Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Fenix - Terça Feira - 01/02/2022


Shanks.

Posts Recomendados

1 hora atrás, Venus disse:

 

 

É sempre assim Delinha, já dizia aquele ditado.

"Quem anda com porco se suja com a lama."

E agora querem tirar o ** da reta, mas na hora de questionar o ban ao vivo e boicotar a WoE, tava toda a corja lá. rs.

#HomofobiaÉCrime!

 

voce pode pegar um porco, dar banho cuidar e ajudar, mas no final ele sempre vai voltar pra lama por que lá é o lugar dele. E Assim são algumas pessoas eles sempre preferem voltar pra lama!

parabéns pra quem se organizou e foi jogar woe, parabens pro cla que garantiu o castelo e parabens pra resistencia noia que brincou mesmo assim na woe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Delamir disse:

A woe foi lixo.

Ta tentando se justificar por não ter jogado com a corja?

Mas na hora de questionar um ban claro ao vivasso, questionou. É...

Agora não é pra vc, é pra geral que ficou de piadinha escrota ai.

 

 

 

Triste dia, morre gnt todo dia por causa disso e cada um que apoia isso tem um pouco de sangue na mão. Triste dia, triste dia.

não preciso me justificar mano n joguei pelo motivo que falei. ponto final. inclusive o motivo n teve nada a ver com o ocorrido de ontem.

n questionei ban de ninguém, aonde que questionei ? está muito equivocado.

se a pessoa fez ($&*#$#@%&) tem que tomar ban msm e acabou inclusive n apoio atitude homofóbica n sei da onde ($&*#$#@%&) saiu que questionei ban de alguém tá muito doido msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que: o caso de homofobia se repete, não é a primeira vez.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom fizeram a gentileza de comentar dessa forma não edito post pra n ficarem falando.

meu questionamento em global foi única e exclusivamente quando tocaram no assunto de ban em horário de woe/dia de woe que sempre foi um assunto que a tag de vocês levantou como errado. somente.

reforçando se fez/falou ($&*#$#@%&) tem que ser punido sim

não me confundam, me conhecem a muito tempo e parece que se fazem de burros

quanto a woe n sei se a galera entende sarcasmo, aparentemente não.

 

PRÓXIMA STREAM VAI DAR BOA CONFIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Tooger disse:

bom fizeram a gentileza de comentar dessa forma não edito post pra n ficarem falando.

meu questionamento em global foi única e exclusivamente quando tocaram no assunto de ban em horário de woe/dia de woe que sempre foi um assunto que a tag de vocês levantou como errado. somente.

reforçando se fez/falou ($&*#$#@%&) tem que ser punido sim

não me confundam, me conhecem a muito tempo e parece que se fazem de burros

quanto a woe n sei se a galera entende sarcasmo, aparentemente não.

 

PRÓXIMA STREAM VAI DAR BOA CONFIA

Olha, se fosse um ban por motivos bestas igual aos que existem na lista de bans na aba de denúncias eu até concordaria que o cara tomasse após WoE mas, puts, o cara foi homofóbico e ALGUNS JOGADORES do clã REFORÇARAM A HOMOFOBIA, e ainda querem ter o privilégio de tomar ban depois da guerra com atitudes assim ?

Não sei quantos dias o frustrado tomou mas, espero muito que a Staff aplique uma perma e principalmente pelo fato que não é a primeira vez.
Fica de lição e aprendizado, a próxima stream estamos aí.


@Off
Aproveitando esse post apenas pra evitar flood, sem nenhum vínculo ao jogador que cito na resposta acima.

Só pra finalizar com o pessoal que ficou fazendo piadinha e obviamente vai ficar usando disso contra mim...

EU sou muuuito gay, e sou a minha vida  inteira, e tenho muito orgulho disso, não me envergonho de absolutamente nada e, não é um hétero de 40anos+ frustrado que vai me fazer pensar diferente, e digo mais,  não é a primeira vez e nem será a última que lido com pessoas do tipo, mas enfim, minúsculos demais  em todos os sentidos 😄  bjs a todos.

Editado por Melodrama
  • Like 3
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve rapaziada em primeiro lugar gostaria de agradecer ao @ST Dariuse @DEV Wolf por terem feito a live. Infelizmente a woe não foi boa para ser registrada.Isso mostra que apesar dos defeitos vocês, estão sempre lada a lado dos jogadores. Poderia ter mandado um salvinho para Osasco heim rs 

Na próxima entrevista poderia ser o Boliviano do @PaNDa

Sei que aqui tem uma rivalidade antiga eu até acho bom, porém poderia ser algo mais saudável. Pois na competição a carga de estresse aumenta mesmo. Mas tudo isso fica no campo do jogo nada extra jogo. 

Ontem tinha de tudo para ser uma excelente guerra, alguns compareceram e deu até para brincar. Mas ao invés de ataques pessoais poderíam ter entrado na guerra contudo. 

Mas enfim quem falou groselha tem que arcar  pelas consequências. . 

Espero que a próxima live seja boa. 

 

Editado por Salatiel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Melodrama disse:

Olha, se fosse um ban por motivos bestas igual aos que existem na lista de bans na aba de denúncias eu até concordaria que o cara tomasse após WoE mas, puts, o cara foi homofóbico e ALGUNS JOGADORES do clã REFORÇARAM A HOMOFOBIA, e ainda querem ter o privilégio de tomar ban depois da guerra com atitudes assim ?

Não sei quantos dias o frustrado tomou mas, espero muito que a Staff aplique uma perma e principalmente pelo fato que não é a primeira vez.
Fica de lição e aprendizado, a próxima stream estamos aí.


@Off
Aproveitando esse post apenas pra evitar flood, sem nenhum vínculo ao jogador que cito na resposta acima.

Só pra finalizar com o pessoal que ficou fazendo piadinha e obviamente vai ficar usando disso contra mim...

EU sou muuuito gay, e sou a minha vida  inteira, e tenho muito orgulho disso, não me envergonho de absolutamente nada e, não é um hétero de 40anos+ frustrado que vai me fazer pensar diferente, e digo mais,  não é a primeira vez e nem será a última que lido com pessoas do tipo, mas enfim, minúsculos demais  em todos os sentidos 😄  bjs a todos.

image.png.ae921eb37c48558104052e1c0d5999a7.png

Aproveitando seu comentario, os mesmos que praticaram e DEFENDERAM os Fatos ocorridos são os mesmo que vivem causando no Servidor e no Forum, pediram tanto pra fazer uma stream de woe e no final boicotaram a woe por causa de um membro sujo e baixo! em vez de terem sido maduros o suficiente e ir para a WoE é isso aqui vemos e não satisfeitos com isso ainda difamaram o servidor, eu fico aqui pensando se o jogo é ruim a staff é ruim por que continuam jogando? é só pra perturbar a vida de quem quer jogar uma WoE de boa? o intuito da WoE era pra divulgar pra chamar a atenção de "jogadores" como os mesmo falaram e não fizeram isso por causaram aflição indesejada em outros jogadores, ai voce me diz quem é que quer jogar uma WoE assim? eu realmente espero que esse tipo de coisa não seja frequente por que é mais não ir mais woe e inclusive deixar de jogar no proprio servidor, por que voce joga aqui para se divertir com os amigos jogar uma WoE que é o que a maioria vem fazer marcar presença na WoE, só que desse jeito não dá infelizmente.

Editado por Gust WorldRag
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Gust WorldRag disse:

Aproveitando seu comentario, os mesmos que praticaram e DEFENDERAM os Fatos ocorridos são os mesmo que vivem causando no Servidor e no Forum, pediram tanto pra fazer uma stream.

Mano Osasco nem recebeu um salvinho isso sim e motivo de revolta, mesmo assim se tá ligado que nois não mandamos global mandamos e pombo kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Tooger disse:

meu questionamento em global foi única e exclusivamente quando tocaram no assunto de ban em horário de woe/dia de woe que sempre foi um assunto que a tag de vocês levantou como errado. somente.

 

 

É sobre isso, o erro não foi ser homofóbico e sim ter banido durante a woe 😍😍 kkkkkkkkkkkkk

 

Comédia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Venus disse:

 

É sobre isso, o erro não foi ser homofóbico e sim ter banido durante a woe 😍😍 kkkkkkkkkkkkk

 

Comédia.

tá se fazendo ? já falei que a atitude é errada e n concordo se tu tá querendo me taxar de qlqr que seja a ($&*#$#@%&) tudo bem mas n distorça o que eu falo.

falei sobre o assunto que foi levantado indagando vcs de que sempre acharam errado ban em horario/dia de woe meu comentário n tem nada a ver com defender a atitude do cara ou não, somente da coerência que vocês sempre pedem quanto a esse assunto e foi levantado por global e eu comentei. só.

comédia é achar que todas as pessoas que jogam na tag apoiam comentário homofobico.

comédia é tu logo tu vir digitar pra mim.

homofobico tem sim mais que se ($&*#$#@%&).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Tooger disse:

tá se fazendo ? já falei que a atitude é errada e n concordo se tu tá querendo me taxar de qlqr que seja a ($&*#$#@%&) tudo bem mas n distorça o que eu falo.

falei sobre o assunto que foi levantado indagando vcs de que sempre acharam errado ban em horario/dia de woe meu comentário n tem nada a ver com defender a atitude do cara ou não, somente da coerência que vocês sempre pedem quanto a esse assunto e foi levantado por global e eu comentei. só.

comédia é achar que todas as pessoas que jogam na tag apoiam comentário homofobico.

comédia é tu logo tu vir digitar pra mim.

homofobico tem sim mais que se ($&*#$#@%&).

 

Toda e qualquer justificativa é inválida se tu foi conivente. 

Toda e qualquer justificativa é inválida se tu foi conivente. 

Toda e qualquer justificativa é inválida se tu foi conivente. 

Toda e qualquer justificativa é inválida se tu foi conivente. 

Leia e releia quantas vezes for necessário até que o seu cérebro consiga absorver, se é que consegue,

Aí sim tu me dirige a palavra.

Até lá, nenhum argumento seu vai importar ou ser coerente se na hora tu compactuo com isso.

Não existe justificativa para mau caratismo.

 

Beijos de luz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Quem anda com porco se suja com a lama."

 

Isso me recorda 2 situações, uma o caso do Silvinho que a primeira oportunidade estavam defendendo o cara com unhas e dentes ( nem vou expor aqui oq aconteceu, pq todos já sabem rs) e agora o caso do Firpo se ainda não estão sujos de lama jaja vcs ficam rlx rs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Venus disse:

 

Toda e qualquer justificativa é inválida se tu foi conivente. 

Toda e qualquer justificativa é inválida se tu foi conivente. 

Toda e qualquer justificativa é inválida se tu foi conivente. 

Toda e qualquer justificativa é inválida se tu foi conivente. 

Leia e releia quantas vezes for necessário até que o seu cérebro consiga absorver, se é que consegue,

Aí sim tu me dirige a palavra.

Até lá, nenhum argumento seu vai importar ou ser coerente se na hora tu compactuo com isso.

Não existe justificativa para mau caratismo.

 

Beijos de luz!

Não compactuei com nada

Não estava na tag tem conversa minha com o lider muito antes de começar a woe dizendo que NÃO IRIA WOE. Inclusive segue print ai.

Muito antes do comentário homofobico. Não faço mais parte da tag.

Eu não estava na woe, não compactuei com nada você está falando ($&*#$#@%&) pra krl já. cansei, continue sendo escrota como sempre foi.

imagem_2022-02-02_114640.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutes ago, Tooger said:

comédia é achar que todas as pessoas que jogam na tag apoiam comentário homofobico.

comédia é tu logo tu vir digitar pra mim.

 

Não vem falar de comédia quando você sabendo de diversas coisas mesmo assim está junto e apoia, ''não ir'' em uma woe não te isenta, principalmente se envolvendo no assunto e dizendo que não ''sabia'' o que estava rolando e agora quer justificar, ou seja tirar o seu da reta, é sempre assim.

Daqui há pouco estão achando normal os atos de racismo que foi cometido com o Hatsu por exemplo, assim como os atos de homofobia cometidos com N pessoas, não foi só com o Melo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, -Fox disse:

Daqui há pouco estão achando normal os atos de racismo que foi cometido com o Hatsu por exemplo, assim como os atos de homofobia cometidos com N pessoas, não foi só com o Melo.

E o que vocês fazem envolvendo crianças e vida pessoal alheia é correto? ta tudo bem? Pode fazer tudo que vocês fizeram com a gente ta tudo bem? Os crimes de divulgação de imagem de menor, divulgação de dado sem o consentimento do envolvido, Ameaças e tudo mais? ta certo pode?

Quem será que ta realmente sujo de lama?

Comentário homofobico não tem que ser tolerado mesmo, mas crime contra menor de idade não deve ser tolerando tanto quanto a homofobia.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM DIA A TODOS E VENHO AQUI EXPRESSAR MINHA HUMILDE OPINIÃO. A IDEIA DA LIVE FOI SUPER ACEITA PELA COMUNIDADE DO WORLDRAG, ENTRETANTO A OPERACIONALIZAÇÃO NÃO O QUE TODOS DESEJAVAMOS. SE IRIA TER CONVIDADOS PARA FALAR DA WOE, ACREDITO QUE O IDEAL SERIA PELO MENOS 1 MEMBRO DE CADA CLÃ PARA SER ENTREVISTADO E COMENTAR SOBRE A EXPECTATIVA DO EVENTO E TAL, O QUE NÃO ACONTECEU. QUANTO AO BAN OCORRIDO E PELO QUE FIQUEI SABENDO, , A STAF PECOU EM NÃO PUBLICAR A PUNIÇÃO NO FORUM. O GM FALOU EM LIVE QUE POR SER FLAGRANTE NÃO PRECISARIA DO POSTE, ACREDITO QUE NÃO, DEVERIA TER SIDO FEITO O BAN E LOGO EM SEGUIDA FEITO UM TERMO CIRCUNSTANCIADO DO QUE OCORREU, O QUE APARENTEMENTE NÃO FOI FEITO ATÉ AGORA. LEMBRANDO QUE NÃO ESTOU DEFENDENDO AS AÇÕES DE NINGUÉM, INCLUSIVE NEM SOU AMIGO DO CARA QUE FOI BANIDO. ABRAÇO A TODOS!

Editado por Belmonte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, -Fox disse:

Não vem falar de comédia quando você sabendo de diversas coisas mesmo assim está junto e apoia, ''não ir'' em uma woe não te isenta, principalmente se envolvendo no assunto e dizendo que não ''sabia'' o que estava rolando e agora quer justificar, ou seja tirar o seu da reta, é sempre assim.

 

Muito me admira tu falar isso, lembra com quem tu jogava mesmo depois de tudo que foi externado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Tooger disse:

Não compactuei com nada

Não estava na tag tem conversa minha com o lider muito antes de começar a woe dizendo que NÃO IRIA WOE. Inclusive segue print ai.

Muito antes do comentário homofobico. Não faço mais parte da tag.

Eu não estava na woe, não compactuei com nada você está falando ($&*#$#@%&) pra krl já. cansei, continue sendo escrota como sempre foi.

imagem_2022-02-02_114640.png

 

 

Tá baixando o nível porque, amigo? Não sabe conversar como uma pessoa adulta civilizada e tem que partir pra ofensa? Olha, eu até ficaria surpresa se não fosse você. Mas não vou prolongar o assunto, já que talvez a sua capacidade cognitiva seja bem reduzida junto à sua educação. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutes ago, Tooger said:

cansei, continue sendo escrota como sempre foi.

 

''não compactuo com os atos mas venho aqui xingar a pessoa de escrota''

Mano se liga, fala direito, quer tanto se justificar que acaba se entregando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Smygou said:

Muito me admira tu falar isso, lembra com quem tu jogava mesmo depois de tudo que foi externado...

E me diz ai oque foi externado, faça-me o favor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, -Fox disse:

 

Não vem falar de comédia quando você sabendo de diversas coisas mesmo assim está junto e apoia, ''não ir'' em uma woe não te isenta, principalmente se envolvendo no assunto e dizendo que não ''sabia'' o que estava rolando e agora quer justificar, ou seja tirar o seu da reta, é sempre assim.

Daqui há pouco estão achando normal os atos de racismo que foi cometido com o Hatsu por exemplo, assim como os atos de homofobia cometidos com N pessoas, não foi só com o Melo.

Logo você vindo falar de "tirar o seu da reta" ? n é possível

Mano eu n tenho nada a ver com a pessoa que comentou. Inclusive a única razão por jogar na tag que estava era por amizade com o Ciel única e exclusivamente.

Se for levantar o ponto de estar jogando com pessoas que fizeram X e Y coisa vcs estão sujos da mesma forma. Eu n entrei nesse mérito pois não quero entrar em assuntos delicados no post relacionado a woe.

NÃO FUI CONIVENTE COM NADA. Se vcs querem me taxar de algo, dizer que estou sendo conivente, dizer que tenho o mesmo pensamento do cara só por estar na mesma tag ? se for por esse lado vocês n são da mesma forma ? quer que eu pontue cada uma das coisas erradas que pessoas dai fizeram e que se for seguir pelo pensamento de vocês estão errados também ? poderia apontar e acusar do mesmo que estão me acusando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, Cherry s2 said:

E o que vocês fazem envolvendo crianças e vida pessoal alheia é correto? ta tudo bem? Pode fazer tudo que vocês fizeram com a gente ta tudo bem? Os crimes de divulgação de imagem de menor, divulgação de dado sem o consentimento do envolvido, Ameaças e tudo mais? ta certo pode?

Quem será que ta realmente sujo de lama?

Comentário homofobico não tem que ser tolerado mesmo, mas crime contra menor de idade não deve ser tolerando tanto quanto a homofobia.

Eu iria ignorar pois afinal ninguém falou de você em momento algum em toda a discussão, porém toda via, quem falava coisas da sua filha jogaram na tag que você joga, só para refrescar a memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, -Fox disse:

''não compactuo com os atos mas venho aqui xingar a pessoa de escrota''

Mano se liga, fala direito, quer tanto se justificar que acaba se entregando

me entregando do que ? eu só n acho válido logo ela vir me apontar o dedo por tudo que ela já me falou.

eu devia ter feito esse comentário a muito tempo, e mesmo naquela situação não o fiz. achei válido fazer agora.

só estou me defendendo do que me acusam, não me justificando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Tooger disse:

Não compactuei com nada

Não estava na tag tem conversa minha com o lider muito antes de começar a woe dizendo que NÃO IRIA WOE. Inclusive segue print ai.

Muito antes do comentário homofobico. Não faço mais parte da tag.

Eu não estava na woe, não compactuei com nada você está falando ($&*#$#@%&) pra krl já. cansei, continue sendo escrota como sempre foi.

imagem_2022-02-02_114640.png

Parabéns. Você não joga com o Saita. Mas e as pessoas que várias vezes já praticaram homofobica, intolerância religiosa, machismo, racismo, entre outras coisas você joga?

Ontem ninguém estava lutando por causa de um ban antes da Woe, todo mundo estava lutando para que um homofóbico fosse punido. 

Então no momento que você digita questionando a punição dele, você está SIM defendendo um homofóbico e as atitudes dele. 

E agora só porque um clã inteiro foi defender, você quer vir aqui justificar suas péssimas atitudes, sendo que apenas me comprovou que o único motivo de não jogar não foi por causa de atitudes nojentas como homofobia, mas foi porque você não joga junto de uma pessoa.

1 minuto atrás, Smygou disse:

Muito me admira tu falar isso, lembra com quem tu jogava mesmo depois de tudo que foi externado...

Me admira é você vir digitar aqui. Você é a pessoa que mais compactua e apoia esses tipos de atitudes K K K K Um membro do seu clã, que você tem muito bem conhecimento é homofóbico e sempre foi, foi pego em flagrante por homofobia e agora que cansou de se ajoelhar, veio aqui digitar? Poupe-me. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Tooger said:

Logo você vindo falar de "tirar o seu da reta" ? n é possível

Mano eu n tenho nada a ver com a pessoa que comentou. Inclusive a única razão por jogar na tag que estava era por amizade com o Ciel única e exclusivamente.

Se for levantar o ponto de estar jogando com pessoas que fizeram X e Y coisa vcs estão sujos da mesma forma. Eu n entrei nesse mérito pois não quero entrar em assuntos delicados no post relacionado a woe.

NÃO FUI CONIVENTE COM NADA. Se vcs querem me taxar de algo, dizer que estou sendo conivente, dizer que tenho o mesmo pensamento do cara só por estar na mesma tag ? se for por esse lado vocês n são da mesma forma ? quer que eu pontue cada uma das coisas erradas que pessoas dai fizeram e que se for seguir pelo pensamento de vocês estão errados também ? poderia apontar e acusar do mesmo que estão me acusando ?

Sim, logo eu né

 

Se não tem oque justificar porque esta se justificando? meteu o bedelho num assunto e agora quer sair de vítima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...