Ir para conteúdo

[História] Pra falar de Coisa Séria


Rei Sena

Posts Recomendados

Já apagaram novamente os comentários, ou seja não adianta querer levantar discussão pq o player não tem voz. Tem que fingir que ta tudo lindo, tudo caminhando em perfeita harmonia ho World Rag Um Mundo de Aventuras. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
8 minutos atrás, Cherry s2 disse:

Já apagaram novamente os comentários, ou seja não adianta querer levantar discussão pq o player não tem voz. Tem que fingir que ta tudo lindo, tudo caminhando em perfeita harmonia ho World Rag Um Mundo de Aventuras. 

O autor do tópico autorizou a remoção da troca de acusações ou fatos pessoais dos envolvidos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Credo, é assim que anda o nível? Que deprimente. Negócio é começar a banir permanente sem massagem. Na minha época não tinha essas palhaçadas aí não.

 

Edit: se eu ainda fosse GM caveiras iam rolar kkkk, sem tempo pra ensinar criança grande a não ser homofóbica e respeitar os outros.

Editado por Pudin x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano...eu faço parte de uma minoria, tanto por religião, quanto por estilo musical (no Brasil)...já sofri e sofro preconceito todos os dias, principalmente por morar no interior do Ceará onde a predominancia religiosa e musical é totalmente o oposto do meu caso...as vezes se cria um alvoroço muito grande por algo pequeno...Sei o quanto é ruim ficar ouvindo piadinhas e comentarios extremistas na rua (por isso quebrava a cara de otaru na rua), depois de um tempo parei de me importar com isso e hoje vivo tranquilo...quer zoar? aguenta a zoeira tambem, porém naquelas, tudo tem limite.....no caso do Melodrama, ele não gostou da "piada", o jogador foi banido como aviso e teve uma grande repercussão, então os demais não deveriam ficar insistindo nisso, até pq não agrega em nada na jogabilidade de A ou B, staff deve meter ban em quem insistir nessas parada...antigamente os jogos tinham uma rivalidade, insultos de forma que não chegasse a ponto de envolver vida real de jogador A ou B, hj em dia, esse monte de criança (as pragas dos homens e mulheres feitas, pais e mães de familia) estão se saindo piores doq aquela molecada que ia jogar bola no meio da rua...a muito tempo em algum topico eu falei que as punições deveriam ser refeitas, por que tem coisa que um dia de ban não pesa na consciencia não....

Ps: Tiro onda com os amigos, faço parte da zoeira tbm..mas se me disser q não ta gostando....eu diminuo a zoeira '-'

Editado por Antichrist
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Antichrist disse:

as punições deveriam ser refeitas, por que tem coisa que um dia de ban não pesa na consciencia não....

Exato, se pesasse, não continuariam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...