Ir para conteúdo

[02/07/2022] Notas da Manutenção


DEV Wolf

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Papum disse:

Eu acredito bastante que facilitar nesse nível o refinamento de itens, vai sim desbalancear o game bastante. O fato de encher o serve com itens refinados vai sim disnivelar bastante.  O fato de ter aos montes hades full, aura da proteção full, todoroki full, asas de cristal, ..... tudo refinada e aumentando muito o dano em geral a base do refino, deixa bem fora da curva pro cenário atual do game. E na minha opinião,  sim. Essa pedra vai facilitar muito entupir o game com itens full refino. 

Blz minha opinião neh, acho que faltou pensar um pouco da sua parte já que tudo que sua namorada fala você concorda neh. 

Perai ai. Primeiro, NOIVA***

Segundo, se o fato do item ser refinado no +10 vai causar um impacto tão grande no servidor a ponto de desbalancear ele, não é pq foi implementado o Elunium Perfeito que isso vai gerar o desbalanceamento. O motivo para tal, é o fato do item refinado estar fora da curva, não tem a ver com a quantidade de pessoas que tem o item refinado e sim com o bônus de refino que o item recebe em determinado nível de refinamento. Ai o questionamento não é sobre a pedra e a possibilidade das pessoas acessarem o item refinado, e sim, sobre quem aprovou que tal item, em tal refinamento conceda tal bônus. Falta pensar um pouquinho no todo e deixar de ser egoísta, mas isso pra você é uma tarefa deveras muito difícil.

E sobre concordar ou não comigo, isso não é questão de opinião isso é questão de lógica, só ser no mínimo racional. Além disso o Tooger atualmente é a pessoa que mais discorda de mim, afinal ele tem a percepção dele e eu tenho a minha, mas nisso a gente tem o mesmo raciocínio lógico e óbvio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Papum disse:

Eu acredito bastante que facilitar nesse nível o refinamento de itens, vai sim desbalancear o game bastante. O fato de encher o serve com itens refinados vai sim disnivelar bastante.  O fato de ter aos montes hades full, aura da proteção full, todoroki full, asas de cristal, ..... tudo refinada e aumentando muito o dano em geral a base do refino, deixa bem fora da curva pro cenário atual do game. E na minha opinião,  sim. Essa pedra vai facilitar muito entupir o game com itens full refino. 

Blz minha opinião neh, acho que faltou pensar um pouco da sua parte já que tudo que sua namorada fala você concorda neh. 

Facilitou o que? Tá a mesma ($&*#$#@%&), única diferença que entre +7 e +9 não quebra, só cai o refino. Larga mão de ser cabaço e falar sem ler as coisas 😒

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante para um c@#$_ pena q n jogo mais.

@Papum o item vai ser implementado como quest mano tudo bem q essas quests são meio enjoadas de fazer mas tem q se levar em conta a importância e o valor do item.

Fora a quest a parte Eu  estudaria a viabilidade de inserir ele tbm pra ser trocado por moedas gde e na maquina do pvp mas tipo em uma quantidade alta pra incentivar o povo a jogar woe e pvp, já daria utilidade para os bilhetes e a máquina (em especial pros subservidores midgard e Atlântis)

Sem contar q esse elu ta chegando agora, vira e meche ele vai aparecer como opção de prêmio das instâncias temporárias futuras

 

 

 

Editado por October
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, October disse:

Interessante para um c@#$_ pena q n jogo mais.

@Papum o item vai ser implementado como quest mano tudo bem q essas quests são meio enjoadas de fazer mas tem q se levar em conta a importância e o valor do item.

Fora a quest a parte Eu  estudaria a viabilidade de inserir ele tbm pra ser trocado por moedas gde e na maquina do pvp mas tipo em uma quantidade alta pra incentivar o povo a jogar woe e pvp, já daria utilidade para os bilhetes e a máquina (em especial pros subservidores midgard e Atlântis)

Sem contar q esse elu ta chegando agora, vira e meche ele vai aparecer como opção de prêmio das instâncias temporárias futuras

 

 

 

Ele ja foi implementado como donate 50$ e ganhe 5 pedras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...