Ir para conteúdo
  • 0

Help no Lag


DeathMan

Pergunta

Fala amigos! Bão? 

Deixa eu tirar uma dúvida com vocês, talvez alguém possa me dar uma luz.. 

 

Jogo em um notebook com mais de 10 anos com configurações bem ($&*#$#@%&) hahaha ele sempre deu uma travadinha, mas nada demais. Recentemente eu formatei ele, a Internet é a única coisa que salva de bom. Mas o bicho tá complicado! Lag demais da conta..

 

Alguma dica pra me passar? Além do grf chão preto? Algum programa de segundo plano que consome muita memória e eu posso para-lo? Não sei?! Alguém da uma luzinha aí haha 

 

Abç a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
4 horas atrás, DeathMan disse:

Fala amigos! Bão? 

Deixa eu tirar uma dúvida com vocês, talvez alguém possa me dar uma luz.. 

 

Jogo em um notebook com mais de 10 anos com configurações bem ($&*#$#@%&) hahaha ele sempre deu uma travadinha, mas nada demais. Recentemente eu formatei ele, a Internet é a única coisa que salva de bom. Mas o bicho tá complicado! Lag demais da conta..

 

Alguma dica pra me passar? Além do grf chão preto? Algum programa de segundo plano que consome muita memória e eu posso para-lo? Não sei?! Alguém da uma luzinha aí haha 

 

Abç a todos.

além do chão preto, voce pode usar uma resolução menor sem tela cheia, e usar o comando @mineffect que deixa alguns efeitos não visiveis e jogar com os graficos reduzidos tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
18 horas atrás, DeathMan disse:

Fala amigos! Bão? 

Deixa eu tirar uma dúvida com vocês, talvez alguém possa me dar uma luz.. 

 

Jogo em um notebook com mais de 10 anos com configurações bem ($&*#$#@%&) hahaha ele sempre deu uma travadinha, mas nada demais. Recentemente eu formatei ele, a Internet é a única coisa que salva de bom. Mas o bicho tá complicado! Lag demais da conta..

 

Alguma dica pra me passar? Além do grf chão preto? Algum programa de segundo plano que consome muita memória e eu posso para-lo? Não sei?! Alguém da uma luzinha aí haha 

 

Abç a todos.

você pode reduzir todo e qualquer efeito visível no jogo pra não ficar aquela travadeira infinita em animaçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...