Ir para conteúdo
  • 0

Ditadura wordlrag


thraldar

Pergunta

Tópico fechado após questionamento.

 

e o pior sem posicionamento da staff..

 

Editado por thraldar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Rapaz, achei meio estranho a forma que o Wolf tratou o pessoal que comentava no tópico, não sei se foi algo pessoal com alguém, porque chegou a ironizar sobre nunca ter ajudado e agora querer soltar os cachorros... enfim 

Essa fala dele, deu a entender que ELE mesmo sabe a diferença do item citado porque afirmou que pode ter ajuste...
image.png.a6c70d6ad43aa16c06fe21b34ec94386.png 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 minutos atrás, Coala disse:

Fecharam o tópico de uma discussão super pertinente, sem motivo algum, pois não estávamos brigando ou se ofendendo.

Sobre a questão da transparência, citada inclusive pelo @keepout , HOJE pela manhã eu consultei o tópico e NÃO TINHA a informação dos status do visual, conforme o print abaixo:

35b9b378-7693-452b-bb96-17fe7d33e94b.thumb.jpg.70e1ef1b7d869182ec6fa1980ee16b10.jpg

Se vocês consultarem o tópico agora, vai ter a informação:

image.png.74352319798879d6af72a8dbe5bc0879.png

Parece que subestimam nossa inteligência....

Lançaram de maneira INCOMPLETA o sistema de ranqueada mvp, durante a copa woe, basicamente dizendo pros players "farmem aí, os status a gente vê depois", daí lançam os status não sei quando, não fazem nota, editam o tópico sem sinalizar a atualização, e ao serem questionados dão uma satisfação insuficiente, farpam player e fecham o tópico, sem mais nem menos.

E concordo com o @Flowsin. Ninguém que acompanha o fórum "nuca fez nada" pelo servidor. Se o cara apenas LOGA, ele já tá fazendo MUITO pelo servidor. O fato de estar aqui, sendo quem donata ou não, já é algo relevante, e tá gerando renda pros adm.

Enfim, apesar dos apesares, eu valorizo o tempo e dinheiro que já gastei nesse jogo, e se estamos aqui "perdendo tempo" é porque nos preocupamos com o servidor. Seria muito prudente se avaliarem os status desse visual, pois 10% de ATQ/ATQM + 10% em Chefe + ignore 3% de humanos é totalmente desproporcional entre a proposta e as consequências.

Exatamente, todo mundo faz sua parte.

 

migrei de um servidor falido onde a staff sequer reconheceu o investimento que fiz no midgard. Visuais que eram do preço do fenix eles não quiseram migrar e quando questionado a falaram que nada poderiam fazer. Descaso total!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
12 minutos atrás, Coala disse:

Fecharam o tópico de uma discussão super pertinente, sem motivo algum, pois não estávamos brigando ou se ofendendo.

Sobre a questão da transparência, citada inclusive pelo @keepout , HOJE pela manhã eu consultei o tópico e NÃO TINHA a informação dos status do visual, conforme o print abaixo:

35b9b378-7693-452b-bb96-17fe7d33e94b.thumb.jpg.70e1ef1b7d869182ec6fa1980ee16b10.jpg

Se vocês consultarem o tópico agora, vai ter a informação:

image.png.74352319798879d6af72a8dbe5bc0879.png

Parece que subestimam nossa inteligência....

Lançaram de maneira INCOMPLETA o sistema de ranqueada mvp, durante a copa woe, basicamente dizendo pros players "farmem aí, os status a gente vê depois", daí lançam os status não sei quando, não fazem nota, editam o tópico sem sinalizar a atualização, e ao serem questionados dão uma satisfação insuficiente, farpam player e fecham o tópico, sem mais nem menos.

E concordo com o @Flowsin. Ninguém que acompanha o fórum "nuca fez nada" pelo servidor. Se o cara apenas LOGA, ele já tá fazendo MUITO pelo servidor. O fato de estar aqui, sendo quem donata ou não, já é algo relevante, e tá gerando renda pros adm.

Enfim, apesar dos apesares, eu valorizo o tempo e dinheiro que já gastei nesse jogo, e se estamos aqui "perdendo tempo" é porque nos preocupamos com o servidor. Seria muito prudente se avaliarem os status desse visual, pois 10% de ATQ/ATQM + 10% em Chefe + ignore 3% de humanos é totalmente desproporcional entre a proposta e as consequências.

Ai complicou eim meuzamigo.

k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
18 minutos atrás, Coala disse:

Fecharam o tópico de uma discussão super pertinente, sem motivo algum, pois não estávamos brigando ou se ofendendo.

Sobre a questão da transparência, citada inclusive pelo @keepout , HOJE pela manhã eu consultei o tópico e NÃO TINHA a informação dos status do visual, conforme o print abaixo:

35b9b378-7693-452b-bb96-17fe7d33e94b.thumb.jpg.70e1ef1b7d869182ec6fa1980ee16b10.jpg

Se vocês consultarem o tópico agora, vai ter a informação:

image.png.74352319798879d6af72a8dbe5bc0879.png

Parece que subestimam nossa inteligência....

Lançaram de maneira INCOMPLETA o sistema de ranqueada mvp, durante a copa woe, basicamente dizendo pros players "farmem aí, os status a gente vê depois", daí lançam os status não sei quando, não fazem nota, editam o tópico sem sinalizar a atualização, e ao serem questionados dão uma satisfação insuficiente, farpam player e fecham o tópico, sem mais nem menos.

E concordo com o @Flowsin. Ninguém que acompanha o fórum "nuca fez nada" pelo servidor. Se o cara apenas LOGA, ele já tá fazendo MUITO pelo servidor. O fato de estar aqui, sendo quem donata ou não, já é algo relevante, e tá gerando renda pros adm.

Enfim, apesar dos apesares, eu valorizo o tempo e dinheiro que já gastei nesse jogo, e se estamos aqui "perdendo tempo" é porque nos preocupamos com o servidor. Seria muito prudente se avaliarem os status desse visual, pois 10% de ATQ/ATQM + 10% em Chefe + ignore 3% de humanos é totalmente desproporcional entre a proposta e as consequências.

Por orientação dos meus advogados não irei comentar 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não jogo PVM mas sei que quem joga preza muito pelos consumíveis de auxilio (Fortuna, Alada e Goma). Eu sugiro adequar os status para uso em PVM Exemplo:  Aumento de Tempo dos consumíveis: Adiciona + 10 minutos na duração das poções, Alada, Fortuna, Chiclete e Goma e resistência a monstros das instancias pesadelo e LHZ extreme. E mudar a posição para meio ou baixo para manter o Rei pvp no topo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Bliss disse:

Não jogo PVM mas sei que quem joga preza muito pelos consumíveis de auxilio (Fortuna, Alada e Goma). Eu sugiro adequar os status para uso em PVM Exemplo:  Aumento de Tempo dos consumíveis: Adiciona + 10 minutos na duração das poções, Alada, Fortuna, Chiclete e Goma e resistência a monstros das instancias pesadelo e LHZ extreme. E mudar a posição para meio ou baixo para manter o Rei pvp no topo.

Sugeri exatamente isso no tópico anterior mano, prezar e dar um UP nos farms em geral, um bonus de aumento de drop já no item... enfim não entendi muito bem o porque o wolf fechou o tópico da forma que fechou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quando lançou o sistema pvm eu realmente não lembro de ter o status  anunciado.

Blz ter dado o status nele depois, porém n foi informado e acredito eu q esteja muito fora da curva.

Pow quem farma PVM que bônus que auxilie no PVM como o @Flowsin e @Bliss comentaram acima. Nuuh ter mais % de drop, tempo nas poções,  resistência a lhz e pesadelo.... entre outras coisas assim é o sonho de todo player de farm.

Mas dar esses bônus aí tá muito fora, melhor q rei pvp 1 lugar pow. 

E o ponto é, no momento não tá fazendo diferença nenhuma.

Mas assim q chegar a próxima copa woe geral vai gastar os GS pra farmar isso pq o time q tem o BK com isso ai faz a festa. ( pelo q entendi da mais dano na emp)

Literalmente vai geral economizar GS até a próxima copa woe pra pegar o visual.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
28 minutos atrás, Papum disse:

Quando lançou o sistema pvm eu realmente não lembro de ter o status  anunciado.

Blz ter dado o status nele depois, porém n foi informado e acredito eu q esteja muito fora da curva.

Pow quem farma PVM que bônus que auxilie no PVM como o @Flowsin e @Bliss comentaram acima. Nuuh ter mais % de drop, tempo nas poções,  resistência a lhz e pesadelo.... entre outras coisas assim é o sonho de todo player de farm.

Mas dar esses bônus aí tá muito fora, melhor q rei pvp 1 lugar pow. 

E o ponto é, no momento não tá fazendo diferença nenhuma.

Mas assim q chegar a próxima copa woe geral vai gastar os GS pra farmar isso pq o time q tem o BK com isso ai faz a festa. ( pelo q entendi da mais dano na emp)

Literalmente vai geral economizar GS até a próxima copa woe pra pegar o visual.

 

E MVP morre em 1 segundo, não precisa de mais dano em mvp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Deviam era remover os status, dos elmos visuais, tanto o rei como o desse mvp.

Já que sempre tive minha opinião baseada em, se não sabem balancear os itens normais, não vão conseguir balancear os itens visuais, dito e feito já que até hoje tem problemas nisso.

 

O fator esforço e mérito já não existe mesmo, 90% que desfila com supremo, nunca sequer ganhou malemá um de classe, apenas compraram por fora. E esse elmo de mvp, deve seguir a mesma linha, quem tiver maior quantidade de gs de Arsinoé estocada na conta vai ter sempre a vantagem. Ai entra um pouco na questão de hipocrisia e falta de caráter do player em ter o pensamento de "Me favorece = Bom", "Não me favorece = Ruim", independentemente se a variável em questão é justa ou não, já que aqui poucos conseguem se abdicar de algo que tem para ajudar um conjunto maior, já que no final, à player base desse servidor olha mais para o próprio umbigo.

 

Mas acredito que dar status que são bons para PvM seria uma idéia melhor, já que não sei se vocês perceberam, mas o servidor não tem PvP e eventos pvp não podem esses elmos... E a woe, bom ela tem um hype, mas até na copa woe teve tag que não jogou ela toda. E nem sei se vai ter player para a próxima.

Já que uma boa parte reagiu de maneira negativa aos itens que foram colocados em preview.

Editado por C a s t r a d o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 minutos atrás, Deco disse:

simplesmente a resposta do membro da staff do servidor.... 

pra vcs verem como eles estão cagando pras consequências de ter as coisas que botam no servidor...=D

tô com a sensação de que o bagulho vai piorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
10 minutos atrás, Noctis disse:

Solução é tão simples, se a questão é o fato de um elmo ser igual ou superior ao outro, basta colocar restrição. Os atributos do visual MvP serem desativados nas arenas PvP e Castelo WoE. Assim como restringir os atributos do elmo PvP serem ativos apenas dentros das arenas PvP e talvez dentro do castelo. 

A questão nem é muito isso, o fato do elmo MVP dar ignore a humano não faz sentido, quem ganha esse elmo é quem farma. No fênix qualquer sniper de todoroki clica em um mvp é hit kill. Não faz sentido dar mais 10% de atq.

O ponto e dar bônus pra quem farma como alguns já sugeriram e a staff poderia dar outros tbm.

Ngm sabia que iria vir esses status absurdos melhor q um MWR 1 lugar. Agr o foco é guardar todas as GS pra próxima copa e pegar pra usar no BK pq da +10% de dano em chefe.

Imagino q o mínimo vai ser 5000 mvps pra tentar pegar esse elmo no mês que for a copa woe.

Não é questão de discordar do bônus, acho q pra quem farma pvm é maneiro ter essa premiação, mas quem realmente farma gostaria de outros bônus, como tank pra instância pesadelo, tank lhz, bônus de tempo pra pocao alada e chicle de bola.... coisas que iriam ajudar muuuuito quem farma. 

No mais eu fiquei surpreso apenas com o status comparado a um rei primeiro lugar. E pra conseguir é só comprar muito GS. Mesmo sendo temporário, no mês certo faz um estrago 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Game Masters
9 horas atrás, Deco disse:

simplesmente a resposta do membro da staff do servidor.... 

não é uma resposta e sim minha cara de surpresa.

 

9 horas atrás, October disse:

pra vcs verem como eles estão cagando pras consequências de ter as coisas que botam no servidor...=D

tô com a sensação de que o bagulho vai piorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a staff esta vendo oq pode ser corrigindo, tudo tem seu tempo pra acontecer, nem todos os itens vão agradar muitos e lembrando q nem todo mundo tem elmo rei pvp a ideia desse visual é pra valorizar os players que farma os mvps no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

7 minutos atrás, GM Muzan disse:

ideia desse visual é pra valorizar os players que farma os mvps no jogo.

jesus cristo, sem querer ser sacana mas claramente o GM quis fazer graça com a foto do Michael Jackson e ta dando uma pu.cta resposta genérica do que está sendo discutido...mas com todo respeito que você está se dando...é melhor você ficar cuidando dos eventos mesmo meu mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Game Masters
25 minutos atrás, Deco disse:

 

jesus cristo, sem querer ser sacana mas claramente o GM quis fazer graça com a foto do Michael Jackson e ta dando uma pu.cta resposta genérica do que está sendo discutido...mas com todo respeito que você está se dando...é melhor você ficar cuidando dos eventos mesmo meu mano

tambem gosto de ri um pouco sabe, mas a realidade é essa se fosse uma melhoria no elmos rei pvp todos iriam gostar mas aqueles que não tem um como iriam ficar se for enfrentar alguem com um elmo reforçado, a questão dos status vão ser resolvidos logo só aguardar um pouco, aproveitem e tenta farma um visual desse como diz o ditado não critiquem antes de experimentar. agora vou cuidar dos meus eventos 

  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
20 minutos atrás, Coala disse:

Profissionalismo nota 10!

kjkkk paia fi, depois das indireta do DEV e esse michael jackson do GML eu to entendendo mais nada por aqui, kd a tia e o tio donos da p*rra toda, qq ta acontecendo nesse servidor 🤪🤪🤪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
28 minutos atrás, Deco disse:

kjkkk paia fi, depois das indireta do DEV e esse michael jackson do GML eu to entendendo mais nada por aqui, kd a tia e o tio donos da p*rra toda, qq ta acontecendo nesse servidor 🤪🤪🤪

Expectativa:

image.thumb.png.2b74c2a5589960edf67a20e5c64a340c.png

 

Realidade:

image.png.eaf8d88950d527a16aa50d2c280b0206.png

 

E não dá nem pra reclamar pq qualquer coisa é "inveja por querer ser staff".

Não é a primeira vez que esse GM quer responder algo, não tem absolutamente nada pra falar e posta algo sem pé nem cabeça. Hoje foi o Michael Jackson, amanhã vai ser outra piadinha pra gente "rir um pouco".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...