Sullyvan Postado Outubro 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2023 Em 14/10/2023 em 20:51, Neo disse: Até nas woes então. bjs de luz. Expand Muito obrigado 🙏😁 Muita paz e saúde Deus abençoe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salatiel Postado Outubro 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2023 Mano Usa o nick @PaNDa ninguem usa mais esse aqui kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoyoteReturn Postado Outubro 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2023 Bem vindo de volta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
October Postado Outubro 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2023 Bem vindo de volta seja la quem for Acho q quando eu voltar vou criar um nick novo pra mim Meu novo nick vai ser Bila, n existe ngm com esse nick ne pessoal? Pois agora é meu novo nick ta bom? 😅 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sullyvan Postado Outubro 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2023 Em 15/10/2023 em 08:55, Salatiel disse: Mano Usa o nick @PaNDa ninguem usa mais esse aqui kkkkkk Expand Esse é um belo nick 😅 Pena que o player que jogava com ele se casou e parou de jogar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.