Ir para conteúdo
  • 0

Build para Lorde


Demitri Maximoff

Pergunta

Galera, bom dia!

Alguém poderia me ajudar com uma build para lorde no Fênix? Vi que tem um tutorial, que é muito bom inclusive, mas que está desatualizado em relação aos novos equipamentos.

Atualmente eu tenho o elmo de brunhild com a benção, vamp, guerra santa e campal mas não sei o que usar de asa, meio e encantamento das capas.

Se alguém puder me dar umas dicas, vou ficar muito agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Asas:

Cristal sombria, fogo, terra, água ou vento. Nós refino 4 6 8 ou 9. Quanto mais refinada melhor 

Aura da proteção para tank, Quanto mais refinada melhor ele preferencia em números pares.

 

Meio:

Mochila deviking

Aura dourada 

Aura vermelha

As auras são os novos meios, seguindo a mesma lógica da Asa Quanto mais refinada melhor.

Encantamento capa:

Eu particularmente uso pedras anti humano, mas a melhor é adaga nv2, Machado nv2 e lança nv2.

E bom ter também Diadema da classe para quando precisar de mais precisão e a adaga nova que se chama adaga nebulosa. 

Espero ter ajudado.

 

 

Editado por junior cavalcante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
14 minutos atrás, junior cavalcante disse:

Asas:

Cristal sombria, fogo, terra, água ou vento. Nós refino 4 6 8 ou 9. Quanto mais refinada melhor 

Aura da proteção para tank, Quanto mais refinada melhor ele preferencia em números pares.

 

Meio:

Mochila deviking

Aura dourada 

Aura vermelha

As auras são os novos meios, seguindo a mesma lógica da Asa Quanto mais refinada melhor.

Encantamento capa:

Eu particularmente uso pedras anti humano, mas a melhor é adaga nv2, Machado nv2 e lança nv2.

E bom ter também Diadema da classe para quando precisar de mais precisão e a adaga nova que se chama adaga nebulosa. 

Espero ter ajudado.

 

 

Obrigado!!

Mais algumas dúvidas, essas auras novas são melhores que a mochila? 

E esses encantamentos novos, são difíceis de conseguir? Quando kitei do servidor não tinha todas essas coisas ainda e agora está um pouco confuso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 horas atrás, Demitri Maximoff disse:

Obrigado!!

Mais algumas dúvidas, essas auras novas são melhores que a mochila? 

E esses encantamentos novos, são difíceis de conseguir? Quando kitei do servidor não tinha todas essas coisas ainda e agora está um pouco confuso 

São melhor sim e em relação as pedras são bem difíceis sim, mas, não é impossivel kkk ja tem algumas capas nv2 feita no servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...