Ir para conteúdo

Para a próxima Copa Woe


Coala

Posts Recomendados

vou acabar dando ress no tópico de sugestão do evento pois a ideia era um mata-mata de clãs, talvez seja uma boa para 2º evento voltado a WOE...

só precisa aproveitar o que ja aprendemos nessa copa e mudar o nome já que usaram COPA WOE nesse modelo atual kakakak, sei la WoE DEATHMATCH, MAYHEM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2023 em 13:00, Coala disse:

Boa tarde!

A última GdE da Copa Woe é amanhã. Foi um evento muito bom que gerou excelentes resultados, pois tivemos um UP considerável nas woes e consequentemente na economia, no pvp, no farm, enfim, em todas as áreas do game.

Por ser a primeira edição de um evento com grande potencial e duradouro, decidi criar esse tópico com o intuito de reunir ideias e sugestões para as próximas edições, melhorando cada vez mais esse evento, pois acredito que realmente vale a pena. Não dá para deixar pra depois, afinal todos vivenciaram em conjunto inúmeras situações, e tudo está bem recente.

Para isso, convido todos os líderes dos clãs para opinarem e darem seu feedback, sendo eles: @PaNDa @keepout @Desbrava @Primed @Melodrama @- Kid @Rei Sena @Flowsin @porcemto @Shai @-Fox @Deco @Botanico @Snuppy . Convido também todos os membros e jogadores dos clãs que participaram, para somar ideias. Por fim, a STAFF @ADM Lynne @ADM Shadow @DEV Wolf @DEV Tupan @DEV Seiun para acompanhar as ideias e também participar dos assuntos.

Pra ser algo saudável, vamos evitar farpas e comentários com sentimentos de rivalidades. Procurem fundamentar as críticas e propor uma solução, pra facilitar o desenrolo.

Bem, Vamo lá!

E bem difícil eu (Como Staff/Lider do Clã JustKidding) opinar muito a fundo e dar bons feedbacks em relação aos outros que jogaram a Copa WoE inteira, pois chegamos atrasados... Começamos a voltar com as atividades do clã na metade do evento (acredito eu), um evento bom, e que com certeza merece mais temporadas, pois como mencionado pelo @Coala, o evento movimentou bastante o servidor em relação a farm/pvp's em geral, e isso e ótimo.

Uma parada que eu senti (Minha opinião) e que aconteciam muitas coisas, muitas delas que vivenciamos e acredito que alguns denunciaram para a staff, mais eu em especial senti uma falta da fiscalização da staff em relação aos acontecidos (leve em consideração que entramos no meio do evento), talvez com uma fiscalização maior da staff assistindo as WoEs e punindo quem realmente estava causando algumas das situações, teria sido algo menos "estressante", pois foi um evento que estressou, principalmente quem puxou o clã.

Concordo completamente com o Fox em relação a divisão dos 2 meses em 1 pre-copa e 1 mês de copa.

No mais, Parabéns a staff por nos providenciar esse evento, caso alguém discorde do que eu falei tudo bem, pois isso e apenas a opinião de quem puxou o clã pro server de novo no meio de um evento onde os vencedores já estavam garantidos.

Parabenizo também aos meus meninos, que sempre se mantiveram resilientes desde quando chegamos ate o final da copa, estou ansioso pela próxima.
Grande Beijo do Snuppy ❤️

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2023 em 11:14, keepout disse:

@DEV Wolf @ADM Lynne @ADM Shadow

Sugestões para próxima copa WoE:

1- 10-12 integrantes no clã: Número relevante para distribuição balanceada das classes; realidade do servidor; estimula aparecimento de mais times; Melhor gestão dos players no clã.

2- Evento dividido em Copa WoE Donate e Copa WoE Quest: 2 copas no ano.

3- Cada partida ser 1 contra 1, com duração de 40 min., das 21:00 as 21:40: Dependendo dos times inscritos, daria para fazer 2 partidas por dia (Terça e Quinta); Evitaria reclamações de clã2.

4- Pontuação poderia seguir sem ponto de presença e ponto de dano absorvido.

5- Duração do evento dependeria do número de clãs inscritos e para maior duração, fazer uma partida por dia; Ou seja, se tiver 6 clãs inscritos e todos jogarem o mesmo castelo, gastaria 1 semana e meia.

6- Streaming com delay e narração (2 GMs, 1 na defesa, outro no ataque) para os outros times acompanharem a guerra que não estão jogando; Marketing do servidor; Apostas; Sorteios; Divulgação da escalação no streaming; Resenha pós-guerra com convidados e declaração dos líderes ou de alguns jogadores q participaram da partida; Abertura para terceiros fazerem conteúdos.

Muito bom isso aqui, eu só sou mais a favor de revisarem o esquema de pontuação, independente de ''lados'' o modelo atual é muito stompavel, fora isso, são ideias muito boas, principalmente a número 1 e a 2, abre bastante o leque de possibilidades. 

WoE quest quando foi implementada veio com uma premissa de ser uma WoE mais justa, teve uma certa empolgação, a WoE é boa e divertida de se jogar e vale apena dar uma valorizada mesmo, seria hype uma copinha na quest também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...