Ir para conteúdo

[19/11/2021] Notas da Manutenção


DEV Wolf

Posts Recomendados

  • Desenvolvedores

Notas da manutencao WRAG.jpg

Olá a todos jogadores, tudo bem? 

Hoje entraram algumas alterações nos servidores, confiram abaixo todas informações

Todos os servidores

  • Agora é possível remover os encantamentos visuais do topo no próprio NPC
    • Encantador de Visuais - prontera 170 226

Servidor Fenix

  • Liberado Poção Alada no NPC de Créditos WorldRAG
    • O NPC encontra-se no centro de Prontera
    • A poção aumenta a porcentagem em 125% a obtenção do Cristal Da Gênese no Mapa Lhz Intense. (De 40% de chance de drop vai para 90%).
    • A poção não acumula com o bônus de drop.

Servidor Aegir

  • O conjunto iniciante existente do servidor foi substituído por um melhor (em aparência e status);
    • O intuito desse novo conjunto é ir atualizando os status de acordo o avanço do servidor, tudo para melhorar a vida dos novatos no jogo. A principio iremos colocar um pouco melhor o HP inicial para ajudar o early farm e um pouco de dano em MvP, que irá ter progressões futuras.
Spoiler

Touca do Pirata
Touca usada por piratas bastante malandros e poderosos de Rune Midgard. Sua cor e emblema permite você reconhece-los a uma longa distância.
_
+5 em todos atributos
+5 de Velocidade de Ataque
+10% de dano em físico e mágico monstros Normais e MvP
_
[ Quanto equipado pelas classes Shura, Sicário, Mecânico, Guardião Real e Cavaleiro Rúnico ]
For + 10
Vit + 10
ATQ + 10%
_
[ Quanto equipado pelas classes Sentinelas, Renegados, Mestre Taekwon, Insurgentes, Trovadores e Musas ]
Des + 10
Sor + 10
+12% de Dano à distância
_
[ Quanto equipado pelas classes Arcano, Feiticeiro, Espiritualista, Super Aprendiz, Kagerou, Oboro, Bioquímicos, Arcebispo ]
Int + 10
Des + 10
ATQM + 12%
_
Tipo: Equipamento para a cabeça
Defesa: 10
Equipa em: Topo
Peso: 10
Nível necessário: 50
Classes que utilizam: Todas

Carta de Poker na Boca
Dá a você uma sensação de vantagem sobre seus inimigos.
_
+5 em todos atributos
+2 de Velocidade de Ataque
+10% de dano físico e mágico em monstros MvP
_
[ Quanto equipado pelas classes Shura, Sicário, Mecânico, Guardião Real e Cavaleiro Rúnico ]
For + 10
Vit + 5
_
[ Quanto equipado pelas classes Sentinelas, Renegados, Mestre Taekwon, Insurgentes, Trovadores e Musas ]
Des + 10
Sor + 5
_
[ Quanto equipado pelas classes Arcano, Feiticeiro, Espiritualista, Super Aprendiz, Kagerou, Oboro, Bioquímicos, Arcebispo ]
Int + 10
Des + 5
_
Tipo: Equipamento para a cabeça
Defesa: 10
Equipa em: Baixo
Peso: 10
Nível necessário: 50
Classes que utilizam: Todas

Bolhas Pretas Flutuantes
Bolhas feitas de algum material desconhecido pelos Mestres-Ferreiros. Por incrível que pareça, conseguem flutuar sem explicação alguma e acabam protegendo o usuário contra ataques inesperados.
_
+5 em todos atributos
+10% de dano em físico e mágico monstros Normais e MvP
_
[ Quanto equipado pelas classes Shura, Sicário, Mecânico, Guardião Real e Cavaleiro Rúnico ]
For + 5
Vit + 5
ATQ + 3%
_
[ Quanto equipado pelas classes Sentinelas, Renegados, Mestre Taekwon, Insurgentes, Trovadores e Musas ]
Des + 5
Sor + 5
+3% de Dano à distância
_
[ Quanto equipado pelas classes Arcano, Feiticeiro, Espiritualista, Super Aprendiz, Kagerou, Oboro, Bioquímicos, Arcebispo ]
Int + 5
Des + 5
ATQM + 3%
_
Tipo: Equipamento para a cabeça
Defesa: 10
Equipa em: Meio
Peso: 10
Nível necessário: 50
Classes que utilizam: Todas

Escudo Sombrio Iniciante
Um escudo forjado para os iniciantes, dizem que é bastante resistente.
_
Reduz o dano base recebido de jogadores em 10%
Tipo: Equipamento Sombrio
Posição: Escudo
Defesa: 0
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas

Armadura do Iniciante
Uma armadura criada exclusivamente para membros iniciantes.
_
+4.000 de HP Máximo
Indestrutível em batalha
_
Tipo: Armadura
Defesa: 30
Peso: 5
Requisito de nível: 1
Classes:Todas

Capa do Iniciante
Uma capa criada exclusivamente para membros iniciantes.
_
+1% de HP e SP
Resistência contra propriedade neutra 10%
_
Tipo: Capa
Defesa: 16
Peso: 5
Requisito de nível: 1
Classes:Todos

Sapatos do Iniciante
Um sapato criado exclusivamente para membros iniciantes.
_
Alta velocidade de locomoção
+10% Máx. HP
+5% Máx. SP
_
Tipo: Calçado
Defesa: 12
Peso: 5
Requisito de nível: 1
Classes:Todos

Escudo do Iniciante
Um escudo que protege os iniciantes de Rune-Midgard.
_
Reduz o dano base recebido de monstros e MvP em 15%
_
Classe: Escudo 
Defesa: 50 
Peso: 10 
Nivel necessário: 1 
Classes que utilizam: Todas.

  • Removido algumas habilidades do Extreme que estavam indo contra o propósito do PvP
    • Aegis Domini
    • Graça Real
    • Drenar Vida
    • Kaizel
    • Fingir de Morto

Atenciosamente,
WorldRAG.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que quando pedi para tirar os pergaminhos de FP do senzo vocês não quiseram, agora tirar Aegis Domini beleza né, como sempre vocês prejudicando a classe RG, não sei nem pq eu ainda jogo esse servidor, a palhaçada de vcs contra a minha classe não tem fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimas notícias para o Aegir. Baita iniciativa!

 

 

8 minutos atrás, Tirion disse:

pedi para tirar os pergaminhos de FP do senzo

+1, algumas classes se prejudicam muito com isso e tira a vantagem do bioquímico em relação às outras, seria como habilitar um pergaminho de proteção arcana.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sabe oque me deixa com mais raiva , é que eu estava parado desde que as woes pararam, a voltei com as woes e vi que o servidor estava legal e dando sinais que ia renascer, aí eu fui lá e voltei a investir e devo ter donatado pelomenos uns 2,5 pra fazer meus itens e ajudar o servidor, e vocês me vem com uma dessa, é pra desanimar qualquer um, antes eu pensava muito no meu Clan e na minha classe, e mesmo nunca que nunca tenha sido atendido nas minhas solicitações, hoje vejo é são posturas como essa que quase levaram o Aegir a falência, vocês tem que pensar antes de tomar essas atitudes, criem um RG e tentem jogar contra um sorc na sala 3, ou qualquer classe que prenda ou ataque de longe, eu ganhei um senzo contra um sorc esses dias e tive que jogar muito pra ganhar, DE VERDADE VENHO FALA ISSO, ESSA É A ÚLTIMA VEZ QUE PERCO MEU TEMPO TENTANDO MOSTRAR ALGUMA COISA PRA VOCÊS.

 

A SITUAÇÃO É BEM SIMPLES DE RESOLVER, O SENZO É UM LUGAR PRA TIRAR X1 DE FORMA LIVRE AONDE DOIS JOGADORES VÃO PARA USAR O MÁXIMO DA SUA CLASSE,  É SO DEIXAR A SALA 3 COM ESSAS RESTRIÇÕES E A SALA 4 EXTREME DEIXA LIVRE, AFINAL NINGUÉM É OBRIGADO A ACEITAR SENZO SO JOGAM QUANDO OS DOIS QUEREM, 

E PORFAVOR EU PEÇO, PAREM DE TOMAR ESSAS ATITUDES SEM PENSAR, PRA AGRADAR UM PLAYER OU OUTROS PENSEM QUE VOCÊS TEM A RESPONSABILIDADE COM TODOS OS JOGADORES DO AEGIR, É MUITO FÁCIL EU PEDIR PARA AS 20 PESSOAS QUE JOGAM CMG ME AJUDAREM A PEDIR ALGUMA COISA QUE EU GOSTARIA NO SERVIDOR ORA BENEFÍCIO PRÓPRIO, TENTEM PENSAR EM SEMPRE CHEGAR EM UM MEIO TERMO, QUE FIQUE BOM PARA OS DOIS LADOS SEM PREJUDICAR NINGUÉM, A MINHA SUGESTÃO SERIA O MAIS SENSATO DA PARTE DE VOCÊS FAZER, E FALO DE TODO O CORAÇÃO, SE A MINHA SUGESTÃO DESSA VEZ NÃO FOR ATENDIDA VOCÊS SÓ IRÃO ME VEZ JOGANDO NO AEGIR DIA DE WOE QUE OS MEUS AMIGOS PRECISAREM DE AJUDA.

 

 

PORFAVOR REVEJAM ISSO PESANDO NO BEM DE TODOS !

SALA 3 TRAVADO

SALA 4 LIVRE .

 

 

 

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade meu mano,

Pior é quando vc refina itens +9/+10, bota mais 1k reais+ e depois vem um NERF nos seus itens.

Isso que não pode acontecer. 

No caso das habilidades, acho melhor deixar uma arena habilitada e outro não, para ambos os gostos.

  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

A questão do Aegis Domini é a cura do nv.3 que viola as regras das arenas extreme. Por isso ela e todas as outras skills de cura não funcionam em tais arenas. Vamos fazer o seguinte então, já que ela concede a cura somente no Nv. 3, vamos bloquear essa cura no extreme e então ela poderá voltar a ser liberada na próxima manutenção.

Outras habilidades que funcionam com a mesma mecânica vamos ajustar da mesma forma.

Agradecemos o feedback.

Att,
WorldRAG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ADM Shadow disse:

A questão do Aegis Domini é a cura do nv.3 que viola as regras das arenas extreme. Por isso ela e todas as outras skills de cura não funcionam em tais arenas. Vamos fazer o seguinte então, já que ela concede a cura somente no Nv. 3, vamos bloquear essa cura no extreme e então ela poderá voltar a ser liberada na próxima manutenção.

Outras habilidades que funcionam com a mesma mecânica vamos ajustar da mesma forma.

Agradecemos o feedback.

Att,
WorldRAG

Se for nessa lógica não pode aquecer terreno do sorc, meus deus não sei pq eu ainda perco meu tempo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal da staff, sugiro que fiquem atentos a certos pedidos antes de nerfar quaisquer classes e procurem saber quais itens ambos jogadores tem.

Onde já se viu, uma pessoa ter um set de defesa +9 querer tancar outra com set atk completo +14.  

Tudo que consegui foi com muita dedicação, se outros não se dedicam o suficiente... Ai já não é minha culpa, continuo em busca do +15 ! 

Foco, força e fé!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio que criar arenas a mais vai alterar o fato da galera só jogar na arena que dá mais vantagem para sua classe.

Ademais, a falta de balanceamento do pvp extreme deveria ser a pauta discutida. Atualmente só 3 classes estão jogando extreme(sorc,sh e ranger), o mini torneio aí demonstrou bem isso.

Inevitavelmente o que vocês estão fazendo aí é uma espécie de balanceamento, liberar o aegis trás o RG para brigar, mas vai contra os princípios do extreme(sem cura). Contudo essa nova arena só vai buffar classes que curam oq so server como paliativo à problemática original(balanceamento).

Esses mesmos problemas se aplicam aos eventos mwr e rdq.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tá falando que sorc tá forte ?

Ué, engraçado que só vejo RG, ranger e Shura nesses eventos... Se sorc fosse roubado, sem dúvida uma grande parte teria um... Mas sabemos a vdd, para o sorc ganhar de alguém tem que apertar muitos botões, pessoal gosta de só clicar... Aqueles que jogam de ranger, neh ? 

Eu acho é o sorc muito fraco, em um servidor onde tem kades + 6 card de anti elemento... ("Ah, mas contra o sorc tem que usar faraó"... Swita!)

Pessoal diz lutar pelo servidor, mas só quer saber da sua própria classe... E daí se gastou 1k, 2k ?  (na época que todos jogavam de punho), onda psíquica começou bater 120k por hit, viram que estava desequilibrado e nerfaram de novo (e está corretíssimo)... Quando cristalização era eterna, nerfaram... Eu já jogava de sorc e nem por isso fiquei falando "ah, mas eu gastei tanto"

E é isso, tem que se adaptar, feio é ver uma classe Full tank dar dano, feio é ver um cara de arco com uma das maiores, se não a maior def do jogo e  bater com 195 de speed, de longe, dano fixo , removendo, prendendo... Isso é feio, só clicar!

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...