Ir para conteúdo

O coro comeu ! E o choro e LIVRE ....


braulio11

Posts Recomendados

vou conta um pouco da historia ! 

entrei no serve no dia q lanço o Player Majjin BoO  e sua trupe me kikava da wot  direto  um 3 dias seguidos fazendo isso ...

fiquei puto  equipei meu wizz , e hoje eu kiko ele e sua trupe em 80 % das wot .

O Majjiiin BoO um dia me chamou SENZO  e tomou (CORO) DE 8 A 2  [pena q eu n tirei print ] ... F

mais tenho outras print dele apanhando  kkkk

O proprio player da guild dele zoa ele kkkkkk [ MAJIN BOO REVEJA SEUS AMIGOS KKKKK ] F

 

[ JA fico full e domino o servidor ] By Majjiiin BoO      [ Me fala qual equip ta faltando q eu te empresto para vc vim x1 entao  kkkkk]ok.thumb.png.7ed133e83b72d30af27034062da0021c.png

cortar3.thumb.png.be054aa5f78cc256a8e5e3cbc1545ecb.pngcortar2.thumb.png.72956c5a07d2668c9bf3c5f790937bdf.png  

Editado por braulio11
  • Haha 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bastard disse:

Treta é sempre bom pra animar os Servidores e os clãs kkkk

@Smygou Chamar o Mandarim seria muita apelação, para merecer um X1 com Deus precisa merecer o respeito dele, então vamos aguardar as cenas dos próximos episódios

kkkkkkkk

eu estou vivendo por essa treta kakaiheauehauehauea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bastard disse:

@Smygou Chamar o Mandarim seria muita apelação, para merecer um X1 com Deus precisa merecer o respeito dele, então vamos aguardar as cenas dos próximos episódios

verdade, me exaltei no comentario

@Tobirama sorry escanor

2 minutos atrás, teacher disse:

Organiza aí os cara e vamo voltar pro aegir mano, estou enjoado de usar só 2 barra no hw. 

 

quem sabe quando o servidor tiver a devida atenção da staff eu volte a jogar lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz aproveita aí pra me chamar senzo , essa é a sua hora ... Quem me conhece sabe que não corro de senzo msm sabendo que vou perder , estou montando o char ainda no atlantis, faz isso no AEGIR que já estou Full aí vc pode cantar de galo, fica a dica mano aproveita pra me ganhar agora pq quando eu ficar fulll vc vai mudar de servidor, igual o pessoal do Clan que vc jogar fez, tira print bater foto leva no cartório pra registar pq uma hora isso muda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carca isso é uma brincadeira nossa de sempre, agora os cara posta foto como se ele desse bola, de eu falar algo zuando ele, ele me zoa tbm aqui guild sempre é assim um zuando o outro mais ai os cara quer posta pra fazer briguinha kkkk. ta batendo em cara que mal sabe jogar com a classe se quiser vai x1 comigo voce escolhe a classe amigão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, minao disse:

carca isso é uma brincadeira nossa de sempre, agora os cara posta foto como se ele desse bola, de eu falar algo zuando ele, ele me zoa tbm aqui guild sempre é assim um zuando o outro mais ai os cara quer posta pra fazer briguinha kkkk. ta batendo em cara que mal sabe jogar com a classe se quiser vai x1 comigo voce escolhe a classe amigão.

Rlx Minao quem me conhece sabe da minha história, no AEGIR não tem 1 PLAYER melhor que eu no SENZO, se eu vou ser melhor no atlantis? Não sei porém uma coisa eu garanto, o brocha vai ser a minha mocinha no senzo e PvP, escreve aí mlk... Questão de tempo.

Editado por Tirion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Tirion disse:

Rlx Minao quem me conhece sabe da minha história, no AEGIR não tem 1 PLAYER melhor que eu no SENZO, se eu vou ser melhor no atlantis? Não sei porém uma coisa eu garanto, o brocha vai ser a minha mocinha no senzo e PvP, escreve aí mlk... Questão de tempo.

Invicto no rei PVP o cara e Brabo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Flowsin disse:

Invicto no rei PVP o cara e Brabo

Guia Sicario KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tirion disse:

Rei PvP é 3 round tô falando de senzo! Coisa que vc nunca me ganhou, já que é o melhor sinx de todos os tempos logar lá no AEGIR e me ganha ... Só marcar a data .

Guia Sicario Cuidado !! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Tirion disse:

Rapaz aproveita aí pra me chamar senzo , essa é a sua hora ... Quem me conhece sabe que não corro de senzo msm sabendo que vou perder , estou montando o char ainda no atlantis, faz isso no AEGIR que já estou Full aí vc pode cantar de galo, fica a dica mano aproveita pra me ganhar agora pq quando eu ficar fulll vc vai mudar de servidor, igual o pessoal do Clan que vc jogar fez, tira print bater foto leva no cartório pra registar pq uma hora isso muda. 

Olha tua lombra cara kkkkk de 3 senzo q vc perdeu 2 foi vc q me chamou kkkkkkkkkkkkkk CHORO E LIVRE BB faz igual o Minao cria lk pra mata wizz kkkkk  ai vc consegue me amta  , mais de wizz vc nao tem chance n tira nem a metade da minha vida kkkkk CHORAAAAA BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, braulio11 disse:

Olha tua lombra cara kkkkk de 3 senzo q vc perdeu 2 foi vc q me chamou kkkkkkkkkkkkkk CHORO E LIVRE BB faz igual o Minao cria lk pra mata wizz kkkkk  ai vc consegue me amta  , mais de wizz vc nao tem chance n tira nem a metade da minha vida kkkkk CHORAAAAA BB

Nem tenho kks pra chamar ninguém no senzo kkkk  todos vc q chamou! Não de Lk vc nem clica , vou ganhar vc com a classe que vc joga , que nunca joguei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Tirion disse:

Rei PvP é 3 round tô falando de senzo! Coisa que vc nunca me ganhou, já que é o melhor sinx de todos os tempos logar lá no AEGIR e me ganha ... Só marcar a data .

Tu tbm nunca ganhou de minha pessoa RHISHEJSJEHSHH nunca fui senzo , obg pelo elogio sz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, tcristiano30 disse:

Só acho engraçado citar o aegir sendo que os caras nem jogavam la kkk o atlantis fez todo mundo começar do zero e aí a habilidade de cada um ta aparecendo

 

a59bea6abbaba8ecee7fa744bc33280574a0a50d20813943591596c3c18fed56_1 (1).jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...