Ir para conteúdo

Dicas para novato no Fenix, por favor? :3


DragonSlayer

Posts Recomendados

OI! Prazer, vim te conhecer ♪♫

Saudações nerd0las! ♥
Estou começando hoje no Fenix, e eu até peregrinei pelo fórum, mas gostaria de tirar algumas dúvidas específicas, será que vc pode me ajudar (hmmm será em em)?

Eu joguei isso aqui há umas décadas atrás, de Espiritualista (forte companheiro...), e queria saber se a classe ainda tá funfando. Tá dhr de jogar PVP do Fenix?
Também gostaria de saber qual o melhor set pra classe. E se for 7 donate (kkk com certeza é), queria saber se compensa pegar direto no NPC (ainda tem NPC de créditos??).

Enfim eu gosto muito de ser ativo no fórum e queria de qualquer forma me apresentar pra vocês. 
Estou muito feliz de ter um tempo livre e estar motivado a jogar isso aqui. mesmo estando megrah enferrujado e iniciando totalmente do zero. Me dá umas dicas pra eu me antenar de tudo, vai!

Enfim se vc leu até aqui sinto muito pelos segundos de vida que vc perdeu, e se é que vale eu agradeço mt a atenção. um beijo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...