Belmonte Postado Janeiro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2022 (editado) Bom dia. Gostaria de saber se não seria viável que essa "proteção por consumível" pudesse ter uma porcentagem menor que os 100%? Tipo, atualmente um STK tenta remover alguém com essa proteção e tem 100% de chance de falhar. E se essa proteção fosse menor, 75% / 50% de chance de ser protegido, não seria algo mais equilibrado que os 100%? Citei o STK por ser a classe mais nítida, mas tem outras classes que se utilizam da remoções/quebra de equipamento para buildar. Que comecem os jogos! Zueira. Abraço! Editado Janeiro 20, 2022 por Belmonte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botanico Postado Janeiro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2022 +1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belmonte Postado Janeiro 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2022 Up @DEV Wolf@ADM Shadow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
October Postado Janeiro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2022 (editado) Cara eu sou grilado com esses pergaminhos até hoje eles resolveram um problema no extreme porem criaram outros problemas pra quem joga de stk. Vc praticamente pra não dizer totalmente já n conta com a remoção total no pvp. Sem falar do aproveitamento da função de remover de outros equipamentos no servidor. Editado Janeiro 27, 2022 por October Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Melodrama Postado Janeiro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2022 -1 Isso impactaria na funcionalidade do sistema de criação do Creator, fora que o STK não é extremamente counterado por fp, a classe é bem versátil e consegue lidar com diversas situações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shung li Postado Janeiro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2022 Em 20/01/2022 em 11:32, Belmonte disse: Bom dia. Gostaria de saber se não seria viável que essa "proteção por consumível" pudesse ter uma porcentagem menor que os 100%? Tipo, atualmente um STK tenta remover alguém com essa proteção e tem 100% de chance de falhar. E se essa proteção fosse menor, 75% / 50% de chance de ser protegido, não seria algo mais equilibrado que os 100%? Citei o STK por ser a classe mais nítida, mas tem outras classes que se utilizam da remoções/quebra de equipamento para buildar. Que comecem os jogos! Zueira. Abraço! +1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rei Sena Postado Janeiro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2022 5 horas atrás, October disse: Vc praticamente pra não dizer totalmente já n conta com a remoção total no pvp. Exatamente. E não deveria contar com isso, po. Gente, num servidor onde basicamente TUDO depende dos itens, tu faz o que sem item? Se levar a remoção, aceita que morre até pra minha priminha de 4 anos jogando. Além disso, a classe é MUITO versátil, tem bom dano melee, ranged, físico, mágico, consegue ser safe por skills de suporte como virar tatame, tem boa movimentação com recuar... 4 horas atrás, Melodrama disse: fora que o STK não é extremamente counterado por fp, a classe é bem versátil e consegue lidar com diversas situações. Exato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neo Postado Janeiro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2022 (editado) -1 O livro pra fazer o FP já é donate, e dura 1/5 do tempo do FP de um crt. Editado Janeiro 28, 2022 por BreakD Teclado ruim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belmonte Postado Janeiro 28, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2022 Como disse acima, o exemplo de stk somente foi por conta de melhor ilustrar a situação, mas isso afeta demais classes. Um champ, num x1 no ff é praticamente impossível matar alguém sem remover armadura; a luva de Érebo perdeu praticamente toda a sua existência . Lembrando que estou falando de diminuir a % e não que não funcione. Acredito que não seja de todo mal, no caso da remoção total poderia remover alguns equipes e não todos considerando a chance. Não sei como seria a operacionalização disso, mas acredito que seria algo mais equilibrado sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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