Ir para conteúdo

[13/11/2021] Notas da Manutenção


DEV Wolf

Posts Recomendados

  • Desenvolvedores

Notas da manutencao WRAG.jpg

Olá galera do WorldRAG, tudo certo? 

Na madrugada de hoje realizamos uma manutenção para a entrada de algumas modificações, confira abaixo todas informações.

Todos servidores

Atlantis, Fenix e Midgard

  • A ordem na Kafra foi alterada: A primeira opção agora é Abrir Armazém e a opção Salvar foi movido para posição 2;

Atlantis

  • Adicionado delay de re-uso no passo do Champion em arenas de PvP (incluindo eventos automáticos);
    • O delay de re-uso está em 750 Milissegundos ou 0,75 segundos.
  • Correções na arena do Senzo;
  • Atualizado mas arenas de PvP;
    • Arena do PvP Extreme alterada para uma maior para melhorar as lutas;
    • Adicionado área segura nos PvPs;
  • Os NPCs Kafra e Correio que ficam perto do Quadro de Avisos em Prontera foram afastados para evitar missclick;
  • Implementado o script de roleta para o funcionamento das Caixas Sazonais;
  • Adicionado o NPC Artesã em Prontera 159 167 que troca Zeny por Caixas Sazonais;
    • Ovo de Primavera adicionado para o mês de novembro.
  • Atualizado descrição da Bebida de Realgar;
  • Retirado Global ao entrar nos eventos automáticos WoT e Sortudo.

Artesã

No servidor Atlantis foi adicionado o NPC Artesã em que irá conter caixas sazonais que podem ser compradas por zeny. Nesse mês de novembro foi adicionado o Ovo de Primavera. 

12545.png 

Ovo da Primavera - Informações disponíveis abaixo 

Spoiler

Grupo Comum (55%)
[Visual] Flower Style
[Visual] Flor Romântica

Captura de tela 2021-11-12 164238.png
_
Grupo Incomum (30%)
[Visual] Rosa Escarlate
[Visual] Tiara de Primavera
[Visual] Candura

Captura de tela 2021-11-12 164338.png
_
Grupo Raro(10%)
[Visual] Chapéu do Rei Sapo
[Visual] Trevo De Quatro Folhas

Captura de tela 2021-11-12 164403.png
_
Grupo Muito Raro(5%)
[Visual] Trevo Rosa
[Visual] Robe Seraphim Wing Tw
[Visual] Smiling Eyes
[Visual] Camellia Hair Pin

Captura de tela 2021-11-12 164500.png

OBS: As caixas sazonais voltam todo ano com reajuste de preço em zeny.

Atenciosamente,
Equipe WorldRAG.

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa att! 

Eu fiquei um pouco preocupada quando vi que colocaram ovo com visual aleatório, mas por ser por zeny e anual, achei bem interessante a ideia!

Vocês possuem previsão de colocar @loja no Atlantis? Eu acho que todas as lojas em um canto ficam muito abarrotadas, e com o passar do tempo, quando surgirem mais lojas, vai ficar um pouco bagunçado e difícil de navegar

Além disso, também vai ter catálogo de itens?

E em relação ao carrinho do panda, vocês pretendem voltar com ele?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o delay do Recuar de sinx/stalker? Se botaram delay no passo, não vejo porque deixar o recuar sem delay.

Outra coisa que eu tenho percebido: quando clico pra asurar alguém sem estar colado nessa pessoa, o char anda até o alvo e para ao lado. Tenho que clicar no asura uma porrada de vezes pra sair.. não sei se é um problema só aqui ou geral, mas fica aí o relato. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DEV Wolf Porque o ovo sazonal foi adicionado só no Atlantis?????

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Muhammad Ali disse:

E o delay do Recuar de sinx/stalker? Se botaram delay no passo, não vejo porque deixar o recuar sem delay.

Outra coisa que eu tenho percebido: quando clico pra asurar alguém sem estar colado nessa pessoa, o char anda até o alvo e para ao lado. Tenho que clicar no asura uma porrada de vezes pra sair.. não sei se é um problema só aqui ou geral, mas fica aí o relato. 
 

Não é champ, mas quando eu estou de sinx e vou bater em um mob, se o mob estiver vindo na minha direção, meu char simplesmente fica parado patetando esperando chegar.

Esta tendo uns bug de posição bem tensos comigo também, fico dando refresh, clicando e meu char parado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, teacher disse:

vdd, tinha que ter no aegir e fenix também

NÉ!!! Não precisa ter esse tanto de visu, mas pelo menos 1 de cada parte ( cima, meio, baixo) Ou poderiam até colocar outras coisas como premio.... Eu achei tão legal essa ideia de Ovo Sazonal.... Não sei no Aegir, mas no Fênix, poderia vir 2 visus e outras opções de prêmios, talvez umas pedras de encanto.... Poderia até voltar uns visu antigo....

Editado por Alita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Muhammad Ali disse:

E o delay do Recuar de sinx/stalker? Se botaram delay no passo, não vejo porque deixar o recuar sem delay.

Outra coisa que eu tenho percebido: quando clico pra asurar alguém sem estar colado nessa pessoa, o char anda até o alvo e para ao lado. Tenho que clicar no asura uma porrada de vezes pra sair.. não sei se é um problema só aqui ou geral, mas fica aí o relato. 
 

Esse lance do asura tá chato mesmo. O que eu estou fazendo é andar um pouco pro lado e depois clicar pra asurar, provavelmente por causa de bug position.

Se o DEV conseguir resolver isso, agradecemos de bom coração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O delay do azura esta muuuuuuuuuuuuuito alto, em nenhum ragnarok existe isso, nem mesmo no BRO!

Já que iriam aumentar o delay, não aumentem tanto (Exemplo: Se antes era 0,0ms coloquem 0,2 ou 0,3) ... ate pra ir de MONK na sala MVP ta HORRÍVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 hours ago, Muhammad Ali said:

E o delay do Recuar de sinx/stalker? Se botaram delay no passo, não vejo porque deixar o recuar sem delay.

Outra coisa que eu tenho percebido: quando clico pra asurar alguém sem estar colado nessa pessoa, o char anda até o alvo e para ao lado. Tenho que clicar no asura uma porrada de vezes pra sair.. não sei se é um problema só aqui ou geral, mas fica aí o relato. 
 

Sim tem que aumentar delay do recuar do sinx/stalker também agora tem sinx recuando o mapa todo rapidinho e o Champion sem conseguir seguir 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, joyoloo disse:

Sim tem que aumentar delay do recuar do sinx/stalker também agora tem sinx recuando o mapa todo rapidinho e o Champion sem conseguir seguir 

acabaram com a única nostalgia que o servidor tinha, o passo etéreo do antigo atlantis, parabéns, só fazem ($&*#$#@%&).👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DEV Wolf @ADM Shadow Os visuais Rosa Escarlate e Trevo de Quatro Folhas tem na Máquina de Votos, e são dois visuais que sempre costumam voltar nessa máquina. Não acho que faz muito sentido eles estarem dentro dos grupos Incomum e Raro

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rogerio Pardo disse:

Por favor, arruma isso, conseguiu acabar com a nostalgia, esta com o delay muito alto do passo.

E pelo amor de Deuss, arruma essa azura, está muito quebrada, está horrível 😕

n ta n.. eu achei ok esse delay pelo menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2021 em 16:45, DEV Wolf disse:

Notas da manutencao WRAG.jpg

Olá galera do WorldRAG, tudo certo? 

Na madrugada de hoje realizamos uma manutenção para a entrada de algumas modificações, confira abaixo todas informações.

Todos servidores

Atlantis, Fenix e Midgard

  • A ordem na Kafra foi alterada: A primeira opção agora é Abrir Armazém e a opção Salvar foi movido para posição 2;

Atlantis

  • Adicionado delay de re-uso no passo do Champion em arenas de PvP (incluindo eventos automáticos);
    • O delay de re-uso está em 750 Milissegundos ou 0,75 segundos.
  • Correções na arena do Senzo;
  • Atualizado mas arenas de PvP;
    • Arena do PvP Extreme alterada para uma maior para melhorar as lutas;
    • Adicionado área segura nos PvPs;
  • Os NPCs Kafra e Correio que ficam perto do Quadro de Avisos em Prontera foram afastados para evitar missclick;
  • Implementado o script de roleta para o funcionamento das Caixas Sazonais;
  • Adicionado o NPC Artesã em Prontera 159 167 que troca Zeny por Caixas Sazonais;
    • Ovo de Primavera adicionado para o mês de novembro.
  • Atualizado descrição da Bebida de Realgar;
  • Retirado Global ao entrar nos eventos automáticos WoT e Sortudo.

Artesã

No servidor Atlantis foi adicionado o NPC Artesã em que irá conter caixas sazonais que podem ser compradas por zeny. Nesse mês de novembro foi adicionado o Ovo de Primavera. 

12545.png 

Ovo da Primavera - Informações disponíveis abaixo 

  Mostrar conteúdo oculto

Grupo Comum (55%)
[Visual] Flower Style
[Visual] Flor Romântica

Captura de tela 2021-11-12 164238.png
_
Grupo Incomum (30%)
[Visual] Rosa Escarlate
[Visual] Tiara de Primavera
[Visual] Candura

Captura de tela 2021-11-12 164338.png
_
Grupo Raro(10%)
[Visual] Chapéu do Rei Sapo
[Visual] Trevo De Quatro Folhas

Captura de tela 2021-11-12 164403.png
_
Grupo Muito Raro(5%)
[Visual] Trevo Rosa
[Visual] Robe Seraphim Wing Tw
[Visual] Smiling Eyes
[Visual] Camellia Hair Pin

Captura de tela 2021-11-12 164500.png

OBS: As caixas sazonais voltam todo ano com reajuste de preço em zeny.

Atenciosamente,
Equipe WorldRAG.

No caso esses ovos vão voltar com os mesmos visuais ou serão outros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores
Em 13/11/2021 em 10:58, Alita disse:

@DEV Wolf Porque o ovo sazonal foi adicionado só no Atlantis?????

Nós temos planos de implementar no futuro para os outros servidores sim.

Em 13/11/2021 em 12:10, Reach disse:

delay no recuar do sinx/stalker tbm.

Vamos adicionar também.

Em 14/11/2021 em 19:59, Lune disse:

@DEV Wolf @ADM Shadow Os visuais Rosa Escarlate e Trevo de Quatro Folhas tem na Máquina de Votos, e são dois visuais que sempre costumam voltar nessa máquina. Não acho que faz muito sentido eles estarem dentro dos grupos Incomum e Raro

 

Esses visuais foram retirados da máquina de votos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DEV Wolf disse:

Nós temos planos de implementar no futuro para os outros servidores sim.

Vamos adicionar também.

Esses visuais foram retirados da máquina de votos.

 

bom ja que tao pedindo nerf . Acho que voces podem nerfar tj tmb ta dando tj muito rapido ja que passo e recuar ta afetando a gameplay de alguns players nerfa o tj tmb.que isso wolf nem 1 mes que o server ta aberto ja tao nerfando classe se for pra avacalhar bota delay no lk tmb , é muito choro plmds....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores
12 minutos atrás, Mão De Vento xD disse:

bom ja que tao pedindo nerf . Acho que voces podem nerfar tj tmb ta dando tj muito rapido ja que passo e recuar ta afetando a gameplay de alguns players nerfa o tj tmb.que isso wolf nem 1 mes que o server ta aberto ja tao nerfando classe se for pra avacalhar bota delay no lk tmb , é muito choro plmds....

O ajuste no passo/recuar é por causa do ASPD que alcança 195... Nesse caso, as classes ficam com locomoção fora do normal e isso impede até um bom PvP. Se esta nesse tipo de mapa não tem porque ficar correndo loucamente... correr um pouquinho é até aceitável, né não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, DEV Wolf disse:

O ajuste no passo/recuar é por causa do ASPD que alcança 195... Nesse caso, as classes ficam com locomoção fora do normal e isso impede até um bom PvP. Se esta nesse tipo de mapa não tem porque ficar correndo loucamente... correr um pouquinho é até aceitável, né não?

ok mas tj e o lk tao soltando habilidades muito rapido tmb e ta impedindo um bom pvp se for pensar pela sua logica se grudar ou com tj ou com lk na parede ja era poem delay nisso ai tmb ja ta nerfando tudo msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mão De Vento xD disse:

ok mas tj e o lk tao soltando habilidades muito rapido tmb e ta impedindo um bom pvp se for pensar pela sua logica se grudar ou com tj ou com lk na parede ja era poem delay nisso ai tmb ja ta nerfando tudo msm

poem o delay do tj e do lk no mesmo delay do passo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores
Agora, Mão De Vento xD disse:

ok mas tj e o lk tao soltando habilidades muito rapido tmb e ta impedindo um bom pvp se for pensar pela sua logica se grudar ou com tj ou com lk na parede ja era poem delay nisso ai tmb ja ta nerfando tudo msm

Mas e a carta RSX? O escudo colossal? Tem formas de contornar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...