Ir para conteúdo

TROCAR ARENA SENZO


GaaP

Posts Recomendados

47 minutos atrás, BreakD disse:

Oque eu indicaria no minimo de mudança seria remover essas pilastras...

  Ocultar conteúdo

image.png.0387ab61ef2ab28025fd823e0796e649.pngimage.png.e2c245298ac303d868b04bbb7dab6cec.png

Resolveria um pouco a movimentação de quem está vendo as lutas... já que não seria necessário dar a volta para acompanhar.

É uma boa, ou tira a colisão com a pilastra e deixa la de efeito visual so.

Ou libera pra passar pelo cantinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2022 em 11:23, ADM Shadow disse:

Olá a todos,

Sobre a visualização, já que o campo de visão é 14x14, a arena teria que ter largura máxima de 13 células. Sendo assim, a largura da arena teria que ser reduzida um pouco. O comprimento sem alterações. Pedimos que deem uma olhada e nos avisem se a redução ficaria bom ou ruim. A temática do mapa (que atualmente é do torneio do Cell do Dragon Ball Z) poderia ser alterada também, mas primeiro nos confirmem a informação da largura.

Atenciosamente,
WorldRAG

Eu uso chão preto e notei que existe uma célula travada entre a arena senzo e a platéia (deve ser algum degrau ou alguma parede da arena, não sei exatamente) será q daria para habilitar que a plateia pudesse andar nesta célula? Já ajudaria...

 

Em 21/02/2022 em 08:57, Antichrist disse:

Para ver sugestão de melhorias só dar uma vasculhada no forum....falei que a sua sugestão era invalida? só disse que não era algo com tanta urgencia NO MEU PONTO DE VISTA...se vc tivesse lido tudo que comentei eu não teria que vir aqui comentar de novo, mas com toda certeza vc é só mais um daqueles que, caso discordem da sua opnião vc dá piti....de toda forma, quem aceita a sugestão ou não é a staff e não...

Obrigado pelo seu feedback ! Respeito seu ponto de vista, mas ainda acho que a troca da arena ou alterações para uma melhor visualização platéia, seja um ponto simples e necessário a ser alterado.

 

22 horas atrás, Rei Sena disse:

pra resolver isso tem a transmissão..

Já pensou que tem pessoas que gostam de comentar no jogo enquanto assiste a luta ?

Já pensou que tem pessoas que não tem internet suficiente para rodar o jogo e o YouTube ? Acredite, ainda temos internet LENTÍSSIMA no Brasil.

A única coisa boa da transmissão é poder mutar os narradores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...