Ir para conteúdo

Reapresentação, voltando a jogar aqui após mais de 5 anos...


jhonatta11

Posts Recomendados

E ai amigos beleza?

Provavelmente ninguém aqui me conhece pelo meu nick o que seja, mas decidi a poucos dias a dar uma chance junto a alguns amigos de volta ao joguinho após 5 ou mais anos sem jogar o server, não era muito ativo com tópicos aqui no fórum mas sempre usei esse meu nick de AlFa, já participei de clãs que eram grandes para a época, como Nova Era e etc e tambem continha muitos conhecidos no server... 

Estou a 2 dias jogando com frequência pelo server do Fênix, fazendo aquela sondagem básica para ver como o server se encontra atualmente, bastante coisa mudou e to com aquela pequena sensação de dificuldade de player iniciante, com aqueles pensamentos, "Quantos players aqui já estão no total ENDGAME?" e "Eu recomeçando do 0 agora, quanto tempo levaria para montar ao menos um char full para brincar na woe ou um pvpzim da vida?", inclusive se alguém tiver alguma dessas respostas, fico a dispor para bater um papo sobre o assunto. 

Outro ponto que venho comentar é sobre uma situação chata que me ocorreu, ouvi falar que já existe um outro player com nick de ALFA pelo servidor, talvez possa ter incomodado ele essa situação (tudo bem, alfa é um nome até comum e podia acontecer), porém no caso tenho um apego emocional com esse meu nick, por ser algo nostálgico e assim acabei utilizando por muito tempo e tendo minha reputação no server e tal, e assim, me vejo em uma situação delicada por conta disso... Nessa situação, se fosse com vocês, o que fariam?
E se o cara do nick ver esse tópico, procura por mim e me manda um pm pra trocarmos uma ideia e resolver isso de forma tranquila.

Enfim, o intuito do tópico é só me reapresentar aos players atuais e levantar esses assuntos, quem tiver disponibilidade para me responder, agradeço...

Valeu!

Editado por jhonatta11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, jhonatta11 disse:

E ai amigos beleza?

Provavelmente ninguém aqui me conhece pelo meu nick o que seja, mas decidi a poucos dias a dar uma chance junto a alguns amigos de volta ao joguinho após 5 ou mais anos sem jogar o server, não era muito ativo com tópicos aqui no fórum mas sempre usei esse meu nick de AlFa, já participei de clãs que eram grandes para a época, como Nova Era e etc e tambem continha muitos conhecidos no server... 

Estou a 2 dias jogando com frequência pelo server do Fênix, fazendo aquela sondagem básica para ver como o server se encontra atualmente, bastante coisa mudou e to com aquela pequena sensação de dificuldade de player iniciante, com aqueles pensamentos, "Quantos players aqui já estão no total ENDGAME?" e "Eu recomeçando do 0 agora, quanto tempo levaria para montar ao menos um char full para brincar na woe ou um pvpzim da vida?", inclusive se alguém tiver alguma dessas respostas, fico a dispor para bater um papo sobre o assunto. 

Outro ponto que venho comentar é sobre uma situação chata que me ocorreu, ouvi falar que já existe um outro player com nick de ALFA pelo servidor, talvez possa ter incomodado ele essa situação (tudo bem, alfa é um nome até comum e podia acontecer), porém no caso tenho um apego emocional com esse meu nick, por ser algo nostálgico e assim acabei utilizando por muito tempo e tendo minha reputação no server e tal, e assim, me vejo em uma situação delicada por conta disso... Nessa situação, se fosse com vocês, o que fariam?
E se o cara do nick ver esse tópico, procura por mim e me manda um pm pra trocarmos uma ideia e resolver isso de forma tranquila.

Enfim, o intuito do tópico é só me reapresentar aos players atuais e levantar esses assuntos, quem tiver disponibilidade para me responder, agradeço...

Valeu!

seja bem-vindo ao Wolrdrag menor.

1- vc é player antigo do worldrag? pos nunca vi esse nick Alfa, além do atual que tem.

2- ao entrar no servidor e tentar criar o nick (Alfa) e ver que já estava sendo utilizado, não era mais facil criar 1 nick qlqr, e ver se o (Nick Alfa) era presente no servidor antes de cria-ló?

3- a coisa certa a ser feita é vc tirar o nick e criar outra Historia, pos tenho quase 100% de certeza q vc não é player antigo aqui, então, servidor novo, uma nova aventura, um novo nome, uma nova historia. (sem zoas jogo aqui des de 2010, e o unico alfa que conheço e conheci, foi esse que tem atual.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Bixxcoitoo disse:

Não seria muito mais fácil você ter chamado a pessoa para conversar antes de expor no forum pedindo para conversar com a pessoa? Kkkkkkk

Achei irrelevante até porque aparentemente você estava quitado...

Então amigo, decidi expor pois podem pensar que fiz "criei" o nick com segundas intenções, para se passar pelo cara ou algo nesse sentido... Quis postar para deixar bem claro isso... E acabei não atualizando o post, mas posterior ao post entrei em contato com a pessoa para tentarmos entrar em uma solução... 

 

9 minutos atrás, Bixxcoitoo disse:

btw se tem reputação como ninguém te conhece?

Sobre isso, como eu disse, provavelmente ninguém mais me conhece pelo tempo que estava quitado né amigão, mas se precisar de provas que sou dessa época tenho prints e acredito que pode buscar tambem no histórico dos dos poucos posts que fiz aqui no forum, de 2013. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, - Douglas disse:

seja bem-vindo ao Wolrdrag menor.

1- vc é player antigo do worldrag? pos nunca vi esse nick Alfa, além do atual que tem.

2- ao entrar no servidor e tentar criar o nick (Alfa) e ver que já estava sendo utilizado, não era mais facil criar 1 nick qlqr, e ver se o (Nick Alfa) era presente no servidor antes de cria-ló?

3- a coisa certa a ser feita é vc tirar o nick e criar outra Historia, pos tenho quase 100% de certeza q vc não é player antigo aqui, então, servidor novo, uma nova aventura, um novo nome, uma nova historia. (sem zoas jogo aqui des de 2010, e o unico alfa que conheço e conheci, foi esse que tem atual.)

Valeu mano! Respondendo suas perguntas:

1- Sim, joguei de 2012 a 2018 por ai...

2- Eu apenas recuperei minha conta pelo email que sempre usei, afinal, ainda tinha alguns itens nela, poucos mas tinha, então não criei nada, apenas recuperei a conta e loguei.

3- Entendo e concordo com teu ponto, e realmente penso em considerar de fato essa opção, o que acontece é o fato do apego emocional que tinha com o nick e tal, tenho até alguns prints da época e a ideia de voltar a jogar foi meio que por esse momento nostálgico com alguns amigos, para relembrar os velhos tempos e não criar uma história nova e etc... Mas enfim, a forma que me abordaram essa situação, como se eu tivesse feito com segundas intenções e tal foi bem chata, por isso mais uma vez me explico a exposição e estou ouvindo opniões sacou? valeu!

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, jhonatta11 disse:

 

1- Sim, joguei de 2012 a 2018 por ai...

Nunca nem vi 😄 e seja bem vindo de volta 👏👏👏

Editado por junior cavalcante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então já que você esta voltando eu vou qt 👍

Pode fica com esse nick ai AlFa


Obs.Só lembrando que o ALFA não existe mais ! 


Um grande abraço a todos e bom jogo ❤️ 

Até uma outra aventura ...

Editado por Sullyvan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick genérico (assim como o meu) não tem dessa, pode chorar, espernear, fazer oque quiser, só será um problema se alguém se passar pelo outro e eu acredito que nosso @Sullyvan (Alfa) pelo tempo de atividade não precisa mudar o nick de forma alguma e nem vai mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Sullyvan disse:

Então já que você esta voltando eu vou quitando 👍

Pode fica com esse nick ai AlFa


Obs.Só lembrando que o ALFA não existe mais ! 


Um grande abraço a todos e bom jogo ❤️ 

Até uma outra aventura ...

Cara saiba que em nenhum momento quis causar esse alvoroço todo, e pensar que minha volta geraria essas confusões e até mesmo tua desistência de continuar jogando, eu prefiro que você continue mano, e eu mudo de nick, simples, assim resolvemos esse assunto... Até pensei em algumas váriações, tipo AlFaCe, AlFo, AlF, AlFx. 

Já estou criando aqui o novo char, e fim da confusão.

Pode cre? Podemos seguir assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Sullyvan disse:

Então já que você esta voltando eu vou quitando 👍

Pode fica com esse nick ai AlFa
 

Sei que nick é coisa pessoal, mas po é triste ler você tentando fazer "chantagem" dizendo que vai quitar pra darem voz a tu... No lugar de tentar conversar.

Só se resolverem, já que você mesmo não usa o seu nick em 80% dos bonecos, só é conhecido pelo mesmo.

Ao Novato, bem vindo de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Neo disse:

Sei que nick é coisa pessoal, mas po é triste ler você tentando fazer "chantagem" dizendo que vai quitar pra darem voz a tu... No lugar de tentar conversar.

Só se resolverem, já que você mesmo não usa o seu nick em 80% dos bonecos, só é conhecido pelo mesmo.

Ao Novato, bem vindo de volta.

Chantagem? 
Eu já venho pensando nisso a um tempo, é só mais um motivo para quitar de vez  

nick tem um monte ai 


 

Editado por Sullyvan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Neo disse:

Quita logo então pf, pra staff ter que parar de passar pano pra ti com esses seus choros de criança...

Pra quem q perde discussão e vai ameaçar de ir na cidade dos outros por conta de joguinho, ta no hora de se retirar que não vai adicionar em nada.

Ninguém passa pano para mim 😌

Já que você esta tão preocupado com isso kkk

 

VOU FICAR !❤️ >>>
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...