Ir para conteúdo

[SUGESTÃO] Novo Evento MVPs


Melodrama

Posts Recomendados

Boa tarde a todos !!

Bom, aparentemente com a chegada do novo sistema de cartas ocorreu uma alta demanda pela procura por eventos e métodos de farm das cartas MVP.

Minha sugestão é a criação de um evento MVP que funcione periodicamente assim como DS, Invasão, Battle Royale e etc...

"Mas Melodrama, já existe a Devil Square, pra quê outro evento de mobs MVP ??"

Bom, eu imaginei um evento parecido com Cheffenia, composto por 5 rodadas onde seriam summonados MVPs, mas não seriam mobs comuns como na DS, seriam somente MVPs de Aura Verde, que são mobs editados muito mais fortes e resistentes que os mobs normais (ver imagem abaixo). Cada rodada apareciam uma quantidade X de MVPs que precisam ser derrotados para os participantes prosseguirem para a rodada seguinte. 

 

Spoiler

Aura Verde (Quitação) - Perguntas e Respostas - Ragnarok Online Brasil -  Fórum

 

Premiação:
Fiquei pensando numa maneira que esse evento não causasse um desequilíbrio no servidor a respeito das cartas... Bom, eu não tenho muito conhecimento nessa parte porque tudo em questão de equilíbrio e economia tem uma vasta gama de ramificações que podem causar um impacto negativo no serv. Enfim, o que pensei funcionaria da seguinte maneira:

Após concluir todas as rodadas, todos os jogadores sobreviventes receberiam Vales/Bilhetes 7338 de vitória. 

O bilhete de vitória seria um item consumível que, após utilizado, o jogador poderia ser premiado com itens úteis dentro do Fênix atualmente, alguns exemplos como Relíquias, Elunium, Galho Sangrento, Poção da Fortuna, Drops de Castelo, Ticket Quest ou até mesmo um visual rotativo se a Staff achar cabível... Cada item possuindo um rank de percentual de acordo com valor, assim como já existe em alguns eventos.

Além disso, o jogador a cada ida (concluída) recebe uma Moeda 25737 do Desbravador (nome ilustrativo kk)...
Essas moedas poderiam ser trocadas (em uma quantidade X) em um NPC por ÁLBUM DE CARTAS MVP 12698
Esse item após ser utilizado concede o jogador 1 CARTA MVP, as cartas variando com um rank de percentuais de chances, conforme expliquei acima, esse rank seria colocado pelo valor, utilidade e procura das cartas dentro da realidade do servidor. (Exemplo: Carta Vesper = Rank S/Muito Raro: 0,5% de chance) *percentual ilustrativo*


Considerações Finais

Enfim, fica aí sugestão, acho que seria uma coisa bem atrativa que traria uma certa movimentação ao servidor nesse período de baixo movimento, assim como a Invasão trouxe há algum tempo atrás. Além de que é um método bem mais divertido para aqueles que enjoaram de quebrar galhos sangrentos, até mesmo pra quem no momento está sem os companheiros online para enfrentar os rivais de clã/grupos dentro da sala de MVP... É isto, beijos e faz o L.

Editado por Melodrama
  • Like 8
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais do que apoiado, parabéns pela ideia

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

curti a ideia, ficaria melhor se cada rodada tivesse 1 MVP Chefão como o guarda-costa do portal para a próxima rodada (não sei como funciona o bagulho da aura, mas teria q ser 2 aura mais forte que a verde kk./mal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1

Muito bem elaborado. E dependendo da velocidade feita, facilitaria e muito a troca de card's aprimorada. 

Eu falei com um amigo esses dias, galera tá pedindo 100b em uma carta aprimorada. E infelizmente, essa não é a realidade do servidor.

Muito bom. Parabéns mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Melodrama disse:

Boa tarde a todos !!

Bom, aparentemente com a chegada do novo sistema de cartas ocorreu uma alta demanda pela procura por eventos e métodos de farm das cartas MVP.

Minha sugestão é a criação de um evento MVP que funcione periodicamente assim como DS, Invasão, Battle Royale e etc...

"Mas Melodrama, já existe a Devil Square, pra quê outro evento de mobs MVP ??"

Bom, eu imaginei um evento parecido com Cheffenia, composto por 5 rodadas onde seriam summonados MVPs, mas não seriam mobs comuns como na DS, seriam somente MVPs de Aura Verde, que são mobs editados muito mais fortes e resistentes que os mobs normais (ver imagem abaixo). Cada rodada apareciam uma quantidade X de MVPs que precisam ser derrotados para os participantes prosseguirem para a rodada seguinte. 

 

  Ocultar conteúdo

Aura Verde (Quitação) - Perguntas e Respostas - Ragnarok Online Brasil -  Fórum

 

Premiação:
Fiquei pensando numa maneira que esse evento não causasse um desequilíbrio no servidor a respeito das cartas... Bom, eu não tenho muito conhecimento nessa parte porque tudo em questão de equilíbrio e economia tem uma vasta gama de ramificações que podem causar um impacto negativo no serv. Enfim, o que pensei funcionaria da seguinte maneira:

Após concluir todas as rodadas, todos os jogadores sobreviventes receberiam Vales/Bilhetes 7338 de vitória. 

O bilhete de vitória seria um item consumível que, após utilizado, o jogador poderia ser premiado com itens úteis dentro do Fênix atualmente, alguns exemplos como Relíquias, Elunium, Galho Sangrento, Poção da Fortuna, Drops de Castelo, Ticket Quest ou até mesmo um visual rotativo se a Staff achar cabível... Cada item possuindo um rank de percentual de acordo com valor, assim como já existe em alguns eventos.

Além disso, o jogador a cada ida (concluída) recebe uma Moeda 25737 do Desbravador (nome ilustrativo kk)...
Essas moedas poderiam ser trocadas (em uma quantidade X) em um NPC por ÁLBUM DE CARTAS MVP 12698
Esse item após ser utilizado concede o jogador 1 CARTA MVP, as cartas variando com um rank de percentuais de chances, conforme expliquei acima, esse rank seria colocado pelo valor, utilidade e procura das cartas dentro da realidade do servidor. (Exemplo: Carta Vesper = Rank S/Muito Raro: 0,5% de chance) *percentual ilustrativo*


Considerações Finais

Enfim, fica aí sugestão, acho que seria uma coisa bem atrativa que traria uma certa movimentação ao servidor nesse período de baixo movimento, assim como a Invasão trouxe há algum tempo atrás. Além de que é um método bem mais divertido para aqueles que enjoaram de quebrar galhos sangrentos, até mesmo pra quem no momento está sem os companheiros online para enfrentar os rivais de clã/grupos dentro da sala de MVP... É isto, beijos e faz o L.

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, a ideia é bem bacana, da pra deixar até uma rivalidade nesse evento também...

Se colocar um rank MVP (válido somente para mvp's de aura verde), com premiações também, mas algo bem pensado, sempre rotativo, etc... 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, não gosto do fenix mas pelo que vi isso é uma oportunidade de valorizar o PVM que eu acho super fácil rs

Então vou deixar um comentário que talvez fosse interessante:

Além de adicionar a aura, seria interessante multiplicar o dano e hp dos mvps. Sei lá, pra eles realmente terem chance de matar um char full. Talvez colocar limitador de pot ou tirar totalmente, daí os cara teriam que usar Sacer, sei lá, é uma ideia.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 e gostei do que o @teacher falou tb.

Venho pensando em formas de fazer instância pvm no fenix sem que os monstros sejam irrelevantes e acho que dá pra juntar as ideias. Em breve faço um tópico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para deixar um bixo forte em pvm é só colocar skills problemáticas, aura verde e bloquear zieg. Exemplos de mobs com skills problemáticas são os mvps de bio 4 e 5 que possuem vários debuffs, dão muito dano e por invocarem um de cada miniboss acaba por dificultar ainda mais matar o mvp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

up

aguardando um feedback

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo DEV Wolf locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...