Ir para conteúdo

TROCAR ARENA SENZO


GaaP

Posts Recomendados

Senhores e Senhoras,

Sugiro que alterem essa arena do Mestre Senzo.
O Worldrag, server conceituado da forma que é, merece uma arena melhor, uma vez que a arena atual é horrível para a visualização da plateia.
O MWR esta chegando, que tal darem uma atenção nesta sugestão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato, é ruim pra a plateia. Mas nao vejo como criar uma arena com melhor visualização sem que seja pequena demais ou aquela coisa horrivel de ter a plateia no centro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Rei Sena disse:

De fato, é ruim pra a plateia. Mas nao vejo como criar uma arena com melhor visualização sem que seja pequena demais ou aquela coisa horrivel de ter a plateia no centro.

Ruim é pouco, essa arena é péssima.
Quanto tempo existe o Senzo no servidor ? (pergunto pq jogo Wrag a pouco tempo)
Sempre foi este mapa? Se sim, já passou na hora de alterar né ? Deve-se sempre prezar pela melhoria.
 

Cabe aos ADMs e Desenvolvedores verificarem um mapa, no mínimo, descente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, GaaP disse:

Senhores e Senhoras,

Sugiro que alterem essa arena do Mestre Senzo.
O Worldrag, server conceituado da forma que é, merece uma arena melhor, uma vez que a arena atual é horrível para a visualização da plateia.
O MWR esta chegando, que tal darem uma atenção nesta sugestão ?

Boa Sugestão, de um up na arena Senzo..

Sugestão 1)

ae a pergunta é onde colocar a plateia? e precisa colocar a plateia em algum lugar? não sei se estou divagando d++ nas ideias mas não teria como quando entrasse para assistir o senzo mostrar apenas a arena de jogo e os jogadores sem a plateia? e aparecia char de quem escreve normalmente porem sem aparecer o char da plateia.. não sei.. Se desse poderia ter uma amplitude maior da câmera e da arena do Senzo..

Sugestão 2)

Se não desse para tal seria interessante mudar para uma dessas arenas que tal?

 

564000001393602.JPEG?w=800&ssl=1

 

mina-rabbit-overview-02.jpg?1622631147

 

As duas imagens os jogadores ficam ao redor da arena e no centro a batalha acontece, sao so dois exemplos de arenas.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mapa poderia dar uma variada pelo menos no cenário p não ficar "cansativo" visualmente. 

Eu mesmo n me importo tanto com a visu da plateia, pois, é transmitido no YT s perde detalhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Shung li disse:

Boa Sugestão, de um up na arena Senzo..

Sugestão 1)

ae a pergunta é onde colocar a plateia? e precisa colocar a plateia em algum lugar? não sei se estou divagando d++ nas ideias mas não teria como quando entrasse para assistir o senzo mostrar apenas a arena de jogo e os jogadores sem a plateia? e aparecia char de quem escreve normalmente porem sem aparecer o char da plateia.. não sei.. Se desse poderia ter uma amplitude maior da câmera e da arena do Senzo..

Sugestão 2)

Se não desse para tal seria interessante mudar para uma dessas arenas que tal?

 

564000001393602.JPEG?w=800&ssl=1

 

mina-rabbit-overview-02.jpg?1622631147

 

As duas imagens os jogadores ficam ao redor da arena e no centro a batalha acontece, sao so dois exemplos de arenas

Me corrija se eu estiver errado, a sugestão seria que ao entrar no fórum, fosse transmitida APENAS a luta? Sem mostrar o char? Eu, particularmente, achei  essa idéia interessante.

A arena em si não é ruim, tem um bom espaço. Problema mesmo é pra plateia, mas num duelo a plateia é "o de menos"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, xVuda disse:

Me corrija se eu estiver errado, a sugestão seria que ao entrar no fórum, fosse transmitida APENAS a luta? Sem mostrar o char? Eu, particularmente, achei  essa idéia interessante.

A arena em si não é ruim, tem um bom espaço. Problema mesmo é pra plateia, mas num duelo a plateia é "o de menos"

Cara, a ideia é melhorar a visibilidade da arena de alguma forma... 

Acho que o mais fácil seria alterar a arena.

Sugestões são bem vindas.. só sei que da forma que está hoje, tá péssimo.

2 horas atrás, - The Mudilla disse:

Comparado com o Senzo antigo, esse é até melhorzinho.

Cê tá é doido.. conseguia ser pior que a de hoje ? 😱😱

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maneira a ideia! Uma coisa que também poderia ser feita é: assim que o player entrar pra assistir, a tela ser vista de dentro do mapa. (No caso sem players na arena, até pela poluição visual. Só contabilizados a quantidade assistindo) igual no C.S. (Não sei os novos como são, mas no estilo no 1.3 Ou 1.6 kkk)

 

Aproveitando o embalo, acho que poderia ter também elementos dentro (peço que a galera mais antiga me ajude aqui) pois tem várias classes que usam isso como uma forma de def.. Prof por exemplo, além das lanças duplas ainda mexe com o terreno pra facilitar a vida.. Ou não sei, o ninja também é um bom exemplo.. Acho que é muito complicado, porque aí no caso dos Wizz, esfera d'água ia ser ($&*#$#@%&) (Apesar de que, tem seda azul ne)

 

Enfim.. Só pra botar mais lenha. Mas sempre digo, sempre bom ver mudanças e inovações. 

 

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Shung li disse:

Boa Sugestão, de um up na arena Senzo..

Sugestão 1)

ae a pergunta é onde colocar a plateia? e precisa colocar a plateia em algum lugar? não sei se estou divagando d++ nas ideias mas não teria como quando entrasse para assistir o senzo mostrar apenas a arena de jogo e os jogadores sem a plateia? e aparecia char de quem escreve normalmente porem sem aparecer o char da plateia.. não sei.. Se desse poderia ter uma amplitude maior da câmera e da arena do Senzo..

Sugestão 2)

Se não desse para tal seria interessante mudar para uma dessas arenas que tal?

 

564000001393602.JPEG?w=800&ssl=1

 

mina-rabbit-overview-02.jpg?1622631147

 

As duas imagens os jogadores ficam ao redor da arena e no centro a batalha acontece, sao so dois exemplos de arenas.

Arena de KVM é muito grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A visualização da arena atual é ruim mesmo, agora mudar é meio que complicado porque dependendo do tamanho algumas classes se favorecem, o tamanho da atual é ótima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho que existem outras coisas mais urgentes a serem trabalhadas.....para o problema de visualização da plateia, é só ver as lives nos dias dos eventos....em dias comuns onde são pouquissimos players, dá pra acompanhar o x1 tranquilo...não vejo real necessidade de focar nesse tipo de mudança, pelo menos não nesse momento.

-1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Melodrama disse:

A visualização da arena atual é ruim mesmo, agora mudar é meio que complicado porque dependendo do tamanho algumas classes se favorecem, o tamanho da atual é ótima.

É, eu tb gostaria de algo que fosse mais fácil de visualizar e na live, infelizmente, tem um delay que compromete acompanhar a luta totalmente por lá. Eu deixo aberto pela resenha dos comentários sobre a partida hahahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2022 em 12:52, Antichrist disse:

Só acho que existem outras coisas mais urgentes a serem trabalhadas.....

Tipo o quê ? Já tem um post sobre sugestão no fórum ou está somente em pensamento ainda ? Se sim, irei lá dar "+1", alterações positivas são sempre bem-vindas, mas nem por isso a sugestão de troca de arena é inválida, tanto que surgiram outras sugestões interessantes, como uma arena com água para algumas classes poderem usar determinadas skills.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, GaaP disse:

Tipo o quê ? Já tem um post sobre sugestão no fórum ou está somente em pensamento ainda ? Se sim, irei lá dar "+1", alterações positivas são sempre bem-vindas, mas nem por isso a sugestão de troca de arena é inválida, tanto que surgiram outras sugestões interessantes, como uma arena com água para algumas classes poderem usar determinadas skills.
 

Tem muitas outras sugestões que deveriam ser implementadas e que são pedidas a muito tempo mas a staff não faz e não explica o pq de não fazer, é válido sugerir e aguardar que a staff de o feedback seja ele positivo ou não, mas falta também a staff dar esse feedback pra gente. O que podemos fazer é aguardar que um dia eles nos comtemplem com o feedback de cada sugestão pendente no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2022 em 07:39, DeathMan disse:

Maneira a ideia! Uma coisa que também poderia ser feita é: assim que o player entrar pra assistir, a tela ser vista de dentro do mapa. (No caso sem players na arena, até pela poluição visual. Só contabilizados a quantidade assistindo) igual no C.S. (Não sei os novos como são, mas no estilo no 1.3 Ou 1.6 kkk)

 

Aproveitando o embalo, acho que poderia ter também elementos dentro (peço que a galera mais antiga me ajude aqui) pois tem várias classes que usam isso como uma forma de def.. Prof por exemplo, além das lanças duplas ainda mexe com o terreno pra facilitar a vida.. Ou não sei, o ninja também é um bom exemplo.. Acho que é muito complicado, porque aí no caso dos Wizz, esfera d'água ia ser ($&*#$#@%&) (Apesar de que, tem seda azul ne)

 

Enfim.. Só pra botar mais lenha. Mas sempre digo, sempre bom ver mudanças e inovações. 

 

+1

Sua idéia é muito boa mano, o problema talvez seja a implementação. Mas seria legal mesmo uma arena no estilo ff, com elementos. Porém, menor, pois o tamanho da arena atual é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, GaaP disse:

Tipo o quê ? Já tem um post sobre sugestão no fórum ou está somente em pensamento ainda ? Se sim, irei lá dar "+1", alterações positivas são sempre bem-vindas, mas nem por isso a sugestão de troca de arena é inválida, tanto que surgiram outras sugestões interessantes, como uma arena com água para algumas classes poderem usar determinadas skills.
 

Para ver sugestão de melhorias só dar uma vasculhada no forum....falei que a sua sugestão era invalida? só disse que não era algo com tanta urgencia NO MEU PONTO DE VISTA...se vc tivesse lido tudo que comentei eu não teria que vir aqui comentar de novo, mas com toda certeza vc é só mais um daqueles que, caso discordem da sua opnião vc dá piti....de toda forma, quem aceita a sugestão ou não é a staff e não....

 

Em 19/02/2022 em 12:52, Antichrist disse:

não vejo real necessidade de focar nesse tipo de mudança, pelo menos não nesse momento.

to marcando ai pra vc ler o final da minha critica viu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, xVuda disse:

Sua idéia é muito boa mano, o problema talvez seja a implementação. Mas seria legal mesmo uma arena no estilo ff, com elementos. Porém, menor, pois o tamanho da arena atual é bom.

SIM! Nesse pique mesmo. O tamanho do senzo hoje é ideal pois da espaço pra defesa e ataque mas não tanto. É mais o jeito de visualização mesmo. Os que vi assisti pela live (esses últimos dias), e até pra staff as vezes deve ficar ruim de locomoção juntos com os player lutando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Olá a todos,

Sobre a visualização, já que o campo de visão é 14x14, a arena teria que ter largura máxima de 13 células. Sendo assim, a largura da arena teria que ser reduzida um pouco. O comprimento sem alterações. Pedimos que deem uma olhada e nos avisem se a redução ficaria bom ou ruim. A temática do mapa (que atualmente é do torneio do Cell do Dragon Ball Z) poderia ser alterada também, mas primeiro nos confirmem a informação da largura.

Atenciosamente,
WorldRAG

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a arena já é minúscula, não sou a favor.

Entendo que é um porre ficar correndo de um lado pro outro pra ver as lutas, mas pra resolver isso tem a transmissão.

Sobre a temática, pra mim tanto faz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Rei Sena disse:

mas pra resolver isso tem a transmissão.

Sera que a equipe da staff vai entrar pra fazer transmissão cada vez que rolar um senzo?

Eu acho que seria viável colocar uma arena diferente menor e deixar uma outra um pouco maior, uma vez que tem classe que precisa de um pouco de espaço pra jogar melhor. Mas é claro é a minha sugestão pra não desagradar um e não outro e se for viável implementar dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ADM Shadow disse:

Olá a todos,

Sobre a visualização, já que o campo de visão é 14x14, a arena teria que ter largura máxima de 13 células. Sendo assim, a largura da arena teria que ser reduzida um pouco. O comprimento sem alterações. Pedimos que deem uma olhada e nos avisem se a redução ficaria bom ou ruim. A temática do mapa (que atualmente é do torneio do Cell do Dragon Ball Z) poderia ser alterada também, mas primeiro nos confirmem a informação da largura.

Atenciosamente,
WorldRAG

Oque eu indicaria no minimo de mudança seria remover essas pilastras...

Spoiler

image.png.0387ab61ef2ab28025fd823e0796e649.pngimage.png.e2c245298ac303d868b04bbb7dab6cec.png

Resolveria um pouco a movimentação de quem está vendo as lutas... já que não seria necessário dar a volta para acompanhar.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...