Ir para conteúdo

Festividades de Natal


DEV Wolf

Posts Recomendados

  • Desenvolvedores

natal-no-worldrag-2021.jpg

Olá a todos do WorldRAG! 

Chegaram hoje no servidor as novidades do Natal e nós esperamos que vocês curtam bastante os eventos. Chegou sua hora de provar que você consegue ser power farm e garantir todos visuais e premios dos eventos!

Qual será o tempo de duração?

As festividades natalinas ficaram ativas até o dia 30/12.

Qual será a premiação?

A premiação dos eventos será a Sacola com Neve do Natal. Esse item pode ser trocado por premios na Maquina de Lembrancinha Natalina, para mais informações clique aqui.

maquina.png

xmas 150 122

Além disso, alguns eventos estão concedendo uma premiação exclusiva, um visual especifico de cada evento. Confira abaixo mais informações.

Quais serão os eventos?

Invasores na Fábrica

Para mais informações, clique aqui.

Junte as Cartas

Para mais informações, clique aqui.

Caça aos Presentes

Para mais informações, clique aqui.

Invasão Grinch

Para mais informações, clique aqui.

Caçada Natalina

Para mais informações, clique aqui.

Máquina de Lembrancinhas

Para mais informações, clique aqui.

 

Esperamos que tenham gostado! Nós da equipe desejamos a todos um Feliz Natal e um prospero ano novo!


Atenciosamente,
Equipe WorldRAG.

  • Like 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evento ta top!!!

Só seria legal ter um horario na madrugada, tal como foram os eventos de natal do ano passado. @ADM Lynne @ADM Shadow

Outro detalhe que ajudaria bastante, o drop dos visuais está individual. Seria muito bom se o visual fosse para a dupla como no evento de Halloween.

 

Editado por Carrero Berranteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, Iniciativa muito boa mas quebraram a economia, Vamos pensar se iremos continuar jogando no servidor, eu falo pela guild inteira, ninguem curtiu a forma de drop que esta acontecendo, muita gente batalhando pra fazer quest e o evento vem e da 15 megin de int, elmo de int, tudo muito rapido e fácil, sobre a vesper nao tenho nem o que comentar, quest e zeny vale mais nada no servidor, muito decepcionado de verdade

 

 

Editado por Chamit0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal os eventos, bem divertidos ! No entanto, erraram feio o loot box dos itens (porcentagem muito alta), em 2 rodadas do evento no servidor Atlantis o pessoal ja pegou 6 vesper e + de 200 itens (visuais e quest). Isso quebra totalmente a economia do servidor. Perde totalmente o sentido da galera em fazer quests. É uma pena um evento que era pra ser divertido trazer um impacto tão ruim pra economia do server.

Não sei se a intenção é facilitar a galera a obter os itens e em seguida lançar novos pra fazer a economia girar de alguma forma. Caso seja isso, acho valido fazer uma comunicação a todos, pq o que rolou até agora é desanimador.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimos prêmios e instâncias.

Mas não tem sentido nenhum colocar o drop de visual para uma única pessoa da pt (???)

As instâncias tem a possibilidade de realizar em dupla, qual o sentido de uma única pessoa dropar o visual? Deixem que o visual seja dropado pela dupla, pois o esforço é igual para os dois da pt, e nada mais justo que ambos dropem juntos!! 

@ADM Shadow @ADM Lynne @DEV Wolf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a staff ta de parabens, gastar bc pra farmar poeira das estrelas é tudo que eu precisava, além de baixar a taxa de drop dos itens relevantes. Já que era pra tombar, Tombaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Articulado disse:

Gostei do modo que está, tem que ser ''dificil '' o drop de alguns itens mesmo.

Eu concordo que hades por exemplo não tem que vir fácil, porém vc abrir 6k de ficha e dropar, GS, Ticket de Ygg, e Poeira das Estrelas????????
quebra as pernas de quem usou BC pra ter mais chance de dropar algo util e dropou isso fora o vip economico de 1 dia. É piada atras de piada

Editado por Cherry s2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que ontem o drop tava bom, mas mesmo assim falando de Fenix não vi muita coisa extremamente rara saindo, claro que a att deu uma dificultada e pra quem farma sem gastar BC ainda é viável devido a não gastar nada ou seja qualquer coisa de valor já é muita coisa, porém para quem gastou ali 40 BC e não tirou nada, como aconteceu hoje com algumas pessoas ai deu pra ver que o farm via BC se tornou inviável. Porém ainda ta legal o drop, da pra sonhar no 0800.

Parabenizar a staff ai tbm porque a instância ta bem legal e bem bolada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Cherry s2 disse:

Eu concordo que hades por exemplo não tem que vir fácil, porém vc abrir 6k de ficha e dropar, GS, Ticket de Ygg, e Poeira das Estrelas????????
quebra as pernas de quem usou BC pra ter mais chance de dropar algo util e dropou isso fora o vip economico de 1 dia. É piada atras de piada

Vi seu nick subindo várias vezes hj dropando visual, pedras de encatamentos e uns equipamentos então tu não dropou só TICKET, GS E POEIRA como está dizendo.

Eu estou falando pq eu vi ok?

Não é pq o pessoal que gasta com BC vai ter os melhores drops, é sorte tirar item bom ou não uai.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Articulado disse:

Vi seu nick subindo várias vezes hj dropando visual, pedras de encatamentos e uns equipamentos então tu não dropou só TICKET, GS E POEIRA como está dizendo.

Eu estou falando pq eu vi ok?

Não é pq o pessoal que gasta com BC vai ter os melhores drops, é sorte tirar item bom ou não uai.

pois é eu dropei 1 visu 1 proteção botanica verde e 10 pedras sortidas com 4k de ficha, será que compensou? pra mim não pq o tanto de BC que eu gastei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante do evento, parabéns!!

A única coisa q eu mudaria é sempre dropar algo, por pior que o item seja, pq citando o que a @Cherry s2 falou ali em cima, é bastante frustrante fazer as instancias e ainda TER A CHANCE de dropar união da tribo ou caixa de qualquer coisa. Acho que o justo seria aumentar o preço e tirar a chance de falha? Só uma ideia...

Mas agora lendo os posts anteriores, fiquei com dúvida.. mexeram no drop da máquina de ontem pra hoje? Se sim, vou dizer q foi um baita erro... pq a maioria dos players mais avançados e com guild rusharam ontem e droparam muita coisa. Players mais iniciantes e sem grupo, além de demorarem pra juntar a mesma quantidade de sacs, ainda vão ser prejudicados pelo menor loot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Cherry s2 disse:

pois é eu dropei 1 visu 1 proteção botanica verde e 10 pedras sortidas com 4k de ficha, será que compensou? pra mim não pq o tanto de BC que eu gastei.

Proteção = 3k de Crédito, cada pedra de encantamento = 900 créditos, 1 visual fora as armaduras da instancia lá que vc não está colocando né

Só a proteção e as pedras já compensaram seu investimento

10x Pedras =90BC

Proteção= 30BC

Só ai tu tem 120BC se fosse tirar no npc e duvido que tu gastou 50 bc só nessa primeira rodada.

Pessoal tá muito acostumado com tudo caindo de mão beijada.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, mathlr disse:

Mas agora lendo os posts anteriores, fiquei com dúvida.. mexeram no drop da máquina de ontem pra hoje? Se sim, vou dizer q foi um baita erro... pq a maioria dos players mais avançados e com guild rusharam ontem e droparam muita coisa. Players mais iniciantes e sem grupo, além de demorarem pra juntar a mesma quantidade de sacs, ainda vão ser prejudicados pelo menor loot.

Isso n é a primeira vez que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, mathlr disse:

mexeram no drop da máquina de ontem pra hoje? Se sim, vou dizer q foi um baita erro... pq a maioria dos players mais avançados e com guild rusharam ontem e droparam muita coisa. Players mais iniciantes e sem grupo, além de demorarem pra juntar a mesma quantidade de sacs, ainda vão ser prejudicados pelo menor loot.

Sim deram uma nerfada legal até que necessária porém acho que exageraram e não pensaram em quem gasta BC.

1 minuto atrás, Articulado disse:

Proteção = 3k de Crédito, cada pedra de encantamento = 900 créditos, 1 visual fora as armaduras da instancia lá que vc não está colocando né

Só a proteção e as pedras já compensaram seu investimento

10x Pedras =90BC

Proteção= 30BC

Só ai tu tem 120BC se fosse tirar no npc e duvido que tu gastou 50 bc só nessa primeira rodada.

Pessoal tá muito acostumado com tudo caindo de mão beijada.

Bela conta, pena que se for botar na caneta mesmo essa proteção n vai valer 10b até o final do evento, as pedras se for de veneno a galera não aceita nem em doação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, BreakD disse:

Sim deram uma nerfada legal até que necessária porém acho que exageraram e não pensaram em quem gasta BC.

Bela conta, pena que se for botar na caneta mesmo essa proteção n vai valer 10b até o final do evento, as pedras se for de veneno a galera não aceita nem em doação.

Depende cara se continuar saindo a rodo não vai valer nada msm por isso tem que reduzir msm, fora que o item +7 é muito bom e  ainda vai ter um valor de mercado.

@Edit

Lembrando que o bc te dá 3x bolsas para colocar na maquina e roletar e não te dá uma % maior de drop melhor.

Editado por Articulado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Articulado disse:

Depende cara se continuar saindo a rodo não vai valer nada msm por isso tem que reduzir msm, fora que o item +7 é muito bom e  ainda vai ter um valor de mercado.

@Edit

Lembrando que o bc te dá 3x bolsas para colocar na maquina e roletar e não te dá uma % maior de drop melhor.

Bom não to reclamando do farm, porém vim avisar que com o nerf ficou inviável com BC, se aceitarem o report ta ai, pra mim é o clássico "Pra quem não tem nada metade é o dobro!".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...