Ir para conteúdo

[20/06/2023] Notas da Manutenção #13


DEV Wolf

Posts Recomendados

Staff melhorando o server a cada dia, união a 12 pnts em instancia, tiraram GS e chicle de arsinoé, sem contar nos bugs dos eventos e nas missões semanais (eu reportei um quando começaram as missões, elas acabaram e até hoje não tive nenhuma resposta sobre).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que querem implementar esses consumíveis novos, poderiam fazer assim, tira aquela garrafa de água (que até onde eu sei, ninguém usa aquela bagaça pra nada), e põe esses itens novo no lugar dela, e claro, colocar de volta os GS's e os Chicle's nos farmes normais. Eu acho que assim, todo mundo fica feliz e resolve esse rolê inteiro

Editado por Japa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara totalmente sem sentido essa atualização nos consumíveis de Arsinoé, esse "vamos colocar em algo mais saudável" vai ser o que? disponibilizar nas moedas GDE igual foi com as uniões da tribo e drops de castelo? "ah mas o ranking mvp estava ficando desbalanceado " e porque não colocaram só contando os MVPS dos mapas? sinceramente vocês acertaram em 1 ou 2 decisões e erram nas próximas 10 que tomam, igual foi com o elunium enriquecido no fênix, colocaram missões pvps dando 3 eluniuns a cada 10 kill e deixaram ai por meses rolando solto enquanto o servidor estava sem movimento, agora que o servidor está movimentado estão concentrando a "única" maneira de obtenção do item ser através de donate e ganhe ou de uma quest "impossível".
Se estão querendo desmotivar os players a jogarem o jogo parabéns vocês estão conseguindo.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é que tiram consumíveis que tavam de boa no jogo e botam consumíveis que impactam diretamente na jogabilidade do pvp ou woe. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Válido apenas se essa troca for temporária ou parte de uma rotação pré-estabelecida.

Ao mesmo tempo, não é viável, de forma alguma, perder o farm dos itens antigos e como já dito por diversos players em diversas ocasiões:

1 - Implementação de drop de GS no Thanatos (e talvez mais algumas outras formas, deixo em aberto para que agreguem neste ponto).

2 - Aumento, CONSIDERÁVEL, no drop do item Sussurro de Loki. Levando em consideração que já existe forma de criação do item Chicle de Bola, tal implementação é fundamental para que esta forma seja viável, tanto economicamente quanto no que concerne tempo investido.

Como, de forma inadvertida e não referendada, foi alterado este ponto específico e que claramente a maioria dos players não concordou, peço para que seja estabelecida uma meta de votos positivos (instrumento de referendo), neste post ou em outro, gerenciado pela staff, para que as sugestões aqui apresentadas, ou acordadas pelas próximas respostas, sejam implementadas em caráter de urgência.

  • Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, iBillinha disse:

@ADM Shadow @DEV Wolf 

 

1- Existe alguma explicação para isso?
2- Vocês fizeram alguma pesquisa das consequências dessas modificações ou simplesmente deu na telha?
3- Se vocês queriam tanto esses consumíveis, porque substituir e não deixar como está e adicionar eles?

Simplesmente, não só o farm de arsinoe como o Farm de Cards Normais e MvP giram em torno do chiclete e Galho sangrento, essa alteração não trás nenhum sentio pra mim, a não ser simplesmente atrapalhar todos aqueles que farmam isso. Simplesmente colocaram 2 itens que não ajudam nada no farm e ainda tiraram os2 itens que mais ajudam, principalmente a dar recursos aqueles que estão entrando no servidor e montando seu Set para fazer arsinoé.


Vocês simplesmente estão adicionando consumíveis a torto e a direito e isso vem tento um impacto in-game que vocês provavelmente nem tem ideia. As maiores atrações do servidor nos vários últimos anos (tirando a novidade que é a Copa WoE) são os eventos Melhor do WorldRAG e Rei das Quests e vocês colocam milhares de consumíveis sem pensar nos impactos que isso tem nestes eventos? Vide o Melhor do WorldRAG deste ano.

1- Um consumível que Petrifica;
2- Um consumível que da Visão Real (que só aumenta o dano de classes que já tem muito dano como STK e Guns);
3- Um consumível que tira o slow de não me abandones e eswo;

Sou totalmente contra a adição destes consumíveis e PRINCIPALMENTE a substituição dos itens anteriores. Sinceramente, pra mim, vocês não estão pensando nada no impacto que isso causa ao servidor e aos seus players,  essa alteração só tem como objetivo atrapalhar os jogadores.

Estendo essa reclamação também aos diversos itens que vocês criam para todas as classes sem o menor embasamento, os itens devem ser adições pontuais a fim de balancear alguma classe, tomo como exemplo as relíquias que aumentaram o leque de oportunidades para as classes já fortes (como Sinx, Lk, e principalmente Guns) e não surtiram efeito algum para classes que merecem um olhar mais carinhoso como o MTK.

Enfim, -1000 pra essa att do fenix. Realmente espero que vocês deem um parecer sobre isso, pelo menos por respeito a playerbase.

Billa, Parabéns pela colocação precisa em todos os tópicos.

Falou o que a maioria do W-Rag pensa… 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai fica dificil elogiar o servidor com essa auteração, dropar uma carta sem chicle de bola as vezes demora mais que 30 minutos e ainda ter que dividir o respaw com gente na sala mvp ja é chato... E agora voces tira a possibilidade de dropar carta  mais rapido com o chicle de bola ai fica ($&*#$#@%&) pra quem farma, eu acho que na verdade voces não querem ninguem jogando esse jogo nao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

totalmente desnecessário remover o chiclete de arsioné, GS então nem se fala

é bem mais fácil remover o ranking de mvp dos GS do que matar todas as formas de se obter o galho, ainda mais com as cartas aprimoradas, chiclete de GS estavam valendo super a pena farmar.

realmente desanimador

-1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A staff conseguir reunir todos os jogadores de todos os clas e servidores para reclamar da att, não sou famador de arsinoe nem nada. Porém se todo mundo por unanimidade reclamou da att

O mínimo q se espera é uma retratação da staff, seja para manter a att e ser transparente sobre oque se espera nas mudanças,  ou voltar com o chicle e GS e assumir que foi um erro.

Não custa nada a staff apenas dar uma explicação sobre as mudanças

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-1

Dps de tanto tempo de arsinoe, argumentar q o farm de GS e chiclete, do modo q estava, não ser saudável para o servidor, não faz sentido nenhum...

Editado por keepout
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, vou até ir mais a fundo...

Os consumíveis meio que ja existiam e só era possível de adquirir quando a staff colocassem eles in-game de alguma maneira, até ai acho ok, afinal nem são consumíveis tão quebrados.

Os consumíveis que acho completamente fora da curva são as panquecas, meio que ferra algumas estratégias não só de PvP mas como de WoE também, é um impacto muito maior do que 3% de dano e 5% de delay.

 

Sobre a carta Shinobi, achei ok, lembrando que não é só ela que tem a descrição errada, Besouro-chifre é outro exemplo, devem existir outras afinal o jogo em si é antigo e algumas dessas cartas não foram reformuladas no pre-renewal, de toda forma, das duas uma:

1 - Ajusta a carta para o que esta descrito

2 - Ajusta a descrição da carta

 

Já sobre os GS, sou super a favor de mantê-los da forma como estava, poderiam ter só adicionado mais drop ou ter colocados esses drop em outro lugar de Arsinoe.

 

O chicle de bola pode ser resolvido de forma até que simples se adicionar ele na criação de stuffs do criador..

Editado por -Fox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, -Fox disse:

O chicle de bola pode ser resolvido de forma até que simples se adicionar ele na criação de stuffs do criador..

Não tenho certeza, não cheguei a ver ainda de fato, porém ouvi dizer que tem no livro do criador, agora o custo de criação e meio absurdo e pra melhorar o farm precisa gastar chiclete pra fazer chiclete kk , se for verdade era o ideal ou mudar o item do farm ou aumentar o mob que dropa o item ou aumentar a taxa de drop do item! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, -Fox disse:

Mano, vou até ir mais a fundo...

Os consumíveis meio que ja existiam e só era possível de adquirir quando a staff colocassem eles in-game de alguma maneira, até ai acho ok, afinal nem são consumíveis tão quebrados.

Os consumíveis que acho completamente fora da curva são as panquecas, meio que ferra algumas estratégias não só de PvP mas como de WoE também, é um impacto muito maior do que 3% de dano e 5% de delay.

 

Sobre a carta Shinobi, achei ok, lembrando que não é só ela que tem a descrição errada, Besouro-chifre é outro exemplo, devem existir outras afinal o jogo em si é antigo e algumas dessas cartas não foram reformuladas no pre-renewal, de toda forma, das duas uma:

1 - Ajusta a carta para o que esta descrito

2 - Ajusta a descrição da carta

 

Já sobre os GS, sou super a favor de mantê-los da forma como estava, poderiam ter só adicionado mais drop ou ter colocados esses drop em outro lugar de Arsinoe.

 

O chicle de bola pode ser resolvido de forma até que simples se adicionar ele na criação de stuffs do criador..

Fox, Já existe a forma de criar, porém o drop Sussurros de Loki é muito difícil de dropar (na torre cada subida só dropa 2 ~~ 3, quando se tem muita sorte, usando chicle kk)

O Chicle de bola poderia resolver da seguinte forma:

Aumentando o numero de monstros no mapa originário do monstro
Aumentando a taxa de drop do item sussurro de loki

Quanto ao GS poderia disponibilizar algum mapa ou spawn onde dropasse galho seco (outro além do atual) para assim transformar em GS.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Ghoster. disse:

Sussurros de Loki

Agora entendi, isso aqui é sacanagem pra fazer o item mesmo kkk

Ajuda nois ai staff!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A versão muda de acordo com o servidor.

iRO

Spoiler

1252088416_Semttulo.thumb.png.946088bfd8c376fb78daaf64db1a66a7.png

 

kRO

Spoiler

kro.thumb.png.e0a178e652416de37cde2553f2e36f47.png

Worldrag

Spoiler

image.thumb.png.bfe4073a95bda5c314a3ac3f246d1fa9.png

 

bRO

Spoiler

bRO.thumb.png.3293394bebea68fdce1fb48eb7065527.png

 

Servidores diferentes descrições diferentes, sendo que o bRo é famoso por ser um servidor desatualizado e com descrições erradas, não que o Wrag também não seja.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que não cabe dizer aqui, mas está intimamente relacionado ao assunto do tópico.


Nesse período do evento da Floresta de Alfheim, tive a oportunidade de farmar alguns itens básicos para mim no Fenix, o problema era justamente a União da Tribo, que tem uma disponibilidade totalmente oposta ao que existe no Aegir.

Por que raios esse item é raro no Fenix, sendo que ele é pedido em todas quests??? Como um novato vai ter acesso a um item pra fazer as quests (algumas requerem até 50 unidades pelo que vi ), sendo que existem pessoas que não podem ficar online o dia inteiro participando de eventos automáticos para ter uma chance de drop...
Fora que a união está superfaturada no comércio e colocaram por 12 pontos no evento (?????)

Pra que esse pensamento restritivista  em relação a FARM BÁSICO? Se fosse endgame, até entenderia, mas essa questão da União da Tribo está muito errada, na visão de uma pessoa que acabou de começar no servidor.

Editado por Primed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Primed disse:

Sei que não cabe dizer aqui, mas está intimamente relacionado ao assunto do tópico.


Nesse período do evento da Floresta de Alfheim, tive a oportunidade de farmar alguns itens básicos para mim no Fenix, o problema era justamente a União da Tribo, que tem uma disponibilidade totalmente oposta ao que existe no Aegir.

Por que raios esse item é raro no Fenix, sendo que ele é pedido em todas quests??? Como um novato vai ter acesso a um item pra fazer as quests (algumas requerem até 50 unidades pelo que vi ), sendo que existem pessoas que não podem ficar online o dia inteiro participando de eventos automáticos para ter uma chance de drop...
Fora que a união está superfaturada no comércio e colocaram por 12 pontos no evento (?????)

Pra que esse pensamento restritivista  em relação a FARM BÁSICO? Se fosse endgame, até entenderia, mas essa questão da União da Tribo está muito errada, na visão de uma pessoa que acabou de começar no servidor.

Para justamente os novatos gastarem mais com ticket de quest, já que tem como pegar ele na máquina de créditos.

Assim como quase todo o farm de evento e instância só vai de fato ser bom se você ficar pagando 2bc por run.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, C a s t r a d o disse:

Para justamente os novatos gastarem mais com ticket de quest, já que tem como pegar ele na máquina de créditos.

Assim como quase todo o farm de evento e instância só vai de fato ser bom se você ficar pagando 2bc por run.

Se for essa mentalidade mesmo, é o lucro de curto prazo que vai dar ruim lá na frente, porque vai ter pouco novato no servidor pelo andar da carruagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Primed disse:

Se for essa mentalidade mesmo, é o lucro de curto prazo que vai dar ruim lá na frente, porque vai ter pouco novato no servidor pelo andar da carruagem.

Cara, eu concordo plenamente com você, mas também acredito que a intenção da staff (a um bom tempo) não é trazer novos jogadores, mas sim fazer com que os já existentes gastem mais, simplesmente porque é mais cômodo pensar em como deixar algo quebrado para ter que comprar que pensar em atitudes para atrair a comunidade.

A maioria das atualizações e lançamento de conteúdo tem como principal foco os jogadores antigos (exceto essa de agora que atrapalha todo mundo), não tem nada que ajude quem ainda esta no early farm ou algo assim.

Inclusive a intenção de tirar o GS é equilibrar o ranking mvp (o que poderia ser simplesmente tirar os mvps do gs da conta para o ranking) mas eu não me surpreenderia nada se eles criassem um Espelho Convexo pela bagatela de 5bc pra dar uma lucradinha em cima de quem quer competir por isso ou ate pegar o timing.

Editado por iBillinha
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...