Ir para conteúdo

[Resumo Freestyle da WoE] - Fenix 29.11.2022


Deco

Posts Recomendados

 
 
 
RESUMO DA WOE

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da WoE está se iniciando AGORA.

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.


1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.


1.2 - PLAYERS: Qualquer referencia a Pack Guild no resumo será punida com warn e suspensão do fórum:
Referência a Pack Guild: 1 dia de suspensão do fórum.
Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra. Está terminantemente proibido comentar ou reclamar sobre o pack guild no resumo da woe, se alguém tem algo a reclamar ou sugerir poderá fazer por mensagem privada para  ADM Lynne aqui no fórum.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico 
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. 

3.1 O assunto principal do tópico deve ser sobre a WoE e seus acontecimentos, qualquer outro assunto no resumo será punido com warn e suspensão no fórum.

Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pimenta no dos outros é refresco.
O feitiço se voltou contra o feiticeiro.
O sujo falando do mal lavado.
Quem com ferro fere, com ferro será ferido.
Aqui se faz, aqui se paga.
É dando que se recebe.
Nada como um dia depois do outro.
Os últimos serão os primeiros.
Quanto mais alto, maior a queda.
Quem é vivo sempre aparece.

Acima alguns provérbios/ditados populares que resumem bem a woe de ontem. 🤣🤣

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Deco20 disse:
 
 
 
RESUMO DA WOE

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da WoE está se iniciando AGORA.

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.


1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.


1.2 - PLAYERS: Qualquer referencia a Pack Guild no resumo será punida com warn e suspensão do fórum:
Referência a Pack Guild: 1 dia de suspensão do fórum.
Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra. Está terminantemente proibido comentar ou reclamar sobre o pack guild no resumo da woe, se alguém tem algo a reclamar ou sugerir poderá fazer por mensagem privada para  ADM Lynne aqui no fórum.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico 
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. 

3.1 O assunto principal do tópico deve ser sobre a WoE e seus acontecimentos, qualquer outro assunto no resumo será punido com warn e suspensão no fórum.

Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

Deban?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Woe movimentada! Alguns nomes seguem sendo protagonistas na agitação das woes, nada muda. Até clã pra "incomodar C e S" criou huahuahuha

Parabéns aos mais de 20 jogadores novatos que jogaram conosco na Just ontem. Como disse pós-woe, espero que estejam desconfortáveis e insatisfeitos, pois somente assim vocês vão conseguir melhorar. Não desanimem rapaziada, jogabilidade é prática, depois o set valk evolui pra um deuses, depois um hades, e é isso. Já botamos os mesmos 60 de ontem pra mamar em diversas outras ocasiões, com um plantel até menor, então não é impossível 😛

Parabéns também ao @Botanico pela mudança de pensamento, em sair da ideia "for fun" e partir pra cima dispu t4r castelo. Máximo respeito, irmão! Sair da zona de conforto é pra poucos, afinal, é muito mais conveniente jogar no time que tá ganhando, difícil mesmo é pegar na mão do player novo e levar ele pra tomar castelos (vide últimas 2 semanas). Proposta belíssima que tem ajudado muita gente! Faladores apenas falam, segue o jogo.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Coala disse:

 

Parabéns também ao @Botanico pela mudança de pensamento, em sair da ideia "for fun" e partir pra cima dispu t4r castelo. Máximo respeito, irmão! Sair da zona de conforto é pra poucos, afinal, é muito mais conveniente jogar no time que tá ganhando, difícil mesmo é pegar na mão do player novo e levar ele pra tomar castelos (vide últimas 2 semanas). Proposta belíssima que tem ajudado muita gente! Faladores apenas falam, segue o jogo.

Mudar de pensamento quando entra um monte de gente no clã é fácil demais, queria ver jogar de verdade quando tinha 10 on, mas, não a ordem era atrapalhar a subaco e deixar o outro clã passar isso palavras de quem jogava com ele e não concordava, a wca mas ir pela conversa dos outros não existe, e quando ele foi pra emp passou pela def e nem se quer bateu pra quebrar ? esperou o outro clã ir pra quebrar e ficar com o castelo ? papel ridículo de uma pessoa que se diz líder de clã, mas, na real quem faz tudo são os player da "staff" só digo uma coisa coala quem anda com porco farelo come e segue o jogo ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Coala disse:

Faço das suas palavras as minhas.

Rapaz no clã que estou jogando não entrou ninguém novo não, se esta se referindo ao clã dos "Os ruins" sei lá como é o nome, nunca que iria jogar com eles, não podemos fazer com que eles ataquem A ou B, no máximo direcionamos a nossa galera de forma leal ao contrario de alguns que fazem def falsa, que fazem clã 2 entre outras coisas.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Coala disse:

Parabéns também ao @Botanico pela mudança de pensamento, em sair da ideia "for fun" e partir pra cima dispu t4r castelo. Máximo respeito, irmão! Sair da zona de conforto é pra poucos, afinal, é muito mais conveniente jogar no time que tá ganhando, difícil mesmo é pegar na mão do player novo e levar ele pra tomar castelos (vide últimas 2 semanas). Proposta belíssima que tem ajudado muita gente! Faladores apenas falam, segue o jogo.

Sei qual é a sua intenção de focar em melhorar a woe, levar os novatos e tal e admiro demais essa proposta que você tá trazendo.

Mas falar que o Botanico mudou a mentalidade e muuuuito difícil de acreditar, o mlk sempre deixou claro nas call que era pra fazer clã 2 e atrapalhar o cla X ou Y.

Se você parar de dar as call lá o botanico vai voltar a ficar parado no meio do castelo atrapalhando com o novatos que ele chama.

Você e o sena só tão levando um clã que o botanico sempre sujou os nomes. A JK é a nova folhinha que todos sempre concordaram que sempre atrapalhou muito mais doq ajudou.

COALA E SENA querem realmente ajudar os novatos e movimentar a woe? Criem uma tag com esse propósito.  Jogar na tag do botanico que sempre foi um player que atrapalhou os clas que estavam disputando a emp não ajuda.

Ter o botanico no clã como player e muuuuito diferente de estar jogando no clã que o botanico é o lider.

Espero que entenda meu ponto de vista.

PS. Botanico nb, por mim tem até clã 4 pra você não entrar no castelo e sentir na pele oque vc sempre fez com os outros players que queriam brincar nas woe

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, junior cavalcante disse:

Rapaz no clã que estou jogando não entrou ninguém novo não, se esta se referindo ao clã dos "Os ruins" sei lá como é o nome, nunca que iria jogar com eles, não podemos fazer com que eles ataquem A ou B, no máximo direcionamos a nossa galera de forma leal ao contrario de alguns que fazem def falsa, que fazem clã 2 entre outras coisas.

Desde que voltei a jogar e que estou ajudando na Just, de duas semanas pra cá, não fizemos uma def falsa sequer, tampouco clã 2 pra ninguém. Uma prova disso são os 60 minutos de DEF na última GdE. Eu e quem tá sempre comigo joga pra valer, e o Botas tá ciente disso, tanto é que tá alinhado pra passar isso pros novatos que jogavam apenas pelo roleplay.

Vocês dizerem que "nunca iria jogar com eles" é falácia, visto que ontem não se atacavam. Bela woe kk

Tanto faz botarem 10 ou 50 no plantel, bobo e inocente é quem compra a ideia de um manipulador frustrado que ainda não se encontrou no game e guarda rancor desde 2019.

Se os novatos daqui não desanimarem com os 'inimigos de woe' daí, acredito na ascensão do time.

Editado por Coala
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Coala disse:

Desde que voltei a jogar e que estou ajudando na Just, de duas semanas pra cá, não fizemos uma def falsa sequer, tampouco clã 2 pra ninguém. Uma prova disso são os 60 minutos de DEF na última GdE. Eu e quem tá sempre comigo joga pra valer, e o Botas tá ciente disso, tanto é que tá alinhado pra passar isso pros novatos que jogavam apenas pelo roleplay.

Vocês dizerem que "nunca iria jogar com eles" é falácia, visto que ontem não se atacavam. Bela woe kk

Tanto faz botarem 10 ou 50 no plantel, bobo e inocente é quem compra a ideia de um manipulador frustrado que ainda não se encontrou no game e guarda rancor desde 2019.

Se os novatos daqui não desanimarem com os 'inimigos de woe' daí, acredito na ascensão do time.

Não coala, não é falácia, é realidade, em termo de atacar iremos atacar sim quem tentar pegar a emp como sempre, se HOJE seu "lider" não esta mais fazendo o papel ridículo que estava nos últimos meses parabéns já é um avanço, mas, como eu disse nosso clã é a Subaco de pedreiro e aqui jogamos por diversão e jogamos limpo, não posso dizer o mesmo dos outros ;).

Editado por junior cavalcante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, junior cavalcante disse:

Não coala, não é falácia, é realidade, em termo de atacar iremos atacar sim quem tentar pegar a emp como sempre, se HOJE seu "lider" não esta mais fazendo o papel ridículo que estava nos últimos meses parabéns já é um avanço, mas, como eu disse nosso clã é a Subaco de pedreiro e aqui jogamos por diversão e jogamos limpo, não posso dizer o mesmo dos outros ;).

Depois que limparam a Just aqui a def do seu clã recuou...

53b0c8e9-fbdf-4404-8a38-fb132f03c661-_2_.jpg.b3d971191c18b11912087bb4b8a848d2.jpg

Editado por Coala
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

🤣 , Eae pessoal blz , 

Primeira Woe ontem , Achei top de +  

Numca mais tinha visto tanto player On em uma Woe de terça ... Lag izi  tbm ja tava com sdds kk 

vou ta jogando com vocês  aew !!! não sei qual clan eu estava direito , tbm não sei quem ta ganhado kkk

...... 

vlw é nos !!

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Mu de Aries disse:

🤣 , Eae pessoal blz , 

Primeira Woe ontem , Achei top de +  

Numca mais tinha visto tanto player On em uma Woe de terça ... Lag izi  tbm ja tava com sdds kk 

vou ta jogando com vocês  aew !!! não sei qual clan eu estava direito , tbm não sei quem ta ganhado kkk

...... 

vlw é nos !!

Bem vindo!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o intuito da woe é quebrar emp e segurar o castelo, quem estava nos atacando estávamos matando somente isso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mu de Aries disse:

acho que ontem matei uns 300  cabeça !! aonde ver o rank !! 

eita poxa kkkk boa, não tem ranking para woe, só para o clã no geral 😄 parabéns 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Coala disse:

Bem que podiam voltar com o ranking individual 

seria massa kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(in)felizmente não sei das tretas que estavam rolando (algo me diz que nem se trata disso rsrs), mas adorei ontem. Faz o L
Ps:  vejo algumas falas bastante interessantes, analisarei elas em outro momento 

Andressa Urach Pose GIF - Andressa Urach Pose Smile - Discover & Share GIFs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...