Ir para conteúdo

[30/04/03] Notas da Manutenção #9


DEV Seiun

Posts Recomendados

  • Desenvolvedores

manutencao-09.jpg

Olá a todos jogadores! Hoje realizamos mais uma rápida atualização no servidor Aegir para continuar o processo de balanceamento do servidor, melhorar as Guerras do Emperium e o PvP em geral. Essas alterações não serão as únicas e permanentes, elas podem também sofrer ajustes até chegar no ponto ideal.

🔸Segue abaixo a lista de alterações no Aegir:

🔹Sentinela:

    🔹 [Q] Arco de Painita:

        🔺 Arco de Painita no refinamento +9 ajustado o bônus no disparo certeiro de 15% para 30%.

🔹 Guardião Real:

       🔺Habilidade Toque do Oblívio aumentado seu dano no servidor em 40%.

🔹 Renegado:

       🔻Chance de cair todas as mascaras diminuído em 33%.

 

🔸 Alterações em itens consumíveis:

    🔹Laranja Lima:

        ♻️ Modificado para: a cada 40 de agi ganha 2 de esquiva perfeita.

    🔹Cálice da Ilusão:

        ♻️ Diminuído para 10 de esquiva perfeita e aumentado sua duração para 2 minutos.

 

🔸 Alterações em equipamentos arsinoé:

    🔹Anel de Arsinoé de AGI:

       🔻 Alterado bônus com combo na Osiris do infinito de +15 de esquiva perfeita para +10 de esquiva perfeita.

 

🔸 Alterações em equipamentos tank:

Com as mudanças e alterações feitas recentemente, foi constatado que o jogador que utiliza o set tank está em clara vantagem contra que está com o set dano (está matando o jogador com set dano com muita facilidade) além da situações existente de jogadores com tank e muito dano em skill especifica (skill com dano fixo). Buscando mudar essa situação, estamos trabalhando em um adicional nos itens relacionados ao tank e gostaríamos de um feedback dos jogadores sobre o mesmo. Lembrem-se que as alterações que estamos fazendo, podem todas, sem exceções, serem retrabalhadas ou até mesmo anuladas.

    🔹Todos os equipamentos topos de defesa (Set's Tubarão, Boitata, Quest pra WoE e Arsinoé):

        ♻️ Inclusão de um "debuff" no set: diminuição do dano mágico causado em 10%. Tal efeito se aplica para cada um dos equipamentos, exemplo: Chapéu de tubarão + Lacinhos azuis + Caneca de Chá Oriental = 30% de redução de dano causado.

Observação: danos que escalam com VIT, ainda estão sendo trabalhados quando em conjunto com o set tank, exemplo: RK de sopro, se a build possuir muita  VIT, o jogador terá muito dano na skill de Sopro do Dragão e Bafo do Dragão. Então atentem-se a diferença de VIT se comparado a resistência a jogadores. Pedimos aos jogadores feedback de classes e skills com dano alto com tank para serem ajustados.

 

Atenciosamente,
Equipe WorldRAG.

  • Like 4
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo DEV Wolf changed the title to [30/04/03] Notas da Manutenção #9

aumentar o dano do arco em 15 % e 10% de diminuição do dano mágico parece piada... vou nem argumentar, pq staff não costuma ouvir mesmo.

 

achei ''JUSTO'' KKKK (Sim o RK esta de hagalaz, sem hagalaz deu 2,5k~3k KKKKKKKK, isso pq to usando 2 celacanto mutante e a carta mvp da instância do piano)

977281917_screenAegir(69)009.thumb.jpg.4b797231c5b44a3a275fd98a767fd474.jpg

Editado por l Meliodas
  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião essa parte do set def aí discordo se a pessoa está com set de atk não é pra tank tem que morre msm de um tapa msm pra um full def o próprio nome fala atk e def sem condições e fora almenta um dano específico de uma clase que já tá matando um full def com 2 tapa como ranger full Disparo com esse aumento vai acaba matando com um único Disparo a mão passou longe aí staff 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 29/04/2023 em 12:27, DEV Seiun disse:

🔹 Renegado:

       🔻Chance de cair todas as mascaras diminuído em 33%.

Em relação às máscaras, não estamos de acordo com a alteração da mecânica, pois  já havia o nerf de 33% (

No caso do pvp, não existe necessidade do ajuste ao meu ver, uma vez que os pergaminhos de FP já dificultavam a possibilidade de remoção e as máscaras se tornavam obrigatórias.

 

Em 29/04/2023 em 12:27, DEV Seiun disse:

🔸 Alterações em equipamentos tank:

Com as mudanças e alterações feitas recentemente, foi constatado que o jogador que utiliza o set tank está em clara vantagem contra que está com o set dano (está matando o jogador com set dano com muita facilidade) além da situações existente de jogadores com tank e muito dano em skill especifica (skill com dano fixo). Buscando mudar essa situação, estamos trabalhando em um adicional nos itens relacionados ao tank e gostaríamos de um feedback dos jogadores sobre o mesmo. Lembrem-se que as alterações que estamos fazendo, podem todas, sem exceções, serem retrabalhadas ou até mesmo anuladas.

No caso, a sugestão seria ter a penalidade para todo tipo de dano:

-11% de dano global (físico, mágico e de longa distância) para cada parte dos topos do set tank (Set Gatinho; Set Boitatá antigo; Set Boitatá penas +blue ray; Set Quest Antigo (Laço de noiva + Orelhas de Fada ou Faixa Azul + Salgadinho de Queijo ou Trevo da Sorte, Set Quest Gde, Set Arsinoé ).

Editado por Primed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, l Meliodas disse:

aumentar o dano do arco em 15 % e 10% de diminuição do dano mágico parece piada... vou nem argumentar, pq staff não costuma ouvir mesmo.

 

achei ''JUSTO'' KKKK (Sim o RK esta de hagalaz, sem hagalaz deu 2,5k~3k KKKKKKKK, isso pq to usando 2 celacanto mutante e a carta mvp da instância do piano)

977281917_screenAegir(69)009.thumb.jpg.4b797231c5b44a3a275fd98a767fd474.jpg

 Tank tu queria dar hk ? sua mula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Primed disse:

 

Em relação às máscaras, não estamos de acordo com a alteração da mecânica, pois na woe, já havia o nerf de 30% e não era muito fácil fazer a habilidade funcionar.
Para matar classes muito tanks, será extremamente difícil.

No caso do pvp, não existe necessidade do ajuste ao meu ver, uma vez que os pergaminhos de FP já dificultavam a possibilidade de remoção e as máscaras se tornavam obrigatórias.

 

No caso, a sugestão seria ter a penalidade para todo tipo de dano:

-11% de dano global (físico, mágico e de longa distância) para cada parte dos topos do set tank (Set Gatinho; Set Boitatá antigo; Set Boitatá penas +blue ray; Set Quest Antigo (Laço de noiva + Orelhas de Fada ou Faixa Azul + Salgadinho de Queijo ou Trevo da Sorte, Set Quest Gde, Set Arsinoé ).

up

Editado por Dj Arana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, l Meliodas disse:

aumentar o dano do arco em 15 % e 10% de diminuição do dano mágico parece piada... vou nem argumentar, pq staff não costuma ouvir mesmo.

 

achei ''JUSTO'' KKKK (Sim o RK esta de hagalaz, sem hagalaz deu 2,5k~3k KKKKKKKK, isso pq to usando 2 celacanto mutante e a carta mvp da instância do piano)

977281917_screenAegir(69)009.thumb.jpg.4b797231c5b44a3a275fd98a767fd474.jpg

voce está de set def, chora menos UPE MAIS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Primed disse:

 

Em relação às máscaras, não estamos de acordo com a alteração da mecânica, pois na woe, já havia o nerf de 30% e não era muito fácil fazer a habilidade funcionar.
Para matar classes muito tanks, será extremamente difícil.

No caso do pvp, não existe necessidade do ajuste ao meu ver, uma vez que os pergaminhos de FP já dificultavam a possibilidade de remoção e as máscaras se tornavam obrigatórias.

 

No caso, a sugestão seria ter a penalidade para todo tipo de dano:

-11% de dano global (físico, mágico e de longa distância) para cada parte dos topos do set tank (Set Gatinho; Set Boitatá antigo; Set Boitatá penas +blue ray; Set Quest Antigo (Laço de noiva + Orelhas de Fada ou Faixa Azul + Salgadinho de Queijo ou Trevo da Sorte, Set Quest Gde, Set Arsinoé ).

+1 plenamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Primed disse:

 

Em relação às máscaras, não estamos de acordo com a alteração da mecânica, pois na woe, já havia o nerf de 33% (

No caso do pvp, não existe necessidade do ajuste ao meu ver, uma vez que os pergaminhos de FP já dificultavam a possibilidade de remoção e as máscaras se tornavam obrigatórias.

 

No caso, a sugestão seria ter a penalidade para todo tipo de dano:

-11% de dano global (físico, mágico e de longa distância) para cada parte dos topos do set tank (Set Gatinho; Set Boitatá antigo; Set Boitatá penas +blue ray; Set Quest Antigo (Laço de noiva + Orelhas de Fada ou Faixa Azul + Salgadinho de Queijo ou Trevo da Sorte, Set Quest Gde, Set Arsinoé ).

-1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Primed disse:

 

Em relação às máscaras, não estamos de acordo com a alteração da mecânica, pois na woe, já havia o nerf de 33% (

No caso do pvp, não existe necessidade do ajuste ao meu ver, uma vez que os pergaminhos de FP já dificultavam a possibilidade de remoção e as máscaras se tornavam obrigatórias.

 

No caso, a sugestão seria ter a penalidade para todo tipo de dano:

-11% de dano global (físico, mágico e de longa distância) para cada parte dos topos do set tank (Set Gatinho; Set Boitatá antigo; Set Boitatá penas +blue ray; Set Quest Antigo (Laço de noiva + Orelhas de Fada ou Faixa Azul + Salgadinho de Queijo ou Trevo da Sorte, Set Quest Gde, Set Arsinoé ).

Como o Gaucher citou ai ja teve nerf nas mascaras, quem joga de renegado sabe o quao nerfado ja era

 

 

Up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2023 em 12:27, DEV Seiun disse:

🔹 Renegado:

       🔻Chance de cair todas as mascaras diminuído em 33%.

A chance já estava baixíssima com 389 de dex, agora o fatorando final é -33%, máscara é inútil, muito bom.

De resto, tá ok, gostei.

Editado por Dmitriy Shokin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, l Meliodas disse:

aumentar o dano do arco em 15 % e 10% de diminuição do dano mágico parece piada... vou nem argumentar, pq staff não costuma ouvir mesmo.

 

achei ''JUSTO'' KKKK (Sim o RK esta de hagalaz, sem hagalaz deu 2,5k~3k KKKKKKKK, isso pq to usando 2 celacanto mutante e a carta mvp da instância do piano)

977281917_screenAegir(69)009.thumb.jpg.4b797231c5b44a3a275fd98a767fd474.jpg

Tu tá tank né pow, swita dano ae que tu passa um dano daorinha.
Edit : seu alvo é uma classe que pega 300+ defm bruta, lógico que seu dano não vai ser alto, não item ignore defm e o reduct do tuba é isso agora.
Edit2 : o alt + a não está aberto...

Editado por Dmitriy Shokin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tobirama disse:

@DEV Wolf libera esse arco Painita para a classe renegado tambem, pow ate hj não entrou um unico  divino só pra classe ou qualquer tipo de item,o range esa cheio de itens libera pra o renegado tambem se divertir 

Renegado já tem um arco próprio. É o Fleicimor, pedir melhor não tem como...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Dmitriy Shokin disse:

Renegado já tem um arco próprio. É o Fleicimor, pedir melhor não tem como...

não sei que vc é burro ou se faz, o arco é pra ranger e renegado usar não é só pra renegado  em si, uma coisa só voltada pra uma classe quando só ela usa e aumenta o dano de uma das suas habilidades. deixe de ser ignorante e aprenda ler as descrição dos itens 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Tobirama disse:

não sei que vc é burro ou se faz, o arco é pra ranger e renegado usar não é só pra renegado  em si, uma coisa só voltada pra uma classe quando só ela usa e aumenta o dano de uma das suas habilidades. deixe de ser ignorante e aprenda ler as descrição dos itens 

g.png.b4a7ce1b1707e8a13ab256f0a656b708.png

>dex +10
>dano racial
>petrifica
>ignora def humana
>tem 4 slots

Me fale UMA classe que use arco que pode aproveitar esses status, mais que o renegado.
Edit : mlk estúpido

Editado por Dmitriy Shokin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Primed disse:

 

Em relação às máscaras, não estamos de acordo com a alteração da mecânica, pois  já havia o nerf de 33% (

No caso do pvp, não existe necessidade do ajuste ao meu ver, uma vez que os pergaminhos de FP já dificultavam a possibilidade de remoção e as máscaras se tornavam obrigatórias.

 

No caso, a sugestão seria ter a penalidade para todo tipo de dano:

-11% de dano global (físico, mágico e de longa distância) para cada parte dos topos do set tank (Set Gatinho; Set Boitatá antigo; Set Boitatá penas +blue ray; Set Quest Antigo (Laço de noiva + Orelhas de Fada ou Faixa Azul + Salgadinho de Queijo ou Trevo da Sorte, Set Quest Gde, Set Arsinoé ).

+ 1

Concordo plenamente com o @Primed

 Eu queria saber quem são essas pessoas que estão dando essas sugestões de nerfs, pois vocês estão aplicando nerf em pessoas e não nas classes. No meu ponto de vista, essa '' galera '' de '' 3 '' pessoas estão chorando e vocês estão acatando e nerfando as paradas.

A próxima vez que alguém vir chorar vocês pedem um vídeo pra saber o que essa pessoa está usando. Como podemos ver no exemplo acima, o cidadão com o set full def querendo matar o outro, não faz sentido. Ouvir essas pessoas ai, só vai levar o Aegir para o buraco. 

 

Entendo que tem momentos em que realmente precisamos aplicar alguns nerf's em algumas classes e buff's em outras, para o melhor do servidor. Acredito que antes de nerfar alguma classe (pessoa), vocês por parte da staff deveria pedir informações sobre a mesma e fazer os próprios testes e ver o que fica melhor para o servidor.

Entendo também que o servidor precisa gerar lucros, mas não é buffando o Royal Guard (RG/Paladino) novamente que vocês vão conseguir isso. Pois já estamos espertos com esses tipos de nerfs e buffs, por exemplo o Escudo de Grafeno. Após parar de gerar lucros, ou melhor dizendo, após muita gente gastar bastante grana pra fazer um +10 houve o nerf. 

Então pra gente que é player não compensa gastar rios de dinheiro em um set de Toque do Óblivio sendo que daqui uns 2~4 meses ( ou quando parar de gerar lucros) nerfa. 

 

Nós do clã NA/Disorder, queremos sim o melhor para o servidor, onde todas as classes sejam justas tanto no farm quanto no pvp e é isso galera, começa a ouvir mais a gente ai, não é querendo se gabar nem nada do tipo, mas nós daqui desse clã sempre vamos estar um passo a frente dos oponentes, então não adianta nerfar geral se a gente sempre vai ganhar. 

Mas tbm chega uma hora que po, a gente investiu em classes para haver uns nerfs abusivos ai... Não to falando só do RG, to falando do ranger tbm entre outras. Vamos deixar geral justo, mas ainda bato o pé sobre esse nerf no renegado, não curti mesmo, pois em Semtembro de 2021 vocês já haviam aplicado um nerf nas mascaras e agora outro, ou seja... 66% de nerf nas máscaras, segundos os testes no 1v1 demora cerca de 3~5 minutos pra cair uma mascara, dependendo do oponente, nem cai mascara e quando cai, a gente tem apenas uns 20 segundos pra poder matar o oponente, se for um cara ligeiro nem morre né, basta usar '' recuar, cair no buraco da armadilha, relogar, entre outros... ''. 

 

Em relação ao nerf do renegado, vocês nerfaram algo que já foi nerfado antes, e onde vocês deveriam aplicar o nerf não aplicaram, exemplo:

Quando em x1 com o @Tobirama eu assim que aplico '' remoção total '' no mesmo, ele vem a usar a skill '' Forma Etérea '' e reloga. 

Quando em x1/2 contra o @l Meliodas e @Tobirama os mesmos ficam nessa de '' Sono e Vinculo '' deveriam ver essa questão também.

 

Eu mesmo não gosto de ficar explanando esses tipos de coisas, pois acho que quando algo está '' quebrado '' eu posso usar também, mas já que estamos em fase de melhorar o server, precisamos ver o que realmente vale a pena ser nerfado. 

 

Novamente bato na tecla de '' quando for nerfar algo, pede a opinião de geral, ouve todo mundo desde o pró player até o novato e não apenas um só lado. ''

 

PS: Adorei o nerf na classe mágica, realmente estava absurdo. Eu mesmo já iria começar a abusar da classe :3

 

@DEV Wolf  ❤️

 

 

Editado por Fast and Furious
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta na hora de separar o "nerf" mais apelo AO balanceamento focado nas woe's, deixa o pvp com liberdade. Primed ja tem dado os argumentos ideal, é questao de simplificar e melhorar a mecanica pra geral onde todos pode voltar a abusar do pvp/senzo/woe que sempre foram ambientes diferentes no aegir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, l Meliodas disse:

aumentar o dano do arco em 15 % e 10% de diminuição do dano mágico parece piada... vou nem argumentar, pq staff não costuma ouvir mesmo.

 

achei ''JUSTO'' KKKK (Sim o RK esta de hagalaz, sem hagalaz deu 2,5k~3k KKKKKKKK, isso pq to usando 2 celacanto mutante e a carta mvp da instância do piano)

977281917_screenAegir(69)009.thumb.jpg.4b797231c5b44a3a275fd98a767fd474.jpg

Colega acho que você esqueceu de chamar o @Tobirama pra usar a skill '' Vinculo Sombrio '', pois só assim pra você conseguir matar sem se desfazer da sua defesa.

#ficaadica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fast and Furious disse:

+ 1

Concordo plenamente com o @Primed

 Eu queria saber quem são essas pessoas que estão dando essas sugestões de nerfs, pois vocês estão aplicando nerf em pessoas e não nas classes. No meu ponto de vista, essa '' galera '' de '' 3 '' pessoas estão chorando e vocês estão acatando e nerfando as paradas.

A próxima vez que alguém vir chorar vocês pedem um vídeo pra saber o que essa pessoa está usando. Como podemos ver no exemplo acima, o cidadão com o set full def querendo matar o outro de set full atk, não faz sentido. Ouvir essas pessoas ai, só vai levar o Aegir para o buraco. 

 

Entendo que tem momentos em que realmente precisamos aplicar alguns nerf's em algumas classes e buff's em outras, para o melhor do servidor. Acredito que antes de nerfar alguma classe (pessoa), vocês por parte da staff deveria pedir informações sobre a mesma e fazer os próprios testes e ver o que fica melhor para o servidor.

Entendo também que o servidor precisa gerar lucros, mas não é buffando o Royal Guard (RG/Paladino) novamente que vocês vão conseguir isso. Pois já estamos espertos com esses tipos de nerfs e buffs, por exemplo o Escudo de Grafeno. Após parar de gerar lucros, ou melhor dizendo, após muita gente gastar bastante grana pra fazer um +10 houve o nerf. 

Então pra gente que é player não compensa gastar rios de dinheiro em um set de Toque do Óblivio sendo que daqui uns 2~4 meses ( ou quando parar de gerar lucros) nerfa. 

 

Nós do clã NA/Disorder, queremos sim o melhor para o servidor, onde todas as classes sejam justas tanto no farm quanto no pvp e é isso galera, começa a ouvir mais a gente ai, não é querendo se gabar nem nada do tipo, mas nós daqui desse clã sempre vamos estar um passo a frente dos oponentes, então não adianta nerfar geral se a gente sempre vai ganhar. 

Mas tbm chega uma hora que po, a gente investiu em classes para haver uns nerfs abusivos ai... Não to falando só do RG, to falando do ranger tbm entre outras. Vamos deixar geral justo, mas ainda bato o pé sobre esse nerf no renegado, não curti mesmo, pois em Semtembro de 2021 vocês já haviam aplicado um nerf nas mascaras e agora outro, ou seja... 66% de nerf nas máscaras, segundos os testes no 1v1 demora cerca de 3~5 minutos pra cair uma mascara, dependendo do oponente, nem cai mascara e quando cai, a gente tem apenas uns 20 segundos pra poder matar o oponente, se for um cara ligeiro nem morre né, basta usar '' recuar, cair no buraco da armadilha, relogar, entre outros... ''. 

 

Em relação ao nerf do renegado, vocês nerfaram algo que já foi nerfado antes, e onde vocês deveriam aplicar o nerf não aplicaram, exemplo:

Quando em x1 com o @Tobirama eu assim que aplico '' remoção total '' no mesmo, ele vem a usar a skill '' Forma Etérea '' e reloga. 

Quando em x1/2 contra o @l Meliodas e @Tobirama os mesmos ficam nessa de '' Sono e Vinculo '' deveriam ver essa questão também.

 

Eu mesmo não gosto de ficar explanando esses tipos de coisas, pois acho que quando algo está '' quebrado '' eu posso usar também, mas já que estamos em fase de melhorar o server, precisamos ver o que realmente vale a pena ser nerfado. 

 

Novamente bato na tecla de '' quando for nerfar algo, pede a opinião de geral, ouve todo mundo desde o pró player até o novato e não apenas um só lado. ''

 

PS: Adorei o nerf na classe mágica, realmente estava absurdo. Eu mesmo já iria começar a abusar da classe :3

 

@DEV Wolf  ❤️

 

 

@DEV Seiun @DEV Wolf @ADM Shadow neste tipo de comentário conseguimos ver claramente um sujeito hipócrita, onde o mesmo diz estar esperto com os lucros da staff, sugerindo que a staff cria itens absurdos para lucrar e depois que ganhou suficiente nerfa.... claramente um ser que nao se importa com o servidor... sem contar que esse mesmo ser repugnante é quem fica em Prontera ofendendo players, fazendo com que vários novatos nem queira jogar em um ambiente tóxico...

E staff, sabemos que 99% dos players deste clã que ele citou é BANCADO pelo PRIMED, onde por isso todos apoiam a ideia dele... então sempre vemos por parte desses players argumentos ''chantagistas'', sempre se referindo ao donate (falando que nao vai mais donatar por isso, ou que vai ''boicotar''), quando na vdd só 2 ou 3 dali donata...

 

Revejam as skill de remoção única do Renegado ''Remoção de Armadura'', ''Remoção de Capacete'' etc... Testamos e nao precisa mais do que 2 tentativas para remover... Então a grande maioria de players que joga de renegado, coloca na macro ''chute e remoção única '', tirando totalmente a dinâmica do personagem, ja que nao precisa de nenhum esforço para matar alguem é só ficar full def e ativar a MACRO....  
 

  • Confused 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...