Ir para conteúdo

[19/04/2023] Notas da Manutenção #8


DEV Seiun

Posts Recomendados

  • Desenvolvedores

Manutencao-19-04.jpg

Olá a todos jogadores! Hoje realizamos mais uma rápida atualização no servidor Aegir para continuar o processo de balanceamento do servidor, melhorar as Guerras do Emperium e o PvP em geral. Essas alterações não serão as únicas e permanentes, elas podem também sofrer ajustes até chegar no ponto ideal.

🔸Segue abaixo a lista de alterações no Aegir:

💠Ajustes nas Guerras do Emperium e PvP:

🔹PvP:

    🔻Redução no dano do servidor em áreas PvP em 30%;

🔹GdE:

    🔻Redução no dano do servidor em áreas de GdE em 30%.

 

💠Ajustes em skills:

🔹Sentinela:

    🔺Disparo certeiro voltou ao normal em áreas normais PvM, o ajuste da manutenção passada ficou apenas em áreas de PvP e GdE;

🔹Shura:

    🔺Portões do Inferno voltou ao normal em áreas normais PvM, o ajuste da manutenção passada ficou apenas em áreas de PvP e GdE;

🔹Guardião Real:

    🔺Choque rápido voltou ao normal em áreas normais PvM, o ajuste da manutenção passada ficou apenas em áreas de PvP e GdE;

🔹Kagerou/Oboro:

    🔻Turbilhão de Pétalas reduzido o dano em áreas PvP e GdE em 27% (Ela não está ignorando a resistência a distância como alegado por alguns jogadores).

🔹Link da manutenção passada para verificação das skills: 

 

Lembrando a todos que as atualizações estão vindo em varias etapas, então não se preocupem com as classes que naturalmente estavam com baixo dano, já estamos trabalhando na melhoria delas e em breve traremos mais informações. Não esqueçam de deixar o feedback e as sugestões!

 

Atenciosamente,
Equipe WorldRAG.

  • Like 4
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Redução all 30% ? Estranho, desse jeito só vai dar renegado no pvp... E como sabemos é uma classe muito famosa por usar macro em skill.

Nerfar skill do ninja ? Ninja nunca foi o problema do balanceamento no pvp.

Mesmo com a redução de 30% shura vai dar OH em cara full def... comigo full topos +9, arsinoe refinado, proteção arcana, proteção +8 e ck... estava tomando OH na garra seca...

de essa mesma redução ''Turbilhão de Pétalas reduzido o dano em áreas PvP e GdE em 27%'' na garra do Shura.

 

Editado por l Meliodas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, l Meliodas disse:

Redução all 30% ? Estranho, desse jeito só vai dar renegado no pvp... E como sabemos é uma classe muito famosa por usar macro em skill.

Nerfar skill do ninja ? Ninja nunca foi o problema do balanceamento no pvp.

RENEGADO RAGNARÖK ONLINE IS THE NEW META

Editado por Dmitriy Shokin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

curti esses 30% ai, já que mataram minha classe o resto tem que morrer! faz tuba +10 já corta 50% desse dano ai melipeida..  E outra tem que nerfa o aesir sim... tem gente abusando sem set refinado!

Editado por Sinoda
  • Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, l Meliodas disse:

Redução all 30% ? Estranho, desse jeito só vai dar renegado no pvp... E como sabemos é uma classe muito famosa por usar macro em skill.

Nerfar skill do ninja ? Ninja nunca foi o problema do balanceamento no pvp.

Mesmo com a redução de 30% shura vai dar OH em cara full def... comigo full topos +9, arsinoe refinado, proteção arcana, proteção +8 e ck... estava tomando OH na garra seca...

de essa mesma redução ''Turbilhão de Pétalas reduzido o dano em áreas PvP e GdE em 27%'' na garra do Shura.

 

Não foi garra seca, foi combada hein.
Inclusive, ignoro 6% por coroa e sombras, potei sopa estranha também, então meio que tá bem equilibrado o dano que passei ali.
(sem contar o fato que estou full do full)

Editado por Dmitriy Shokin
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, l Meliodas disse:

Redução all 30% ? Estranho, desse jeito só vai dar renegado no pvp... E como sabemos é uma classe muito famosa por usar macro em skill.

Nerfar skill do ninja ? Ninja nunca foi o problema do balanceamento no pvp.

Mesmo com a redução de 30% shura vai dar OH em cara full def... comigo full topos +9, arsinoe refinado, proteção arcana, proteção +8 e ck... estava tomando OH na garra seca...

de essa mesma redução ''Turbilhão de Pétalas reduzido o dano em áreas PvP e GdE em 27%'' na garra do Shura.

 

@DEV Wolf concordo nem mesmo com eu full def com tuba +9 e tudo mais só levei uma garra tem que ver isso do shura, acho que essa garra pode esta bugada como falaram do turbilhão de perolas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Tobirama disse:

@DEV Wolf concordo nem mesmo com eu full def com tuba +9 e tudo mais só levei uma garra tem que ver isso do shura, acho que essa garra pode esta bugada como falaram do turbilhão de perolas 

>cavalo-marinho
Como tu quer tankar com 130, 160k de hp?
E quando você congela, não swita kades...

Editado por Dmitriy Shokin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dmitriy Shokin disse:

>cavalo-marinho
Como tu quer tankar com 130, 160k de hp?

rapa eu uso tgk infinito na armadura quando vc vai usar a garra tira mais do que eu tenho de hp, a staff tem que ver isso sim ou vai ter uma classe mais fortes que a demais, vc deu uma garra no rg no evento e ele não tankou uma vez se lembra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, DEV Seiun disse:

Disparo certeiro voltou ao normal em áreas normais PvM, o ajuste da manutenção passada ficou apenas em áreas de PvP e GdE;

que orgulho a staff começando a separar as áreas diferentes, só falta separar woe,pvp e mwr/rdq.

1 hora atrás, l Meliodas disse:

Redução all 30% ? Estranho, desse jeito só vai dar renegado no pvp... E como sabemos é uma classe muito famosa por usar macro em skill.

eu mesmo controlo meu renegado pela Alexa.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está somando o nerf da skil do ninja 27% com o nerf all 30%, totalizando 57% de nerf na classe ninja.

Ninja tomou um nerf de 57%, única skill que poderia salvar o ninja era turbilhão, agora que foi muito nerfado matou a classe dnv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Marmita disse:

que orgulho a staff começando a separar as áreas diferentes, só falta separar woe,pvp e mwr/rdq.

eu mesmo controlo meu renegado pela Alexa.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a concorrência fica louca 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu nem ia perder meu tempo comentando, porém vocês conseguiram a acabar com o servidor, se bem que ele já não estava essas coisas né, é engraçado fazer esses nerfs ouvindo apenas um lado, e o lado que nem joga mais ativamente no server, velho pode deixar o dano em 10% os veganos vão levar ferro em 2 woes e quitar como sempre, não adianta achar que nerfando as classes do Clan que está superior vai resolver pq não vai, baixar o dano do choque em praticamente 80% vai resolver oque? Vocês fazer um nerf pensando no mwr que é daqui a um ano kkkkk é por isso que o argir está a beira da falência total, e na minha humilde opinião vocês estão só fechando a cova do servidor!  Enfim toda a grana que gastei nesse servidor serviu pelo tempo que fui feliz jogando, sendo ganhando as woes em todos os clans que participei ou batendo em todos os patos que bati no senzo! E principalmente quitando todos os veganos e vendo eles chorarem no fórum pedindo para nerfar a classe que batia neles.

Boa copa woe aí veganos, dessa vez crtz que vc irão ganhar ! Já lhe dou os parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião:

Acredito que 30% de redução foi excessivo porque traz uma dinâmica de prevalência do tank no gde (tank y sobe), isso vai incentivar quem joga de forma não estratégica. Ninguém quer jogar woe em cima da emp e o último a quebrar será o que vence. Qual o sentido de ter bons ekips de dano (os mais caros do servidor) se tudo o que vamos precisar é de um monte de renegados com tank mediano? Precisam reavaliar os nerfs globais.

Já em relação ao PvP, a redução de dano no pvp tem que separada entre extremo e 4fun, porque no 4fun, a possibilidade de potar impede matar um full tank com esse grau de redução ou teremos o cenário de uma classe só (renegado). Vai acontecer a mesma coisa que o pvp 4 fun do Fenix, que segue o balanceamento do extremo.

Deixem o 4fun com o intuito de diversão, sem redução mesmo, acredito que essa seja a ideia deste tipo de pvp.

Editado por Primed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Primed disse:

Minha opinião:

Acredito que 30% de redução foi excessivo porque traz uma dinâmica de prevalência do tank no gde (tank y sobe), isso vai incentivar quem joga de forma não estratégica. Ninguém quer jogar woe em cima da emp e o último a quebrar será o que vence. Qual o sentido de ter bons ekips de dano (os mais caros do servidor) se tudo o que vamos precisar é de um monte de renegados com tank mediano? Precisam reavaliar os nerfs globais.

Já em relação ao PvP, a redução de dano no pvp tem que separada entre extremo e 4fun, porque no 4fun, a possibilidade de potar impede matar um full tank com esse grau de redução ou teremos o cenário de uma classe só (renegado). Vai acontecer a mesma coisa que o pvp 4 fun do Fenix, que tem segue o balanceamento do extremo.

Deixem o 4fun com o intuito de diversão, sem redução mesmo, acredito que essa seja a ideia deste tipo de pvp.

Eu concordo em partes, desde que renegado simplesmente vai ser infernal. Tem perga de fp? Tem, porém, tem máscara e etc.
Como player de renegado, afirmo que isso vai ser totalmente à favor da classe.
E o nerf do choque, foi exagerado, por mais que seja visando pra campeonato, o nerf deveria ser somente aplicado em dias de campeonato, testamos e afirmo, está um lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Primed disse:

Minha opinião:

Acredito que 30% de redução foi excessivo porque traz uma dinâmica de prevalência do tank no gde (tank y sobe), isso vai incentivar quem joga de forma não estratégica. Ninguém quer jogar woe em cima da emp e o último a quebrar será o que vence. Qual o sentido de ter bons ekips de dano (os mais caros do servidor) se tudo o que vamos precisar é de um monte de renegados com tank mediano? Precisam reavaliar os nerfs globais.

Já em relação ao PvP, a redução de dano no pvp tem que separada entre extremo e 4fun, porque no 4fun, a possibilidade de potar impede matar um full tank com esse grau de redução ou teremos o cenário de uma classe só (renegado). Vai acontecer a mesma coisa que o pvp 4 fun do Fenix, que tem segue o balanceamento do extremo.

Deixem o 4fun com o intuito de diversão, sem redução mesmo, acredito que essa seja a ideia deste tipo de pvp.

RG SO PRESTA PRA PVM AGORA E OLHE LÁ KKKKK SE FOR FANTASMA ($&*#$#@%&)U! QUE FASE, AINDA BEM QUE NÃO PERCO MAIS MEU TEMPO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Primed disse:

Minha opinião:

Acredito que 30% de redução foi excessivo porque traz uma dinâmica de prevalência do tank no gde (tank y sobe), isso vai incentivar quem joga de forma não estratégica. Ninguém quer jogar woe em cima da emp e o último a quebrar será o que vence. Qual o sentido de ter bons ekips de dano (os mais caros do servidor) se tudo o que vamos precisar é de um monte de renegados com tank mediano? Precisam reavaliar os nerfs globais.

Já em relação ao PvP, a redução de dano no pvp tem que separada entre extremo e 4fun, porque no 4fun, a possibilidade de potar impede matar um full tank com esse grau de redução ou teremos o cenário de uma classe só (renegado). Vai acontecer a mesma coisa que o pvp 4 fun do Fenix, que tem segue o balanceamento do extremo.

Deixem o 4fun com o intuito de diversão, sem redução mesmo, acredito que essa seja a ideia deste tipo de pvp.

Concordo, tem que ver isso aí do tank y sobe, ou dos renegados imortais, mas creio que dá pra achar aí um bom ajuste para que tenha uma troca de dano saudável nas woes. Fazer umas estratégias e etc. Tem que ver também se o dano bem focado está matando. 

Sobre a parte do 4fun ser separado do extreme concordo mais ainda, deixar o 4fun na pegada pro pessoal ir se matar e ficar meio adoidado é bacana, só teria que ver o lance do rankeamento, pq não faz sentido o pvp sem equilíbrio contar ranking pra um campeonato, talvez deixar ranking só no extreme é mais jogo, ou criar um outro pvp sla

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

Olá a todos jogadores!

Primeiramente, nós da Staff nunca faltamos com o respeito com vocês, esperamos no mínimo isso em troca.

Sobre os ajustes,

As classes que estavam fora da curva foram balanceadas. O ajuste de 30% não é somatório, visto que todas receberam. E o detalhe mais importante é: 

"Essas alterações não serão as únicas e permanentes, elas podem também sofrer ajustes até chegar no ponto ideal."

Queremos um servidor mais equilibrado, onde os novatos possam ter a chance de jogar e os veteranos também possam se destacar com os itens maximizados. Mas os ajustes foram feitos hoje e já tem gente reclamando sem testar e fazendo testes errados, utilizando equipamentos e builds erradas. 

Agradeço aos jogadores que estão sendo respeitosos e ainda jogam, buscando o melhor do servidor com um feedback realista.

Iremos continuar monitorando e analisando os danos para os próximos ajustes.

Atenciosamente,
WorldRAG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...