Ir para conteúdo
  • 0

Ditadura wordlrag


thraldar

Pergunta

Tópico fechado após questionamento.

 

e o pior sem posicionamento da staff..

 

Editado por thraldar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Kkkkkk isso aqui tá cada dia melhor, alguem explica pro GM piadista que a questão não é quem ganhou ou deixou de ganhar a questão é e forma que se ganha que é totalmente incoerente com o que o visual da, até quem formou esses visuais esperava algo voltado para o farm e não para o pvp kkkkk e uma dica pro GM Piadista, acho que o você poderia ir lá no circo do tiru pedir uma vaga de palhaço já que gosta de fazer piada 😁 e quando fazerem  piada com você esperamos que leve com o espírito brasileiro também kkkkkkkk 

Editado por junior cavalcante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Game Masters
1 hora atrás, Coala disse:

Expectativa:

image.thumb.png.2b74c2a5589960edf67a20e5c64a340c.png

 

Realidade:

image.png.eaf8d88950d527a16aa50d2c280b0206.png

 

E não dá nem pra reclamar pq qualquer coisa é "inveja por querer ser staff".

Não é a primeira vez que esse GM quer responder algo, não tem absolutamente nada pra falar e posta algo sem pé nem cabeça. Hoje foi o Michael Jackson, amanhã vai ser outra piadinha pra gente "rir um pouco".

 

33 minutos atrás, junior cavalcante disse:

Kkkkkk isso aqui tá cada dia melhor, alguem explica pro GM piadista que a questão não é quem ganhou ou deixou de ganhar a questão é e forma que se ganha que é totalmente incoerente com o que o visual da, até quem formou esses visuais esperava algo voltado para o farm e não para o pvp kkkkk e uma dica pro GM Piadista, acho que o você poderia ir lá no circo do tiru pedir uma vaga de palhaço já que gosta de fazer piada 😁 e quando fazerem  piada com você esperamos que leve com o espírito brasileiro também kkkkkkkk 

 

nY2oWrC.jpg

suporte é uma das coisas que os gms fazem, mas tambem faço outras coisas sabe em vez enquanto sou zueira faz parte do charme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Game Masters

Brincadeiras a parte, quero que todos saiba que a questão desses status eu já passei para o Dev e o ADM, eles estão vendo uma forma de ajusta para que todos saiam ganhando, sempre q ocorre algum erro, bug ou algo que não esteja certo quando me avisam eu passo logo para staff para serem corrigidos o mais rápido possível, lembre-se que nada nas pressas se resolve, estou tentando ao maximo tentar ver uma solução aqui, pq não manda uma ideia como querem os status do visual mvp para mim eu eu passo para a staff algo que agrade todos vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
43 minutos atrás, GM Muzan disse:

 

nY2oWrC.jpg


em vez enquanto sou zueira faz parte do charme

Olha aí o GM Líder do servidor, fazendo "humor" com o infortúnio de terceiros (Regra nº 9 do Fórum) e gerando tumulto com respostas sem sentido (Regra nº 2.1 do Servidor).

Falando que é "zuera" e que é "charme", depois a gente chama ele de PALHAÇO CHARMOSO e ainda toma ban.

Editado por Coala
  • Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
25 minutos atrás, GM Muzan disse:

Brincadeiras a parte, quero que todos saiba que a questão desses status eu já passei para o Dev e o ADM, eles estão vendo uma forma de ajusta para que todos saiam ganhando, sempre q ocorre algum erro, bug ou algo que não esteja certo quando me avisam eu passo logo para staff para serem corrigidos o mais rápido possível, lembre-se que nada nas pressas se resolve, estou tentando ao maximo tentar ver uma solução aqui, pq não manda uma ideia como querem os status do visual mvp para mim eu eu passo para a staff algo que agrade todos vcs

Faz assim:

image.jpeg.41c188ee4c3aa0833101241f725d0aa3.jpeg

Editado por Coala
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, GM Muzan disse:

Brincadeiras a parte, quero que todos saiba que a questão desses status eu já passei para o Dev e o ADM, eles estão vendo uma forma de ajusta para que todos saiam ganhando, sempre q ocorre algum erro, bug ou algo que não esteja certo quando me avisam eu passo logo para staff para serem corrigidos o mais rápido possível, lembre-se que nada nas pressas se resolve, estou tentando ao maximo tentar ver uma solução aqui, pq não manda uma ideia como querem os status do visual mvp para mim eu eu passo para a staff algo que agrade todos vcs

A ideia já foi passada mas o dev fechou o tópico e só respondeu com rispidez, mas, enfim ... invés de dar ignore a humano por exemplo aumentar tempo de porção ou coloca Def na instância pesadelo algo desse tipo voltado para o farm. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 21/07/2023 em 09:14, GM Muzan disse:

quê isso pessoal! cadê o espirito dos brasileiros em vcs? Muzan ama todos vcs ❤️

como diz a Ludmila naquela música '' amava p´@#$ nenhuma pode falar tu só gosta de mim quando tu quer tr@#z4r%''

vcs f0#$3m com a paciência da galera que ainda joga isso e só vcs g@#z@m...

aew eu te questiono caro Muzan o espirito brasileiro se resume a ser enra4b@d* e servir de chacota? até no wr? 

 

Reflita.

 

 

 

Editado por October
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 21/07/2023 em 09:14, GM Muzan disse:

quê isso pessoal! cadê o espirito dos brasileiros em vcs? Muzan ama todos vcs ❤️

Que espírito de brasileiro amigo, os caras estão discutindo papo sério e tu aí tirando onda como se não fosse contigo?

Tu é mediante da staff, representa em segunda mão, se adeque à posição!

Entenda que dependendo das suas respostas e reações, pode causar graves problemas para o servidor, consequentemente, afetando a qualidade do ambiente para os jogadores.

E caso aconteça de quitarem, conforme vocês da staff agirem, saiba que a culpa será toda de vocês, e principalmente de quem começou com o problema e de quem não quis resolver, quanto menos discutir sobre o assunto para chegar em uma conclusão adequada e se explicar com o público.

Não espere uma reply mais amigável que essa, afinal... Quem avisa, amigo é.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Game Masters
13 horas atrás, October disse:

como diz a Ludmila naquela música '' amava p´@#$ nenhuma pode falar tu só gosta de mim quando tu quer tr@#z4r%''

vcs f0#$3m com a paciência da galera que ainda joga isso e só vcs g@#z@m...

aew eu te questiono caro Muzan o espirito brasileiro se resume a ser enra4b@d* e servir de chacota? até no wr? 

 

Reflita.

 

 

 

faz parte tambem, o servidor teve seu altos e baixo mas isso nunca fez eu desanimar afinal nada é perfeito e é por isso que as coisas podem sempre melhorar entendi

 

6 horas atrás, Dmitriy Shokin disse:

Que espírito de brasileiro amigo, os caras estão discutindo papo sério e tu aí tirando onda como se não fosse contigo?

Tu é mediante da staff, representa em segunda mão, se adeque à posição!

Entenda que dependendo das suas respostas e reações, pode causar graves problemas para o servidor, consequentemente, afetando a qualidade do ambiente para os jogadores.

E caso aconteça de quitarem, conforme vocês da staff agirem, saiba que a culpa será toda de vocês, e principalmente de quem começou com o problema e de quem não quis resolver, quanto menos discutir sobre o assunto para chegar em uma conclusão adequada e se explicar com o público.

Não espere uma reply mais amigável que essa, afinal... Quem avisa, amigo é.

e pq vc esta tão serio?, como diz o coringa, como já falei eu sempre passo para os membro da staff tudo que estiver errado, causando bug ou faltando no jogo, sim posso ser zueira as vezes, mas não significa que não levo meu trabalho de GM a serio, especialmente os tópicos no fórum, as vezes demora um pouco mais que esperava pra ser resolvido as coisas, mas contando com seu histórico e do seu clã quem conhece sabe bem né fica na paz aí e deixe com pai aqui que logo esse problema com visuais mvps vão ser resolvidos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
21 minutos atrás, GM Muzan disse:

mas contando com seu histórico e do seu clã quem conhece sabe bem né

Olha só, todo parcialzinho ele

Um player cobrando a postura correta e esperada de um membro da staff e recebendo um "quem conhece vc e seu clã sabe bem"

GM Líder worldrag masterpiece

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, Coala disse:

Olha só, todo parcialzinho ele

Um player cobrando a postura correta e esperada de um membro da staff e recebendo um "quem conhece vc e seu clã sabe bem"

GM Líder worldrag masterpiece

Poise é ne oq esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Game Masters
5 minutos atrás, Coala disse:

Olha só, todo parcialzinho ele

Um player cobrando a postura correta e esperada de um membro da staff e recebendo um "quem conhece vc e seu clã sabe bem"

GM Líder worldrag masterpiece

ue amigo, muitos membros do clã dele já pediu pra reportar erros e passar sugestões pra mim passar para a staff, e não deixei nenhuma vez de repassar as ideias deles, pode ter certeza eu sempre estou on para ouvir reclamações de vcs e nunca deixei de responder nenhuma ate quando vem no DS tirar onda comigo e nunca deixei de responder, agora quando o gm é o responde oq vcs não querem ouvi ele é parcial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 minutos atrás, GM Muzan disse:

ue amigo, muitos membros do clã dele já pediu pra reportar erros e passar sugestões pra mim passar para a staff, e não deixei nenhuma vez de repassar as ideias deles 

Vir ao público e fazer julgo de um jogador e do clã que ele participa pega mt mal, Muzan. Ainda mais num tópico onde estão falando da staff.

Você é sim muito atencioso e prestativo no jogo, mas o que alguns players estão tentando dizer pra vc é sobre ter um bom senso nos posicionamentos, uma postura coerente de um GM Líder.

Quando você diz algo, você fala em nome do servidor. Você não pode representar mal um servidor de 15 anos, tanto fora quanto dentro da comunidade.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
18 minutos atrás, Coala disse:

Vir ao público e fazer julgo de um jogador e do clã que ele participa pega mt mal, Muzan. Ainda mais num tópico onde estão falando da staff.

Você é sim muito atencioso e prestativo no jogo, mas o que alguns players estão tentando dizer pra vc é sobre ter um bom senso nos posicionamentos, uma postura coerente de um GM Líder.

Quando você diz algo, você fala em nome do servidor. Você não pode representar mal um servidor de 15 anos, tanto fora quanto dentro da comunidade.

Sabadasso o coro trinca no forum.
1706760846_Rapaiseletasemzap.gif.8f0f45e68dee30399fa2fc17335406d6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Game Masters
11 minutos atrás, Coala disse:

Vir ao público e fazer julgo de um jogador e do clã que ele participa pega mt mal, Muzan. Ainda mais num tópico onde estão falando da staff.

Você é sim muito atencioso e prestativo no jogo, mas o que alguns players estão tentando dizer pra vc é sobre ter um bom senso nos posicionamentos, uma postura coerente de um GM Líder.

Quando você diz algo, você fala em nome do servidor. Você não pode representar mal um servidor de 15 anos, tanto fora quanto dentro da comunidade.

ue, eles falam abertamente aqui no fórum, eu não tenho nada a esconder, se eu falei pq estou ciente no que falo amigo, sempre ciente em cada palavra, apesar de não ter um jeito certo de me expressar em nenhuma forma fiz julgo dele até pq no Aegir só tinha o clã dele ativo no momento, e nunca deixei de reportar um tópicos deles é disso q estou falando, como eu falei minha maneira de expressar oq falo é bem diferente, e sou bem ciente nas palavras que eu falo, e espero que entenda que maneira nenhuma vou expor um player em situação que ele fique desconfortável 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...