Ir para conteúdo
  • 0

O que faz um streamer?


lucasjano

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 2

O engraçado é: A woe de ontem foi insana, teve um movimento que não tem no servidor a muitos meses.. 

Não é o dia que você tem disponibilidade pra fazer Live, e sim quando tem woe.

De sexta feira não tem woe, são as terças e quintas.. Se não pode nesses dias, deveria já terem arrumado uma solução para esse problema.. Porque so Live de sorteio? O servidor é baseado em sorteios?

Estamos pedindo para que seja feita a devida divulgação enquanto esta com um movimento imenso, assim é uma ótima divulgação para o servidor e trazer novos players...

E sobre apagar comentários, já falei com o GM Beremiz, TENHAM cautela. Se não violou nenhuma regra, não tem MOTIVO de apagar. Só porque vocês não gostaram da forma que nós expressamos, vocês vão lá e apagam? Sabia que isso é opressão? E me tirando o direito de liberdade de expressão.

Tanto que vocês não tem nem justificativa por apagar comentários, tentam buscar uma justificativa, porque sabem que não violou nenhuma regra, e no fundo só não gostaram da forma que foi escrito e apagaram. 

 

@ST Darius

Editado por Lyor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1
1 minuto atrás, ST Darius disse:

Olá tudo bem? já deu uma olhada no canal do WorldRAG? lá voce pode dar uma olhada nas lives que já foram feitas, e Hoje foi avisado que vai ter live em! 

https://www.youtube.com/c/WorldragOficial

Muito boa suas transmissões, cade uma de woe? Onde tem muito mais movimento no servidor? Sou novo e quero ver como funciona as woes, como vou saber como é se não uma gravada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1
3 minutos atrás, ST Darius disse:

Como eu disse no outro tópico, a live passada ia ser gravada, desde o começo até o fim acompanhado todos os clã seja da porta do castelo até a EMP, e que inclusive a propria ADM Lynne me pediu para fazer isso, eu disse que poderia fazer! mas como eu disse infelizmente me surgiu um imprevisto e não pude fazer eu espero que todos possam compreender que todos nos temos imprevisto certo? 

Quanto tempo vc tem a TAG de ST? E até agora não fez uma live de woe? Estranho né amigo está tentando justificar algo que não tem justificativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1
1 minuto atrás, ST Darius disse:

dá uma olhada desde quando minha conta está ativa, supor que não faço live com provas de live feitas no canal do worldrag fica complicado, sobre lives de woe sempre foi algo que eu quis fazer não só no servidor "fenix" mas em ambos os servidores e quando dava não tinha WoE, as WoE do Fenix estão voltando a movimentar agora, não tem o por que fazer tempestade em copo d'agua 

Vcs que estão fazendo tempestade em copo d'agua cara se tu nao pode fazer a transmissão coloque alguém que pode sacas? Não tem só vc na administração tem mais pessoas envolvidas só que vc é o unico com TAG de ST ou seja a responsabilidade sempre vai ser sua. 

Se vc não consegue fazer as lives das woes chega na ADM e fala que não consegue, pede ajuda para ela conseguir alguém pra fazer stream  da woe.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1
Agora, ST Darius disse:

voce sabe bem que temos muitas formas de divulgar o servidor não só pelas WoEs.

se voce está irritado com a staff por motivos pessoais, não venha querer descontar na gente OK?

Olha a forma que tu tá falando comigo, e quer falar de respeito? Pelo amor cara.

Está sendo grosso comigo, e se eu for grosso contigo? Vai me banir ou apagar meu comentário?

Faça-me o favor, se coloque no seu lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, lucasjano disse:

AA2674F4-DAC0-4956-947B-C5B931BE3CF4.png

Olá tudo bem? já deu uma olhada no canal do WorldRAG? lá voce pode dar uma olhada nas lives que já foram feitas, e Hoje foi avisado que vai ter live em! 

https://www.youtube.com/c/WorldragOficial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Articulado disse:

Muito boa suas transmissões, cade uma de woe? Onde tem muito mais movimento no servidor? Sou novo e quero ver como funciona as woes, como vou saber como é se não uma gravada.

Como eu disse no outro tópico, a live passada ia ser gravada, desde o começo até o fim acompanhado todos os clã seja da porta do castelo até a EMP, e que inclusive a propria ADM Lynne me pediu para fazer isso, eu disse que poderia fazer! mas como eu disse infelizmente me surgiu um imprevisto e não pude fazer eu espero que todos possam compreender que todos nos temos imprevisto certo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, ST Darius disse:

Como eu disse no outro tópico, a live passada ia ser gravada, desde o começo até o fim acompanhado todos os clã seja da porta do castelo até a EMP, e que inclusive a propria ADM Lynne me pediu para fazer isso, eu disse que poderia fazer! mas como eu disse infelizmente me surgiu um imprevisto e não pude fazer eu espero que todos possam compreender que todos nos temos imprevisto certo? 

tanto que nem chegamos a divulgar nada que essa woe ia ser gravada justamente pelo problema, ai sim ficaria feio divulgar para voces que a woe ia ser gravada e no dia cade?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, Articulado disse:

Quanto tempo vc tem a TAG de ST? E até agora não fez uma live de woe? Estranho né amigo está tentando justificar algo que não tem justificativa.

dá uma olhada desde quando minha conta está ativa, supor que não faço live com provas de live feitas no canal do worldrag fica complicado, sobre lives de woe sempre foi algo que eu quis fazer não só no servidor "fenix" mas em ambos os servidores e quando dava não tinha WoE, as WoE do Fenix estão voltando a movimentar agora, não tem o por que fazer tempestade em copo d'agua 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 minutos atrás, Lyor disse:

uma ótima divulgação para o servidor

voce sabe bem que temos muitas formas de divulgar o servidor não só pelas WoEs.

se voce está irritado com a staff por motivos pessoais, não venha querer descontar na gente OK?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0


@lucasjano respondendo a sua pergunta;

steamer é uma pessoa que se transmite online através de uma transmissão ao vivo ou vídeo pré-gravado. Os gêneros incluem jogos de vídeo, tutoriais ou bate-papos solo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...