Ir para conteúdo

[Resumo Freestyle da WoE] - Fenix 29.11.2022


Deco

Posts Recomendados

1 minuto atrás, teacher disse:

Mas não pode fazer clã dois no fenix pra atrapalhar? .-. não entendi .

 

Feliz que a woe do fenix está agitada assim. Parabéns pro clã que ganhou (embora não saiba qual foi rs)

 

Subado de Predero é o nome dele kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ano passa ano e a galera reclama de cla2, cla mongol no meio do castelo e as "estrategias" mais porcas pra ganhar woe....mas no final mesmo oq sempre vale é a pedra amarela ne nao? se tiver qje meter 3 cla2 no meio do castelo tem que meter mesmo K

 

(se eu tivesse contra o cla2 tb ficaria puto familia, qnd logo eu jogo com o coala nessa Just mas qnd esses cy de aperta linguica ficava no meio do castelo eu xingava tb) eh isso, pode comer farelo, pode comer o porco, pode defender 58min, pode fazer o carajo que for....importante é a pedra amarela, eh isso

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Deco20 disse:

vai ano passa ano e a galera reclama de cla2, cla mongol no meio do castelo e as "estrategias" mais porcas pra ganhar woe....mas no final mesmo oq sempre vale é a pedra amarela ne nao? se tiver qje meter 3 cla2 no meio do castelo tem que meter mesmo K

 

(se eu tivesse contra o cla2 tb ficaria puto familia, qnd logo eu jogo com o coala nessa Just mas qnd esses cy de aperta linguica ficava no meio do castelo eu xingava tb) eh isso, pode comer farelo, pode comer o porco, pode defender 58min, pode fazer o carajo que for....importante é a pedra amarela, eh isso

(Corta pro Deco sequestrando membro do outro clã pra garantir a pedra amarela 🦲)

---

Pô, eu fico até aliviado que seja só clã 2, da última vez teve gente ligando pra player nosso durante a WoE e ameaçando, graças a deus é dentro do game agora 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz é cla 2, def falsa, macrando LK parecendo que esta tendo convulsão quando dava tyr, macrando sniper e por fim descobrimos quem era o X9, pasmem tinha um x9 passando as informações para o outro clã kkkkkkkkkkkkkk, não sei quem é pior se é quem pediu pra fazer isso ou se é quem se propôs a fazer kkkk,.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Coala disse:

inclusive a woe deve ter sido boa hoje

já que vocês não participaram vou passar como foi, deu para brincar,  conseguimos invadir de boa, passeava na def dos caras mesmo com muitos player a mais que a gente e com o x9 kkkk 

Editado por junior cavalcante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Coala disse:

belo pensamento amigo, parabéns!

Editei para não parecer que foi boa porque vcs não foram kkk , não foi esse o sentido da resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Gilgamesh disse:

Eu n ia falar nd, mas tava pedindo, quis fazer graça falando dos cara e tbm tomaram 1h de def

Piada.thumb.jpg.1de8c7033bbfd9c9b6e7abbbc4744422.jpg

kkkkkkkk "Analfabeto não é aquele que não sabe ler, Analfabeto ´é aquele que lê e não entende." quando mandei o global foi me referindo aos choros falando que vocês estavam fazendo clã 2 para gente, e eles não conseguiram passar mesmo com 20 on, ontem estávamos com 10 on contra todos vocês e todas as vezes conseguimos puxar pra emp. 

 

Ah esqueci de falar, entrou um NPC novo em go 0 vão lá recrutar ele também kkkk 

Editado por junior cavalcante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, junior cavalcante disse:

kkkkkkkk "Analfabeto não é aquele que não sabe ler, Analfabeto ´é aquele que lê e não entende." quando mandei o global foi me referindo aos choros falando que vocês estavam fazendo clã 2 para gente, e eles não conseguiram passar mesmo com 20 on, ontem estávamos com 10 on contra todos vocês e todas a vezes conseguimos puxar pra emp. 

N tem nd se referindo a clã 2 ai n, mas é aquilo né "Cada um acredita na mentira q acha melhor" pd ficar com a sua "verdade" e ainda vem falar q tavam com 10 on

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Gilgamesh disse:

N tem nd se referindo a clã 2 ai n, mas é aquilo né "Cada um acredita na mentira q acha melhor" pd ficar com a sua "verdade" e ainda vem falar q tavam com 10 on

Pelo visto não é só a leitura que esta ruim, a matemática também esta kkkkk

25 minutos atrás, Coala disse:

Clima tenso entre o clã 1 e o clã 2 👀

estas sem assunto e ta querendo aparecer aqui no fórum é coala ? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, junior cavalcante disse:

Pelo visto não é só a leitura que esta ruim, a matemática também esta kkkkk

A print ta ai, eu já dei a minha opnião e vc a sua, n tenho motivos p continuar perdendo meu tempo com isso sabendo q vai levar a lugar algum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...