Ir para conteúdo

[ SÉRIE ] O Gabinete de Curiosidades de Guilhermo del Toro


Karin

Posts Recomendados

O Gabinete de Curiosidades de Guilhermo del Toro

 

Ninguém é mais eficaz em encontrar a beleza que existe no macabro do que Guillermo del Toro. Dono de uma sensibilidade ímpar, o diretor responsável por sucessos como A Forma da Água, O Labirinto do Fauno e A Espinha do Diabo há muito vem demonstrando sua habilidade em balancear o horror e grotesco com o mágico e delicado. 

 O Gabinete de Curiosidades, uma antologia composta por oito histórias que chega na plataforma no dia 25 de outubro. Seguindo a tradição das sessões duplas, nas quais era possível assistir a dois filmes pelo preço de um, a cada noite serão disponibilizadas duas histórias para o público se deliciar. 

 

 

Cada episódio terá um universo próprio, oferecendo uma jornada por suas anomalias e curiosidades. Os temas das histórias são vastos e recheados de surpresas que com certeza vão agradar aos fãs, vindas do espaço, do sobrenatural e até mesmo da mente humana. Tal qual uma criança olhando pelo buraco da fechadura, a série proporcionará uma espiadela em um gabinete cheio de delícias e elementos fantásticos que existem escondidos do mundo em que vivemos.

 

 

E para quem não conhece Guilhermo del Toro, este é um diretor muito famoso por ainda usar EFEITOS PRATICOS em suas obras. O bom e velho terror a moda antiga, sem CGI e com muita gosma kkkkkk

Spoiler

deltoro.jpg 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...