Ir para conteúdo

[Sugestão] Capacidade Máxima de Clã


Melodrama

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Coala disse:

Não dá pra culpar um time por conseguir reunir 40~50 players pra jogar WoE kkkkkk pensa que é fácil só chamar a turma e dale? A galera ali estudam o castelo, estudam as classes, arrumam build de quem precisa, ficam atrás dos players o dia inteiro pra ver se vão jogar, pensam em estratégia, treinam, administram o grupo, enfim, fazem a lição de casa, o que também não é certo dizer que isso atrapalha os novatos, pelo ao contrário, é um estímulo. Sem falar que tem gente que joga junto a anos, como crucificar em detrimento do "balanceamento"? É injusto também.

Aliás, não dá pra usar a Super WoE como parâmetro, pois é evidente que o outro clã só não tinha mais players por questões internas. A Divine fez o dever de casa. Temos exemplos evidentes (e recentes) no servidor que a quantidade não supera a qualidade, então é isso.

rt

Editado por Melodrama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Melodrama disse:

Aonde está o favorecimento ?

 Com a organização de uma maior quantidade de players no gvg, só favorecerár as tags com maior número.

Editado por Sullyvan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um lado bom do aumento de capacidade,  é que isso promoveria o embate maior entre as guilds maiores, e isso seria um ponto positivo ao meu ver, por outro lado guilds com menos pessoas teria mais dificuldades para participar, ou seria somente um meio para atrapalhar mesmo.

O que se torna maçante mesmo no meu ponto de vista, é o tank absurdo que os itens da, fazendo com que 1 sinx tanka a guild inteira , e isso se torna chato.

 

Eu gosto da sugestão do aumento da capacidade, como também a rotação dos castelos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo o pessoal da bigodes/Folinha/resistência....... a mesma turma de sempre, estão achando a ideia ruim pq são um clã menor isso aquilo, que apenas os clas grandes vão ganhar vantagem com o aumento.

Vocês só são um clã menor pq a única coisa que fazem é ficar na porta do castelo ou na bandeira atrapalhando.  

Tenho ctz que se fizessem oque todo clã faz,  que é subir pra emp e disputar o castelo. Tenho ctz que teria brincando uns 40 players . E aí iriam concordar que clas q tem 40+ player  liberar 35 players iria poder dar uma mudança nas estratégias, plantel...

Lembrando que já foi reduzido o número de player no clã para 15 em 2019 e liberado o prof enlou no mesmo clã que permanece até hoje.

Eu não vejo problema nenhum liberar um pouco mais de vagas no clã para ver como ficaria as woe tendo em vista que os 2 únicos clas que participam da woe tem player demais.

Se tivessem 40 players para colocar em um clã vocês iam continuar parados na porta ou no meio do castelo/ bandeira apenas atrapalhando como sempre fizeram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Cherry s2 disse:

 

 

-1 Pra sugestão de aumento da capacidade.

+1 pra rotação de castelo

E digo mais. Seria bom reduzir pra 20 ou 25. Assim poderia ter mais competitividade com clãs novos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É até doloroso citar só pela forma burr de enxergar as coisas.

Se teu clã é o que possui menos volume do que os demais, qual sentido de fazer rush pra emp e conquista-la? Sem se quer seriamos capazes de defender? Fazer clã 2 para o oponente? Cada clã tem sua estratégia, cada um bola seu jeito de tentar pegar o castelo, afinal "O que importa é o final" não é? Talvez sair do castelo e só entrar no final ficaria melhor?

Quem faz parte do clã sabe o quanto trabalhamos pra conseguir uma quantidade maior de players, mesmo que não conseguindo a meta, lidar com migraçôes para clã vizinho. Alguns de nós iremos para tentar pegar no final, como ocorreu em uma das ultimas Guerras aí felizmente pegamos.

Mérito dos lideres mais old pelo conhecimento, pelas amizades e maior equipe.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo com o aumento da capacidade de players nos clãs, visto que isso só iria favorecer as duas maiores tags do servidor
" Ah mas os 2 clãs já usam clã2/XT " beleza, mas XT não vem junto no recall, cada clã tem sua própria função pra XT.
Lembrando a todos que o servidor não é só feito entre as Tags Divine e OnFire, outras tags mesmo que menores também tem que ter voz na decisão das coisas relacionadas a woes, afinal eles também tem participação no servidor, não importa se eles jogam a woe toda subindo pra emp, ou deixam pra rushar pra emp nos minutos finais.

Sobre a rotação dos castelos concordo, já está na hora.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Corisco Nerfado disse:

É até doloroso citar só pela forma burr de enxergar as coisas.

Se teu clã é o que possui menos volume do que os demais, qual sentido de fazer rush pra emp e conquista-la? Sem se quer seriamos capazes de defender? Fazer clã 2 para o oponente? Cada clã tem sua estratégia, cada um bola seu jeito de tentar pegar o castelo, afinal "O que importa é o final" não é? Talvez sair do castelo e só entrar no final ficaria melhor?

Quem faz parte do clã sabe o quanto trabalhamos pra conseguir uma quantidade maior de players, mesmo que não conseguindo a meta, lidar com migraçôes para clã vizinho. Alguns de nós iremos para tentar pegar no final, como ocorreu em uma das ultimas Guerras aí felizmente pegamos.

Mérito dos lideres mais old pelo conhecimento, pelas amizades e maior equipe.

 

Achei bem legal o que você falou, embora a guild de vcs passe a maior parte do tempo realmente atrasando, o que eu vejo é que geralmente vocês tem players pouco experientes o que torna um pouco difícil a organização do Clã, e quando esses players adquirem experiência e a tag de vcs passa a jogar direitinho e ser "uma ameaça" o povo propõe a "união" da tag e leva os players que eles julgam "melhores" pra jogar na tag deles! É uma estratégia baixa e suja, mas é a única que eles podem usar pra tentar "quebrar" vcs.

Editado por Cherry s2
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Cherry s2 disse:

Achei bem legal o que você falou, embora a guild de vcs passe a maior parte do tempo realmente atrasando, o que eu vejo é que geralmente vocês tem players pouco experientes o que torna um pouco difícil a organização do Clã, e quando esses players adquirem experiência e a tag de vcs passa a jogar direitinho e ser "uma ameaça" o povo propõe a "união" da tag e leva os players que eles julgam "melhores" pra jogar na tag deles! É uma estratégia baixa e suja, mas é a única que eles podem usar pra tentar "quebrar" vcs.

Na verdade eles já chamaram a Guild toda, mas nem tds querem ir jogar lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Corisco Nerfado disse:

É até doloroso citar só pela forma burr de enxergar as coisas.

Se teu clã é o que possui menos volume do que os demais, qual sentido de fazer rush pra emp e conquista-la? Sem se quer seriamos capazes de defender? Fazer clã 2 para o oponente? Cada clã tem sua estratégia, cada um bola seu jeito de tentar pegar o castelo, afinal "O que importa é o final" não é? Talvez sair do castelo e só entrar no final ficaria melhor?

Quem faz parte do clã sabe o quanto trabalhamos pra conseguir uma quantidade maior de players, mesmo que não conseguindo a meta, lidar com migraçôes para clã vizinho. Alguns de nós iremos para tentar pegar no final, como ocorreu em uma das ultimas Guerras aí felizmente pegamos.

Mérito dos lideres mais old pelo conhecimento, pelas amizades e maior equipe.

 

"afinal "O que importa é o final" não é?" 

é com isso a gente resume o que todos pensa sobre woe é torna ela essa coisa chata de 1 hora (bk, Dancers é snipers tanks)

vamos mudar a woe para 10 minutos assim posso voltar a jogar outras coisas...

 

Editado por shh...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou contra aumentar a quantidade de player em uma tag.

Woe com quantidade alta de players nos clãs é algo de temporada. Sempre em um momento o pessoal por determinados motivos param de jogar e voltam depois.

Sempre quem tem mais player, independente de qualquer clã que seja, vai acabar se favorecendo, pois no recall vão ser 40 cabeças. E cada player a mais em um recall faz diferença.

Agora, também iria criar uma preocupação que todo líder de clã sabe o quão díficil é: "Será que eu consigo manter os 40 players jogando por 365 dias?" Porque tem dias que manter 20, 30 já é complicado, imagine 40.

Em relação a rotatividade de castelo, eu sou a favor. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lune disse:

Agora, também iria criar uma preocupação que todo líder de clã sabe o quão díficil é: "Será que eu consigo manter os 40 players jogando por 365 dias?" Porque tem dias que manter 20, 30 já é complicado, imagine 40.

Não havia pensado por esse lado, faz sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Papum disse:

Vejo o pessoal da bigodes/Folinha/resistência....... a mesma turma de sempre, estão achando a ideia ruim pq são um clã menor isso aquilo, que apenas os clas grandes vão ganhar vantagem com o aumento.

Vocês só são um clã menor pq a única coisa que fazem é ficar na porta do castelo ou na bandeira atrapalhando.  

Tenho ctz que se fizessem oque todo clã faz,  que é subir pra emp e disputar o castelo. Tenho ctz que teria brincando uns 40 players . E aí iriam concordar que clas q tem 40+ player  liberar 35 players iria poder dar uma mudança nas estratégias, plantel...

Lembrando que já foi reduzido o número de player no clã para 15 em 2019 e liberado o prof enlou no mesmo clã que permanece até hoje.

Eu não vejo problema nenhum liberar um pouco mais de vagas no clã para ver como ficaria as woe tendo em vista que os 2 únicos clas que participam da woe tem player demais.

Se tivessem 40 players para colocar em um clã vocês iam continuar parados na porta ou no meio do castelo/ bandeira apenas atrapalhando como sempre fizeram.

Essas tags já deixaram de existir  😁

Estamos pensando no melhor para a The Celtics e as outras tags que ajudam os novatos e automaticamente estão em um menor número 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, não iria comentar novamente, pois como parte da comunidade do Fênix e participante assíduo da WoE (não apenas quando sou chamado e bancado), já dei minha opinião, que novamente, quem me conhece sabe que não tenho porque usar de qualquer artimanha para tentar ganhar, até porque, nossa galera se diverte e é unida, mesmo perdendo, até porque, Ragnarok, um game de tantos anos, que é frequentado por muitos pais de família, como a minha pessoa, jogo por lazer e diversão, isso não vale uma fazenda hahaha e não teria porque não sabermos perder e nos divertir ainda sim, certo?

Por fim, uma coisa me chamou muito a atenção, em um tópico de discussão saudável, ao meu ver, como esse, comentários como esse abaixo, além de não agregar em nada, só estimulam ainda mais, o que chamo de rivalidade destrutiva e totalmente desnecessária, que muito leio em resumos de woe e globais, que são facilmente levados ao lado pessoal e algumas vezes até B.O. literalmente são feitos, enfim, juro que sonho com um Fênix menos tóxico e mais atrativo para quem chega, até porque, nosso server, está nos TOP's Ragnarok e acredito que devemos muito à quem chega e ajuda a mante-lo, até porque, todos aqui já foram novatos um dia, né?

8 horas atrás, Papum disse:

Vejo o pessoal da bigodes/Folinha/resistência....... a mesma turma de sempre, estão achando a ideia ruim pq são um clã menor isso aquilo, que apenas os clas grandes vão ganhar vantagem com o aumento.

Vocês só são um clã menor pq a única coisa que fazem é ficar na porta do castelo ou na bandeira atrapalhando.  

Tenho ctz que se fizessem oque todo clã faz,  que é subir pra emp e disputar o castelo. Tenho ctz que teria brincando uns 40 players . E aí iriam concordar que clas q tem 40+ player  liberar 35 players iria poder dar uma mudança nas estratégias, plantel...

Lembrando que já foi reduzido o número de player no clã para 15 em 2019 e liberado o prof enlou no mesmo clã que permanece até hoje.

Eu não vejo problema nenhum liberar um pouco mais de vagas no clã para ver como ficaria as woe tendo em vista que os 2 únicos clas que participam da woe tem player demais.

Se tivessem 40 players para colocar em um clã vocês iam continuar parados na porta ou no meio do castelo/ bandeira apenas atrapalhando como sempre fizeram.

PS 1: Guarde seu ódio desnecessário e nunca correspondido para o game;
PS 2: Em servers de amigos, já fui GM algumas vezes desde 2006, sem ser player e sei ser imparcial em um tópico de sugestão onde a decisão é tomada para o server como um todo;
PS 3: O Timaum já quitou faz tempo, a mentalidade de trocar GvG no meio do castelo ou bandeira já existiu sim, não sou hipócrita em dizer que não, mas de novo, quem me conhece sabe que nunca concordei e que hoje não é nosso foco, até porque, sempre subimos para a emp, ou a galera já esqueceu que alguns dias atrás levamos o castelo com 9 PLAYERS ONLINE, sim 9 ON, dos outros 80 distribuídos nas outras 2 tags?!

 

Sem mais, valeu à todos pessoal, ótimo game à todos, abs!
 

  • Like 3
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Botanico disse:

Galera, não iria comentar novamente, pois como parte da comunidade do Fênix e participante assíduo da WoE (não apenas quando sou chamado e bancado), já dei minha opinião, que novamente, quem me conhece sabe que não tenho porque usar de qualquer artimanha para tentar ganhar, até porque, nossa galera se diverte e é unida, mesmo perdendo, até porque, Ragnarok, um game de tantos anos, que é frequentado por muitos pais de família, como a minha pessoa, jogo por lazer e diversão, isso não vale uma fazenda hahaha e não teria porque não sabermos perder e nos divertir ainda sim, certo?

Por fim, uma coisa me chamou muito a atenção, em um tópico de discussão saudável, ao meu ver, como esse, comentários como esse abaixo, além de não agregar em nada, só estimulam ainda mais, o que chamo de rivalidade destrutiva e totalmente desnecessária, que muito leio em resumos de woe e globais, que são facilmente levados ao lado pessoal e algumas vezes até B.O. literalmente são feitos, enfim, juro que sonho com um Fênix menos tóxico e mais atrativo para quem chega, até porque, nosso server, está nos TOP's Ragnarok e acredito que devemos muito à quem chega e ajuda a mante-lo, até porque, todos aqui já foram novatos um dia, né?

PS 1: Guarde seu ódio desnecessário e nunca correspondido para o game;
PS 2: Em servers de amigos, já fui GM algumas vezes desde 2006, sem ser player e sei ser imparcial em um tópico de sugestão onde a decisão é tomada para o server como um todo;
PS 3: O Timaum já quitou faz tempo, a mentalidade de trocar GvG no meio do castelo ou bandeira já existiu sim, não sou hipócrita em dizer que não, mas de novo, quem me conhece sabe que nunca concordei e que hoje não é nosso foco, até porque, sempre subimos para a emp, ou a galera já esqueceu que alguns dias atrás levamos o castelo com 9 PLAYERS ONLINE, sim 9 ON, dos outros 80 distribuídos nas outras 2 tags?!

 

Sem mais, valeu à todos pessoal, ótimo game à todos, abs!
 

Falou tudo 👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Botanico disse:

Galera, não iria comentar novamente, pois como parte da comunidade do Fênix e participante assíduo da WoE (não apenas quando sou chamado e bancado), já dei minha opinião, que novamente, quem me conhece sabe que não tenho porque usar de qualquer artimanha para tentar ganhar, até porque, nossa galera se diverte e é unida, mesmo perdendo, até porque, Ragnarok, um game de tantos anos, que é frequentado por muitos pais de família, como a minha pessoa, jogo por lazer e diversão, isso não vale uma fazenda hahaha e não teria porque não sabermos perder e nos divertir ainda sim, certo?

Por fim, uma coisa me chamou muito a atenção, em um tópico de discussão saudável, ao meu ver, como esse, comentários como esse abaixo, além de não agregar em nada, só estimulam ainda mais, o que chamo de rivalidade destrutiva e totalmente desnecessária, que muito leio em resumos de woe e globais, que são facilmente levados ao lado pessoal e algumas vezes até B.O. literalmente são feitos, enfim, juro que sonho com um Fênix menos tóxico e mais atrativo para quem chega, até porque, nosso server, está nos TOP's Ragnarok e acredito que devemos muito à quem chega e ajuda a mante-lo, até porque, todos aqui já foram novatos um dia, né?

PS 1: Guarde seu ódio desnecessário e nunca correspondido para o game;
PS 2: Em servers de amigos, já fui GM algumas vezes desde 2006, sem ser player e sei ser imparcial em um tópico de sugestão onde a decisão é tomada para o server como um todo;
PS 3: O Timaum já quitou faz tempo, a mentalidade de trocar GvG no meio do castelo ou bandeira já existiu sim, não sou hipócrita em dizer que não, mas de novo, quem me conhece sabe que nunca concordei e que hoje não é nosso foco, até porque, sempre subimos para a emp, ou a galera já esqueceu que alguns dias atrás levamos o castelo com 9 PLAYERS ONLINE, sim 9 ON, dos outros 80 distribuídos nas outras 2 tags?!

 

Sem mais, valeu à todos pessoal, ótimo game à todos, abs!
 

Caraca mano, parabéns achei muito sensato em tudo que falou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério, que vocês estão pensando em aumentar quantidade de clã? Existem coisas melhores a se fazer na woe que aumentar a capacidade de clã.

Vide, nerfar esse set podre do sinx BK, que quebra a emp em 10 sec.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Dmitriy Shokin disse:

Apoio as sugestões de aumento e rotação 2.0!

+1!

ISSO AQUI !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo @Botanico só chamam uma penca de dancer/sniper/clow pra atrapalhar 59 minutos de woe. Faltando 1 minuto quebra e esta super feliz.  Perdem players por isso porque uma hora a galera cansa de ficar parado no meio do castelo.

Ps. Não pensei no fato dos lideres dos clãs conseguirem manter um plantel cheio com 30+ durante um certo tempo. acredito que realmente deva ser muito bem estudo essa possibilidade de aumentar a quantidade de players

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 22/07/2022 em 16:47, Isobel Sullivan disse:

Eu quero saber pq tem um rato se passando por mim aqui isso sim @Sullyvan qm eh tu rato onde vc esconde lagarto

 

@x Vuda Vc eh ($&*#$#@%&), sou seu fã n 1. Sdds 

O mundo não gira em torno de voce ! 

Ta doidão ? 

Qualquer problema é so me procurar 

 

Nick = Alfa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo DEV Wolf locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...