Ir para conteúdo

[30/04/03] Notas da Manutenção #9


DEV Seiun

Posts Recomendados

7 minutos atrás, l Meliodas disse:

@DEV Seiun @DEV Wolf @ADM Shadow neste tipo de comentário conseguimos ver claramente um sujeito hipócrita, onde o mesmo diz estar esperto com os lucros da staff, sugerindo que a staff cria itens absurdos para lucrar e depois que ganhou suficiente nerfa.... claramente um ser que nao se importa com o servidor... sem contar que esse mesmo ser repugnante é quem fica em Prontera ofendendo players, fazendo com que vários novatos nem queira jogar em um ambiente tóxico...

E staff, sabemos que 99% dos players deste clã que ele citou é BANCADO pelo PRIMED, onde por isso todos apoiam a ideia dele... então sempre vemos por parte desses players argumentos ''chantagistas'', sempre se referindo ao donate (falando que nao vai mais donatar por isso, ou que vai ''boicotar''), quando na vdd só 2 ou 3 dali donata...

 

Revejam as skill de remoção única do Renegado ''Remoção de Armadura'', ''Remoção de Capacete'' etc... Testamos e nao precisa mais do que 2 tentativas para remover... Então a grande maioria de players que joga de renegado, coloca na macro ''chute e remoção única '', tirando totalmente a dinâmica do personagem, ja que nao precisa de nenhum esforço para matar alguem é só ficar full def e ativar a MACRO....  
 

Mas veja por partes.
Você também ofende players em prontera, colocando a família alheia no meio da conversa, o que é extremamente imoral em um ambiente de jogo. Eu brinco e falo asneiras também, mas nunca vou ofender fortemente alguém, o mandarim mesmo, eu chamo ele de franguinha, de ruim, de fraco... Isso nunca vai impactar a vida dele ou a moral ética dele.

E apoiamos as ideias do Primed, ele vem conversar conosco e discutir as ideias, apontamos nossas opiniões e tentamos chegar à um ponto JUSTO, geralmente são ideias razoáveis pro servidor e que sejam de favor para os dois lados... Tudo que não é favorável pro servidor, nem optamos em comentar no fórum como uma ideia.

As remoções únicas são mais fáceis por serem individuais, isso é fato. Porém, concordo que está bem alta a chance, mas saiba que existe o fator de resistência de remoção, logicamente, como visto na figura a seguir. (E relembrando, que existe pergaminho de fp, onde o mesmo não é difícil de fazer, em 1 hora no máximo, você pode produzir em torno de 30 de cada um.)
image.png.8360f2451be487b33057a152a6c7e188.png

Já sobre o fator "macro", não é necessário macro, tem mecânicas de perfect hide (Cópia Explosiva) e é preciso clicar 2 botões no teclado pra castar as skills de strip/máscara, onde não é tão difícil fazer, né.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, l Meliodas disse:

@DEV Seiun @DEV Wolf @ADM Shadow neste tipo de comentário conseguimos ver claramente um sujeito hipócrita, onde o mesmo diz estar esperto com os lucros da staff, sugerindo que a staff cria itens absurdos para lucrar e depois que ganhou suficiente nerfa.... claramente um ser que nao se importa com o servidor... sem contar que esse mesmo ser repugnante é quem fica em Prontera ofendendo players, fazendo com que vários novatos nem queira jogar em um ambiente tóxico...

E staff, sabemos que 99% dos players deste clã que ele citou é BANCADO pelo PRIMED, onde por isso todos apoiam a ideia dele... então sempre vemos por parte desses players argumentos ''chantagistas'', sempre se referindo ao donate (falando que nao vai mais donatar por isso, ou que vai ''boicotar''), quando na vdd só 2 ou 3 dali donata...

 

Revejam as skill de remoção única do Renegado ''Remoção de Armadura'', ''Remoção de Capacete'' etc... Testamos e nao precisa mais do que 2 tentativas para remover... Então a grande maioria de players que joga de renegado, coloca na macro ''chute e remoção única '', tirando totalmente a dinâmica do personagem, ja que nao precisa de nenhum esforço para matar alguem é só ficar full def e ativar a MACRO....  
 

E aqui vemos mais um hipocrita, se for falar de player toxico tu ta em primeiro é global e varias msg no chat geral ofendendo player. Tu é o mais chorao desse servidor reclama do shura, reclama do ranger e reclama do renegado ai cria essas mesmas classes e n arruma nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, l Meliodas disse:

@DEV Seiun @DEV Wolf @ADM Shadow neste tipo de comentário conseguimos ver claramente um sujeito hipócrita, onde o mesmo diz estar esperto com os lucros da staff, sugerindo que a staff cria itens absurdos para lucrar e depois que ganhou suficiente nerfa.... claramente um ser que nao se importa com o servidor... sem contar que esse mesmo ser repugnante é quem fica em Prontera ofendendo players, fazendo com que vários novatos nem queira jogar em um ambiente tóxico...

E staff, sabemos que 99% dos players deste clã que ele citou é BANCADO pelo PRIMED, onde por isso todos apoiam a ideia dele... então sempre vemos por parte desses players argumentos ''chantagistas'', sempre se referindo ao donate (falando que nao vai mais donatar por isso, ou que vai ''boicotar''), quando na vdd só 2 ou 3 dali donata...

 

Revejam as skill de remoção única do Renegado ''Remoção de Armadura'', ''Remoção de Capacete'' etc... Testamos e nao precisa mais do que 2 tentativas para remover... Então a grande maioria de players que joga de renegado, coloca na macro ''chute e remoção única '', tirando totalmente a dinâmica do personagem, ja que nao precisa de nenhum esforço para matar alguem é só ficar full def e ativar a MACRO....  
 

Neste tipo de comentário conseguimos ver claramente um sujeito que depende de outros players para conseguir o seu espaço em alguma arena PvP. 

Você está equivocado nas suas palavras, e conseguimos notar também um player chorão:

Criou um shura meia boca para tentar nerfar o @Dmitriy Shokin e levou um coro. 

Criou um ranger para tentar se igualar ao @Sinoda e não chegou nem aos pés do mesmo.

Criou um RG onde o mesmo chorava e dizia para o @Tirion ser classe F1 e F2. comprou um shield com um refino alto e apanhou também.

Criou um RK onde o mesmo novamente queria ter 1/3 do dano do @kofkof e levou uma surra.

Por fim, criou um RENEGADO onde você mesmo diz estar '' quebrado '' e apanhou, não soube manejar a classe e agora quer o nerf.

Acredito que o seu ditado é : '' Venha a nós o vosso reino, e nunca seja feita a vontade deles. ''

 

Sempre que qualquer pessoa vê o seu comentário no fórum já sabe que é no intuito de querer gerar tumultos e brigas, fugindo totalmente do tema abordado pela staff. Por este motivo vou deixar você falando sozinho.

Editado por Fast and Furious
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Dmitriy Shokin disse:

Mas veja por partes.
Você também ofende players em prontera, colocando a família alheia no meio da conversa, o que é extremamente imoral em um ambiente de jogo. Eu brinco e falo asneiras também, mas nunca vou ofender fortemente alguém, o mandarim mesmo, eu chamo ele de franguinha, de ruim, de fraco... Isso nunca vai impactar a vida dele ou a moral ética dele.

E apoiamos as ideias do Primed, ele vem conversar conosco e discutir as ideias, apontamos nossas opiniões e tentamos chegar à um ponto JUSTO, geralmente são ideias razoáveis pro servidor e que sejam de favor para os dois lados... Tudo que não é favorável pro servidor, nem optamos em comentar no fórum como uma ideia.

As remoções únicas são mais fáceis por serem individuais, isso é fato. Porém, concordo que está bem alta a chance, mas saiba que existe o fator de resistência de remoção, logicamente, como visto na figura a seguir. (E relembrando, que existe pergaminho de fp, onde o mesmo não é difícil de fazer, em 1 hora no máximo, você pode produzir em torno de 30 de cada um.)
image.png.8360f2451be487b33057a152a6c7e188.png

Já sobre o fator "macro", não é necessário macro, tem mecânicas de perfect hide (Cópia Explosiva) e é preciso clicar 2 botões no teclado pra castar as skills de strip/máscara, onde não é tão difícil fazer, né.

 

''colocando família'' nunca coloquei família antes dos retardados do seu clan vir xingar... Quem fica fazendo montagem com imagens de players é quem ??? apoia o PRIMED pq devem até a alma pra ele.... Ja que 99% é bancado por ele, MENTIRA ???

 

 

16 minutos atrás, Fast and Furious disse:

Neste tipo de comentário conseguimos ver claramente um sujeito que depende de outros players para conseguir o seu espaço em alguma arena PvP. 

Você está equivocado nas suas palavras, e conseguimos notar também um player chorão:

Criou um shura meia boca para tentar nerfar o @Dmitriy Shokin e levou um coro. 

Criou um ranger para tentar se igualar ao @Sinoda e não chegou nem aos pés do mesmo.

Criou um RG onde o mesmo chorava e dizia para o @Tirion ser classe F1 e F2. comprou um shield com um refino alto e apanhou também.

Criou um RK onde o mesmo novamente queria ter 1/3 do dano do @kofkof e levou uma surra.

Por fim, criou um RENEGADO onde você mesmo diz estar '' quebrado '' e apanhou, não soube manejar a classe e agora quer o nerf.

Acredito que o seu ditado é : '' Venha a nós o vosso reino, e nunca seja feita a vontade deles. ''

 

Sempre que qualquer pessoa vê o seu comentário no fórum já sabe que é no intuito de querer gerar tumultos e brigas, fugindo totalmente do tema abordado pela staff. Por este motivo vou deixar você falando sozinho.

Sim, fiz um Shura e te dei OH varias vezes (filmado), só conseguiu matar no mob... (Shura com poucos itens que bate cerca de 300k em full def)
Sim, fiz RG com grafeno +10 e pedi NERF (Nao usei o argumento RIDICULO que é falar ''gastei muito pra fazer esse item'') e claramente estava forte de mais.
RK, Tenho na conta antes de você começar jogar o servidor e eu nao faço ideia de alguem do seu clan que saiba jogar de rk... (nunca pedi nerf no rk)
Renegado a mesma coisa, antes de você jogar o servidor ja estava la, quantas vezes viu eu de renegado no pvp ? (você é uma piada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, l Meliodas disse:

aumentar o dano do arco em 15 % e 10% de diminuição do dano mágico parece piada... vou nem argumentar, pq staff não costuma ouvir mesmo.

 

achei ''JUSTO'' KKKK (Sim o RK esta de hagalaz, sem hagalaz deu 2,5k~3k KKKKKKKK, isso pq to usando 2 celacanto mutante e a carta mvp da instância do piano)

977281917_screenAegir(69)009.thumb.jpg.4b797231c5b44a3a275fd98a767fd474.jpg

100% veridico...

 

obs: bota de str, carta de agua no acessorio, capa com encante de maça, sem armor e testado em tuba +10

image.png.cb7c92252d0449c2e2407db323481420.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, l Meliodas disse:

''colocando família'' nunca coloquei família antes dos retardados do seu clan vir xingar... Quem fica fazendo montagem com imagens de players é quem ??? apoia o PRIMED pq devem até a alma pra ele.... Ja que 99% é bancado por ele, MENTIRA ???

 

 

Sim, fiz um Shura e te dei OH varias vezes (filmado), só conseguiu matar no mob... (Shura com poucos itens que bate cerca de 300k em full def)
Sim, fiz RG com grafeno +10 e pedi NERF (Nao usei o argumento RIDICULO que é falar ''gastei muito pra fazer esse item'') e claramente estava forte de mais.
RK, Tenho na conta antes de você começar jogar o servidor e eu nao faço ideia de alguem do seu clan que saiba jogar de rk... (nunca pedi nerf no rk)
Renegado a mesma coisa, antes de você jogar o servidor ja estava la, quantas vezes viu eu de renegado no pvp ? (você é uma piada)

Eu apoio o Primed justamente por dar ideias decentes, sou dono das minhas decisões, ora. Já sobre as questões de por a família no meio, não sei se foi antes ou depois da tag te xingar ou arrumar briga contigo, mas você não pode trocar na mesma moeda. Isso só vai te fazer igual àqueles que você tanto critica.

Sobre o Shura, cope, não bate 300k em full def com poucos itens, só full, tu bateu 212k em renegado de tuba +9 e 195k em Gx de tuba +10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

3 minutos atrás, Dmitriy Shokin disse:

Eu apoio o Primed justamente por dar ideias decentes, sou dono das minhas decisões, ora. Já sobre as questões de por a família no meio, não sei se foi antes ou depois da tag te xingar ou arrumar briga contigo, mas você não pode trocar na mesma moeda. Isso só vai te fazer igual àqueles que você tanto critica.

Sobre o Shura, cope, não bate 300k em full def com poucos itens, só full, tu bateu 212k em renegado de tuba +9 e 195k em Gx de tuba +10.

FULL ? Tu viu o alt Q ? @DEV Wolf convida eu e lazer para testar o dano do shura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dmitriy Shokin disse:

g.png.b4a7ce1b1707e8a13ab256f0a656b708.png

>dex +10
>dano racial
>petrifica
>ignora def humana
>tem 4 slots

Me fale UMA classe que use arco que pode aproveitar esses status, mais que o renegado.
Edit : mlk estúpido

deixe de ser otario, o range aproveita, o trovador também não só o renegado, esse arco aí não divino próprio pra classe gatuno e evolução já que tem outras classes que use, ja te falei muitas vezes que vc não sabe nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, l Meliodas disse:

 

FULL ? Tu viu o alt Q ? @DEV Wolf convida eu e lazer para testar o dano do shura...

Full.
Não, não vi o altq, pedi pra mostrar pra eu poder ver se estava full mesmo, mas não me foi mostrado. O altq era manjado, não vejo o porquê de não mostrar, mas ok.

Se me convidar, perfeito. Só combinar um dia e horário certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Tobirama disse:

deixe de ser otario, o range aproveita, o trovador também não só o renegado, esse arco aí não divino próprio pra classe gatuno e evolução já que tem outras classes que use, ja te falei muitas vezes que vc não sabe nada

Trovador não dá ruído nem vulcão de arco, reverb e temporal não dá mais dano, logo, é chulo.
O Ranger tem a besta illusion pra combar com a maçã (???), por quê iria ser usado fleicimor se é CLARAMENTE inferior?
O Renegado tem Fleicimor (Fleicimor > Rudra). Pronto.


Edit : mlk burro

Editado por Dmitriy Shokin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2023 em 12:27, DEV Seiun disse:

manutencao-09.jpg

Olá a todos jogadores! Hoje realizamos mais uma rápida atualização no servidor Aegir para continuar o processo de balanceamento do servidor, melhorar as Guerras do Emperium e o PvP em geral. Essas alterações não serão as únicas e permanentes, elas podem também sofrer ajustes até chegar no ponto ideal.

🔸Segue abaixo a lista de alterações no Aegir:

🔹Sentinela:

    🔹 [Q] Arco de Painita:

        🔺 Arco de Painita no refinamento +9 ajustado o bônus no disparo certeiro de 15% para 30%.

🔹 Guardião Real:

       🔺Habilidade Toque do Oblívio aumentado seu dano no servidor em 40%.

🔹 Renegado:

       🔻Chance de cair todas as mascaras diminuído em 33%.

 

🔸 Alterações em itens consumíveis:

    🔹Laranja Lima:

        ♻️ Modificado para: a cada 40 de agi ganha 2 de esquiva perfeita.

    🔹Cálice da Ilusão:

        ♻️ Diminuído para 10 de esquiva perfeita e aumentado sua duração para 2 minutos.

 

    🔸 Alterações em equipamentos arsinoé:

    🔹Anel de Arsinoé de AGI:

        🔻 Alterado bônus com combo na Osiris do infinito de +15 de esquiva perfeita para +10 de esquiva perfeita.

 

   🔸 Alterações em equipamentos tank:

Com as mudanças e alterações feitas recentemente, foi constatado que o jogador que utiliza o set tank está em clara vantagem contra que está com o set dano (está matando o jogador com set dano com muita facilidade) além da situações existente de jogadores com tank e muito dano em skill especifica (skill com dano fixo). Buscando mudar essa situação, estamos trabalhando em um adicional nos itens relacionados ao tank e gostaríamos de um feedback dos jogadores sobre o mesmo. Lembrem-se que as alterações que estamos fazendo, podem todas, sem exceções, serem retrabalhadas ou até mesmo anuladas.

    🔹Todos os equipamentos topos de defesa (Set's Tubarão, Boitata, Quest pra WoE e Arsinoé):

        ♻️ Inclusão de um "debuff" no set: diminuição do dano mágico causado em 10%. Tal efeito se aplica para cada um dos equipamentos, exemplo: Chapéu de tubarão + Lacinhos azuis + Caneca de Chá Oriental = 30% de redução de dano causado.

Observação: danos que escalam com VIT, ainda estão sendo trabalhados quando em conjunto com o set tank, exemplo: RK de sopro, se a build possuir muita  VIT, o jogador terá muito dano na skill de Sopro do Dragão e Bafo do Dragão. Então atentem-se a diferença de VIT se comparado a resistência a jogadores. Pedimos aos jogadores feedback de classes e skills com dano alto com tank para serem ajustados.

 

Atenciosamente,
Equipe WorldRAG.

Boa att,

Sobre sentinela não entendi muito bem o buff, mas vou testar pra poder emitir minha opinião melhor.

Sobre RG realmente era necessário o buff para valorizar alguns itens da classe que mesmo full atk não tinha dano relevante.

Sobre o Renegado, concordo com o Lazer nas remoções individuais que estão caindo muito rápido, independente de ter pergaminho de fp, em relação as máscaras acho que se alinhasse ao uso do set tuba ter um penalidade de pós conjuração de 1 ou 2s por parte do tuba equipado seria mais eficiente ou até mesmo alinhar o nerf com o uso ficaria melhor que do jeito que ta.

Em relação a build de esquiva perfeita essas alterações eram realmente necessárias, parabéns acertaram em cheio.

Sobre o nerf alinhado ao uso do set def, achei uma ideia legal que poderia ser aplicada a todas as classes e não somente as mágicas. Contudo deixaria somente para o set tuba. Deixando o btt e os outros sets def de fora, até para valorizar set que ninguém mais usa.

Mnha visão da att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Dmitriy Shokin disse:

Trovador não dá ruído nem vulcão de arco, reverb e temporal não dá mais dano, logo, é chulo.
O Ranger tem a besta illusion pra combar com a maçã (???), por quê iria ser usado fleicimor se é CLARAMENTE inferior?
O Renegado tem Fleicimor (Fleicimor > Rudra). Pronto.


Edit : mlk burro

burro é tudo lazer sempre foi e sempre sera, isso não muda o fato do arco ser usado pelas outras classes e isso só mostra que tem mais itens para outras classes que para o renegado em si, se na descrição do arco esta para outras classes tambem usar não é só pra renegado então, ja vi muitos usando o arco então fique na sua qque vc não sabe de nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra galera que não sabe jogar contra renegado, no servidor Aegir existe itens para counterar as remoções individuais/remoção total. 

Com o Livro Avançado de Alquimia, é possível fazer pergaminhos de FP (topo/escudo/armadura/arma) deixando totalmente inútil a questão de remoção individual e dessa forma forçando o renegado a usar as Máscaras.

Editado por João Frango
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Tobirama disse:

burro é tudo lazer sempre foi e sempre sera, isso não muda o fato do arco ser usado pelas outras classes e isso só mostra que tem mais itens para outras classes que para o renegado em si, se na descrição do arco esta para outras classes tambem usar não é só pra renegado então, ja vi muitos usando o arco então fique na sua qque vc não sabe de nada

Concordo, adiciona mais itens pro renegado. 

 

E @Tobirama para de ficar idolatrando o Meliodas, pois ele é a primeira que começou a pedir esses nerfs na sua classe.

Defenda sua moral meu aliado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Bastard disse:

Sobre o Renegado, concordo com o Lazer nas remoções individuais que estão caindo muito rápido, independente de ter pergaminho de fp, em relação as máscaras acho que se alinhasse ao uso do set tuba ter um penalidade de pós conjuração de 1 ou 2s por parte do tuba equipado seria mais eficiente ou até mesmo alinhar o nerf com o uso ficaria melhor que do jeito que ta.

As máscaras estão MUITO ridículas pra cair... Nem full dex cai em char com fator delta baixo, e PM médio (7k) e PA médio (3,5k, no mínimo 2k) e luk quase chula (~50).
Sobre as remoções, é só usar o fator de resistência ou pergaminho de fp, o pergaminho de fp é bem fácil de fazer. Mas se cortar uns 25% na chance, acho que ficaria até decente.
Como fora dito sobre a remoção, a individual está com chance de 84% com full atk (full dex (+20, palito, e itens dex)) e fator de dex do alvo de 150 (várias classes usam dex certinha pra ic).
image.png.ccdc27f003d2a3d42f0e426b6f387ff8.png

(Usando AI para provar que os cálculos não são fraudados.)

Em caso do alvo tiver 200 de dex, e o usuário tiver 389 (dex sem acessório de dex)
image.png.7ead1829df0a534b42e0624687cf1b23.png

68% com os fatores acima.
Mas tudo isso tem um counter definitivo. Vulgo Pergaminho de FP, só máscara na causa (Não cai).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Tobirama disse:

burro é tudo lazer sempre foi e sempre sera, isso não muda o fato do arco ser usado pelas outras classes e isso só mostra que tem mais itens para outras classes que para o renegado em si, se na descrição do arco esta para outras classes tambem usar não é só pra renegado então, ja vi muitos usando o arco então fique na sua qque vc não sabe de nada

Não adianta usar algo inferior e dizer que pode ser usado.
Não tem base usar X sendo que existem Y e Z que são 35% pra 70% em sequência, superiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Dmitriy Shokin disse:

Não adianta usar algo inferior e dizer que pode ser usado.
Não tem base usar X sendo que existem Y e Z que são 35% pra 70% em sequência, superiores.

nada oq vc falar vai mudar o fato q o renegado precisa de sua propria arma que aumenta suas habilidades 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nerf dano no tank:

Acho interessante ter certa redução de dano nos sets tanks, mas creio que seja problemático a forma implementada. Primeiramente vale ressaltar a disparidade entre os "poke damage" e o tank das classes, levando em consideração que essa é a realidade dos eventos(rdq/mwr), nerfar de forma generalista não me parece sensato. Vide último mwr que o pódio foi constituído apenas de classes full tank de poke damage, redução genérica não muda o cenário, não desbancar o reinado de RG,sh,mecha e sorc.

Nerf máscara:

Woe vai virar o "bota tank e sobe", o ttk vai ser enorme e jogar woe de quem quebrar por último é feio.

Eventos mwr/rdq. Com essa intenção de beneficiar classes que switam ataque o renegado sofre de tabela pelo seu baixo potencial ofensivo, o poke damage do renegado ou é elemental(daninha) ou é de arco(triplo/rajada) o que torna a classe inviável sem remoção, as classes mencionadas acima por exemplo todas possuem tank distância (bruma/pneuma, campo protetor,pneuma/salto, aura/bloqueio) nunca que um renegado ganha X1 de alguma classe sem remoção/vínculo (foi lançado o desafio). Tendo isso em vista se houver múltiplos nerfs nas skills de debuff sem um rework na classe igual acontece no fênix onde a remoção é algo secundário e a classe se comporta como um misto das outras classes a classe vai de arrasta pra cima.

No aegir no entanto para uma build ser viável em PvP fica impossível a redução nos atributos referentes as fórmulas de máscara/remoção devido sua alta dependência das mesmas. Além disso não existem itens para uma maior pluralidade de builds, renegado equipa adaga, espada, arco e machado e copia mais de 100 habilidades e só presta se for de arco para poder stripar.

E se não estou enganado último item para renegado que lançou foi bio 5?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, l Meliodas disse:

@DEV Seiun @DEV Wolf @ADM Shadow neste tipo de comentário conseguimos ver claramente um sujeito hipócrita, onde o mesmo diz estar esperto com os lucros da staff, sugerindo que a staff cria itens absurdos para lucrar e depois que ganhou suficiente nerfa.... claramente um ser que nao se importa com o servidor... sem contar que esse mesmo ser repugnante é quem fica em Prontera ofendendo players, fazendo com que vários novatos nem queira jogar em um ambiente tóxico...

E staff, sabemos que 99% dos players deste clã que ele citou é BANCADO pelo PRIMED, onde por isso todos apoiam a ideia dele... então sempre vemos por parte desses players argumentos ''chantagistas'', sempre se referindo ao donate (falando que nao vai mais donatar por isso, ou que vai ''boicotar''), quando na vdd só 2 ou 3 dali donata...

 

Revejam as skill de remoção única do Renegado ''Remoção de Armadura'', ''Remoção de Capacete'' etc... Testamos e nao precisa mais do que 2 tentativas para remover... Então a grande maioria de players que joga de renegado, coloca na macro ''chute e remoção única '', tirando totalmente a dinâmica do personagem, ja que nao precisa de nenhum esforço para matar alguem é só ficar full def e ativar a MACRO....  
 

 

2 horas atrás, l Meliodas disse:

@DEV Seiun @DEV Wolf @ADM Shadow neste tipo de comentário conseguimos ver claramente um sujeito hipócrita, onde o mesmo diz estar esperto com os lucros da staff, sugerindo que a staff cria itens absurdos para lucrar e depois que ganhou suficiente nerfa.... claramente um ser que nao se importa com o servidor... sem contar que esse mesmo ser repugnante é quem fica em Prontera ofendendo players, fazendo com que vários novatos nem queira jogar em um ambiente tóxico...

E staff, sabemos que 99% dos players deste clã que ele citou é BANCADO pelo PRIMED, onde por isso todos apoiam a ideia dele... então sempre vemos por parte desses players argumentos ''chantagistas'', sempre se referindo ao donate (falando que nao vai mais donatar por isso, ou que vai ''boicotar''), quando na vdd só 2 ou 3 dali donata...

 

Revejam as skill de remoção única do Renegado ''Remoção de Armadura'', ''Remoção de Capacete'' etc... Testamos e nao precisa mais do que 2 tentativas para remover... Então a grande maioria de players que joga de renegado, coloca na macro ''chute e remoção única '', tirando totalmente a dinâmica do personagem, ja que nao precisa de nenhum esforço para matar alguem é só ficar full def e ativar a MACRO....  
 

eu li : mimimimimimimimi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Tobirama disse:

nada oq vc falar vai mudar o fato q o renegado precisa de sua propria arma que aumenta suas habilidades 

Usa catapulta então, franguinha, vai lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Marmita disse:

nerf dano no tank:

Acho interessante ter certa redução de dano nos sets tanks, mas creio que seja problemático a forma implementada. Primeiramente vale ressaltar a disparidade entre os "poke damage" e o tank das classes, levando em consideração que essa é a realidade dos eventos(rdq/mwr), nerfar de forma generalista não me parece sensato. Vide último mwr que o pódio foi constituído apenas de classes full tank de poke damage, redução genérica não muda o cenário, não desbancar o reinado de RG,sh,mecha e sorc.

Nerf máscara:

Woe vai virar o "bota tank e sobe", o ttk vai ser enorme e jogar woe de quem quebrar por último é feio.

Eventos mwr/rdq. Com essa intenção de beneficiar classes que switam ataque o renegado sofre de tabela pelo seu baixo potencial ofensivo, o poke damage do renegado ou é elemental(daninha) ou é de arco(triplo/rajada) o que torna a classe inviável sem remoção, as classes mencionadas acima por exemplo todas possuem tank distância (bruma/pneuma, campo protetor,pneuma/salto, aura/bloqueio) nunca que um renegado ganha X1 de alguma classe sem remoção/vínculo (foi lançado o desafio). Tendo isso em vista se houver múltiplos nerfs nas skills de debuff sem um rework na classe igual acontece no fênix onde a remoção é algo secundário e a classe se comporta como um misto das outras classes a classe vai de arrasta pra cima.

No aegir no entanto para uma build ser viável em PvP fica impossível a redução nos atributos referentes as fórmulas de máscara/remoção devido sua alta dependência das mesmas. Além disso não existem itens para uma maior pluralidade de builds, renegado equipa adaga, espada, arco e machado e copia mais de 100 habilidades e só presta se for de arco para poder stripar.

E se não estou enganado último item para renegado que lançou foi bio 5?

 

 

 

ttk? Poem o tank e sobe pra fazer dancinha na emp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dmitriy Shokin disse:

Usa catapulta então, franguinha, vai lá.

E isso são os cara que dizem não zoar não xinga os player se aki no fórum da assim imagina como devem ser tóxico no game isso do jeito que esta indo só vai leva o aegir cada vez ladeira abaixo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, flayne disse:

E isso são os cara que dizem não zoar não xinga os player se aki no fórum da assim imagina como devem ser tóxico no game isso do jeito que esta indo só vai leva o aegir cada vez ladeira abaixo 

fghdh.thumb.png.0ca746709553aefebcb9cb129e0e1914.png

image.png.88148ba21a3755b20e6bc9bd7d4a6403.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...