Ir para conteúdo

Continuação Resumo da woe sem ditatura


Articulado

Posts Recomendados

Agora, Articulado disse:

Boa pessoal vamos colocar nossas opiniões nesse topico ok?

Só até começarem a falar o que os amigos não querem ler e eles excluirem nossos comentários e fecharem o tópico.

Sobre a WoE é cômico se não fosse, Trágico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

image.thumb.png.f1bd2e630b5f7a1f1ae53a257911fcae.png

Quando alguem não concorda com o que o player faz exclui os comentários e pune? e quando a gente não concorda com o que um mebro da staff faz? o que a gente faz? toma punição pq se a gente sequer questionar ja tamo tomando ban.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GM apaga post e ainda discute com player

Empresa séria devia ter um setor responsável por treinar os funcionários a como tratar com os clientes

Rlx quanto a tag de streamer n preciso de cargo, se esse é o problema vou comparecer todas as woes e streamer do meu canal particular na twitch assim o problema é resolvido só acho que não era pra ser minha função já que não sou pago pra isso 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lyor disse:

Eu acho uma palhaçada, os players são obrigados a baixar a cabeça pra um cara com uma TAG DE STREAMER exercendo função de GM. @ADM Lynne @ADM Shadow

PASSOU da hora de vocês darem um posicionamento sobre o comportamento desse STREAMER de vocês.. Esta cansativo deixar deixar servidor na mão de incompetentes sendo o porta voz. 

Acredito que você saibam, mais 98% dos players do worldrag são adultos, precisa completar?

Estamos falando sobre straem das woes que estão extremamente movimentadas, algo que não tinha a meses e meses.. 

Outra coisa: Os ADMS precisam a começar a dar posicionamentos e parar de terceirizar a função para crianças. Pelo amor de Deus, tá horrível essa situação da staff no servidor. 

Estamos fazendo a função de player e tentando aumentar o movimento do servidor, mas com âncoras dentro da staff, está difícil.

RTTTTTTTTTTTTTTTTT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GM Beremiz disse:

Tópico woe está aberto. Para continuar falando sobre a woe de ontem.

O tópico é pra discussão, será que você consegue deixar a gente discutir aqui em paz? ou a gente também não pode discutir no tópico aberto para discussões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, GM Beremiz disse:

Tópico woe está aberto. Para continuar falando sobre a woe de ontem.

É uma palhaçada o que vocês fazem. Se não gostaram do que foi escrito, vão lá apagam e fecham o tópico.

Se não infringiu nenhuma REGRA, por qual motivo estão fazendo isso? Para continuar colocando uma venda nos olhos e fingingindo que está tudo uma maravilha? Pelo amor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tooger disse:

GM apaga post e ainda discute com player

Onde já se viu isso velho...

1 minuto atrás, Tooger disse:

Empresa séria devia ter um setor responsável por treinar os funcionários a como tratar com os clientes

 

Deveria né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
2 minutos atrás, Cherry s2 disse:

image.thumb.png.f1bd2e630b5f7a1f1ae53a257911fcae.png

Quando alguem não concorda com o que o player faz exclui os comentários e pune? e quando a gente não concorda com o que um mebro da staff faz? o que a gente faz? toma punição pq se a gente sequer questionar ja tamo tomando ban.

o problema é a falta de respeito Cherry. A forma como fala dá uma interpretação muito ruim que seu objetivo no post infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Lyor disse:

Eu acho uma palhaçada, os players são obrigados a baixar a cabeça pra um cara com uma TAG DE STREAMER exercendo função de GM. @ADM Lynne @ADM Shadow

PASSOU da hora de vocês darem um posicionamento sobre o comportamento desse STREAMER de vocês.. Esta cansativo deixar deixar servidor na mão de incompetentes sendo o porta voz. 

Acredito que você saibam, mais 98% dos players do worldrag são adultos, precisa completar?

Estamos falando sobre straem das woes que estão extremamente movimentadas, algo que não tinha a meses e meses.. 

Outra coisa: Os ADMS precisam a começar a dar posicionamentos e parar de terceirizar a função para crianças. Pelo amor de Deus, tá horrível essa situação da staff no servidor. 

Estamos fazendo a função de player e tentando aumentar o movimento do servidor, mas com âncoras dentro da staff, está difícil.

Não é só o Streamer que ta fazendo um mau trabalho mas tem mais membros que deixam demais a desejar, Deus me livre ser Dona de um empresa com uns funcionário desse que trata meu Cliente mau mesmo quando o cliente tem razão, tratar o cliente mau pra mim era 1 mes se receber salário pra largar mão de achar que ta fazendo favor pra cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
2 minutos atrás, Lyor disse:

É uma palhaçada o que vocês fazem. Se não gostaram do que foi escrito, vão lá apagam e fecham o tópico.

Se não infringiu nenhuma REGRA, por qual motivo estão fazendo isso? Para continuar colocando uma venda nos olhos e fingingindo que está tudo uma maravilha? Pelo amor

Só precisa falar com respeito, assim como respeitamos vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  5 minutos atrás, Lyor disse:

Eu acho uma palhaçada, os players são obrigados a baixar a cabeça pra um cara com uma TAG DE STREAMER exercendo função de GM. @ADM Lynne @ADM Shadow

PASSOU da hora de vocês darem um posicionamento sobre o comportamento desse STREAMER de vocês.. Esta cansativo deixar deixar servidor na mão de incompetentes sendo o porta voz. 

Acredito que você saibam, mais 98% dos players do worldrag são adultos, precisa completar?

Estamos falando sobre straem das woes que estão extremamente movimentadas, algo que não tinha a meses e meses.. 

Outra coisa: Os ADMS precisam a começar a dar posicionamentos e parar de terceirizar a função para crianças. Pelo amor de Deus, tá horrível essa situação da staff no servidor. 

Estamos fazendo a função de player e tentando aumentar o movimento do servidor, mas com âncoras dentro da staff, está difícil.

 

 

 

 

RTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GM Beremiz disse:

o problema é a falta de respeito Cherry. A forma como fala dá uma interpretação muito ruim que seu objetivo no post infelizmente.

Falta de respieto? MEU CARO FALTA DE RESPEITO É O QUE VCS FAZEM COMIGO. Se me conhece bem sabe como que sou e sabe que eu no minimo to te tratando com educação pra faltar com respeito com vcs falta muito, se eu tivesse desrespeitando alguem ja tinha amndando vcs pra certos lugares a tempos. FALTA DE RESPEITO É VC QUERE CEGREGAR O PLAYER QUE DONATA E MANTEM O SERVIDOR ATIVO E PROIBI-LO DE EXPRESSAR A OPINIÃO

Editado por Cherry s2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Lyor disse:

Eu acho uma palhaçada, os players são obrigados a baixar a cabeça pra um cara com uma TAG DE STREAMER exercendo função de GM. @ADM Lynne @ADM Shadow

PASSOU da hora de vocês darem um posicionamento sobre o comportamento desse STREAMER de vocês.. Esta cansativo deixar deixar servidor na mão de incompetentes sendo o porta voz. 

Acredito que você saibam, mais 98% dos players do worldrag são adultos, precisa completar?

Estamos falando sobre straem das woes que estão extremamente movimentadas, algo que não tinha a meses e meses.. 

Outra coisa: Os ADMS precisam a começar a dar posicionamentos e parar de terceirizar a função para crianças. Pelo amor de Deus, tá horrível essa situação da staff no servidor. 

Estamos fazendo a função de player e tentando aumentar o movimento do servidor, mas com âncoras dentro da staff, está difícil.




RTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT 
MENINO DISSE A VERDADE E CENSURARAM ELE!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Lynne locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...