Ir para conteúdo

🏆 Copa News #1


ADM Shadow

Posts Recomendados

35 minutos atrás, ProfFarmer disse:

Amigão no texto mesmo eu já deixei bem claro não tenho nada contra clan algum e nem quem joga comigo ao contrario de outros clans que estão participando, se a parte de estar um pouco desorganizado pra você é ficar atrapalhando os coleguinhas ai é contigo.

Mas da uma segurada no seu pagode ai valeu que tu não é a xuxa não p querer ficar se aparecendo deixando uns comentários que na real nem tem necessidade. fica tranquilinho meu mano A P

Ué tá se doendo estrelinha? em qual momento eu falei que voces tem algo contra alguem ? cuidado ai filho para não se entregarem kkkkk copa woe tem suas metricas para gerar pontos e qual voces usam?

atrasar quem está indo para a emp ja que vocês não vão? isso da ponto para voces ? é não da

já sei, ficar na bandeira da Legacy quanto ela está com a Emp ? Agora sim da ponto ... é também não da kkk

e Sobre o @topico Staff de parabéns por colocar as regras a se valer.

Sobre AP, já disse tenho 2 lá no Golden Resort Laghetto, disponível a segunda semana de janeiro e primeira de fevereiro, se você tiver condições te alugo kkk 

 

Editado por junior cavalcante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, tem uma galera que se passa, mas tudo bem.

Apoio FORTEMENTE a ideia de fazer 1v1 com clans pré inscritos. Isso ai pode até rolar alternando com essa Copa WOE Classic, que eu até que curti também.

Seria interessante, também, um Campeonato PVP no mesmo estilo, onde todo mundo luta com todo mundo em 2 turnos nos pontos corridos, ai vai pro mata mata do top4, por exemplo. Sei la kkkkkk

Mas outro ponto importantíssimo @ADM Shadow @DEV Wolf. Tem muita gente stackada das tais panquecas, que foram liberadas quando eu, particularmente, estava meio off.(MDW sofri pro slow do SL pqp). Poderiam soltar de novo ai hein, de verdade. Acabou que ficou exclusivo esse treco, e nem vender o pessoal vende.

Boa noite a todos.

TV gif. Patrick Stewart as Walter Blunt in Blunt Talk. He sits in a luxurious bed with a crochet beanie on and raises a glass at us proudly to cheers.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, junior cavalcante disse:

Ué tá se doendo estrelinha? em qual momento eu falei que voces tem algo contra alguem ? cuidado ai filho para não se entregarem kkkkk copa woe tem suas metricas para gerar pontos e qual voces usam?

atrasar quem está indo para a emp ja que vocês não vão? isso da ponto para voces ? é não da

já sei, ficar na bandeira da Legacy quanto ela está com a Emp ? Agora sim da ponto ... é também não da kkk

e Sobre o @topico Staff de parabéns por colocar as regras a se valer.

Sobre AP, já disse tenho 2 lá no Golden Resort Laghetto, disponível a segunda semana de janeiro e primeira de fevereiro, se você tiver condições te alugo kkk 

 

 

Na bandeira da legacy? da mesma forma que atacamos vocês na ant emp atacamos a arkan e a romans, não tem do que se entregar como você disse ai, diferente da Romans que eu posso citar nick caso o Shadow precise e ele puxe o histórico de whisp que foram enviados pra mim pedindo pra atacar o pessoal da Ark em especifico e pra deixar legacy e romans em paz. Diz seu " Lider " que não tem ciência disso e nunca conversou com o dono da romans isso eu não posso provar, mas posso provar a qualquer momento que a Romans está lutando contra a ark e ajudando a vocês coisa que tá na cara que ta sendo 2x1 ao inves de deixar só os 2 clans que estão predominantes a partir de semana que vem, já que já retiraram alguns.
Sobre os resort relaxa que eu NÃO APRECIO nenhum deles.

 

 

Editado por ProfFarmer
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2023 em 17:35, ADM Shadow disse:

postagemCopaNews1.jpg

Olá pessoal. O evento Copa WoE 2.0 está sendo um grande sucesso, então primeiramente parabéns a todos nós Staff e jogadores! Nesta primeira edição da Copa News 2.0 trazemos ajustes e respostas sobre alguns pontos que a comunidade do servidor Fenix vem questionando.

1. Ajustes no placar

  Mostrar conteúdo oculto

Na WoE de 07/11/2023 a posse dos castelos deveria ter sido restada mas não houve o reset. Isso gerou um impacto indesejado no placar. A staff avaliou a situação e concluiu que para sermos justos no placar as seguintes alterações foram ser feitas:

1.1 Legacy que começou com o castelo, o defendeu por 18:40, então desconta-se o tempo defendido da Legacy, que resulta em 11 minutos no total de tempo defendido.

O placar do critério Tempo defendido então se inverte:

1º lugar (6 pt): Ark 27min e 18s
2º lugar (5 pt): Legacy 11min
3º lugar (4 pt): Romans 3 min e 3s

Na prática: Ark ganha 1 ponto e Legacy -1 ponto.

1.2. Outro critério que é diretamente ligado ao anterior é o maior BK. Neste caso a Ark deixaria de obter 1 dos 3 pontos de BK (já que eles quebraram o castelo inicialmente).

O placar então gera um empate no 1º lugar (entre Ark e Legacy) e a Romans sobe do 3º lugar p 2º lugar:

1º lugar (3 pt): Ark (2 bk), Legacy (2 bk)
2º lugar (2 pt): Romans (1 bk)

Na prática: Ark =, Legacy +1 ponto, Romans +1 ponto

No fim das contas o placar final ficou:
Ark ganhou +1 ponto, passando a 27 pontos
Legacy nada muda, permanecendo com 21 pontos
Romans ganha 1 ponto, passando a 15 pontos.

 

2. Jogar sem Propósito Claro

  Mostrar conteúdo oculto

Durante a pré copa nós avisamos sobre comportamentos anti evento, inclusive com a regra sobre jogar sem propósito. Acontece que a Copa WoE é um evento competitivo, com métricas claras e objetivos definidos.

Visando preservar o bom funcionamento do evento, não podemos permitir que clãs que joguem por motivos alheios ao que foi proposto neste evento fiquem atrapalhando a competição.

Sendo assim, após o primeiro aviso não respeitado, a staff decidiu por restringir a participação nesta edição somente às guildas Legacy, Ark e Romans.

Alternativamente ativamos o Drop da Caixa Copa nos castelos secundários, para farm geral. Sugerimos que os clãs afetados dividam o clã e disputem pelo castelo secundário.


Atenciosamente,
WorldRAG

 

Screenshot_2023-11-11-11-00-16-975_com.android.chrome.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz esse aí nem o corretor tá salvando kkkkk 

  • Haha 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...