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[SUGESTÃO] Novo Evento MVPs


Melodrama

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Em 17/07/2022 em 12:54, Marmita disse:

para deixar um bixo forte em pvm é só colocar skills problemáticas, aura verde e bloquear zieg. Exemplos de mobs com skills problemáticas são os mvps de bio 4 e 5 que possuem vários debuffs, dão muito dano e por invocarem um de cada miniboss acaba por dificultar ainda mais matar o mvp.

Também, mas tipo, acho meio sem graça você perder pvm por causa de mob editado.

Seria legal só dar um bulk nos stats dos mvps em vez de editar as skills em si. (pra conservar a nostalgia mesmo e fazer com que o player tenha que buildar pra tankar 1 mvp por vez)

Vou falar como faria:

pegaria um char test com 50% redução mvp, 50% def neutra e uns 50% all def elemental com 4kk de hp

daí calcularia os danos dos mvps e dos mobs que eles invocam com base nisso:

o terremoto do ifrit só seria tankável com 3 chares ou mais no mapa ( dando 1.5kk em média por hit nos 3 chares) - Isso forçaria à ter que realmente formar uma pt pra tankar, com assump e tals...

fogo grego do pesar dando 600k por hit em quem tem 50% def fogo

ira de thor da valk dando 100k x 10 hits em char com 50% def vento, luz sagrada dando 5kk de dano.

esfera d'agua do ktullanux dando 200k por hit em 70% def água

meteoros do senhor das trevas dando 300k x 5 hits por meteoros

julgamento infernal do senhor dos mortos dando 7kk em área

Vesper dando 6kk no crítico e 250k x 5/meteoros por meteoros

katrin dando 500k na nevasca, 400k x 5/ meteoros  e 150k / hit da ira

destruidor de almas do assassino cross dando 6kk de dano

 

Vou dar um exemplo de como eu faria com o amon rá:

 

Amon Ra   (AMON_RA)   Mob-ID#1511
  Elements
HP 1214138 1511.gif
Level 88
Race Demi-Human
Property Earth 3
Size Large
Hit(100%) 109
Flee(95%) 237 Base Experience 87264
Walk Speed Average Job Experience 35891
Atk Delay 2.02s MVP Experience 43632
Attack 1647-2576 Base Exp Per HP 0.072:1
Def 26 Job Exp Per HP 0.03:1
Magic Def 52 Delay After Hit Short
Atk Range 3 cells Str 0 Int 124
Spell Range 14 cells Agi 1 Dex 74
Sight Range 12 cells Vit 90 Luk 45
 
Mode
- MVP Boss
- Immovable
- Aggressive
- Immune to knockback
- Detector
- Immune to Status Change
- Boss Type Immunity to Skills
Neutral 100%
Water 100%
Earth 0%
Fire 200%
Wind 0%
Poison 100%
Holy 100%
Shadow 100%
Ghost 50%
Undead 50%
mob_mvp.gif
 
 
Monster Skills
circle.gif Teleportation [Lv1] circle.gif Heal [Lv11] circle.gif Fire Pillar [Lv11] circle.gif Meteor Storm [Lv11]
circle.gif Sucking Blood [Lv 1] circle.gif Dark Blessing [Lv 1]
Slaves
2 Mimic
2 Arclouse / Arclouze
1 Khalitzburg
When:
- a target is in cast range (50% chance)
- range attacked (50% chance)
- After hit by Fire Wall (50% chance)
- After hit by Thunder Storm (50% chance)
- After hit by Heal (50% chance)
- After hit by Magnus Exorcismus (50% chance)
- After hit by Meteor Storm (50% chance)
- After hit by Storm Gust (50% chance)

Colocaria os danos mais ou menos assim:

meteoros dando 600k de dano/ hit do meteoros (são 5 hits então daria 3kk) em um char com 70% def fogo

pilar de fogo daria 4kk de dano em 70% def fogo (pilar de fogo ignora defm então seria uma maneira dele se defender de monks e classes de ataque de curta distância)

colocaria todos os mvps com full heal em vez de cura lv 11 - que é a que cura 9999 (no caso estilo a do nyd)

os mobs dele colocaria todos com 5 a 10kk de hp (Visto que não teriam aura verde)

HP dele eu multiplicaria por 100 = 121.413.800

Dano dele colocaria pra ser uns 200k/ hit (Ele ataca devagar mas o forte dele seriam os danos mágicos de fogo com meteoros e pilar, invocação de mobs e coma)

Daí pra matar teria que fazer igual antigamente: 

Pt com proteger terreno e um sniper ou wizz pra poder limpar o mob que ele fosse invocando.

 

coloco os danos assim porque no fenix é 2nd então um assump por exemplo já quebraria o dano em quase 50% dos mvps, fora que tem reden, def, defm, def elemental quase que 100% de tudo, dá pra usar angeling colada etc...

assim as pts teriam que se preparar para enfrentar os mvps, ter proteger terreno, reden, etc... seria mil vezes mais legal do que só ficar morrendo e ressando porque tomou coma. Daria pra colocar uma pot especial que curasse 15 ou 25% do hp e sp como sendo o único consumível da instância.

 

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O pvm divertido é o que tem counter de verdade com build e pt, lembro bem de matar beel com ws +reden pra tankar espiral ou então de ficar com destruidor de almas+bragi com sumo dando escudo sagrado pra poder tankar o julgamento dele enquanto um pala tanka. Isso que era legal kkkkk.

De ir farmar amon rá com pasana na vestimenta pra não tomar hitkill pro meteoros.

de caçar abelha rainha no Old times com dokebi no manto de seda pra não tomar hit kill no TJ

 

Dá pra fazer isso aqui, só que tem que trazer os danos proporcionais ao hp e resistência do servidor.

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  • Desenvolvedores

Bom dia a todos! 

Agradecemos a sugestão @Melodrama. Discutimos aqui e ela da para ser modificada assim como a outra sugestão do @Rei Sena.

Talvez a gente pode até casar o sistema que pensamos para ambas situações. Iremos aproveitar a ideia mas não total (isso inclui a premiação, que não fomos totalmente de acordo).

Atenciosamente,
WorldRAG.

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