Ir para conteúdo

Deletar char antes das 24hrs / Global drop cartas MVP


Coala

Posts Recomendados

1) removerem o tempo de 24 horas pra deletar o personagem.

2) global automático toda vez que um player dropar uma carta MVP, por exemplo: "o jogador [DecoCalvo] acaba de matar o monstro [Vesper] e dropar [Carta Vesper] em [jupe_core]"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Coala disse:

2) global automático toda vez que um player dropar uma carta MVP, por exemplo: "o jogador [DecoCalvo] acaba de matar o monstro [Vesper] e dropar [Carta Vesper] em [jupe_core]"

por qual motivo fariam isso? -1

porem +1 pra remover o tempo de 24h pra deletar personagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Coala disse:

Facilitar para os que compram/vendem cartas MVPs

Não sou do fenix mas acho que daria pra fazer algo assim mas sem mostrar o mapa que a pessoa dropou. Porque tem gente que usa galho sangrento e vai ficar meio chato dos caras telando pra tentar roubar mvp. 

Já joguei em servidor assim e era legal até, porque estimulava comércio e PVM

 

sobre a opção de retirar o delay prefiro que mantenha porque isso é uma ferramenta pra evitar problemas pro dono da conta (Tipo deletar o char sem querer, ou pra dar tempo de evitar que alguém delete o char se for conta conjugada )
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Global de drop acho chato, hein, meu brother.

Já o tempo de 24h para delete de char poderia ser diminuído, mas com outra camada de proteção além de só colocar o email.

 

Editado por Primed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Deco20 disse:

por qual motivo fariam isso? -1

 

5 horas atrás, teacher disse:

Não sou do fenix mas acho que daria pra fazer algo assim mas sem mostrar o mapa que a pessoa dropou. Porque tem gente que usa galho sangrento e vai ficar meio chato dos caras telando pra tentar roubar mvp.  Já joguei em servidor assim e era legal até, porque estimulava comércio e PVM. sobre a opção de retirar o delay prefiro que mantenha porque isso é uma ferramenta pra evitar problemas pro dono da conta (Tipo deletar o char sem querer, ou pra dar tempo de evitar que alguém delete o char se for conta conjugada )

 

3 horas atrás, DiEgO lz x disse:

Acho que ja tem mto spam de mensagem para atrapalhar o global 

 

2 horas atrás, xVuda disse:

concordo. -1 pro global

 

1 hora atrás, Primed disse:

Global de drop acho chato, hein, meu brother. Já o tempo de 24h para delete de char poderia ser diminuído, mas com outra camada de proteção além de só colocar o email.

Quanto ao tempo para deletar o personagem, compreendo que é um meio de preservar o dono da acc de infortúnios, mas também acho que 24 horas não resolve muito bem essa questão.

Por exemplo, se a pessoa for hackeada com e-mail, muito provavelmente ela não vai recuperar dentro das 24 horas, então mesmo assim o hacker conseguirá deletar o char, pois terá o e-mail.

O que poderia ser feito é acrescentar uma confirmação por 2 fatores, ou até oferecer essa opção de standby 24 horas para quem quiser "pensar melhor" antes de deletar definitivamente, mas não ser obrigatório.

Só acho que a maneira atual estraga um pouco a experiência do player. As vezes você só quer deletar um char pra criar outro no lugar, num dia de folga, e aí tem que esperar 24 horas para fazer isso.

Quanto ao global, a ideia é melhorar a experiência de quem dropa uma carta MVP, pois teria seu nome divulgado no server inteiro, como mérito, além de facilitar o comércio. As vezes vc dropa uma carta e quer vender, se isso fosse divulgado no global, vc pode receber uma pm instantânea de alguém comprando. Do outro lado, se vc quiser comprar uma carta MVP, é só ficar de olho nos globais.

Além de tudo isso, os globais mostrando o drop de carta MVP é um sinal de que o server está movimentado, que tem gente farmando. Isso é legal pra quem chega e as vezes vê go 0 vazia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Coala disse:

Além de tudo isso, os globais mostrando o drop de carta MVP é um sinal de que o server está movimentado, que tem gente farmando. Isso é legal pra quem chega e as vezes vê go 0 vazia.

Sim, só que mostrar o mapa acho meio chato. Porque atrapalha quem solta galho. Já joguei em servidor que tinha isso, mas assim... eles editaram e não colocavam em mvps que eram únicos, tipo valky, ifrit ou satan (Na época era transclasse e nesse servidor eles avisavam quando alguém matava o mvp no mapa - não tinha túmulo na época)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, teacher disse:

Sim, só que mostrar o mapa acho meio chato. Porque atrapalha quem solta galho. Já joguei em servidor que tinha isso, mas assim... eles editaram e não colocavam em mvps que eram únicos, tipo valky, ifrit ou satan (Na época era transclasse e nesse servidor eles avisavam quando alguém matava o mvp no mapa - não tinha túmulo na época)

Eu odiava inclusive, mas já que no fenix tem sala mvp, daria pra implementar em alguns mvps sim ou no drop de card mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 09/11/2022 em 19:12, Coala disse:

 

 

 

 

Quanto ao tempo para deletar o personagem, compreendo que é um meio de preservar o dono da acc de infortúnios, mas também acho que 24 horas não resolve muito bem essa questão.

Por exemplo, se a pessoa for hackeada com e-mail, muito provavelmente ela não vai recuperar dentro das 24 horas, então mesmo assim o hacker conseguirá deletar o char, pois terá o e-mail.

O que poderia ser feito é acrescentar uma confirmação por 2 fatores, ou até oferecer essa opção de standby 24 horas para quem quiser "pensar melhor" antes de deletar definitivamente, mas não ser obrigatório.

Só acho que a maneira atual estraga um pouco a experiência do player. As vezes você só quer deletar um char pra criar outro no lugar, num dia de folga, e aí tem que esperar 24 horas para fazer isso.

Quanto ao global, a ideia é melhorar a experiência de quem dropa uma carta MVP, pois teria seu nome divulgado no server inteiro, como mérito, além de facilitar o comércio. As vezes vc dropa uma carta e quer vender, se isso fosse divulgado no global, vc pode receber uma pm instantânea de alguém comprando. Do outro lado, se vc quiser comprar uma carta MVP, é só ficar de olho nos globais.

Além de tudo isso, os globais mostrando o drop de carta MVP é um sinal de que o server está movimentado, que tem gente farmando. Isso é legal pra quem chega e as vezes vê go 0 vazia.

Era contra, mas você me convenceu.

+1

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...