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#16 Feedback de Sugestões [27/06/2023]


DEV Tupan

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  • Desenvolvedores

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Fala galera do WorldRAG, tudo bem com vocês?

Foi realizada uma coleta de sugestões dentro de jogo e via fórum, tal qual uma verificação nas sugestões pendentes. Estes tópicos foram levados para a reunião semanal do time de desenvolvimento e através deste tópico será passado o feedback de nossa equipe. Caso queira ser direcionado para o tópico com a sugestão tratada, basta clicar no quadro referência para seguir o link. Dito isto, confira abaixo todas as informações.

 

[SUGESTÕES VIA TÓPICOS ABERTOS]

Bloqueio de Relog após habilidades via @Reach

R: Vamos revisar as condições de inatividade. Já deveria estar funcionando visto que já foi uma pauta antiga.

 

Permitir Reis e Arsinoé em lojas via @Coala

R: Vamos estudar formas de desenvolvimento pra viabilizar, mas no momento não está dentro das prioridades essa pauta.

 

Rank de Temporadas via @-Fox

R: Respondido no tópico.

 

Transferidor de Encantamentos via @-Fox

R: Já está em desenvolvimento, já foi aprovado e está quase pronto.

 

Changesex char via @Coala

R: O servidor do fenix no momento trabalha com um emulador que não tem suporte para tal. Podem ver que a opção está lá, mas não funciona. Quando o emulador for atualizado, poderemos e iremos trazer essa função.

 

Elu Enriquecido em Instancia via @Between

R: Estamos cientes da situação, o elunium deve vir de forma mais esporádica nas instâncias mesmo.

 

GS pra Ranking MVP via @Coala

R: É um posicionamento estratégico para valorizar o galho sangrento e possibilitar sua adição em locais de recompensa também estratégicos.

 

Lag na Woe e sugestão de Marketing via @Deco

R: Infelizmente por conta da baixa otimização do Ragnarok, este é um problema recorrente em cenários com muitos jogadores. O famoso "lag spike" ou "travadas". Existe um comando chamado @packetfilter que estamos estudando trazer para a próxima copa. Ele filtra os pacotes essenciais nestes cenários de muitos jogadores ao redor para priorizar e evitar que o jogo trave. Seguiremos com os estudos voltados pra isso.

 

Este foi o Feedback de sugestões desta semana. Para futuros tópicos, lembrem de me marcar para facilitar o acompanhamento.
Por determinação da administração, "enquetes e/ou tópicos onde a opinião da comunidade fica clara serão vistos(as) com prioridade".

 

Atenciosamente,
WorldRAG.

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Gostaria de saber se existe viabilidade técnica da sugestão de premiar encantamentos com atributos equivalentes para RDQ e MWR, além, claro, dos elmos pvps. Nesse caso, os vencedores ganhariam tanto o encantamento, quanto o elmo exclusivo, desta forma, haveria possibilidade de encantar qualquer visual topo (exceto reis antigos ou já encantados). Essa medida serviria para valorizar os visuais topos nos servidores, inclusive sendo positivo financeiramente.

O encantamento só poderia ser dado trade com o uso do super passe.

A outra sugestão antiga e que não tivemos um feedback mais incisivo foi sobre o comando @fastrefresh, uma vez que os bugs de posição afetam muito a jogabilidade in-game.

@DEV Tupan @DEV Wolf

Editado por Primed
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15 horas atrás, Primed disse:

@fastrefresh

Seria para ''voltar'' a ter o refresh mais rápido como era antes? se for, no Fênix é completamente inviável, a não ser que eles achem uma forma de restringir bardo/dancer e sinx de aproveitar disso, porque vai chove de jogador falando que fulano de tal é bugado/editado.. coisa que já aconteceu antes.

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5 horas atrás, -Fox disse:

Seria para ''voltar'' a ter o refresh mais rápido como era antes? se for, no Fênix é completamente inviável, a não ser que eles achem uma forma de restringir bardo/dancer e sinx de aproveitar disso, porque vai chove de jogador falando que fulano de tal é bugado/editado.. coisa que já aconteceu antes.

Nesse caso, acredito que colocando um delay (server-side) especificamente nas habilidades de bardo e sinx resolva o exploit de interrupção da animação por meio de refresh. Ou até mesmo recarga de uso do comando, pois o objetivo mesmo é ter um refresh sem o fade-out da tela, pelo menos para, de vez em quando, digamos a cada 1s, o jogador pudesse usar o comando @fastrefresh.

Acredito também que existam outras formas de deixar o comando saudável, dependendo da avaliação do desenvolvimento.

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