Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Fenix - Terça Feira - 01/02/2022


Shanks.

Posts Recomendados

Agora, Cherry s2 disse:

Se eu pegar cada comentário escroto que foi feito por você sobre mim e minha vida pessoal sentaremos todos a frente de um juiz com uma sentença na cabeça de cada um, me prove que foi dito a você onde foi que eu citei seu nome ou sua orientação sexual bem como sua identidade de genero, caso contrário acho melhor que se encerre o assunto uma vez que injuria e clunia tbm são crimes!

Gata, aí que está, eu não tenho que te provar nada.
A print que a @Venus postou está mais do que nítido meu nick e que o dialogo estava entre nos dois, pare de se fazer... Você fica pegando palavras que usamos e transformando a seu favor, se vitimizando como se fosse a nova santa na terra e deus no céu, me poupe.

Sobre falar da vida pessoal, uma pena eu não ter a print aqui agora, mas tenho na aba de denuncia você explanando até dado pessoal meu. 
E a diferença entre eu e você é que eu sei reconhecer minhas falhas e retratar quando estou errado, como também sei respeitar a quem me respeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que tem gente defendendo um "cooldown" pra punição? hahahah é tipo a polícia dar 1 minutinho pro traficante correr e dps ir atrás hahahaha

O cara vive fazendo piadinha com depressão, remédio forte, e agora mandou uma homofobia ao vivasso, a lista só aumenta! Ae Dhust, conselho pra vida. Internet não é terra sem lei, praticar ou induzir a homofobia é meio que errado (e crime) no ocidente inteiro, manja?

Inclusive, o 'remédinho' pra homofobia em algumas áreas é esse:

todo dia um racista apanhando (@racistapanhando) / Twitter

Editado por Coala
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

“O MANO FOI HOMOFOBICO? FOI PO, CONCORDO. MAS PRA QUE BANIR O CARA DURANTE O WOE POW? TAVA NA EMP ($&*#$#@%&)...IA CAIR PA NOIS...LAMENTAVEL DI VDD VÉINHO...AGORA SÓ PQ O CARA É HOMOFOBICO ELE PRECISA SER BANIDO DURANTE A WOE? E NOSSO CLÃ FICA COMO? COM 29 ON? BLZ MANO...FALO NADA É ISTO. KITEI.”

Cabeça explodindo imagens de stock, fotos de Cabeça explodindo | Baixar no  Depositphotos

Editado por Coala
  • Like 1
  • Haha 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente a atitude de uma rivalidade saudável já deixou de existir há muito tempo, coisa que era comum no servidor. E antes que venham me apontar o dedo por mandar mil globais pra incitar a competitividade: nunca em 15 anos de servidor falei nada da vida pessoal de ninguém. Nem no jogo e nem no fórum. Não venham comparar chamar um cara de ruim ou chamá-lo de "Tuty fruit", "tremedeira", "megalomaníaco".

Por fim, fico feliz que finalmente a STAFF esteja olhando pra esse tipo de comportamento recorrente e que essa expressão de homofobia seja a gota d'água tanto pra ser tomar uma medida definitiva quanto pra o ator do crime, com o mínimo de sanidade que resta, pare pra refletir sobre seus atos. 

Homofóbicos não passarão. Nem hoje nem nunca. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, ~ Lass disse:

Gata, aí que está, eu não tenho que te provar nada.
A print que a @Venus postou está mais do que nítido meu nick e que o dialogo estava entre nos dois, pare de se fazer... Você fica pegando palavras que usamos e transformando a seu favor, se vitimizando como se fosse a nova santa na terra e deus no céu, me poupe.

Sobre falar da vida pessoal, uma pena eu não ter a print aqui agora, mas tenho na aba de denuncia você explanando até dado pessoal meu. 
E a diferença entre eu e você é que eu sei reconhecer minhas falhas e retratar quando estou errado, como também sei respeitar a quem me respeita.

Olha, eu tenho uma infinidade de prints inclusive em denuncias também de vocês falando absurdos sobre a minha vida pessoal. Você não sabe reconhecer e se retratar até pq ontem foi visto ao vivo vc falando abobrinha em global me citando a fim de me ofender sendo que nem presente eu estava e nem havia me manifestado.

Você não sabe respeitar as pessoas as quais você não conhece e criou uma imagem mediante o que terceiros disseram, mesmo pq quando você nhão sabia quem eu era a tratativa era uma, e após você começar a conviver com a galera que sempre te rejeitou e falou mal de você tu passou a me ofender de forma gratuita. Quer falar de respeito? O Meu começa aonde acaba o seu! Encerrado minha participação no tópico. Estou aberta para mandar qualquer print com provas de tudo que disse a quem quiser ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Cherry s2 disse:

você começar a conviver com a galera que sempre te rejeitou e falou mal de você

Na vdd tu se autodefiniu nessa parte aqui sendo que tu convive com quem tu mesma já falou tanta coisa ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, October disse:

Na vdd tu se autodefiniu nessa parte aqui sendo que tu convive com quem tu mesma já falou tanta coisa ruim.

Ora ora, parece que vocês tbm não é mesmo, era do Lass que vcs falavam, do firpo, do panda, papum e demais pessoas. Eu realmente convivi com uma pessoa que falou algo que não deveria, mas ele teve a decencia de se retratar e reconhecer o erro dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Cherry s2 disse:

Ora ora, parece que vocês tbm não é mesmo, era do Lass que vcs falavam, do firpo, do panda, papum e demais pessoas. Eu realmente convivi com uma pessoa que falou algo que não deveria, mas ele teve a decencia de se retratar e reconhecer o erro dele.

N começa por aew que o negócio vai ficar feio pro teu lado kkkkk 

Criticas e farpas que se limitavam ao jogo sempre existiram mas vc falava mal do lider do teu clã e de outras pessoas que jogam aew tbm inclusive vc pegava bem pesado acho que vc deveria ter muito cuidado pq vc se autodefine muito bem.

Enfim falava tão mal e pagou com o lingua, teve que se aliar e engolir pq ngm quer jogar ctg.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, October disse:

N começa por aew que o negócio vai ficar feio pro teu lado kkkkk 

Criticas e farpas que se limitavam ao jogo sempre existiram mas vc falava mal do lider do teu clã e de outras pessoas que jogam aew tbm inclusive vc pegava bem pesado acho que vc deveria ter muito cuidado pq vc se autodefine muito bem.

Enfim falava tão mal e pagou com o lingua, teve que se aliar e engolir pq ngm quer jogar ctg.

 

Querido eu falei coisas do @Smygou e continuo falando na cara dele, não sou igual a vc que fica se escondendo atras de joguinho na internet não, se eu disser algo eu sustento o que disse até o final seja com intuito de ofender ou não, mas eu sou responsável apenas pelo que eu falo e não pelo que os outros entendem.

É muito facil acusar os outros apontar bater na cara da pessoa ai na hora que a pessoa revida sair querendo fazer justiça. Se poupe dessa vergonha filhão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Cherry s2 disse:

Querido eu falei coisas do @Smygou e continuo falando na cara dele, não sou igual a vc que fica se escondendo atras de joguinho na internet não, se eu disser algo eu sustento o que disse até o final seja com intuito de ofender ou não, mas eu sou responsável apenas pelo que eu falo e não pelo que os outros entendem.

É muito facil acusar os outros apontar bater na cara da pessoa ai na hora que a pessoa revida sair querendo fazer justiça. Se poupe dessa vergonha filhão.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Tá bom cara.

Editado por October
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ramon S. disse:

Anúnciaram "C>CHICLETE SABOR TUTTY FRUTTY" no global, e deram ban, e alegam que isso é homofobia. '-'

 

É nao, po.

Mandar um global desse enquanto o entrevistado falava sobre sua orientação sexual é apenas porque ele ficou com vontade de mascar um chiclete. Não tem nada a ver com a conotação sexual de "frutinha". 👍🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ramon S. disse:

Anúnciaram "C>CHICLETE SABOR TUTTY FRUTTY" no global, e deram ban, e alegam que isso é homofobia. '-'

 

ooow meu anjo, você sabe muito bem o que foi insinuado, não se faça de burro, você não é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral, vei. Vou falar papo reto aqui agora. 

Isso é um absurdo. O cara cometeu um baita erro, vocês que são amigos, se não são condizentes com o negocio, chama ele pra conversar e educa. Explicar o bê a bá num caso desses aí é ser mais amigo que tentar passar pano pra um bagulho que não tem como. 

Namoral, @Ramon S., apaga isso aí que tá feio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Rei Sena disse:

Namoral, vei. Vou falar papo reto aqui agora. 

Isso é um absurdo. O cara cometeu um baita erro, vocês que são amigos, se não são condizentes com o negocio, chama ele pra conversar e educa. Explicar o bê a bá num caso desses aí é ser mais amigo que tentar passar pano pra um bagulho que não tem como. 

Namoral, @Ramon S., apaga isso aí que tá feio.

Por isso q eu nem perdi meu tempo respondendo, esses mlk sabe que o comentário foi mal intencionado mas querem se fazer de desintendido.

Esse clã fede.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...