Ir para conteúdo

Pedido de Modificação no Npc 'Super Buffer'


zedox

Posts Recomendados

Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite..

Venho por meio deste tópico pedir atenção dos Adms

1 - Creio que não só eu mas boa parte da galera gostaria que o tempo do buff ficasse por mais tempo tipo uns 10 a 30 minuto

 2 - Outro conceito seria que fosse implementado um comando por ex '@buff'  seria ótimo, pra não ter que ficar indo e voltando na cidade pra pegar buffs

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, zedox disse:

Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite..

Venho por meio deste tópico pedir atenção dos Adms

1 - Creio que não só eu mas boa parte da galera gostaria que o tempo do buff ficasse por mais tempo tipo uns 10 a 30 minuto

 2 - Outro conceito seria que fosse implementado um comando por ex '@buff'  seria ótimo, pra não ter que ficar indo e voltando na cidade pra pegar buffs

  

manda mensagem pra npc:buff que vai aparecer a lista de comandos vip. Daí podes pegar buff onde quiseres

 

sobre a questão dele durar 10min eu até concordo, ficaria mais prático. No Bro é assim se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores
35 minutos atrás, zedox disse:

sou novo no game comecei ontem, não  entendi essa parada de falar com o npc buff, alguém pode me orientar melhor ?

 

Olá Zedox, nós vamos analisar sua sugestão.

Sobre o buff funciona da seguinte forma:

A barra de dialogo do jogo, onde você escreve e vê mensagens... Existe um campo pequeno do lado esquerdo nessa barra de dialogo que é o PM (Onde escreve para quem você irá enviar a mensagem). E do lado direito a mensagem que você esta escrevendo.

Então, nessa barra de PM digite: npc:vip

E na barra onde você vai enviar a mensagem: buff

É como se você escrevesse uma carta com a mensagem buff para uma pessoa que se chama npc:vip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, DEV Wolf disse:

Olá Zedox, nós vamos analisar sua sugestão.

Sobre o buff funciona da seguinte forma:

A barra de dialogo do jogo, onde você escreve e vê mensagens... Existe um campo pequeno do lado esquerdo nessa barra de dialogo que é o PM (Onde escreve para quem você irá enviar a mensagem). E do lado direito a mensagem que você esta escrevendo.

Então, nessa barra de PM digite: npc:vip

E na barra onde você vai enviar a mensagem: buff

É como se você escrevesse uma carta com a mensagem buff para uma pessoa que se chama npc:vip

Muito obrigado  pela ajuda e obrigado pela atenção 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...