Ir para conteúdo

🏆 Copa News #1


ADM Shadow

Posts Recomendados

18 minutos atrás, Niix disse:

Voltei a jogar a pouco mais de 1 mês e acabei de entrar em um clã pra jogar woe, clã criado com o intuito de conseguir jogar a copa woe, organizado pelo discord e etc. Péssima decisão tomada pela staff, bem mal observada e tendenciosa, levando em consideração acusações de outros players e sem provas. Um outro ponto que observei é que o server anda cheio de intrigas infantis de adultos barbados, pouca diversão e muita discussão por besteira. A staff então decidiu tirar 20 pessoas do único evento que segura o servidor da falência, pessoas que investiram dinheiro no server e que agora já estão decidindo quitar, já que não faz sentido nenhum continuar. O servidor ficou bem pouco convidativo a novos players ou aos que queriam voltar a jogar.

Boa sorte a todos que ficam.

Que bommm! se for sair e for barato, manda o pixxxxx! 
choroooo danado! 
 

ficam porta de castelo o tempo todo e nada de avançar. Só atrapalha. Se for problema de Adeus, manda chave do p1xxxx!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DHUST disse:

Creio que a galera que ta montando essa estrelinha como tu chama ai nem a copa passada eles jogaram, acho que o unico chorÔrÔ pra clan 2 foram vocês que desistiram da copa antes dela acabar..... como sempre com papinhos bonitinhos para ser o bom moço em publico....  BORA querer ser adultos e parar de choro !!!! 

 

 

UUUUEEEENNNNN plmds !

Relaxa Dhust, quem fica de papo bonito é você, tem uma lista enorme..... ta se doendo pq apelidei a estrelinha pelo emblema.. ta bom, vou me referir a vocês de morceguinhos então..

Agora me diga, porque estavam ai por vários dias reclamando de clan 2? quando a staff toma uma providência vem achar ruim? como eu disse.. o medo de vir falar e não ser o bom menino não é meu.. afinal eu falo o que der na telha.

Oh ($&*#$#@%&), apoia a ideia ai do 1v1 por clan e vamo ver se os clans querem mesmo jogar um evento de ponto corrido ou se essa teoria maligna de clan 2 não existe po.. não acredito que vocês precisem fraga em cima dos cara e contar com os slows deles né? quem precisa somos nós po.. tamo abrindo mão quer abrir mão também?
E quando for me quotar não esquece de pedir pros seus não reclamarem do mesmo assunto fica desorientado as ideias..

 

E uma coisa importante, ta todo mundo que quer levar o assunto a sério fazendo o seu e deixando de lado problema pessoal, na próxima faça o mesmo é mais elegante po.

Editado por -Fox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ADM Shadow disse:

Sendo assim, após o primeiro aviso não respeitado, a staff decidiu por restringir a participação nesta edição somente às guildas Legacy, Ark e Romans.

Alternativamente ativamos o Drop da Caixa Copa nos castelos secundários, para farm geral. Sugerimos que os clãs afetados dividam o clã e disputem pelo castelo secundário.

 

Isso aqui foi lindo e completamente necessário.

 

Parabéns, staff! 💕

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, já foi um problema na Copa passada os clãs menores, ou aumenta a quantidade de players mínimos para um clã entrar no castelo da copa ou aumento a quantidade de players máximos dos clãs que estão aptos....

(apenas lembrando que quando fiz um tópico de sugestão do evento eu havia mencionado uma fase de mata-mata para ficarem 2 ou 3 clãs com intenção de jogo, enfim...muitos moldes foram modificados para o evento que temos atualmente, talvez teria que adaptar mas talvez a PRÉ-COPA foi o mata-mata sob avaliação da staff...tb não da pra dizer que o aviso não foi dado...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou me pronunciar aqui por que meu clã foi o afetado na decisão da Staff. Já quero deixar claro aqui que a nossa intenção não era fazer bagunça ou ficar farmando kill na porta, Desde o começo o intuito era fazer um clã com novatos e pessoas que estavam afim de ir woe e não conseguiam ir nos clãs já existentes no servidor.

Não tenho do que reclamar da decisão, pois realmente não tivemos um objetivo nas 2 Woe's que jogamos, porém isso não foi algo proposital e sim falta de organização que foi uma falha minha que não consegui instruir o membros do clã. Ontem só tínhamos 4 pessoas no discord e 14 membros online jogando a Woe, todos estavam perdidos, mas íamos melhorar com o tempo.

Editado por Renion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdidos kkkkk essa foi a melhor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Q U A D disse:

Deviam legalizar clã 2 logo, por uma taxa de 2 bc's por participante, claro

Basicamente fizeram isso quando tavam usando bot de link e fp porta.

E ninguém é bobo de Não saber qual clã é  clã 2 de qual. Porém, sempre vai ter uma briguinha que separam os alecrim dourados, mas quando chega a hora de um tacalepau no outro .. só falta dar beijinho, mas nem se fala,  nem se gosta, istrategii e tá tudo bem. Agr pagar de bons moços é mlkagem dms

 

C> futuros quits

E se quitar antes da metade, pago mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Renion disse:

Bom, vou me pronunciar aqui por que meu clã foi o afetado na decisão da Staff. Já quero deixar claro aqui que a nossa intenção não era fazer bagunça ou ficar farmando kill na porta, Desde o começo o intuito era fazer um clã com novatos e pessoas que estavam afim de ir woe e não conseguiam ir nos clãs já existentes no servidor.

Não tenho do que reclamar da decisão, pois realmente não tivemos um objetivo nas 2 Woe's que jogamos, porém isso não foi algo proposital e sim falta de organização que foi uma falha minha que não consegui instruir o membros do clã. Ontem só tínhamos 4 pessoas no discord e 14 membros online jogando a Woe, todos estavam perdidos, mas íamos melhorar com o tempo.

 

Como eu havia dito tentamos fazer de forma organizada e arrumamos o discord pra conseguir ir direito, recrutamos as classes necessárias porém por nem todos estarem em call acabou saindo um pouco do controle e ficou muita gente espalhada, tendo algumas na frente, outras no meio e outras tentando chegar na emp. Mas momento algum foi usado de má fé contra ninguém e com intuito nenhum de prejudicar algum clan em especifico, simplesmente alguns apenas por não saber o que fazer ficaram matando ou tentando matar todos que passavam sem nenhum favoritismo. A escolha de banir de vez ao invés de só deixar de fora de 1 dia da woe foi um pouco radical demais, afinal no primeiro dia nem call teve, no segundo conseguimos por algumas pessoas no discord e provavelmente amanha seria um pouco melhor e mais organizado. o Evento deveria ser pra todos que não utilizassem de má fé como clan secundário coisa que já foi provado que não somos, infelizmente quem começou agora também tem direito de se divertir e competir e por ter sido montado nas pressas não tem como sair perfeito nos primeiros dias, seria legal dar uma revisada e mudar esse banimento da copa inteira e deixar indisponível a entrada apenas pra de amanha.
Sobre a caixa da copa que foi liberada no segundo castelo já está bem claro que ninguém que tá aqui discutindo e se defendendo tá pela caixa e sim pela emoção de jogar a copa, Boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ProfFarmer disse:

 

Como eu havia dito tentamos fazer de forma organizada e arrumamos o discord pra conseguir ir direito, recrutamos as classes necessárias porém por nem todos estarem em call acabou saindo um pouco do controle e ficou muita gente espalhada, tendo algumas na frente, outras no meio e outras tentando chegar na emp. Mas momento algum foi usado de má fé contra ninguém e com intuito nenhum de prejudicar algum clan em especifico, simplesmente alguns apenas por não saber o que fazer ficaram matando ou tentando matar todos que passavam sem nenhum favoritismo. A escolha de banir de vez ao invés de só deixar de fora de 1 dia da woe foi um pouco radical demais, afinal no primeiro dia nem call teve, no segundo conseguimos por algumas pessoas no discord e provavelmente amanha seria um pouco melhor e mais organizado. o Evento deveria ser pra todos que não utilizassem de má fé como clan secundário coisa que já foi provado que não somos, infelizmente quem começou agora também tem direito de se divertir e competir e por ter sido montado nas pressas não tem como sair perfeito nos primeiros dias, seria legal dar uma revisada e mudar esse banimento da copa inteira e deixar indisponível a entrada apenas pra de amanha.
Sobre a caixa da copa que foi liberada no segundo castelo já está bem claro que ninguém que tá aqui discutindo e se defendendo tá pela caixa e sim pela emoção de jogar a copa, Boa noite!

Realmente o negócio não é a caixa WOE e sim atrapalhar os coleguinhas kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, -Fox disse:

E quando for me quotar não esquece de pedir pros seus não reclamarem do mesmo assunto fica desorientado as ideias..

E uma coisa importante, ta todo mundo que quer levar o assunto a sério fazendo o seu e deixando de lado problema pessoal, na próxima faça o mesmo é mais elegante po.

sei nem oq diaxo é quotar ! mas aqui a gente não fica combinando palavras nem assuntos para parecer a mesma opinião não , aqui somos um grupo que cada um tem seu pensamento e opinião !!

Assunto a serio ? ? tem certeza disso ? porque acho que é raro algo ser levado a serio por aqui . . . . Jamais levo algo aqui pro PESSOAL, diferente de uma data ai que falaram que foi um alivio minha mãe ter falecido e não conviver com "esse tipo de filho" . (sem querer desviar do assunto)

Vamo que Vamo Morceguinhos <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, DHUST disse:

sei nem oq diaxo é quotar ! mas aqui a gente não fica combinando palavras nem assuntos para parecer a mesma opinião não , aqui somos um grupo que cada um tem seu pensamento e opinião !!

Assunto a serio ? ? tem certeza disso ? porque acho que é raro algo ser levado a serio por aqui . . . . Jamais levo algo aqui pro PESSOAL, diferente de uma data ai que falaram que foi um alivio minha mãe ter falecido e não conviver com "esse tipo de filho" . (sem querer desviar do assunto)

Vamo que Vamo Morceguinhos ❤️

Ditadura do Fox agora.. já sabem né @legacy quem não seguir o que eu mandar é wipe viu..rsrsr a ow da licença fi.

Vish mano, não que eu não me compadeça mas oque que tem o (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) com as calça? se já falo umas coisinhas desagradáveis também, é assim que é a vida, hoje eu falo oque eu quero e amanha ouço oque eu não quero, acontece, faz parte do ciclo. E não me entenda mal, eu não gosto de você mas existem certos limites que eu não ultrapasso.

Mas e a parte que interessa? vai apoiar o esquema de mata-mata? a remoção do clan sem objetividade a não ser o anti-jogo na porta do castelo ou vamos vira casos de família aqui e mudar de assunto? pelo que entendo isso prejudica mais vocês também né?!

 

 

Editado por -Fox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve turma belezinha? Tô apenas turistando aqui.

 

Essa regra de banir clã random q fica atrapalhando a woe é mto boa. Espero que pensem em algo semelhante a isso para as woes normais fora a copa. Hehe 😈

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, -Fox disse:

Ditadura do Fox agora.. já sabem né @legacy quem não seguir o que eu mandar é wipe viu..rsrsr a ow da licença fi.

Vish mano, não que eu não me compadeça mas oque que tem o (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) com as calça? se já falo umas coisinhas desagradáveis também, é assim que é a vida, hoje eu falo oque eu quero e amanha ouço oque eu não quero, acontece, faz parte do ciclo. E não me entenda mal, eu não gosto de você mas existem certos limites que eu não ultrapasso.

Mas e a parte que interessa? vai apoiar o esquema de mata-mata? a remoção do clan sem objetividade a não ser o anti-jogo na porta do castelo ou vamos vira casos de família aqui e mudar de assunto? pelo que entendo isso prejudica mais vocês também né?!

 

 

Como sempre o blá blá blá blá..... Ainnnn ainnnn ainnnn da licença fi, kakakkaakakkaa ! Vou ali me jogar na BR pq tu não gosta de mim, cá cá cá calma abigo, chama a Cristina lá q melhora !!! 

 

Stop !!

Play !! 

 

 

#pareiRÔquitar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como discordei na copa passada, continuo achando uma falta de critério gigantesco da parte da staff. 

Mesma coisa que falei na anterior As regras iniciais são muito abertas e quem gastou $$ e tempo como os mlks gastaram porque estava liberado deles jogarem, saem muito prejudicado, se for para proibir clãs menores tem que ser DESDE O INICIO PARA NÃO ACONTECER ISSO AI NOVAMENTE, quem vai continuar jogando, ta pouco se lixando para quem não vai, igual foi na copa woe passada, até infiltrado fazendo clã 2 mandaram para derrubar o clã, felizmente tínhamos provas suficientes do que rolou e  continuamos jogando a copa completa, decidi não jogar essa copa ( no fenix, aegir ta bombando ) e graças a Deus tomei essa decisão kkk se não estaria levemente estressado com essa decisão ai kkkkkkkkk

Boa sorte pra quem vai jogar. 
Turma da "estrelinha" , fico triste por vocês, agora vão jogar domino , uno sei lá na hora da woe kkk 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, junior cavalcante disse:

Realmente o negócio não é a caixa WOE e sim atrapalhar os coleguinhas kkkkkk

Amigão no texto mesmo eu já deixei bem claro não tenho nada contra clan algum e nem quem joga comigo ao contrario de outros clans que estão participando, se a parte de estar um pouco desorganizado pra você é ficar atrapalhando os coleguinhas ai é contigo.

Mas da uma segurada no seu pagode ai valeu que tu não é a xuxa não p querer ficar se aparecendo deixando uns comentários que na real nem tem necessidade. fica tranquilinho meu mano A P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...