Ir para conteúdo

[19/11/2021] Notas da Manutenção


DEV Wolf

Posts Recomendados

16 horas atrás, l Meliodas disse:

Pessoal tá falando que sorc tá forte ?

Ué, engraçado que só vejo RG, ranger e Shura nesses eventos... Se sorc fosse roubado, sem dúvida uma grande parte teria um... Mas sabemos a vdd, para o sorc ganhar de alguém tem que apertar muitos botões, pessoal gosta de só clicar... Aqueles que jogam de ranger, neh ? 

Eu acho é o sorc muito fraco, em um servidor onde tem kades + 6 card de anti elemento... ("Ah, mas contra o sorc tem que usar faraó"... Swita!)

Pessoal diz lutar pelo servidor, mas só quer saber da sua própria classe... E daí se gastou 1k, 2k ?  (na época que todos jogavam de punho), onda psíquica começou bater 120k por hit, viram que estava desequilibrado e nerfaram de novo (e está corretíssimo)... Quando cristalização era eterna, nerfaram... Eu já jogava de sorc e nem por isso fiquei falando "ah, mas eu gastei tanto"

E é isso, tem que se adaptar, feio é ver uma classe Full tank dar dano, feio é ver um cara de arco com uma das maiores, se não a maior def do jogo e  bater com 195 de speed, de longe, dano fixo , removendo, prendendo... Isso é feio, só clicar!

Sorc no Aegir é meme demais.

Kades e 6 slots no topo. Não tem set de ignore decente (Nabu é 6% só usando ele completo, só pode ser piada), não set de ignore de MDEF.

Enquanto o Sorc tem que apertar 6 - 10 botões, as outras classes têm que apertar 1-3 no mesmo tempo.

Se Sorc pegar Shura, Rene, RK, RG ou Ranger com equips e builds decentes em campeonato, já pode dizer tchau. Pelo menos é isso o que penso, depois de testar esses x1 ai várias vezes.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contra renegado o cara pode jogar Full atq que o Renê não tem como punir, nada mais justo que o Renê cause dano Full tank. Logo é indispensável a liberação do grafeno para desordeiros e evoluções assim como a habilitação do choque rápido se o escudo for equipado por Shadow Chaser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Marmita disse:

Contra renegado o cara pode jogar Full atq que o Renê não tem como punir, nada mais justo que o Renê cause dano Full tank. Logo é indispensável a liberação do grafeno para desordeiros e evoluções assim como a habilitação do choque rápido se o escudo for equipado por Shadow Chaser.

Kkkkkk ,justo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Primed disse:

Sou a favor da criação de Arcos de 1 mão para o Aegir.

No caso, o escudo ficaria pregado no braço do jogador, veja a foto:
 

  Mostrar conteúdo oculto

Resultado de imagem para Shiryu de Dragao. Tamanho: 150 x 161. Fonte: saintseiyatodaslassagaspersonajes.blogspot.com

😂

Ficaria perfeito no Rene, grafeno e arco seria devastador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Marmita disse:

Ficaria perfeito no Rene, grafeno e arco seria devastador.

perai, mas só tem tu de renegado (midtier) no jogo... o resto é aquilo (lowtier)...
tinha que por kvm pro shura, aí sim ficaria balanceado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem reclama de sorc ai, só vim concordar que a classe ta um lixo de meme kkkkkkkkkkkk

Contra ele tu coloca uma kades ta tranquilo, tem o escudo pra dar o reflete se o cara tentar bater fantasma, uns 2 swits pra neutro e antstatus se for tryhard(nem precisa disso hoje em dia). Além de que todas a outras classes boas no extreme, como citadas pelo @Primed, literalmente aniquilam o sorc se ele tomar o minimo de dano, tanto que se for ver, o sorc tem que literalmente usar todas as skill cabiveis a ele pra não tomar 1 hit ou status. Enquanto o ranger não toma dano(só clica em vc e te aniquila full tank kkkkkk, ou chega perto off tank e da armadilha incendiaria), o shura se movimenta pra krl (além do dano que é extremamente superior ao sorc) juntamente com o renegado, o RK tem Mdef pra ($&*#$#@%&), e o rg é só conhecer um pouco da classe que tu não fica preso em nada do sorc e nem toma status, além de ter um tank pouco fraco a elementos askaskaskask

Resumindo, sorc não se compara com as classes fortes do extreme, só tem como tu ganhar um torneio com isso se der sorte de cair contra classes piores que ele ou que nao tenham algum jeito de sair do controle dele, como trova, musa, SA, SL, bio, etc, ou alguem que nao saiba jogar com as classes fortes.

Além de ter que usar skill a rodo pra dar minimo de dano e se manter vivo. 

Faz um cajado ai de uma mao (que buffe suas skill e cd's) que da resistencia humanoide e um acc que diminui o cd da onda alem de aumentar o dano dela tudo multiplicado ao refino, quem sabe a classe entra no meta de ficar off tank e dar onda atras de onda pra matar

Editado por Guardian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei pra que tanta confusão sobre o tema, parece até que não jogam no servidor. Existem duas ou até 3 classes que dominam qualquer tipo de evento pvp atualmente, existem 3 ou 4 que necessitam de certa gameplay, mas ainda são viáveis em x1 e existem as classes esquecidas. No ragnarok existe sim classes que naturalmente são mais fracas nessa situação, nem toda classe é originalmente feita pra pvp. Mas por ser um servidor customizado, com essa pegada mais dinâmica, com enfoque em eventos de x1, poderiam ser disponibilizadas mecânicas específicas para que essas classes tão defasadas pudessem competir com as outras. Além disso, é ÓBVIO que o ranger precisa ser balanceado. Quem é contra isso, ou é muito ignorante ou muito ruim no jogo, a ponto de precisar de uma classe dessas pra ser protagonista em alguma coisa. Por fim, acho que o shura é uma classe mais complicada de ser balanceada, o arsinoé deu muito poder a ela, necessita que o player tenha o mínimo de experiência pra desempenhar bem, nem se compara ao ranger. O servidor nunca vai sair dessa situação que está há tanto tempo enquanto a comunidade continuar agindo desse jeito. Parem de olhar pro próprio umbigo.

  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é também de onde estamos falando.

porque sei lá, wl no pvp e woe até que é bom, já no extreme acho bem meme.

Talvez o problema esteja aí, porque não dá pra balancear as classes pros 2. Vou dar o exemplo do soc:

Pra onda ser viável em um pvp com pot, ela deveria dar uns 50k por hit ao meu ver, que seria uns 30 ou 40% a mais de dano do que ela dá atualmente. Só que..., se um soc der 50k na onda, com certeza desbalancearia o extreme por ser um dps muito alto. Então fica nessa.... balanceia no extreme ou pvp com pot? (Isso se repete pra outras classes também, como o meca) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, teacher disse:

Acho que é também de onde estamos falando.

porque sei lá, wl no pvp e woe até que é bom, já no extreme acho bem meme.

Talvez o problema esteja aí, porque não dá pra balancear as classes pros 2. Vou dar o exemplo do soc:

Pra onda ser viável em um pvp com pot, ela deveria dar uns 50k por hit ao meu ver, que seria uns 30 ou 40% a mais de dano do que ela dá atualmente. Só que..., se um soc der 50k na onda, com certeza desbalancearia o extreme por ser um dps muito alto. Então fica nessa.... balanceia no extreme ou pvp com pot? (Isso se repete pra outras classes também, como o meca) 

 

Minha sugestão foi um cajado de duas mãos que desse ignore elemental (apenas um elemento) e que diminuísse a def do usuário em 70%... Assim um sorc que realmente sabe jogar combando iria fazer algo mesmo fora do extreme e no extreme todo mundo sabe que é Full def, raramente um sorc vai switar ataque. 

E mesmo no extreme sorc não é lá essas coisas que dizem, como já falei antes... Kades + 6 anti elemento mata o sorc... Wl ainda tem três opções bem viáveis, cometa, dreno e impacto (neutro e fantasma, com multiplicadores bem alto, problema para o wl é que o reflete é insuportável e para wl não acho o anel recém muito bom, acredito que poderia ter algo que reduzisse o reflete .), sorc tem neutro com multiplicador ridículo (mas não acredito que a solução seja dar mais dano na onda, também acho que iria desbalancear )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, l Meliodas disse:

Minha sugestão foi um cajado de duas mãos que desse ignore elemental (apenas um elemento) e que diminuísse a def do usuário em 70%... Assim um sorc que realmente sabe jogar combando iria fazer algo mesmo fora do extreme e no extreme todo mundo sabe que é Full def, raramente um sorc vai switar ataque. 

E mesmo no extreme sorc não é lá essas coisas que dizem, como já falei antes... Kades + 6 anti elemento mata o sorc... Wl ainda tem três opções bem viáveis, cometa, dreno e impacto (neutro e fantasma, com multiplicadores bem alto, problema para o wl é que o reflete é insuportável e para wl não acho o anel recém muito bom, acredito que poderia ter algo que reduzisse o reflete .), sorc tem neutro com multiplicador ridículo (mas não acredito que a solução seja dar mais dano na onda, também acho que iria desbalancear )

O anel realmente tem sinergia melhor com soc do que com o próprio wl hahahaha (talvez se aumentassem a chance ou então buffassem a duração seria bom). 

A parte do cajado não sei como seria, teria que testar pra ver o ignore. Mas seria uma saída sim.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...