Ir para conteúdo

[02/07/2022] Notas da Manutenção


DEV Wolf

Posts Recomendados

  • Desenvolvedores

Notas da manutencao WRAG.jpg

Olá a todos do WorldRAG, tudo bem com vocês? Esperamos que sim!

Hoje realizamos uma manutenção geral no servidor e algumas novidades foram adicionadas! Confira abaixo todas as informações!

Todos Servidores

  • Adicionado um lembrete para votar no servidor ao logar, caso não tenha votado ainda no dia.

Aegir

  • Alterado o drop de Illusion of Moonlight de 2% para 5%. Se verificarem no comando @mi já irão ver a alteração.
    • Hazy Dream Fragment
    • Bloody Love Letter
    • Broken Arrow
    • Hazy Moon Cake
  • Alterado o drop dos Elmos de Bio 5 de 1% para 10%. Se verificarem no comando @mi já irão ver a alteração.

Fenix

  • Adicionado suporte ao Elunium/Oridecon Perfeito
    • É um item com a mesma eficácia do minério enriquecido, mas que caso o refinamento falhe, o equipamento ao invés de ser quebrado diminui 1 do refinamento.
      • Localização prt_in 56 57 com Ferreiro Poderoso
  • Corrigido descrição de Katar de Ouro, sua propriedade é Neutro.
  • Adicionado Instância: Relógio da vida. Para saber mais, clique aqui.
  • Adicionadas Quest para Coroa dos Signos Aprimoradas em Juno 157, 158 com Ancião de Yuno.

Midgard e Atlantis

  • Adicionado suporte ao Elunium/Oridecon Perfeito
    • É um item com a mesma eficácia do minério enriquecido, mas que caso o refinamento falhe, o equipamento ao invés de ser quebrado diminui 1 do refinamento.
      • Localização prt_in 56 57 com Ferreiro Poderoso

Atenciosamente,
WorldRAG.

  • Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores
20 minutos atrás, BreakD disse:

@ADM Shadow @DEV Wolf  Não encontrei no game o elu, se fui cego poderia mandar o local aonde encontrar?

O refinador está em @warp prt_in 57 58

Sobre o minério, ele está na nossa campanha do donate e ganhe e posteriormente será implementado como uma quest do jogo, de maneira similar ao enriquecido.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deveras interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se foi estudado a viabilidade desse elunium perfeito, mas só pela descrição acredito que vai ser um tiro gigantecamente gigante no pé.  Com todo respeito.

Mas uma pedra pra refinar que não quebra o item é apenas volta um nível de refino.

Oq vai ter de hades+10 fácil agr e demais

Todoroki+10, aura da proteção +10.

Não existe o risco de perder o item. Apenas donatar e sair refinando até chegar no nível máximo. 

Se foi isso que entendi msm q funciona a pedra. 

Da uma revisada urgente nisso aí antes que quebre o servidor inteiro.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Papum disse:

Não sei se foi estudado a viabilidade desse elunium perfeito, mas só pela descrição acredito que vai ser um tiro gigantecamente gigante no pé.  Com todo respeito.

Mas uma pedra pra refinar que não quebra o item é apenas volta um nível de refino.

Oq vai ter de hades+10 fácil agr e demais

Todoroki+10, aura da proteção +10.

Não existe o risco de perder o item. Apenas donatar e sair refinando até chegar no nível máximo. 

Se foi isso que entendi msm q funciona a pedra. 

Da uma revisada urgente nisso aí antes que quebre o servidor inteiro.

é justamente oq falei no outro topico....fora que ele vai ser implementado não por donate...mas sim POR QUEST.....então tu compra uma aura proteção e vai refinando....independente de a quest ser full hard...esse elunium ai não foi bem analisado pela staff...creio eu que lançaram isso sem pensar nos possiveis problemas e inviabilidades....vai ter os "mi mi mi"...mas eu acho totalmente desnecessario esse item no fenix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Antichrist disse:

é justamente oq falei no outro topico....fora que ele vai ser implementado não por donate...mas sim POR QUEST.....então tu compra uma aura proteção e vai refinando....independente de a quest ser full hard...esse elunium ai não foi bem analisado pela staff...creio eu que lançaram isso sem pensar nos possiveis problemas e inviabilidades....vai ter os "mi mi mi"...mas eu acho totalmente desnecessario esse item no fenix

Ele está chegando agr como prêmio do donate e ganhe. A cada 50$ você ganha 5 pedras.

Oq vai sair esse mês de hades e aura da proteção refinado não vai ser bricandeira. 

Acredito q vai quebrar e muito o game agr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Papum disse:

Ele está chegando agr como prêmio do donate e ganhe. A cada 50$ você ganha 5 pedras.

Oq vai sair esse mês de hades e aura da proteção refinado não vai ser bricandeira. 

Acredito q vai quebrar e muito o game agr.

então...eu nem falei sobre o curto prazo...falei logo a longo prazo...que vc vai obter o elunium por quest....mano...mds...fico sem palavras kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JESUS! OBRIGADO SENHOR! MULTIPLICA!!!!

CHEGA DE QUEBRAR ITENS FEITO LOUCO! KKKkk

Se sai um pouco antes, tinha preservado TANTOS itens.. Mas muito top! Só o fato dele diminuir o refine, e não a perda, muito top. Parabéns demais pela att.

Ansioso pra chegar amanhã logo e poder logar haha

Eu acredito que quanto a quantidade de itens, o próprio market se encarrega de estabilizar (até porque as pessoas vão deixar mais chares prontos).

E também vai ter muita quebra ainda! Porque supondo que você tenha uma armor +7, tenta e ela volta, você cai pro +6 voce precisa tentar no enriquecido de novo (que pode ocorrer quebra). Vai acontecer é de muito item +8 e +9 O povo tentar.. Mas vai ser uma quantidade maior de elu perfeito pra um item só. No meu ver só vai diminuir a quantidade de itens necessários pra quebra, pois uma pessoa pode tentar mais vezes em um mesmo item. E é só do +7 ao +9. Então você fica só com a janela onde realmente tem mais quebra. +10 Ainda vai ser brabo de conseguir. (Se foi o que eu entendi kkk) 

Mas tô ansioso pra logar e ver! Rei da Quest tá vindo aí e temos que ter coisas boas pra venda! Haha

Parabéns! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, DeathMan disse:

JESUS! OBRIGADO SENHOR! MULTIPLICA!!!!

CHEGA DE QUEBRAR ITENS FEITO LOUCO! KKKkk

Se sai um pouco antes, tinha preservado TANTOS itens.. Mas muito top! Só o fato dele diminuir o refine, e não a perda, muito top. Parabéns demais pela att.

Ansioso pra chegar amanhã logo e poder logar haha

Eu acredito que quanto a quantidade de itens, o próprio market se encarrega de estabilizar (até porque as pessoas vão deixar mais chares prontos).

E também vai ter muita quebra ainda! Porque supondo que você tenha uma armor +7, tenta e ela volta, você cai pro +6 voce precisa tentar no enriquecido de novo (que pode ocorrer quebra). Vai acontecer é de muito item +8 e +9 O povo tentar.. Mas vai ser uma quantidade maior de elu perfeito pra um item só. No meu ver só vai diminuir a quantidade de itens necessários pra quebra, pois uma pessoa pode tentar mais vezes em um mesmo item. E é só do +7 ao +9. Então você fica só com a janela onde realmente tem mais quebra. +10 Ainda vai ser brabo de conseguir. (Se foi o que eu entendi kkk) 

Mas tô ansioso pra logar e ver! Rei da Quest tá vindo aí e temos que ter coisas boas pra venda! Haha

Parabéns! 

Penso de forma parecida...

Falando em RdQ, bora começar a fazer Quest aí gente. V> união kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2022 em 09:58, DEV Wolf disse:

Notas da manutencao WRAG.jpg

Olá a todos do WorldRAG, tudo bem com vocês? Esperamos que sim!

Hoje realizamos uma manutenção geral no servidor e algumas novidades foram adicionadas! Confira abaixo todas as informações!

Todos Servidores

  • Adicionado um lembrete para votar no servidor ao logar, caso não tenha votado ainda no dia.

Aegir

  • Alterado o drop de Illusion of Moonlight de 2% para 5%. Se verificarem no comando @mi já irão ver a alteração.
    • Hazy Dream Fragment
    • Bloody Love Letter
    • Broken Arrow
    • Hazy Moon Cake
  • Alterado o drop dos Elmos de Bio 5 de 1% para 10%. Se verificarem no comando @mi já irão ver a alteração.

Fenix

  • Adicionado suporte ao Elunium/Oridecon Perfeito
    • É um item com a mesma eficácia do minério enriquecido, mas que caso o refinamento falhe, o equipamento ao invés de ser quebrado diminui 1 do refinamento.
      • Localização prt_in 56 57 com Ferreiro Poderoso
  • Corrigido descrição de Katar de Ouro, sua propriedade é Neutro.
  • Adicionado Instância: Relógio da vida. Para saber mais, clique aqui.
  • Adicionadas Quest para Coroa dos Signos Aprimoradas em Juno 157, 158 com Ancião de Yuno.

Midgard e Atlantis

  • Adicionado suporte ao Elunium/Oridecon Perfeito
    • É um item com a mesma eficácia do minério enriquecido, mas que caso o refinamento falhe, o equipamento ao invés de ser quebrado diminui 1 do refinamento.
      • Localização prt_in 56 57 com Ferreiro Poderoso

Atenciosamente,
WorldRAG.

Aproveita e diminui os mobs pra invocar o mvp de bio 5 =/ 

quero minha card warlock logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Ain, vai ter chuva de item +10, todoroki, aura, hades," o Elunium Perfeito não refina pra +10 o refino é de itens do +7 até o +9, nego não se da ao trabalho de entrar no servidor pra ler e fica vomitando groselha no fórum, acha que só uma minoria pode ter itens com refinos alto, o resto tem que ficar refém do monopólio de meia dúzia que tem tempo e dinheiro pra refinar item até os níveis altos de refino. Muito egocentrismo pra uma comunidade tão pequena.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Cherry s2 disse:

"Ain, vai ter chuva de item +10, todoroki, aura, hades," o Elunium Perfeito não refina pra +10 o refino é de itens do +7 até o +9, nego não se da ao trabalho de entrar no servidor pra ler e fica vomitando groselha no fórum, acha que só uma minoria pode ter itens com refinos alto, o resto tem que ficar refém do monopólio de meia dúzia que tem tempo e dinheiro pra refinar item até os níveis altos de refino. Muito egocentrismo pra uma comunidade tão pequena.

Tem coisas que não mudam... NUNCA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Cherry s2 disse:

"Ain, vai ter chuva de item +10, todoroki, aura, hades," o Elunium Perfeito não refina pra +10 o refino é de itens do +7 até o +9, nego não se da ao trabalho de entrar no servidor pra ler e fica vomitando groselha no fórum, acha que só uma minoria pode ter itens com refinos alto, o resto tem que ficar refém do monopólio de meia dúzia que tem tempo e dinheiro pra refinar item até os níveis altos de refino. Muito egocentrismo pra uma comunidade tão pequena.

Eu que mal tou jogando...não tou com itens refinados...não tenho tempo e nem dinheiro pra ta gastando com refino..não achei interessante essa implementação...mas é aquela coisa...cada pessoa tem pensamentos diferente sobre tudo, oq seria da comunidade em geral se todos concordassem com tudo né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Cherry s2 disse:

"Ain, vai ter chuva de item +10, todoroki, aura, hades," o Elunium Perfeito não refina pra +10 o refino é de itens do +7 até o +9, nego não se da ao trabalho de entrar no servidor pra ler e fica vomitando groselha no fórum, acha que só uma minoria pode ter itens com refinos alto, o resto tem que ficar refém do monopólio de meia dúzia que tem tempo e dinheiro pra refinar item até os níveis altos de refino. Muito egocentrismo pra uma comunidade tão pequena.

Vamos lá, não tem nada de descrição sobre até os níveis de refino que a pedra vai ou deixa de ir.

se você não acha que um serve com full refino não é um problema então não tem nem oque debater. Se você acha que todos tem que ter os itens refinados com valores muitos altos, você não tem noção de balanceamento. 

Provavelmente você deve ter se referido a mim pois fui o único que que comentou criticando a implementação de uma pedra que não quebra o item no refino. E não, realmente não estou entrando no jogo para me dar ao trabalho de ler. Mas não deixo de entrar no fórum no meu tempo livre para saber como está o jogo e suas melhorias.

Ainda acredito que a implementação de uma pedra de refino que vai do +7 até o +9 sem a chance de quebrar o item. Totalmente inviável para o game. Oque vai sair de item full refino não é brincadeira.

E aí vem o caso, quem vai deter nesse momento os itens full +9? Uma meia dúzia que tem tempo e dinheiro pra ficar comprando essa pedra e os itens para ficar full. Ou a quando minoria que não passa dos itens +4?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vms lá...o elunium só refina até o +9? acho que falta leitura ai .."Em caso de falha ao refinar itens +7, +8 ou +9 (isso é, quando tu vai refinar um item +7 para o +8, do +8 para o +9 e do +9 para o +10, até pq o maior refino no fenix é +10) ...então eu só vou ter chance de quebra até o +6...dps disso eu não perco meu item, pois tem o elunium perfeito que já está sendo vendido pela bagatela de 5b...olha só que legal

image.thumb.png.eb1aae461ba89baa2de0e602d2a0173c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Antichrist disse:

Eu que mal tou jogando...não tou com itens refinados...não tenho tempo e nem dinheiro pra ta gastando com refino..não achei interessante essa implementação...mas é aquela coisa...cada pessoa tem pensamentos diferente sobre tudo, oq seria da comunidade em geral se todos concordassem com tudo né

Anti eu concordo com o fato de não ser legal todos pensarem igual, só não acho legal essa ideia egocêntrica que a galera tem de que um determinado grupo precisa se beneficiar, e o resto que se lasque vide o inicio do comentário abaixo que deixa explícito essa ideia.

51 minutos atrás, Papum disse:

Vamos lá, não tem nada de descrição sobre até os níveis de refino que a pedra vai ou deixa de ir.

se você não acha que um serve com full refino não é um problema então não tem nem oque debater. Se você acha que todos tem que ter os itens refinados com valores muitos altos, você não tem noção de balanceamento. 

Provavelmente você deve ter se referido a mim pois fui o único que que comentou criticando a implementação de uma pedra que não quebra o item no refino. E não, realmente não estou entrando no jogo para me dar ao trabalho de ler. Mas não deixo de entrar no fórum no meu tempo livre para saber como está o jogo e suas melhorias.

Ainda acredito que a implementação de uma pedra de refino que vai do +7 até o +9 sem a chance de quebrar o item. Totalmente inviável para o game. Oque vai sair de item full refino não é brincadeira.

E aí vem o caso, quem vai deter nesse momento os itens full +9? Uma meia dúzia que tem tempo e dinheiro pra ficar comprando essa pedra e os itens para ficar full. Ou a quando minoria que não passa dos itens +4?

 

Na primeira fala já fica claro o egocentrismo dizendo que todo mundo ter item refinado deixa o servidor desbalanceado, amigão a única coisa no servidor que é balanceado e igual pra todos é o rei das quests que tem todos os equipamentos acessível pra todo mundo se equipar igual, e ganha ali quem jogar melhor e não quem tiver o "melhor" item, se você acha que ter item igual é desbalanceamento você não sabe nada sobre o jogo tampouco, sobre a vida!

Entrar no fórum pra saber como está o jogo? Por isso ta desinformado, se depende do fórum pra saber o que ocorre no jogo jamais ficará informado, pq o fórum ta parado tem umas duas semanas enquanto o servidor continua rolando, as pessoas entrando, a WoE acontecendo. '-'

Vai ser inviável pq? pq todo mundo vai ter chance de ter os itens com refino alto? te incomoda saber que o próximo tem acesso ao mesmo que você? Se sim o problema tá em você não no item, nem no servidor. Além disso outros servidores trabalham com esse item há anos e nunca vi ngm reclamar '-' Inclusive o item já existe no aegir tem um tempo e ninguém la reclamou.

Agora os itens +9 ficam mais fáceis de serem obtidos por todos com menos esforço e menos gasto, uma vez que vai ser mais "fácil" de Refinar e a galera vai poder fazer o seu sem precisar deixar o rim no npc de crédito!

(O mais fácil ta entre aspas pois, precisa lembrar que o item precisa chegar ao +7, e do +7 tem chance de descer pro +6 você ter que colocar pro +7 novamente e do +6 pro +7 o item tem mais chance de quebrar do que de dar certo, enfim não vai ser tão fácil assim como a sua emoção fez pintar que seria!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Antichrist disse:

Vms lá...o elunium só refina até o +9? acho que falta leitura ai .."Em caso de falha ao refinar itens +7, +8 ou +9 (isso é, quando tu vai refinar um item +7 para o +8, do +8 para o +9 e do +9 para o +10, até pq o maior refino no fenix é +10) ...então eu só vou ter chance de quebra até o +6...dps disso eu não perco meu item, pois tem o elunium perfeito que já está sendo vendido pela bagatela de 5b...olha só que legal

image.thumb.png.eb1aae461ba89baa2de0e602d2a0173c.png

Bom é o que ta escrito no NPC, Mas ainda que o npc refine do +9 pro +10, tem a chance de falha igualzinho tem o Enriquecido, se no +7 o item falhar e descer tu tem que botar ele do +6 pro +7 com Enriquecido e ai mora o lucro, pq a chance de quebrar do +6 pro +7 sempre foi maior do que a chance de dar certo e é nessa que você tinha um item +8 tentou colocar +9 e perdeu pq desceu pro +6 falhando e você quebrou ele tentando colocar pra +7 novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Papum disse:

se você não acha que um serve com full refino não é um problema então não tem nem oque debater. Se você acha que todos tem que ter os itens refinados com valores muitos altos, você não tem noção de balanceamento.

calma deixa eu ver se entendi todo mundo tendo acesso a itens refinados é algo que deixa o servidor desnivelado e desbalanceado ? e por achar diferente disso significa não ter noção de balanceamento ?

Blz opinião não se discute não é mesmo, Acho que faltou conversar com seus ídolos antes de vir postar né não ?

 

@topic

Ótima implementação dos Perfeitos prabéns

Quanto ao que vai ser feito sobre as Diademas, sei que é bem provável de sair as "aprimoradas" também e acho interessante fazer o mesmo que fizeram com as Coroas Aprimoradas, digo a forma de obter

Até a próxima aparição aqui no fórum abraços k k 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda a choradeira pelo refino? 🤔

Se nem Jesus agradou todo mundo, não vai ser a staff que vai ter essa obrigação. Eu particularmente discordo de equipamentos elmo, asa e meio ter refino, mas fazer o que? 

Já foi implementado, só esperar e aproveitar a chance de não perder o item, simples, mas o velho hábito de reclamar por tudo, prevalece na comunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tooger disse:

calma deixa eu ver se entendi todo mundo tendo acesso a itens refinados é algo que deixa o servidor desnivelado e desbalanceado ? e por achar diferente disso significa não ter noção de balanceamento ?

Blz opinião não se discute não é mesmo, Acho que faltou conversar com seus ídolos antes de vir postar né não ?

Eu acredito bastante que facilitar nesse nível o refinamento de itens, vai sim desbalancear o game bastante. O fato de encher o serve com itens refinados vai sim disnivelar bastante.  O fato de ter aos montes hades full, aura da proteção full, todoroki full, asas de cristal, ..... tudo refinada e aumentando muito o dano em geral a base do refino, deixa bem fora da curva pro cenário atual do game. E na minha opinião,  sim. Essa pedra vai facilitar muito entupir o game com itens full refino. 

Blz minha opinião neh, acho que faltou pensar um pouco da sua parte já que tudo que sua namorada fala você concorda neh. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...