Ir para conteúdo

Continuação Resumo da woe sem ditatura


Articulado

Posts Recomendados

Eu acho uma palhaçada, os players são obrigados a baixar a cabeça pra um cara com uma TAG DE STREAMER exercendo função de GM. @ADM Lynne @ADM Shadow

PASSOU da hora de vocês darem um posicionamento sobre o comportamento desse STREAMER de vocês.. Esta cansativo deixar deixar servidor na mão de incompetentes sendo o porta voz. 

Acredito que você saibam, mais 98% dos players do worldrag são adultos, precisa completar?

Estamos falando sobre straem das woes que estão extremamente movimentadas, algo que não tinha a meses e meses.. 

Outra coisa: Os ADMS precisam a começar a dar posicionamentos e parar de terceirizar a função para crianças. Pelo amor de Deus, tá horrível essa situação da staff no servidor. 

Estamos fazendo a função de player e tentando aumentar o movimento do servidor, mas com âncoras dentro da staff, está difícil.

 

 

 

 

RT³

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Articulado disse:
  5 minutos atrás, Lyor disse:

Eu acho uma palhaçada, os players são obrigados a baixar a cabeça pra um cara com uma TAG DE STREAMER exercendo função de GM. @ADM Lynne @ADM Shadow

PASSOU da hora de vocês darem um posicionamento sobre o comportamento desse STREAMER de vocês.. Esta cansativo deixar deixar servidor na mão de incompetentes sendo o porta voz. 

Acredito que você saibam, mais 98% dos players do worldrag são adultos, precisa completar?

Estamos falando sobre straem das woes que estão extremamente movimentadas, algo que não tinha a meses e meses.. 

Outra coisa: Os ADMS precisam a começar a dar posicionamentos e parar de terceirizar a função para crianças. Pelo amor de Deus, tá horrível essa situação da staff no servidor. 

Estamos fazendo a função de player e tentando aumentar o movimento do servidor, mas com âncoras dentro da staff, está difícil.

 

 

 

 

RTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT

Estou me sentindo oprimido e extremamente ofendido com a staff. E devo somente me calar, enquanto eles podem apagar meus comentários (porque se sentiram ofendidos) e eu só devo abaixar a cabeça e me calar. Incrível, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, GM Beremiz disse:

o problema é a falta de respeito Cherry. A forma como fala dá uma interpretação muito ruim que seu objetivo no post infelizmente.

que falta de respeito cara ? só pq tu tá escutando reclamação de player é falta de respeito ? então trabalha direito que ninguém reclama.

a partir do momento que tu é um STAFF do servidor vulgo FUNCIONÁRIO tu tem que saber lidar com cliente insatisfeito.

a comunidade toda reclama, não só ela

eu gostaria de falar muita coisa que não falo pq tomaria ban sabendo como são as coisas e como não se pode dar opinião contrária a de vocês, e além disso tem que tomar cuidado com cada A que fala pra não acharem ruim da forma que é colocado ... tá dificil meu amigo

se a gente pega um tópico pra falar sobre uma situação vcs acham ruim da forma que é dita, se fala no resumo da woe reclama pq n é o lugar correto pra se comentar

mano prestem atenção vcs que fazem parte da staff ... antes de tudo vcs tem que saber lidar com cliente insatisfeito ameaçar de BANIR e qualquer A que fala é VOU APLICAR PUNIÇÃO dessa forma vcs n ajudam em nada, vcs nem resolvem o problema e ainda acham outro que é esta pessoa não querer mais fazer parte de uma comunidade que já não tem gente e os poucos que tem ainda se sentem coagidos a falar alguma coisa

sério, melhorem pq a gente não quer nada além de um servidor melhor, por mais que a gente reclame da maioria das coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho uma palhaçada, os players são obrigados a baixar a cabeça pra um cara com uma TAG DE STREAMER exercendo função de GM. @ADM Lynne @ADM Shadow

PASSOU da hora de vocês darem um posicionamento sobre o comportamento desse STREAMER de vocês.. Esta cansativo deixar deixar servidor na mão de incompetentes sendo o porta voz. 

Acredito que você saibam, mais 98% dos players do worldrag são adultos, precisa completar?

Estamos falando sobre straem das woes que estão extremamente movimentadas, algo que não tinha a meses e meses.. 

Outra coisa: Os ADMS precisam a começar a dar posicionamentos e parar de terceirizar a função para crianças. Pelo amor de Deus, tá horrível essa situação da staff no servidor. 

Estamos fazendo a função de player e tentando aumentar o movimento do servidor, mas com âncoras dentro da staff, está difícil.

 

wsdfhsh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Tooger disse:

que falta de respeito cara ? só pq tu tá escutando reclamação de player é falta de respeito ? então trabalha direito que ninguém reclama.

a partir do momento que tu é um STAFF do servidor vulgo FUNCIONÁRIO tu tem que saber lidar com cliente insatisfeito.

a comunidade toda reclama, não só ela

eu gostaria de falar muita coisa que não falo pq tomaria ban sabendo como são as coisas e como não se pode dar opinião contrária a de vocês, e além disso tem que tomar cuidado com cada A que fala pra não acharem ruim da forma que é colocado ... tá dificil meu amigo

se a gente pega um tópico pra falar sobre uma situação vcs acham ruim da forma que é dita, se fala no resumo da woe reclama pq n é o lugar correto pra se comentar

mano prestem atenção vcs que fazem parte da staff ... antes de tudo vcs tem que saber lidar com cliente insatisfeito ameaçar de BANIR e qualquer A que fala é VOU APLICAR PUNIÇÃO dessa forma vcs n ajudam em nada, vcs nem resolvem o problema e ainda acham outro que é esta pessoa não querer mais fazer parte de uma comunidade que já não tem gente e os poucos que tem ainda se sentem coagidos a falar alguma coisa

sério, melhorem pq a gente não quer nada além de um servidor melhor, por mais que a gente reclame da maioria das coisas.

E mais um adendo, se não sabe lidar com Criticas, com cliente insatisfeito saia da staff e se limite a ser apenas player. Eu passo o dia inteiro ouvindo cliente reclamar do estabelecimento em que trabalho nem por isso eu tenho o direito de proibir o Cliente de entrar la, direito de ir e vir do cliente. Já pensou se na vida a gente pudesse banir quem é contrário a nossa opinião? 

Essa geração Y que não sabe lidar com frustração, é o tipo de geração que reclama com a mãe pq a coleguinha ganhou uma mochila igual na escola!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão perdendo uma oportunidade única de divulgar o servidor com essa woe linda que está acontecendo, não é culpa só do ST, a impressão que fica é que os players se importam mais com o servidor do que a própria STAFF. Melhorem.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters

Vamos buscar melhorar, para que possamos fazer jus as expectativas de todos vocês. Até lá façam o que fazem de melhor, se divirtam com o que oferecemos nos servidores. 

Qualquer coisa é só chamar no pv do ds ou aqui no fórum se quiserem conversar.

Bom jogo e um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, GM Beremiz disse:

Vamos buscar melhorar, para que possamos fazer jus as expectativas de todos vocês. Até lá façam o que fazem de melhor, se divirtam com o que oferecemos nos servidores. 

Qualquer coisa é só chamar no pv do ds ou aqui no fórum se quiserem conversar.

Bom jogo e um abraço a todos.

.

Editado por Cherry s2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a Staff deveria abrir mais castelo por woe pelo menos 3 por feudo, porque woe agora tá tenso, principalmente com lag, e tem muito clãn random

Editado por Kenpachi Zaraki z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

O Tópico da woe foi aberto e está liberado para postagens referentes a woe, já foi esclarecido lá o ocorrido.

Quanto a este tópico vou eu mesma fechar, porque? simples porque  houve um mal entendido, um situação chata sim, mas isso aqui não é um linchamento público né? então vamos nos ater ao resumo da woe e se tiver um tópico criado que seja para discussões sadias e não para ficar sendo ofensivo dessa forma, quem nunca fez uma colocação infeliz na vida ou foi mal interpretado que atire a primeira pedra.

Alguns estão se aproveitando de uma situação infeliz pra descarregar todas suas frustrações e raivas de forma bem pesada. E isso não é positivo não, ao contrário, em nada ajuda por isso vamos acalmar os ânimos, o coração de todos agradece e o meu também!!!

 

at,

Lynne

  • Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Lynne locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...