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Missões Semanais até 03/04/2023


DEV Wolf

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  • Desenvolvedores

 

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Olá a todos! Tudo bem com vocês?!

Após a reformulação do sistema, as missões semanais voltaram com tudo! Elas já estão em vigor em todos os servidores e possuem duração até 03/04/2023 às 23:59. Portanto, para garantir a premiação, complete as missões antes da data acima, ok?!

Como funciona?

Spoiler
  • As missões semanais são um conjunto de missões que podem ser concluídas com qualquer personagem da sua conta. Elas funcionam como se fossem metas individuais, que se cumpridas, garantem prêmios especiais aos jogadores.
  • Fiquem atento à validade dos novos Pontos. Ela não é pra sempre. Os novos Pontos de missões possuem validade somente durante a vigência da missão semanal. Após o vencimento do prazo da missão, todos os Pontos serão zerados!
  • Para multiplicar seus pontos das Missões Semanais, basta utilizar o Passe de Batalha, disponível no NPC de Créditos WorldRAG.
    • O passe de batalha é um multiplicador das Missões Semanais. Quando ativado, aumenta em 3 vezes a quantidade de Pontos obtidos nas missões;
    • Ele funciona como uma assinatura: ao utiliza-lo, você terá o Passe ativo durante 30 dias para poder multiplicar todas as recompensas de suas missões semanais por 3.

Onde troco meus pontos obtidos?

Spoiler

Para trocar seus pontos, basta ir até o NPC Mercador Missioneiro em Prontera 168, 202.

  • Existem 3 categorias de troca de Pontos onde cada uma aceita apenas Pontos do mesmo tipo:
    • Pvp: aceita somente Pontos de missões Pvp
    • Pvm: aceita somente Pontos de missões Pvm
    • Gde: aceita somente Pontos de missões Gde

Missão PvP

Spoiler

Missão

  • Atlantis
    • Obtenha 10 abates qualificados nas Arenas FF ou Extreme.
  • Fenix
    • Obtenha 10 abates qualificados nas Arenas FF ou Extreme.
  • Midgard
    • Obtenha 10 abates qualificados nas Arenas FF ou Extreme.
  • Aegir
    • Obtenha 10 abates qualificados nas Arenas FF ou Extreme.

Premiação

  • 1 Ponto da Missão PvP Atual

Obs: Abate qualificado significa derrotar um inimigo e a kill ser contabilizada no ranqueamento PvP.
Obs: Agora a contagem é válida com todos personagens da conta.

Missão PvM

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Missão

  • Atlantis
    • Faça 300 pontos derrotando Vanberk, Isilla, Echio e Agav em mapas específicos.
      • ra_san01
      • ra_san02
      • ra_san05
  • Fenix
    • Faça 300 pontos derrotando Vanberk, Isilla, Echio e Agav em mapas específicos.
      • ra_san01
      • ra_san02
      • ra_san05
  • Midgard
    • Faça 300 pontos derrotando Vanberk, Isilla, Echio e Agav em mapas específicos.
      • ra_san01
      • ra_san02
      • ra_san05
  • Aegir
    • Faça 300 pontos derrotando Vanberk, Isilla, Echio e Agav em mapas específicos.
      • ra_san01
      • ra_san02
      • ra_san05

Premiação

  • 1 Ponto da Missão PvM atual.

Missão GdE

Spoiler

Missão

  • Atlantis
    • Jogue a Guerra do Emperium por pelo menos 30 minutos em 1 WoE.
  • Fenix
    • Jogue a Guerra do Emperium por pelo menos 30 minutos em 3 WoEs.
  • Midgard
    • Jogue a Guerra do Emperium por pelo menos 30 minutos em 1 WoE.
  • Aegir
    • Jogue a Guerra do Emperium por pelo menos 30 minutos em 2 WoEs.

Premiação

  • Aegir
    • 4 Ponto da Missão GdE vigente
  • Fenix
    • 5 Ponto da Missão GdE vigente
  • Atlantis e Midgard
    • 1 Ponto da Missão GdE vigente

Mãos à obra guerreiros e guerreiras!

Atenciosamente,
WorldRAG.

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Diferente da semana passada, essa semana ficou bem ruim.

Sei que é complicado selecionar os itens para colocar,  mas os mesmos itens de 2 semanas atrás fica inviável.

Existem itens que podem ser colocados como:

Partes Deuses
Anéis de SA
Anéis de SL
Anéis de Guns
Enfim, itens fundíveis entre si.

Não mudou o ponto da WoE, então continua bem ruim, não teve uma justificativa do porque manter 3 WoEs no fênix.

Em resumo, parecia que estava melhorando mas acabou piorando novamente, apesar de todos os elogios da semana passada.

@Edit

Isso sem entrar no assunto das pessoas que ativaram o passe a 2 ou 3 semanas atrás e vem com essa noticia hoje de que são os mesmos itens em 2 semanas de passe, não é meu caso mas seria uma dor tremenda.

Editado por iBillinha
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5 minutos atrás, iBillinha disse:

Diferente da semana passada, essa semana ficou bem ruim.

Sei que é complicado selecionar os itens para colocar,  mas os mesmos itens de 2 semanas atrás fica bem ruim.

Existem itens que podem ser colocados como:

Partes Deuses
Anéis de SA
Anéis de SL
Anéis de Guns
Enfim, itens fundíveis entre si.

Não mudou o ponto da WoE, então continua bem ruim, não teve uma justificativa do porque manter 3 WoEs no fênix.

Em resumo, parecia que estava melhorando mas acabou piorando novamente, apesar de todos os elogios da semana passada.

 Falou tudo!

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  • Desenvolvedores
6 minutos atrás, iBillinha disse:

Diferente da semana passada, essa semana ficou bem ruim.

Sei que é complicado selecionar os itens para colocar,  mas os mesmos itens de 2 semanas atrás fica bem ruim.

Existem itens que podem ser colocados como:

Partes Deuses
Anéis de SA
Anéis de SL
Anéis de Guns
Enfim, itens fundíveis entre si.

Não mudou o ponto da WoE, então continua bem ruim, não teve uma justificativa do porque manter 3 WoEs no fênix.

Em resumo, parecia que estava melhorando mas acabou piorando novamente, apesar de todos os elogios da semana passada.

A questão da WoE já está em pauta para ser discutido entre os DEVs e o ADM. Ainda não foi possível mas nessa semana iremos ver se irá continuar dessa forma ou iremos atualizar.

Sobre os itens, não é sempre que podemos colocar os melhores itens. Temos que ter em mente que é um sistema de longo prazo e precisamos controlar para que não afete os jogadores e o servidor.

Caso a sugestão seja aceita, semana que vem já entra em vigor.

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Agora, DEV Wolf disse:

A questão da WoE já está em pauta para ser discutido entre os DEVs e o ADM. Ainda não foi possível mas nessa semana iremos ver se irá continuar dessa forma ou iremos atualizar.

Sobre os itens, não é sempre que podemos colocar os melhores itens. Temos que ter em mente que é um sistema de longo prazo e precisamos controlar para que não afete os jogadores e o servidor.

Caso a sugestão seja aceita, semana que vem já entra em vigor.

Perfeito, é como eu disse, sei que é bem difícil a questão dos itens, mas acho completamente inviável 2 rotações iguais em tão pouco tempo assim. Acredito sim que os itens tem que ser rotacionáveis mas não com esse intervalo de tempo tão curto.

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Os únicos jogares que prejudicados são os que estão começando e são esses que a fazem movimentam o mercado do servidor, e os pontos pvm dão uma sacudida em vendas e trocas de equipes toda semana e essa infelizmente vai ficar parada.

Fora que subiu a quantidade de pontos pra resgatar os equipes.

ninguém vai lá passar o dia matando mobs pra resgatar equipes que não tem rotatividade no mercado.

poderiam por equipes quest, já que n vejo ninguém fazendo por conta do valor gasto em itens se maior do que o valor do próprio equipe que vai ser feito.  Ou coloquem equipes que o pessoal vai quebrar refinando.

Ou coloquem visuais antigos, existe milhões nesse servidor.

enfim

Editado por CleitonFreitas
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4 horas atrás, CleitonFreitas disse:

Os únicos jogares que prejudicados são os que estão começando e são esses que a fazem movimentam o mercado do servidor, e os pontos pvm dão uma sacudida em vendas e trocas de equipes toda semana e essa infelizmente vai ficar parada.

Fora que subiu a quantidade de pontos pra resgatar os equipes.

ninguém vai lá passar o dia matando mobs pra resgatar equipes que não tem rotatividade no mercado.

poderiam por equipes quest, já que n vejo ninguém fazendo por conta do valor gasto em itens se maior do que o valor do próprio equipe que vai ser feito.  Ou coloquem equipes que o pessoal vai quebrar refinando.

Ou coloquem visuais antigos, existe milhões nesse servidor.

enfim

Essas auras possuem bônus por refino e serão MUITO procuradas daqui um tempo, devido ao Rei das Quests. Eu aproveitaria a oportunidade para fazê-las e refiná-las.

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7 horas atrás, iBillinha disse:

Perfeito, é como eu disse, sei que é bem difícil a questão dos itens, mas acho completamente inviável 2 rotações iguais em tão pouco tempo assim. Acredito sim que os itens tem que ser rotacionáveis mas não com esse intervalo de tempo tão curto.

Poderiam trocar ate mesmo as pedras, sempre as mesmas rs
Coloca a lv2 por um pouco mais de pontos

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  • Desenvolvedores

Fala galera, gostei das sugestões

Mas vamos explicar algumas:

União: A gente conseguiu controlar ela (existia milhões no servidor antigamente e os mais velhos vão lembrar disso). Foi algo que durante muito tempo a gente trabalhou para conseguir. Vocês não estão vendo todos os dias eventos de GM, temporário, etc... dando união. É algo que temos muito cuidado. A nossa ideia é que determinados sistemas movimentem seus próprios itens, não faz sentido colocar no sistema semanal sendo que no da loja gde tem e alguns eventos automáticos. Entre outras coisas, essa é uma explicação.

Pedras nível 2: A gente colocou as pedras nível 1 e o cupom, no qual você faz a quest para evoluir. Movimenta o comercio, itens, quests e o próprio sistema semanal. Não faz sentido acabar com isso colocando as nível 2.

Quests que são difíceis: Assim como a união, a gente valoriza alguns sistemas. Essas quests difíceis a gente não quer deixar elas a rodo no servidor e desvalorizar o esforço de quem lutou na fenda, obter os itens (união, tintura, emblema, etc)

Visuais antigos: Pergunte os jogadores que possuem isso se eles aceitariam com isso com facilidade... tenho absoluta certeza que não. 

Mas a gente gostou de alguns feedbacks e como falei, vamos discutir. Muito positivo obter isso de vocês. CONTINUEM dando suas opiniões, a gente sempre aborda isso nas nossas reuniões.

Atenciosamente,
WorldRAG.

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2 horas atrás, DEV Wolf disse:

Fala galera, gostei das sugestões

Mas vamos explicar algumas:

União: A gente conseguiu controlar ela (existia milhões no servidor antigamente e os mais velhos vão lembrar disso). Foi algo que durante muito tempo a gente trabalhou para conseguir. Vocês não estão vendo todos os dias eventos de GM, temporário, etc... dando união. É algo que temos muito cuidado. A nossa ideia é que determinados sistemas movimentem seus próprios itens, não faz sentido colocar no sistema semanal sendo que no da loja gde tem e alguns eventos automáticos. Entre outras coisas, essa é uma explicação.

Pedras nível 2: A gente colocou as pedras nível 1 e o cupom, no qual você faz a quest para evoluir. Movimenta o comercio, itens, quests e o próprio sistema semanal. Não faz sentido acabar com isso colocando as nível 2.

Quests que são difíceis: Assim como a união, a gente valoriza alguns sistemas. Essas quests difíceis a gente não quer deixar elas a rodo no servidor e desvalorizar o esforço de quem lutou na fenda, obter os itens (união, tintura, emblema, etc)

Visuais antigos: Pergunte os jogadores que possuem isso se eles aceitariam com isso com facilidade... tenho absoluta certeza que não. 

Mas a gente gostou de alguns feedbacks e como falei, vamos discutir. Muito positivo obter isso de vocês. CONTINUEM dando suas opiniões, a gente sempre aborda isso nas nossas reuniões.

Atenciosamente,
WorldRAG.

Faz sentido, mas esperava itens novos rs ativei o passe na semana retrasada pra farmar aura e se soubesse que dali 1 semana teria dnv provavelmente n ativaria....mas entendo...faz sentido nao "facilitar" tanto assim o game, pra ter graça e fazer algumas engrenagens continuarem girando...maaaas ainda sim esperávamos outros itens na rotação 🙃

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3 horas atrás, DEV Wolf disse:

Fala galera, gostei das sugestões

Mas vamos explicar algumas:

União: A gente conseguiu controlar ela (existia milhões no servidor antigamente e os mais velhos vão lembrar disso). Foi algo que durante muito tempo a gente trabalhou para conseguir. Vocês não estão vendo todos os dias eventos de GM, temporário, etc... dando união. É algo que temos muito cuidado. A nossa ideia é que determinados sistemas movimentem seus próprios itens, não faz sentido colocar no sistema semanal sendo que no da loja gde tem e alguns eventos automáticos. Entre outras coisas, essa é uma explicação.

Pedras nível 2: A gente colocou as pedras nível 1 e o cupom, no qual você faz a quest para evoluir. Movimenta o comercio, itens, quests e o próprio sistema semanal. Não faz sentido acabar com isso colocando as nível 2.

Quests que são difíceis: Assim como a união, a gente valoriza alguns sistemas. Essas quests difíceis a gente não quer deixar elas a rodo no servidor e desvalorizar o esforço de quem lutou na fenda, obter os itens (união, tintura, emblema, etc)

Visuais antigos: Pergunte os jogadores que possuem isso se eles aceitariam com isso com facilidade... tenho absoluta certeza que não. 

Mas a gente gostou de alguns feedbacks e como falei, vamos discutir. Muito positivo obter isso de vocês. CONTINUEM dando suas opiniões, a gente sempre aborda isso nas nossas reuniões.

Atenciosamente,
WorldRAG.

DEV, a entrada da fenda seria possível ?

Ou então uma chave especial na qual abre e substitui a entrada atual ?

Como você citou acima, união antigamente eu tinha de 5k no storage e hoje em dia tenho que sair catando de 1 em 1 para fazer 1 entrada da fenda. ( Flogopita/Moscovita/Biotita ) tenho que subir 100 andares para pegar 40. ( contando com as 3 cinzas da escuridão ).

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