Ir para conteúdo
  • 0

Sugestões pós-RDQ


keepout

Pergunta

Olá @ADM Lynne @ADM Shadow @DEV Wolf

Aproveitar o calor da situação, e falar sobre alguns pontos que observamos nesse evento e em outros anteriores:

 

1- Substituir a skill do Stalker "Remover capacete" para "Remover escudo";

Removendo elmo, trava todo seu switch. Não tem como trocar asa, nem armadura.

 

2- Aumentar delay da Rajada de Flechas do Stalker caso seja plagiada a skill "Virar Tatame" ou diminuir delay da skill;

CRT, q teoricamente é a classe counter do STK não muitas chances com os itens e regras atuais. 

 

3- Nerf de dano do Guns;

Nem precisa comentar sobre isso, todos sabem do dano absurdo da classe.

 

Gostaria até que @-Fox e @xexel entrassem na discussão sobre o assunto, para que próximos eventos não sejam só de STKs e Guns. 

Editado por keepout
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0
59 minutos atrás, Bliss disse:

Bater 100k + com 105% de resistência a distância, só se for no seu champ que é noob kkk ou tu não tem dedo pra switar uma thara short range.

Em fim ta chorando pra gunz pq seu time ta tão distante que tu toma calor do mob da G0 e eu sou um dos únicos que colava ctg contra os caras, mas a memoria falhou né.

QUE????????????????????????????????????????????????????????????????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AGORA VC ME FEZ RIR, O MESMO MONK NOB QUE SURROU SEU WS/GUNS/DANCER QUE VC DIZ?

Nunca pedi sua ajuda em nada fiote, pra ter você no mob é a mesma coisa que nada, se iluda não lek. agora deu kkkkkkkkkk, a piada já vem pronta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
54 minutos atrás, junior cavalcante disse:

Minha gente melhorem, cada um cuida da classe que joga e tudo certo, esse negócio de pedir nerf pra A ou pra B é sem futuro, é indiscutível que sim guns tem muita Def e tem muito atk, mas, é "fácil" tankar a classe, vocês tão reclamando e só tem apenas 2 player ativo na classe. Não tirando o mérito do lucassi, mas, se ele tivesse na chave de cima teria caido igual eu cai por isso teve guns na final. Repito guns tem tudo isso aí que vocês falaram, mas, se não tivesse seria uma classe que ngm iria usar por ser muito fraca igual o wizz.

+1 💖

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, - Douglas disse:

QUE????????????????????????????????????????????????????????????????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AGORA VC ME FEZ RIR, O MESMO MONK NOB QUE SURROU SEU WS/GUNS/DANCER QUE VC DIZ?

Nunca pedi sua ajuda em nada fiote, pra ter você no mob é a mesma coisa que nada, se iluda não lek. agora deu kkkkkkkkkk, a piada já vem pronta.

Xi devo ter surrado algum fake seu e não sabia, alias fiquei sabendo agora que aquele champ noob que tomou um couro do meu LK era vc. #triste kkk

Ao contrário de vc eu não fico criando 10 mil fakes pra jogar não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 minutos atrás, Bliss disse:

Xi devo ter surrado algum fake seu e não sabia, alias fiquei sabendo agora que aquele champ noob que tomou um couro do meu LK era vc. #triste kkk

Ao contrário de vc eu não fico criando 10 mil fakes pra jogar não. 

couro???? kkkkk, matou monk quest, e esta achando que é bom? para né lek, e quem disso que aquele nick era fake? kkkk iludido +1 vez, para que esta feio pra você parça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, - Douglas disse:

couro???? kkkkk, matou monk quest, e esta achando que é bom? para né lek, e quem disso que aquele nick era fake? kkkk iludido +1 vez, para que esta feio pra você parça.

Cada hora tu aparece com um nick diferente, depois acha ruim quando apanha, msm coisa é aquele stk seu sem futuro, ta explicado o motivo de ta inflamadinho cmg, isso de não assumir a identidade me cheira a baixa auto estima. Já intendi seu caso preciso mais trocar ideia ctg não! 🐀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Da até vontade de volta a jogar..............,

Mas já passou kkkkk. 

A correria está tão grande que nem estou tendo tempo de ser assaltado aqui em OZ kkkkkkkkk.

+1 para o tópico e bom buscar equalizar as classes em suas habilidades. Visto que isso caba tornando mais justo o torneio. 

Editado por Salatiel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
11 horas atrás, Bliss disse:

Ao contrário de muitos ai que jogam desde 2009 eu tenho 1 ano de servidor, fique calmo que minha hora vai chegar, tu nunca viu e nem vai ver eu abrindo tópico pedindo nerf, mesmo achando que champ é ridículo de forte, mas como é a classe que tu joga não fala nada ne?

Champ pega + de 100% de deff a distância se ele quiser com (2 Codilho 10%, Besouro Chifre 35%, Núvem 10%, +8 Aura da proteção 33%, Diadema de touro 5% Total: 93% de Resistência a distância Easy ! + Maça Longa 10% = 103% de resistência a distância. Com Aura +10, 105%...), ainda tem passo e escudo sagrado... Isso a globo não mostra... Tu ainda tem a audácia de pedir nerf em outra classe. Menos bebê ! 

 

 

 

11 horas atrás, Bliss disse:

Ao contrário de muitos ai que jogam desde 2009 eu tenho 1 ano de servidor, fique calmo que minha hora vai chegar, tu nunca viu e nem vai ver eu abrindo tópico pedindo nerf, mesmo achando que champ é ridículo de forte, mas como é a classe que tu joga não fala nada ne?

Champ pega + de 100% de deff a distância se ele quiser com (2 Codilho 10%, Besouro Chifre 35%, Núvem 10%, +8 Aura da proteção 33%, Diadema de touro 5% Total: 93% de Resistência a distância Easy ! + Maça Longa 10% = 103% de resistência a distância. Com Aura +10, 105%...), ainda tem passo e escudo sagrado... Isso a globo não mostra... Tu ainda tem a audácia de pedir nerf em outra classe. Menos bebê ! 

 

 

Para de mentira bliss kkkk 
você joga o servidor bem mais que 1 ano e só joga de guns por estar quebrada .
Quando jogava com outras classes ninguem sabia quem era você 🤣
Se para de ficar cuidando da vida dos outros em go 0 e focar em trabalhar em dia de semana, pode ser que sobre um tempinho para o evento no final de semana 😌

 

  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o saita conseguiu fazer um tópico que grupos diferentes tavam conversando de forma construtiva e o animal aí chegou achando que alguém liga pro ar que ele respira....a classe tá broken po, não precisa jogar com essa me.r.da pra ver isso e muito menos ficar logado por HORAS todos os dias...

 

entrou no tópico pra causar e tá conseguindo desvirtuar a parada, já tentou mencionar vida pessoal de uns, quer tentar relacionar nick de ragnarok com baixa autoestima...larga mão de ser dodói mongoloide...parece aqueles deputadinho cortina de fumaça que fica causando falando umas groza nada ver com nada... 

 

@ADM Shadow @DEV Wolf @GM Muzan @moderacao alguém limpa os post desse mlk na moral.... pode até tirar esse meu se quiserem 

 

Editado por Deco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Deco disse:

o saita conseguiu fazer um tópico que grupos diferentes tavam conversando de forma construtiva e o animal aí chegou achando que alguém liga pro ar que ele respira....a classe tá broken po, não precisa jogar com essa me.r.da pra ver isso e muito menos ficar logado por HORAS todos os dias...

 

entrou no tópico pra causar e tá conseguindo desvirtuar a parada, já tentou mencionar vida pessoal de uns, quer tentar relacionar nick de ragnarok com baixa autoestima...larga mão de ser dodói mongoloide...parece aqueles deputadinho cortina de fumaça que fica causando falando umas groza nada ver com nada... 

 

@ADM Shadow @DEV Wolf @GM Muzan @moderacao alguém limpa os post desse mlk na moral.... pode até tirar esse meu se quiserem 

 

up ❤️

 

Editado por Sullyvan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 minutos atrás, Sullyvan disse:

 

Para de mentira bliss kkkk 
você joga o servidor bem mais que 1 ano e só joga de guns por estar quebrada .
Quando jogava com outras classes ninguem sabia quem era você 🤣
Se para de ficar cuidando da vida dos outros em go 0 e focar em trabalhar em dia de semana, pode ser que sobre um tempinho para o evento no final de semana 😌

 

Verdade! Tem 1 ano e um mês pra ser mais exato entrei no SV em Julho 22! 😏

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom dia, procurando focar no tópico, não vi se já foi sugerido algo o tipo sobre o Guns:

1 - Reduzir a def elemental do combo de pistola + escudo project, visando reduzir de 20% para 10% e deixá-lo como é os escudos tradicionais do jogo (Caziel, hades, Arsinoeé) que é com def aos elementos fogo, água, vento e terra, o dano do Guns realmente é contornável com certas classes mas o tank dele não tem como contornar.

E também tem algo mais generalizado:

2 - Remover qualquer bônus de def humana nos itens de ATAQUE do topo 1 (elmo), se o elmo é pra ser de ATAQUE não faz sentido ter def humana, def elemental tudo bem mas humana JUNTO da def elemental trás precedentes como esse do Guns, Sniper, S.A, LK, Pala e afins... esse slot em especial deveria ser voltado ao DPS/TANK e não os dois ao mesmo tempo porque chegamos num ponto em que os itens envelhecem muito bem e sinceramente como um guns/sniper trocaria os elmos Diadema deles por novos hats que não fazem tudo oque eles fazem?

O meta que se tem no pvp hoje são algumas classes bruisers por assim dizer, outras full atak e tank ao mesmo tempo e os mais desprovidos de build que são as classes que precisam ficar full tank para sobreviver e para causar um pingo de dano full ataque (wizz, ninja, mtk) tenho dó dessas classes em 1v1.

 

Editado por -Fox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Game Masters
47 minutos atrás, Deco disse:

o saita conseguiu fazer um tópico que grupos diferentes tavam conversando de forma construtiva e o animal aí chegou achando que alguém liga pro ar que ele respira....a classe tá broken po, não precisa jogar com essa me.r.da pra ver isso e muito menos ficar logado por HORAS todos os dias...

 

entrou no tópico pra causar e tá conseguindo desvirtuar a parada, já tentou mencionar vida pessoal de uns, quer tentar relacionar nick de ragnarok com baixa autoestima...larga mão de ser dodói mongoloide...parece aqueles deputadinho cortina de fumaça que fica causando falando umas groza nada ver com nada... 

 

@ADM Shadow @DEV Wolf @GM Muzan @moderacao alguém limpa os post desse mlk na moral.... pode até tirar esse meu se quiserem 

 

faz uma denuncia no que ele escreveu, e vamos avaliar se tiver alguma coisa que seja contras regras no forum a gente vai corrigir

 

  • Thanks 1
  • Haha 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, -Fox disse:

Bom dia, procurando focar no tópico, não vi se já foi sugerido algo o tipo sobre o Guns:

1 - Reduzir a def elemental do combo de pistola + escudo project, visando reduzir de 20% para 10% e deixá-lo como é os escudos tradicionais do jogo (Caziel, hades, Arsinoeé) que é com def aos elementos fogo, água, vento e terra, o dano do Guns realmente é contornável com certas classes mas o tank dele não tem como contornar.

E também tem algo mais generalizado:

2 - Remover qualquer bônus de def humana nos itens de ATAQUE do topo 1 (elmo), se o elmo é pra ser de ATAQUE não faz sentido ter def humana, def elemental tudo bem mas humana JUNTO da def elemental trás precedentes como esse do Guns, Sniper, S.A, LK, Pala e afins... esse slot em especial deveria ser voltado ao DPS/TANK e não os dois ao mesmo tempo porque chegamos num ponto em que os itens envelhecem muito bem e sinceramente como um guns/sniper trocaria os elmos Diadema deles por novos hats que não fazem tudo oque eles fazem?

O meta que se tem no pvp hoje são algumas classes bruisers por assim dizer, outras full atak e tank ao mesmo tempo e os mais desprovidos de build que são as classes que precisam ficar full tank para sobreviver e para causar um pingo de dano full ataque (wizz, ninja, mtk) tenho dó dessas classes em 1v1.

 

Topico 2 e +1 PRA CARAMBA, esse bagulho de ter DEF + ATAQ e zuado demais ( uso ? claro pq não sou besta kk concordo ? não ) 

Pega o hat do STK novo e melhor que muito hat full tank kkk 
da HP / REDUZ DEF / DEF HUM +15% / DEF ELEMENTAL PRA ($&*#$#@%&) + BONUS COM BENÇÃO 
SNP , tbm , guns, bardo/dancer, tem pra ($&*#$#@%&) isso ai.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@-Fox +1

Seria interessante, se houvesse esse nerf nos itens de guns (Defesa), que haja rebalance do ataque, nerfando os itens e buffando as skills... Justifico dizendo que usar set tank  (kaho, aura e afins) deixa o guns bem inútil, e para essa mecânica de switch funcionar, é necessário que exista a possibilidade de aplicar um dano meio termo, se não definitivamente a classe é morta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
50 minutos atrás, lucassi disse:

@-Fox +1

Seria interessante, se houvesse esse nerf nos itens de guns (Defesa), que haja rebalance do ataque, nerfando os itens e buffando as skills... Justifico dizendo que usar set tank  (kaho, aura e afins) deixa o guns bem inútil, e para essa mecânica de switch funcionar, é necessário que exista a possibilidade de aplicar um dano meio termo, se não definitivamente a classe é morta.

 

Justamente, o ponto da defesa dele é oque torna ele ainda mais impactante, mesmo que uma classe consiga revidar vai precisar ficar full atak ou offtank, dai ele não consegue chegar nem perto de trocar dano com o guns.

E vamos ser justos, mexer um pouquinho no guns não vai tornar ele obsoleto, vai permanecer com um DPS ótimo mas ficar full ataque deveria ter uma punição para qualquer classe, o conceito de glasscannon pouco se aplica no Fênix mas da pra chegar no meio termo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 horas atrás, GM Muzan disse:

faz uma denuncia no que ele escreveu, e vamos avaliar se tiver alguma coisa que seja contras regras no forum a gente vai corrigir

 

Não precisa ter denúncia é só você ler os comentários do post e apagar os que fogem da discussão. 

 

Sobre o post.

A coisa mais idiota que fizeram foi justamente adicionar tank em itens de dano.

Não tem nexo eu jogar de mtk e precisar trocar 3 mantos elementais, 4 couraças e as outras 4 armaduras padrões, criar uma build que pega em torno de 50 a 55% contra fogo, água, terra, vento, sombrio e veneno. E ainda ter 3 a 4 itens para variar a build contra algum elemento específico. 

Enquanto o zezinho8695, tem tudo isso de defesa elemental sem ter nenhuma carta e ainda tem um dano bizarro. E detalhe você não consegue saber o elemento do cara, diferente do MTK que mostra quando vai bater de sagrado ou fantasma, ai o bonitão vai lá macra o switch de munição e pronto vira uma anomalia.

 

Pra que perder tempo refinando Lord Kaho, ou tentar comprar um 2014, se a porcaria do Sniper, Stk, Lk, Paladino, Guns, Creator tem um elmo que tanka mais e ainda dá mais dano?

Editado por C a s t r a d o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aproveitando o tópico, uma sugestão que queria dar tanto para o RDQ quanto o MDW, era o bloqueio de TODOS os consumíveis. Hoje em dia tem tanto consumível de instâncias, de quests, de criador, campal e sei la mais aonde, que esta ficando difícil até de carregar todos. Tem inclusive uns muito fortes que não tem como serem mais obtidos.

Acho que seria bem mais saudável pros eventos bloquear todos eles.

Inclusive comecei a derrubar carta AP no chão durante o evento quando fui remover carta de um meio de tanto consumivel que tinha no inventário kkk

Editado por xexel
  • Like 2
  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 28/08/2023 em 17:12, -Fox disse:

Um total de 0 cartas, uma PDG que tanka 7% de elemento que é padrão e o set guns quest se resume em tudo isso aqui de tank elemental:

image.png.b88f82b24e381d8f3c20941988c3c889.png

Nada de errado em tankar + de 50% de Neutro, Terra, Vento e Sombrio completamente de graça, nem vamos citar o dano e o spam que todos já sabem né.
Ps: Rajada certeira buga a posição de quem anda e fica fora do pneuma e tatame pra quem não sabe fica ai para o conhecimento geral.

Um completo absurdo Gunz virou uma classe retardada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
12 horas atrás, xexel disse:

Aproveitando o tópico, uma sugestão que queria dar tanto para o RDQ quanto o MDW, era o bloqueio de TODOS os consumíveis. Hoje em dia tem tanto consumível de instâncias, de quests, de criador, campal e sei la mais aonde, que esta ficando difícil até de carregar todos. Tem inclusive uns muito fortes que não tem como serem mais obtidos.

Acho que seria bem mais saudável pros eventos bloquear todos eles.

Inclusive comecei a derrubar carta AP no chão durante o evento quando fui remover carta de um meio de tanto consumivel que tinha no inventário kkk

e tanta bala,doce,geleia e chocolate que o char vai ter é diabete kkkkkkkkk

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
12 horas atrás, xexel disse:

Aproveitando o tópico, uma sugestão que queria dar tanto para o RDQ quanto o MDW, era o bloqueio de TODOS os consumíveis. Hoje em dia tem tanto consumível de instâncias, de quests, de criador, campal e sei la mais aonde, que esta ficando difícil até de carregar todos. Tem inclusive uns muito fortes que não tem como serem mais obtidos.

Acho que seria bem mais saudável pros eventos bloquear todos eles.

Inclusive comecei a derrubar carta AP no chão durante o evento quando fui remover carta de um meio de tanto consumivel que tinha no inventário kkk

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 29/08/2023 em 20:36, xexel disse:

Aproveitando o tópico, uma sugestão que queria dar tanto para o RDQ quanto o MDW, era o bloqueio de TODOS os consumíveis. Hoje em dia tem tanto consumível de instâncias, de quests, de criador, campal e sei la mais aonde, que esta ficando difícil até de carregar todos. Tem inclusive uns muito fortes que não tem como serem mais obtidos.

Acho que seria bem mais saudável pros eventos bloquear todos eles.

Inclusive comecei a derrubar carta AP no chão durante o evento quando fui remover carta de um meio de tanto consumivel que tinha no inventário kkk

kkkkkkk e bizarro o tanto de consul que pode usar mesmo +1 !! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...