Ir para conteúdo

[13/11/2021] Notas da Manutenção


DEV Wolf

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Mão De Vento xD disse:

acho que o server abriu agora nao precisa nerfar nada @DEV Wolf

 

 

voces viram o resultado que deu no nerf do passo , nerfar classe é a pior das soluçoes. Ai agora querem nerfar o gx ai dps nerfa outra classe isso é chato tem que deixar do jeito que ta e pronto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@DEV Wolf o target select da skill azura está estranho, o @Muhammad Ali comentou em outro tópico, o uso da habilidade em conjunto do passo não é instantâneo, até ai ok, o problema é quando por exemplo: uso box do trovão e o alvo está acerca de 10 células de mim eu clico na skill meu char anda até perto do alvo e para, é necessário clicar várias vezes para ele realizar a ação da skill, seja o alvo um player ou mob. 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2021 em 13:04, Alita disse:

NÉ!!! Não precisa ter esse tanto de visu, mas pelo menos 1 de cada parte ( cima, meio, baixo) Ou poderiam até colocar outras coisas como premio.... Eu achei tão legal essa ideia de Ovo Sazonal.... Não sei no Aegir, mas no Fênix, poderia vir 2 visus e outras opções de prêmios, talvez umas pedras de encanto.... Poderia até voltar uns visu antigo....

ce encanta capa por acaso KARIN???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Deco20 disse:

ce encanta capa por acaso KARIN???

Não, eu sou rica e compro encantada.....

cardi-b-money.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...