Ir para conteúdo
  • 0

Sou um antigo player


rogaciano

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Game Masters
10 horas atrás, Dmitriy Shokin disse:

Risca o midgard da lista ae amigão

eu falei quando os servidores fecharam pela primeira vez os itens foram transferidos para o Midgard e o Fenix na epoca, quando o servidor Mid era ativo, depois do fechamento foi para Fenix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 19/08/2023 em 13:21, GM Muzan disse:

tem q falar com os @ADM Lynne e @ADM Shadow pra ver isso, mas quando os servidores fecharam os itens foram transferidos para o midgard e o fenix

 

2 horas atrás, GM Muzan disse:

eu falei quando os servidores fecharam pela primeira vez os itens foram transferidos para o Midgard e o Fenix na epoca, quando o servidor Mid era ativo, depois do fechamento foi para Fenix

@Coala dnv essa info ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano, tenho uma triste noticia para você, se você tinha coroas de rei PVP, boa salvou demais você vai conseguir alguma coisa de volta, se não... infelizmente esses itens ai foram de Americanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Verdade por isso que já desinstalei kkkk, já que foi perdido n adianta voltar, kkkk pior de tudo foi eu n ter vendido a conta no tempo por 2mil reais kkkkk achei melhor trocar 30set em par de anéis de Ifrit que era muito valioso... Fora os dinheiro e cartas que tinha, resumindo foi tudo de água a baixo kkkk, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
20 minutos atrás, rogaciano disse:

Verdade por isso que já desinstalei kkkk, já que foi perdido n adianta voltar, kkkk pior de tudo foi eu n ter vendido a conta no tempo por 2mil reais kkkkk achei melhor trocar 30set em par de anéis de Ifrit que era muito valioso... Fora os dinheiro e cartas que tinha, resumindo foi tudo de água a baixo kkkk, 

Você já chegou a falar com os ADMS sobre ? porque assim o servidor FENIX é muito bom de se jogar, da pra se divertir bastante, tem até novinho, semana passada eu acho SET inicial muito bom e set lobo branco ( que da pra fazer em poucos minutos ) que fica MUITO bom pra farm!!  indico bastante principalmente para tirar delay de mago 

Fala com os adms pra ver o que eles podem fazer por tii 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...