Ir para conteúdo

[30/04/03] Notas da Manutenção #9


DEV Seiun

Posts Recomendados

3 minutos atrás, flayne disse:

E isso são os cara que dizem não zoar não xinga os player se aki no fórum da assim imagina como devem ser tóxico no game isso do jeito que esta indo só vai leva o aegir cada vez ladeira abaixo 

Sabias palavras linda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei recentemente no servidor, tenho uma visão diferente da galera. acho que os nerfs nas habilidades afetam os novatos que querem jogar de dano na woe negativamente. Imagina, todos esses nerfs de 40~50% para deixar os caras mais full do server (alt q totalmente fora da curva) com o dano supostamente equilibrado, imaginem um novato tentando jogar de dano... pvp então nem se fala, lá não tem espaço para novatos, por isso também sou a favor de deixar o pvp mais livre, ou seja, sem os nerfs. Com relação aos debuffs nos tanks, prefiro que o Tank seja penalizado porque, nesse server, o Tank mata o Dano com facilidade (1-2 hits), mas o contrário não acontece e isso prejudica aquela pessoa que quer usar o set dano mais à vontade. É uma questão de risco, se o adversário quer me matar, então ele precisa switar o dano e ter o risco de morrer, ai entra a jogabilidade.

Editado por underplay
erro de escrita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1

Boa att, meu ranger estava sucateado depois do super nerf que aplicaram... o próprio Dev viu que pesaram a mão nos testes.

Esse nerf em máscara de renegado é totalmente sem noção... querem deixar RG e Sorcs imortais na woe ?? Já tinha o nerf de 33% em 2021 e tá ($&*#$#@%&) dar máscara na woe, No pvp então nem se fala, demora muito a cair. Testamos hoje e demorou cerca de 3 min pra cair uma máscara no meu Ranger...

Já pra penalidade no tank, tem que ter mesmo, único server de ragnarok que o Tank mata o Dano com 1 hit e o contrário não acontece (piada). Nego de vulnera (sem arma) matando o adversário de dano, o próprio DEV estava presente e viu kkkkkk. Inclusive o Tank dá 5x mais dano que o Dano num x1, essa penalidade aí deveria ser de 100% pra mais! 

Curti Wolf Trabalho Rápido... e se o tank tiver matando ainda de hit kill aplica os 60%... FAZ O W

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1

Sou a favor de penalidade nos tanks para evitar que o tank mate o dano com facilidade, afinal por que eu iria jogar de dano se o tank mata o dano e o dano não mata o tank, sendo que o set dano é muito mais caro e custoso de fazer.

Já para as máscaras, posso afirmar, pois jogo com a classe e dei uma testada, estão horríveis de cair sendo que já existia o nerf de 33%. Não vi lógica nenhuma nesse nerf, era muito dificil encaixar máscaras no pvp, principalmente no modo extremo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...