Ir para conteúdo

[01/02/2023] Feedback de Sugestões #8


DEV Tupan

Posts Recomendados

  • Desenvolvedores

Notas da manutencao WRAG.jpg

Fala galera do WorldRAG, tudo bem com vocês?

Foi realizada uma coleta de sugestões dentro de jogo e via fórum, tal qual uma verificação nas sugestões pendentes. Estes tópicos foram levados para a reunião semanal do time de desenvolvimento e através deste tópico será passado o feedback de nossa equipe. Caso queira ser direcionado para o tópico com a sugestão tratada, basta clicar no título sublinhado para seguir o link. Dito isto, confira abaixo todas as informações.

 

[SUGESTÕES VIA TÓPICOS ABERTOS]

1. Up via BC via @Salatiel

R: Cartão de up será desenvolvido.

2. Novas recompensas NPC Senhor do Tempo via @Salatiel

R: Estamos para reformular o sistema de presença. No momento a sugestão foi negada.

3. Bilhete Troca de Nome Por Creditos no Aegir via @Napp0n

R: Aprovado. Será introduzido.

5. Comentario via @Primed

R: Corrigido o que foi trazido no comentário. Entrará na próxima atualização.

6. Sugestões via @Melodrama

R1. Recusado.
R2. Aprovado.
R3. Aprovado. Está em desenvolvimento.
R4. Aprovado.
R5. Recusado. A classe já está bem forte.
R6. Estamos analisando.

 

  • Like 1
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Sobre a questão de não tornar os consumíveis exclusividade da classe Creator, porque isso?  olhando de fora eu acredito que o motivo seja o óbvio, eles estarem no NPC de voto faz com que isso gere mais votos ao servidor e o player desesperado para usar o pergaminho de FP vai votar e adquirir 4 pergaminhos no dia, porém isso desmotiva o player que estaria farmando o consumível para comercialização interna do game e também não faz com que o player PvP vote todos os dias, ele só vai votar quando for conveniente.

Talvez colocando outro tipo de consumível/drop/utilitário como por exemplo os voltados ao PVE (Poção alada, Fortuna, royal points, poção de batalha (seria uma versão free e unitária do passe de batalha)), união da tribo (que já está escassa), dentre outros tipos de utilitários, poderiam remover esses visuais de voto e adicioná-los a máquina de farm semanal do PVM.

Quem sabe aquelas caixas onde contém drops como as pedras de encanto como taxas de 60% para comuns, 30% para nv1 e 10% para nv2 aleatoriamente.. sei lá, algo que faça o player pensar duas vezes antes de NÃO votar pois ele vai estar PERDENDO um benefício bom e gratuito.

Cadê o elu perfeito? ficou por meses no donate e ganhe e agora sumiu, eu queimei cerca de uns 30 em 2 dias, fiquei sem, preciso urgentemente de um bocado e não tem como adquirir nem por créditos e com a remoção dele do donate e ganhe ele saltou de 500kk/1b para 6b no comércio do game ou seja ele saltou pelo menos 500%, porque não tem uma caixa com % de obtenção dele por votos?

Não sei como está a tratativa da máquina de visuais mas já faz quase 1 mês que não tem máquina de visual, a última foi a do natal, se não vão por visuais lá coloquem coisas atrativas e com desconto como por exemplo: Vip integral [no trade], bilhete de troca de nome [no trade], bilhete de conversão e alteração [no trade], sei lá, é apenas uma sugestão aleatória para não deixar a máquina parada sem algo para consumir.

E por fim, parem de colocar consumíveis no Fênix, a lista de consumível só aumenta e muitos deles nem é possível adquirir no dia a dia, se for fazer isso pelo menos adicionem via farm pela classe Creator, não faz sentido implantar um livro de farm donate e um quest e ir adicionando consumíveis a parte, nem entrarei no mérito sobre consumível não ser solução para as coisas in-game.

  • Like 3
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamento a decisão de não dar exclusividade ao Creator que, na teoria, era par ser exclusivo da classe, infelizmente vocês se equivocaram muito nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, -Fox disse:

Bom dia,

Sobre a questão de não tornar os consumíveis exclusividade da classe Creator, porque isso?  olhando de fora eu acredito que o motivo seja o óbvio, eles estarem no NPC de voto faz com que isso gere mais votos ao servidor e o player desesperado para usar o pergaminho de FP vai votar e adquirir 4 pergaminhos no dia, porém isso desmotiva o player que estaria farmando o consumível para comercialização interna do game e também não faz com que o player PvP vote todos os dias, ele só vai votar quando for conveniente.

Talvez colocando outro tipo de consumível/drop/utilitário como por exemplo os voltados ao PVE (Poção alada, Fortuna, royal points, poção de batalha (seria uma versão free e unitária do passe de batalha)), união da tribo (que já está escassa), dentre outros tipos de utilitários, poderiam remover esses visuais de voto e adicioná-los a máquina de farm semanal do PVM.

Quem sabe aquelas caixas onde contém drops como as pedras de encanto como taxas de 60% para comuns, 30% para nv1 e 10% para nv2 aleatoriamente.. sei lá, algo que faça o player pensar duas vezes antes de NÃO votar pois ele vai estar PERDENDO um benefício bom e gratuito.

Cadê o elu perfeito? ficou por meses no donate e ganhe e agora sumiu, eu queimei cerca de uns 30 em 2 dias, fiquei sem, preciso urgentemente de um bocado e não tem como adquirir nem por créditos e com a remoção dele do donate e ganhe ele saltou de 500kk/1b para 6b no comércio do game ou seja ele saltou pelo menos 500%, porque não tem uma caixa com % de obtenção dele por votos?

Não sei como está a tratativa da máquina de visuais mas já faz quase 1 mês que não tem máquina de visual, a última foi a do natal, se não vão por visuais lá coloquem coisas atrativas e com desconto como por exemplo: Vip integral [no trade], bilhete de troca de nome [no trade], bilhete de conversão e alteração [no trade], sei lá, é apenas uma sugestão aleatória para não deixar a máquina parada sem algo para consumir.

E por fim, parem de colocar consumíveis no Fênix, a lista de consumível só aumenta e muitos deles nem é possível adquirir no dia a dia, se for fazer isso pelo menos adicionem via farm pela classe Creator, não faz sentido implantar um livro de farm donate e um quest e ir adicionando consumíveis a parte, nem entrarei no mérito sobre consumível não ser solução para as coisas in-game.

é isso, +1 com tudo.

Mano é tanto consumível nessa bagaça que se for utilizar todos vai uma bm inteira, sem noção demais essa lista gigantesca.

Os cara em vez de ir aonde tem que ir de fato né, não.. ficam rodeando inventando coisa sem noção. 🤬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, -Fox disse:

Bom dia,

Sobre a questão de não tornar os consumíveis exclusividade da classe Creator, porque isso?  olhando de fora eu acredito que o motivo seja o óbvio, eles estarem no NPC de voto faz com que isso gere mais votos ao servidor e o player desesperado para usar o pergaminho de FP vai votar e adquirir 4 pergaminhos no dia, porém isso desmotiva o player que estaria farmando o consumível para comercialização interna do game e também não faz com que o player PvP vote todos os dias, ele só vai votar quando for conveniente.

Talvez colocando outro tipo de consumível/drop/utilitário como por exemplo os voltados ao PVE (Poção alada, Fortuna, royal points, poção de batalha (seria uma versão free e unitária do passe de batalha)), união da tribo (que já está escassa), dentre outros tipos de utilitários, poderiam remover esses visuais de voto e adicioná-los a máquina de farm semanal do PVM.

Quem sabe aquelas caixas onde contém drops como as pedras de encanto como taxas de 60% para comuns, 30% para nv1 e 10% para nv2 aleatoriamente.. sei lá, algo que faça o player pensar duas vezes antes de NÃO votar pois ele vai estar PERDENDO um benefício bom e gratuito.

Cadê o elu perfeito? ficou por meses no donate e ganhe e agora sumiu, eu queimei cerca de uns 30 em 2 dias, fiquei sem, preciso urgentemente de um bocado e não tem como adquirir nem por créditos e com a remoção dele do donate e ganhe ele saltou de 500kk/1b para 6b no comércio do game ou seja ele saltou pelo menos 500%, porque não tem uma caixa com % de obtenção dele por votos?

Não sei como está a tratativa da máquina de visuais mas já faz quase 1 mês que não tem máquina de visual, a última foi a do natal, se não vão por visuais lá coloquem coisas atrativas e com desconto como por exemplo: Vip integral [no trade], bilhete de troca de nome [no trade], bilhete de conversão e alteração [no trade], sei lá, é apenas uma sugestão aleatória para não deixar a máquina parada sem algo para consumir.

E por fim, parem de colocar consumíveis no Fênix, a lista de consumível só aumenta e muitos deles nem é possível adquirir no dia a dia, se for fazer isso pelo menos adicionem via farm pela classe Creator, não faz sentido implantar um livro de farm donate e um quest e ir adicionando consumíveis a parte, nem entrarei no mérito sobre consumível não ser solução para as coisas in-game.

 

+1 lindíssimo, falou tudo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Boa @DEV Tupan , estou gostando da agilidade nos Feedbacks, concordo com a maioria das aprovações/recusas ai , entendo o outro lado também, pensando como player não gostei de unas coisas , como o servidor em geral da pra entender mesmo não gostando x_x 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores
8 horas atrás, Flowsin disse:

 Boa @DEV Tupan , estou gostando da agilidade nos Feedbacks, concordo com a maioria das aprovações/recusas ai , entendo o outro lado também, pensando como player não gostei de unas coisas , como o servidor em geral da pra entender mesmo não gostando x_x 

Obrigado!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo DEV Tupan changed the title to [01/02/2023] Feedback de Sugestões #8

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...