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Mudança na % das porções/pergaminhos de proteção de equipamentos


Belmonte

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Bom dia. Gostaria de saber se não seria viável que essa "proteção por consumível" pudesse ter uma porcentagem menor que os 100%? Tipo, atualmente um STK tenta remover alguém com essa proteção e tem 100% de chance de falhar. E se essa proteção fosse menor, 75% / 50% de chance de ser protegido, não seria algo mais equilibrado que os 100%? Citei o STK por ser a classe mais nítida, mas tem outras classes que se utilizam da remoções/quebra de equipamento para buildar.  Que comecem os jogos! Zueira.  Abraço!

Editado por Belmonte
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  • icone do grupo Belmonte changed the title to Mudança na % das porções/pergaminhos de proteção de equipamentos

Cara eu sou grilado com esses pergaminhos até hoje eles resolveram um problema no extreme porem criaram outros problemas pra quem joga de stk.

Vc praticamente pra não dizer totalmente já n conta com a remoção total no pvp.

Sem falar do aproveitamento da função de remover de outros equipamentos no servidor.

 

 

Editado por October
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-1
Isso impactaria na funcionalidade do sistema de criação do Creator, fora que o STK não é extremamente counterado por fp, a classe é bem versátil e consegue lidar com diversas situações.

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Em 20/01/2022 em 11:32, Belmonte disse:

Bom dia. Gostaria de saber se não seria viável que essa "proteção por consumível" pudesse ter uma porcentagem menor que os 100%? Tipo, atualmente um STK tenta remover alguém com essa proteção e tem 100% de chance de falhar. E se essa proteção fosse menor, 75% / 50% de chance de ser protegido, não seria algo mais equilibrado que os 100%? Citei o STK por ser a classe mais nítida, mas tem outras classes que se utilizam da remoções/quebra de equipamento para buildar.  Que comecem os jogos! Zueira.  Abraço!

+1

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5 horas atrás, October disse:

Vc praticamente pra não dizer totalmente já n conta com a remoção total no pvp.

Exatamente. E não deveria contar com isso, po. Gente, num servidor onde basicamente TUDO depende dos itens, tu faz o que sem item? Se levar a remoção, aceita que morre até pra minha priminha de 4 anos jogando. Além disso, a classe é MUITO versátil, tem bom dano melee, ranged, físico, mágico, consegue ser safe por skills de suporte como virar tatame, tem boa movimentação com recuar...

4 horas atrás, Melodrama disse:

fora que o STK não é extremamente counterado por fp, a classe é bem versátil e consegue lidar com diversas situações.

Exato!

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Como disse acima, o exemplo de stk somente foi por conta de melhor ilustrar a situação, mas isso afeta demais classes. Um champ, num x1 no ff é praticamente impossível matar alguém sem remover armadura; a luva de Érebo perdeu praticamente toda a sua existência . Lembrando que estou falando de diminuir a % e não que não funcione. Acredito que não seja de todo mal,  no caso da remoção total poderia remover alguns equipes e não todos considerando a chance. Não sei como seria a operacionalização disso, mas acredito que seria algo mais equilibrado sim.

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