Ir para conteúdo

Festividades de Natal


DEV Wolf

Posts Recomendados

13 minutos atrás, Articulado disse:

Pessoal tá muito acostumado com tudo caindo de mão beijada.

É sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Entrei no fórum ontem, vi diversas pessoas chorando porque "quebraram o mercado".. Aí provavelmente deram uma nerfada na máquina, e agora estão reclamando porque não dropa nada.. 

Vai entender..

 

Obs: O farm hoje (no Fênix), foi horrível. Mas os próprios players reclamaram ontem, né? ...

Editado por Lyor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, BreakD disse:

Bom não to reclamando do farm, porém vim avisar que com o nerf ficou inviável com BC, se aceitarem o report ta ai, pra mim é o clássico "Pra quem não tem nada metade é o dobro!".

Mano na minha cabeça é tão simples não sei pq nego ainda chora, se eu coloco BC eu estou ciente de que vou ter mais tentativas e com isso vai ter mais falhas e mais chances de vir itens ''ruins'' só que ao mesmo tempo vou ter mais chances de tirar algo bom uai, é sorte isso só depende de cada um estar ou não disposto a gastar BC, eu ciente se eu colocar  bc ou não as chances são as mesmas.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Articulado disse:

Mano na minha cabeça é tão simples não sei pq nego ainda chora, se eu coloco BC eu estou ciente de que vou ter mais tentativas e com isso vai ter mais falhas e mais chances de vir itens ''ruins'' só que ao mesmo tempo vou ter mais chances de tirar algo bom uai, é sorte isso só depende de cada um estar ou não disposto a gastar BC, eu ciente se eu colocar  bc ou não as chances são as mesmas.

A to de boa, a instancia é legal, oremos e que venha Hades nessa 1 semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Marcospendragon disse:

Poxa, não sei se é só pra mim mas na Caça aos presentes só fica crashando, faço as outras instâncias e vai tudo tranquilo mas nessa

o Rag não para de crashar....

é o bug né velho, sempre tem, nas outras tem o bug position que vc anda e quando toma hit teu boneco teleporta, nessa quando vc toma hit e anda o rag crasha. Até que pelo tamanho do evento ta bugando pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse foi o melhor evento de natal! parabéns a staff!! sinto falta também daquele evento que caçava os ovos de dragão, bem que poderia voltar kkk ou fazer um parecido de natal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/12/2021 em 22:12, DeathMan disse:

Não vou nem conseguir entrar pra ver os negócios, tá até me doendo kkkk 

Alguma boa alma pode botar a lista aqui do que tá vindo nos drops? 

1.png.f4aca1477b789a21c0111b5da0bc56f1.png2.png.ff100f2ce790f0b88f14c216ea5f0184.png

3.png.8fe99dcc32b1d241c92e0a037c9add16.png4.png.1c2324851b8f564597a8dfdebfc66a69.png

5.png.3d813671fe4df3348ce691686c250e37.png6.png.b8aa761f07ca48e3ade701701705dd34.png

7.png.1271a97df555c590a610833ad19f3dde.png8.png.45b4ca9cca043d875f36643b303cf6cf.png

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei quem reclamou que tava vindo muita coisa na máquina e fizeram nerfar as chances, mas espero que esteja contente porque 

a quantidade de vezes que falha agora é surreal, fui com 400 bolsas para tentar 40 vezes e falharam 30, só 10 vezes saiu algo, fruta dos gatos

ira do Deus do mar, união da tribo... tudo lixo

Aí você gasta BC pra multiplicar as bolsas e falha quase tudo na hora de tentar 🥴

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2021 em 18:04, Carrero Berranteiro disse:

Evento ta top!!!

Só seria legal ter um horario na madrugada, tal como foram os eventos de natal do ano passado. @ADM Lynne @ADM Shadow

Outro detalhe que ajudaria bastante, o drop dos visuais está individual. Seria muito bom se o visual fosse para a dupla como no evento de Halloween.

 

Bora ver isso ai @ADM Lynne @ADM Shadow o resto tá ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Marcospendragon disse:

Não sei quem reclamou que tava vindo muita coisa na máquina e fizeram nerfar as chances, mas espero que esteja contente porque 

a quantidade de vezes que falha agora é surreal, fui com 400 bolsas para tentar 40 vezes e falharam 30, só 10 vezes saiu algo, fruta dos gatos

ira do Deus do mar, união da tribo... tudo lixo

Aí você gasta BC pra multiplicar as bolsas e falha quase tudo na hora de tentar 🥴

Com certeza quem reclamou de estar vindo mt coisa não deve ta nem farmando. O hype foi o primeiro dia que a máquina tava mt boa, agr mais da metade da galera desistiu de tentar insistir numa instância dessa. 90% falha e os outros 10% é lixo. Vip econômico de 1 dia não passa trade, é vergonhoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loguei para apostar na loteria e ver essas Instancias, sendo sincero achei horrivel, com 700 bolsas eu peguei 2 elunium enriquecido(que eu farmo facil em sky fortress), e o resto itens ruim que eu pego em sortudo/wot e eventos automaticos, o fato de voce gastar BC e ter chance quase de sempre falhar é muito frustrante ficar colando esses evento com esse tipo de maquina é muito brochante, teve muitas instancias anteriores que foram muito bem "feitas" que valia apena voce gastar bc por exemplo, resgate de axel, louyang, e a do labirinto da planta(não lembro o nome), instancia onde voce gasta bc e a sua PT ou se voce joga solo acumulava pontos para trocar no NPC isso sim era mais prazeroso e dava vontade de farmar, eu vou gastar 2bc meu pra pegar 200 "emblemas de guerra" 2 união da tribo? legal a ideia dos eventos mas essa maquina eu acho ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gust WorldRag falou tudo! 

Entrei por 5 minutos porque tava me mordendo pra ver e já entrei pós hype e olha, bem decepcionante mesmo! Nem perdi bc e tempo.

É realmente isso, você gastar tempo e dinheiro sem ter resultado algum é mt broxante. 

Eu nem lembro o nome das instâncias direito, mass.. Saudades Golem hahahaha

  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, DeathMan disse:

@Gust WorldRag falou tudo! 

Entrei por 5 minutos porque tava me mordendo pra ver e já entrei pós hype e olha, bem decepcionante mesmo! Nem perdi bc e tempo.

É realmente isso, você gastar tempo e dinheiro sem ter resultado algum é mt broxante. 

Eu nem lembro o nome das instâncias direito, mass.. Saudades Golem hahahaha

O tipo de farm e o loot box ta osso. Loot box de falha 99 dropa 1 tkt de ygg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...