Ir para conteúdo

O coro comeu ! E o choro e LIVRE ....


braulio11

Posts Recomendados

1 hora atrás, Bastard disse:

Em nenhum momento disse que o servidor está full atualizado, mas sim se atualizando trazendo conteúdo oficiais junto com customizados

Você fala como se Aegir tivesse sendo definitivamente atualizado depois de um certo tempo, mas como foi dito acima, passou-se um bom tempo sem atualização, como você sabe que isso irá se manter por um bom tempo? Seria bom, mas infelizmente não há garantias disso acontecer. E outra, ainda faltam bastante como eu citei acima.

1 hora atrás, Bastard disse:

Então acho sua critica e seus constantes pedidos de att, sem muita valia, pois o processo está acontecendo, mesmo a passos de tartaruga, mas está acontecendo. E novamente digo, se estivesse parado sem entrar novidades a muito tempo, seria o primeiro a apoiar seus comentários e cobranças constantes.

Acontece de uma maneira lenta(pra situação atual, ok), mas o problema é a incerteza, nada garante que ele irá atualizar dessa maneira futuramente, e mesmo assim, não é motivo de preocupação para existirem atualizações mais simples(luzes de drop, células vermelhas, ativar drop de cartas que existem e que não são fortes, aura verde, nome do mapa no centro da tela ao entrar etc), onde não há o que reclamar.

1 hora atrás, Bastard disse:

Poderia criticar e questionar se visse o barco parado sem ninguém trabalhando para conserta-lo, mas não tem nem 1 mês que o servidor recebeu uma illussion e logo depois uma illusion customizada.

É esse o ponto, o barco está parado para vários conteúdos que deveriam existir há muito tempo, vide acima as citações novamente.

Sobre as Illusions, certo, foram boas atualizações em um tempo curto, mas isso não garante que virá atualizações dessa mesma maneira futuramente, a não ser que eu tenha esquecido de energizar a bola de cristal. Lembrando que atualizações não são apenas conteúdos novos exatamente, os que já existem também podem ser atualizados/reformulados e isso seria ótimo além de estar precisando em algumas coisas, não apenas isso como também correções de possíveis bugs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, tcristiano30 disse:

Foi a volta do anzol, teacher

Nas woes no aegir em que traziamos os caras pra fazerem volume, vcs achavam alegria demais matar 20cnego jogando com 10, mas isso acabou 

Estás tirando isso da tua cabeça. Até porque, quando vocês tinham 5 players a menos já kitavam da woe com 10min. E isso aconteceu várias  vezes.

Tens que cair na real. Você nunca bateu em ninguém nem no aegir e nem no atlantis. Esse servidor aqui não é adequado para zoar jogabilidade de ninguém.

Espera ao menos começar woe e daí zoar quando vocês pegarem o castelo. Porque cantar de galo num mob de 5x8 / 3x10 (sendo que os cara não tem nem gt direito) não é válido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Gabiih disse:

Estamos falando de algo inegável, o aegir de fato continua muito atrasado, e eu não falo atualizar só no sentido de atualizar o episódio, também falo sobre o que foi desabilitado pelo argumento de "balanceamento", você já viu alguma carta Kiel/Thanatos/monstros da Devil Tower/GTB/MvP Bio 3/Cav. Sakray/monstros de fogo(moro_vol) editada aqui que nem fizeram com o Awaken Ktullanux(o que achei bem interessante)? Hats de bio 5 do Ranger e RG editados? Fragmento ominoso(lembrando que absolutamente todos os encantamentos de insígnia estão nerfados e há a chance de regredir o nível)? Energias comuns dropáveis dos monstros de LHZ? Então, além de faltar esse tipo de conteúdo, falta até OGH Sombria que é só colocar no jogo diminuindo o nível do encantamento das botas temporais, não aconteceu por enquanto. Claro, não desconsidero nem um pouco o que fizeram pro aegir recentemente, Sussurro Sombrio, Illusion of Vampire e Illusion of Frozen, pelo contrário, gostei muitíssimo delas mas se você acha que ter essas três atualizações já é algo que faça com que o aegir tenha muito conteúdo comparado a o que existe por aí, está muito enganado.

O que não fizeram muito tempo atrás, já poderiam feito pouco a pouco até recentemente, mas não foi bem assim que aconteceu, isso só acabou complicando mais e fazendo com que alguns players kitassem do jogo, digo isso porque já vi acontecer.

Existem conteúdos de 2013 ou também os que na teoria viriam junto com os monstros campeões que ainda não existem aqui, alguns que não tem necessidade de realizar alterações em equipamentos/status, eu amo esse servidor mas sou obrigada a admitir que ele está muitíssimo atrasado e por esse motivo cada atualização é muito importante, mas claro, não adianta apenas jogar um monte de conteúdo editado que acaba ficando desbalanceado(algo que talvez possa acontecer se tentar atualizar o tempo todo sem parar), há muitas maneiras de fazer com que esse servidor seja atualizado sem passar dos limites no quesito balanceamento.

Não quero exigir que fiquem atualizando sem parar, tem que ter um certo tempo entre uma coisa e outra, mas é óbvio que esse tempo não seria bom se durasse tanto(meses), principalmente pelo fato de que estamos necessitando disso com urgência. Sei que precisamos de mais DEVs para manter isso bem mesmo não sendo fácil, mas essa é a realidade, com a gente querendo ou não, não quero passar de pessimista, mas tem coisas que sinto a necessidade de fazer, abrir mais a mente alheia. Não ligo se ele demorar um pouco para atualizar por falta de DEV(muitos servidores para um só), mas é algo que sempre vejo os players batendo nessa mesma tecla, já ficou um bom tempo sem atualização de conteúdo.

K7 gabi esqueceu o abstract hahahahaha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Gabiih disse:

Você fala como se Aegir tivesse sendo definitivamente atualizado depois de um certo tempo, mas como foi dito acima, passou-se um bom tempo sem atualização, como você sabe que isso irá se manter por um bom tempo? Seria bom, mas infelizmente não há garantias disso acontecer. E outra, ainda faltam bastante como eu citei acima.

Acontece de uma maneira lenta(pra situação atual, ok), mas o problema é a incerteza, nada garante que ele irá atualizar dessa maneira futuramente, e mesmo assim, não é motivo de preocupação para existirem atualizações mais simples(luzes de drop, células vermelhas, ativar drop de cartas que existem e que não são fortes, aura verde, nome do mapa no centro da tela ao entrar etc), onde não há o que reclamar.

É esse o ponto, o barco está parado para vários conteúdos que deveriam existir há muito tempo, vide acima as citações novamente.

Sobre as Illusions, certo, foram boas atualizações em um tempo curto, mas isso não garante que virá atualizações dessa mesma maneira futuramente, a não ser que eu tenha esquecido de energizar a bola de cristal. Lembrando que atualizações não são apenas conteúdos novos exatamente, os que já existem também podem ser atualizados/reformulados e isso seria ótimo além de estar precisando em algumas coisas, não apenas isso como também correções de possíveis bugs.

Entendo sua preocupações com a incerteza de att, mas é tipo você reclama, questiona e critica como se já tivesse a certeza que isso iria acontecer (não acontecer as att), esse é o ponto. Parto do ponto de vista que está sendo feito alguma, mesmo que seja pouco está tendo de certa forma atenção para o servidor. Em relação ao conteúdo simples, pode ser uma escolha da staff não adicionar e o que podemos fazer, nada, pois são eles que decidem o que adicionam ou não. O ponto é, não querendo defender, mas indiretamente estou defendendo a staff de uma critica que de certa forma vem no momento em que eles estão demonstrando mais empenho para tentar deixar "menos ruim" uma situação que era muito ruim. Do meu ponto de vista cabe a nós jogadores motivar eles a buscar sempre melhorar, não sair a cada post e frase criticando como se nada estivesse acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Bastard disse:

Entendo sua preocupações com a incerteza de att, mas é tipo você reclama, questiona e critica como se já tivesse a certeza que isso iria acontecer (não acontecer as att), esse é o ponto. Parto do ponto de vista que está sendo feito alguma, mesmo que seja pouco está tendo de certa forma atenção para o servidor. Em relação ao conteúdo simples, pode ser uma escolha da staff não adicionar e o que podemos fazer, nada, pois são eles que decidem o que adicionam ou não. O ponto é, não querendo defender, mas indiretamente estou defendendo a staff de uma critica que de certa forma vem no momento em que eles estão demonstrando mais empenho para tentar deixar "menos ruim" uma situação que era muito ruim. Do meu ponto de vista cabe a nós jogadores motivar eles a buscar sempre melhorar, não sair a cada post e frase criticando como se nada estivesse acontecendo.

tem é que fechar o atlantis pra esse povo voltar pro aegir e fenix. 

Odeio esse server kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...