Ir para conteúdo
  • 0

RANKING E PONTOS GVG


Belmonte

Pergunta

BOA TARDE, GALERA. NÃO SEI SE É UM BUG OU SE REALMENTE RETIRARAM O RANKING E OS PONTOS GVG. SE FOR UM BUG ESTOU NO AGUARDO DA CORREÇÃO, NO ENTANTO, SE FOI UMA DECISÃO, ACREDITO QUE FOI EQUIVOCADA, POIS ACHO SER MUITO IMPORTANTE ESSA INFORMAÇÃO DURANTE A WOE, ALÉM DE DAR UM ESTÍMULO PRA GALERA QUE GOSTA DE VER QUANDO MATA UM ADVERSÁRIO. ABRAÇO! @DEV Wolf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
26 minutos atrás, Belmonte disse:

BOA TARDE, GALERA. NÃO SEI SE É UM BUG OU SE REALMENTE RETIRARAM O RANKING E OS PONTOS GVG. SE FOR UM BUG ESTOU NO AGUARDO DA CORREÇÃO, NO ENTANTO, SE FOI UMA DECISÃO, ACREDITO QUE FOI EQUIVOCADA, POIS ACHO SER MUITO IMPORTANTE ESSA INFORMAÇÃO DURANTE A WOE, ALÉM DE DAR UM ESTÍMULO PRA GALERA QUE GOSTA DE VER QUANDO MATA UM ADVERSÁRIO. ABRAÇO! @DEV Wolf

Se não me engano foi reportado em outros tópicos, mas não sei se eles já estão cientes. Bom vc ter criado um tópico só pra isso.

De fato está acontecendo isso. Não conta a kill na hora, e nem o ranking aparece no npc.

@ADM Shadow @DEV Wolf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...