Ir para conteúdo

Crédito não caiu


Raizo

Posts Recomendados

Oi boa tarde,vê se vcs conseguem me ajudar, coloquei a uns dois dias atrás 3,50 de créditos só pra inteirar com os créditos que já tenho no jogo para poder pegar os itens da máquina de ofertas, porém ainda não caiu essa merreca e já tá acabando o prazo da máquina.
Pode ver pra mim por favor o que aconteceu.
E o pior que era pra eu por só 3,00 e acabei pondo 3,50 e foi usado os 3,00 de saldo do picpay e foi debitado 0,50 centavos do cartão,nem era pra ter usado cartão,mas foi sem querer.
Mais vê por favor esses 3,50 pra eu poder pegar os itens, obrigado...

Jogo no servidor fênix
Nick :Raizo

 

Editado por Raizo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores
Em 27/11/2021 em 17:28, Raizo disse:

Oi boa tarde,vê se vcs conseguem me ajudar, coloquei a uns dois dias atrás 3,50 de créditos só pra inteirar com os créditos que já tenho no jogo para poder pegar os itens da máquina de ofertas, porém ainda não caiu essa merreca e já tá acabando o prazo da máquina.
Pode ver pra mim por favor o que aconteceu.
E o pior que era pra eu por só 3,00 e acabei pondo 3,50 e foi usado os 3,00 de saldo do picpay e foi debitado 0,50 centavos do cartão,nem era pra ter usado cartão,mas foi sem querer.
Mais vê por favor esses 3,50 pra eu poder pegar os itens, obrigado...

Jogo no servidor fênix
Nick :Raizo

 

Boa noite Raizo, tudo bem? Caso não tenha conseguido pegar o item da máquina ou não tenha caído entre em contato com @ADM Lynne. É importante que envie mensagem pessoal nesse tipo de situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...