Ir para conteúdo

Sugestão de Revisão de algumas Classes.


xVuda

Posts Recomendados

24 minutos atrás, Cherry s2 disse:

Vudinha, não vale a pena o tempo, a turma da criticancia compartilha da opinião que a pessoa compartilha mas quando algum desafeto cria o tópico sobre a situação eles vão la se opor só pra mostrar que eles tão contra a situação mesmo sendo a favor, por questão de afinidade mesmo, acontece da mesma forma que acontece no pasto, tem o pastor que toca os bichinhos e ai todos seguem ele, com o auxilio de um doguinho de pastoreio ele consegue levar todos os bichinhos ao destino final, aquele bichinho que não segue os demais leva chibatada pra seguir e posteriormente quando isso se repete ele é excluído pelos demais. Aqui não é diferente a massa de manobra segue Um ou dois sem se opor, pelo medo de ser excluído.

O problema nesse tópico nem eh esse, o problema real eh que não faz sentido nenhum buffar o mtk sendo que acabou de lançar um item bom pra caramba pra ele, sei que tem a rivalidade entre clãs  e tals só que vcs deixaram de opinar sobre o principal motivo do tópico para ficar se farpando, só que tipo tem players que jogam pvp e opinaram sobre o mtk e 90 % concordam que mtk não precisa de buff, seja ele de x clã ou y clã. TODOS CONCORDAM QUE OS PROBLEMAS SAO OUTRAS CLASSES FORA DA CURVA E NÃO  O MTK.

Editado por Articulado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Articulado disse:

O problema nesse tópico nem eh esse, o problema real eh que não faz sentido nenhum buffar o mtk sendo que acabou de lançar um item bom pra caramba pra ele, sei que tem a rivalidade entre clãs  e tals só que vcs deixaram de opinar sobre o principal motivo do tópico para ficar se farpando, só que tipo tem players que jogam pvp e opinaram sobre o mtk e 90 % concordam que mtk não precisa de buff, seja ele de x clã ou y clã. TODOS CONCORDAM QUE OS PROBLEMAS SAO OUTRAS CLASSES FORA DA CURVA E NÃO  O MTK.

Dhm eu concordo com vc em quase tudo, acontece que antes de opinarem sobre o assunto o cara veio nos farpar pq o mesmo não falou mencionado no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Cherry s2 disse:

Dhm eu concordo com vc em quase tudo, acontece que antes de opinarem sobre o assunto o cara veio nos farpar pq o mesmo não falou mencionado no tópico.

Aí o tópico virou essa bagunça  toda, vcs não estão aceitando a opinião deles blz, só que tem pessoas q nem jogam com eles e opinaram quase a mesma coisa que alguns deles e vcs nem responderam sabe, preferiram ficar se farpando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Devido aos últimos acontecimentos aqui no fórum, e as diversas tentativas de tentar apartar essas discussões sem fim..

  Passaremos a aplicar punição. Deixo aqui um aviso, qualquer tipo de flood, ofensas e etc.. Que violem alguma regra, será punido devidamente sobre a regra violada.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns juntaram um choro antigo de uma guria com "revisão de algumas classes" = MTK???
Enfim, -1 para a ideia, pois a classe MTK de natureza sim já é roubada e não sei de qual mundo você está falando que MTK está FRACO!
+1 para doran seja considerado raça humanoide.
Você não fala sobre as habilidades passivas que suprem essa "falta" de dano, exemplo cambalhota que dobra o dano de um chute e esquiva do dano, fora a oposição...
Não é necessário ser expert na classe para fazer algo no PvP, me swita pesar/outro elemento e alterna entre sagrado e sombrio, encaixa 4 chute seguidos e está pronto a classe balanceada.

Fora que do mesmo jeito que existe tank a distancia, existe ainda outros tanks ainda maiores para MTK vs outra classe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, ~ Lass disse:

+1 para doran seja considerado raça humanoide.

Nuuuuu, esqueci do doram, pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pra mim apaga a classe uashuah. Tornar humanoide é o mínimo.

Onde ja se viu, o bicho tem skill que "confere 1,5kk de hp bonus" no pvp extreme. OK, foi bloqueado nos eventos, mas eu acho que é algo fora de contexto, não foi pensado pra cá. Ainda mais que ele equipa um monte de item OP de outras classes e tanka geral pq é bruto. Ainda tem aquele Nyang Grass que zera MDEF em área. Eu acho uma skill top, mas vei kkkkkk é OP

+1 pra tornar humanoide ou tirar o gato do jogo kkkkkkkkk

@edit - Sem ressentimentos ai a quem joga e gosta, na real eu to mais brincando quando falo sobre apagar, mas nem tanto kkkkkk. Eles deveriam ter pensado melhor na questão do doram ao implementar. Agora pelo tempo que ja tá e por todo histórico, talvez fique mesmo, mas n pode continuar sendo bruto não, pqp.

Editado por Delamir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Delamir disse:

Pra mim apaga a classe uashuah. Tornar humanoide é o mínimo.

Onde ja se viu, o bicho tem skill que "confere 1,5kk de hp bonus" no pvp extreme.

Pior que dá 2kk na vdd, fora as outras skills que vc citou. Tem skill que zera def e mdef. Tem skill que corta atk e atkm, tem skill que tanka 90%, tem coisa demais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Rei Sena disse:

Pior que dá 2kk na vdd, fora as outras skills que vc citou. Tem skill que zera def e mdef. Tem skill que corta atk e atkm, tem skill que tanka 90%, tem coisa demais. 

Maior meme, tem nem condição kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rei Sena disse:

Pior que dá 2kk na vdd, fora as outras skills que vc citou. Tem skill que zera def e mdef. Tem skill que corta atk e atkm, tem skill que tanka 90%, tem coisa demais. 

Nossa, pior ainda kkkkkkk wtf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que todo mundo ja disse o que precisava sobre o assunto. Cabe à staff se manifestar.

PS: Excluíram meu comentário de desabafo, poxa 😔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Beremiz locked this tópico
  • Game Masters

Como o post seguiu por uma linha totalmente desalinhada com o que o player desejava, vou fecha-lo para postagem, pois a mensagem foi transmitida e a staff ira analisar as sugestões, caso aceita poderão ser implementadas em atualizações futuras.

Fica uma observação para que os players possam ser mais coerentes com suas palavras, fazendo com que o fórum seja um ambiente mais saudável, vejo que estão polarizando muito cada post que traz assuntos que geram várias opiniões, assim ninguém é obrigado a concordar com a opinião do outro, mas é obrigado a respeitar e isso está em falta no momento. Portanto não será tolerado qualquer tipo de falta de respeito para com a staff ou para com os demais players, podendo gerar punições mais severas a partir de agora. Por fim não queremos que deixem de expor suas opiniões, mas que busquem cultivar o respeito mutuo para assim chegarmos a um denominador comum e criarmos uma solução conjunta para os problemas que aparecem em nosso servidor.

  • Like 3
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...